O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 15
Capítulo 14: Love game!


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas!
mais um cap pra vcs! shushushuhus
Beijoss
xaau*
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/15

 

( http://www.youtube.com/watch?v=1mB0tP1I-14 Musica tema)

POV BELLA:

O dia finalmente amanheceu,o céu cinzento repléto de núvens,todos poderiam sair normalmente,menos eu.

Isso me intristecia,tudo que eu não houvesse visto,nem tocado nessa nova vida,parecia surreal.

A movimentação na casa era intensa,Tania fazia seu showzinho mediocre de querer conheçer a cidade,eu não sabia porque de toda a discução ela poderia ir só e Jamais iria se perder.Mas não,ela continuava insistindo,a companhia dos outros,depois de muita insistencia ela havia conseguido convencer os outros a ir com ela,só faltava Edward aceitar o conviter.

Desci as escadas com um sorriso imenso.

“Bom dia!”eu disse me sentando no sofá ao lado de Rose.

“Bom dia.”responderam exeto Tania,que me lançou um olhar mortal,e agarrou Edward, ficando nas pontas dos pés enquanto afagava seu rosto.

“A Edzinho vamos,voce não oroa me deixar só não é?!”A vaca disse com a voz suave e nojenta.

“Tania,voce não estará só,os outros iram com você.”Edward disse se livrando de seu abraço.

Tania sorriu,tão falçamente que parecia uma careta.

“A Ed,vai me deixar sozinha?”Eu perguntei me levantando e rosnou baixinho,eu sorri em resposta,todos na sala pareciam imóveis,

“E então Ed,vai me deixar sozinha?”perguntei nocamente fingindo inocencia.

“De forma alguma.”Edward respondeu surpreso.

“Mas...alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?Eu não estou entendendo nada.”Emmet disse se levantando e caminhando até nós com uma expressão confusa,eu ri baixinho,todos pareciam chocados,exeto Tania que parecia furiosa.

“Voce se odeiam.” Emmet disse coçando a cabeça. Eu fiz careta,constrangida,Edward rosnou ao meu lado.

“Não diga besteiras Emmet.”Edward o repreendeu.

“Voce esta bem Belinha?”Emmet perguntou colocando a mão sobre minha testa,como se medise minha temperatura.

Eu suspirei exasperada.

“Que brisa Emmet.”Eu murmurei

“Será que alguém poderia me arrumar um remédio?minha cabeça dói.”Emmet reclamou enquanto caminhava para a porta.

Alice me fitava maliciosamnete eu dei de ombros levemente,ela revirou os olhos.

“Vamos Tania você ira adorar a cidade.”Alice disse sarcasticamente. Tania olhou para Edward que pareceu nem notar,enquanto olhava para mim.

“Tchalzinho,divirtam-se.”Eu disse sorrindo. Tania me olhou furioza,mas saiu com os outros...

“Depois que os carros partiram na estrada eu e Edward nos olhamos em silencio.

“E então o que quer fazer?” perguntou sorrindo. Droga,eu não tinha pensado nisso.

“Há...voce poderia..Hum tocar para mim?”Eu disse hesitante.

“Seria um imenso prazer srta Cullen!”ele respondeu sorrindo,caminhamosw lado a lado até o estudio de Edward.

“Primeiro as damas.” ele disse sorrindo enquanto abria a porta e esperava eu passar,eu sorri e entrei seguindo em direção ao piano,fiquei em pé ao seu lado,enquanto Edward se prostrava em frente ao piano,Edward arqueou uma sobrancelha perfeita para mim,e eu o ignorei olhando para o piano,Edward suspirou e então braços firmes envolveram minha cintura puxando-me para o banco.

“Muito melhor.”Edward afirmou sorrindo,se inclinou levemente e beijou minha bochecha direita me causando arrepios eu permaneci im´´ovel,estática,enquanto ele se indiretava e movia os dedos delicadamente sobre o piano,formando uma linda melodia.

Estar próxima a Edward era impressionante,meu corpo sentia sua presença e reagia a ela de forma intrigante,enquanto Edward tocava lindas canções,nossos olhos permaneciam fixos um no outro,nossos braços se tocando constantemente,conforme as notas formadas por Edward,durante todo o tempo Edward permanecia sorrindo,suspirava,feixahva os olhos,e então era como magia,Parecia que ele levitava,eu numca o vira sorrir tanto.

A ultima nota de uma linda canção permaneceu no ambiente,Edward olhou para mim sorrindo,e eu senti uma necessidade de ouvir sua voz,era estranho,mais ainda assim eu ansiava por isso.

“Bella,por mais que eu esteja extremamente contente,por estarmos...Hum,juntos,não entendo o porque? Isso significa que estou perdoado?”Edward perguntou com a voz tremula, suspirei,estendi a mão afagando seu rosto suavemente,Edward feichou os olhos suspirando, o momento parecia mágico,mesmo que eu não entenda os motivos para tal.Murmurei aos sussurros,mais sabia que Edward era capaz de ouvir perfeitamente.

“Podemos não falar sobre isso?!”

Edward,suspirou abrindo os olhos,

“Tudo bem..”Ele sussurrou

“o que quer fazer agora?” perguntei mudando de assunto.

“contanto que estejamos juntos.”Ele deu de ombros.

“Vamos ver um filme?”Perguntei.

“Claro.”Edward disse se levantando,e pegando minha mao na sua entrelaçando nossos dedos,Foi incrivel sentir seu corpo inteiro tremer apenas com o meu toque,eu tenho a leve impressão de que ele esta aproveitando e Muito essa aproximação....

“Que filme gostaria de ver?” perguntou pegando os discos e me entregando.

“Humm...que tal esse?”Eu disse pegando o primeiro que vi pela frente,era entreanho,Edward permanecia segurando minha mão,Talvez ele imagina-se que a qualquer momento eu iria fugir?!

“Te amarei para sempre.”Ele disse me arrancando de meus devaneios

“huum?”perguntei assustada.

Ele riu levemente.

“O nome do filme.”Edward disse ainda rindo,

“Ah.” eu respondi constrangida,Mais que OTIMO né dona Isabella,olha só o nome do filme.

Edward colocou o dvd enquanto eu me sentava no sofa,segundos depois ele estava se sentando ao meu lado,puxando meu corpo de encontro ao seu,fiquei meio tensa,olhando para a TV mais então as imagens na tela começaram a chamar minha atenção, as mãos de Edward passeando sobre meu cabelo levemente.....

Tenho que admitir,se fosse humana com certeza ficaria emocionada,com este filme,(N/A: HSUHUSHUS OKAY ESSE FILME É REALMENTE BOM! EU RECOMENDO!)

à historia era linda, e intrigante,mais o final era realmente lindo, Na verdade,talvez esse filme tenha sido algum sinal para mim,me mostrando que o passado já está feito,e que tenho que aceitar as consequencias,Não há como mudar o passado.O que foi feito está feito!

“Gostou do filme?”Edward perguntou,sua respiração bagunçando meu cabelo.

“Ah é um lindo filme. Eu gostei. E você?” perguntei me sentando ao lado dele

“Na verdade,eu não prestei muita atenção no filme...”Ele disse com um sorriso malicioso”

“Não?”perguntei surpresa, Edward permaneceu quieto durante todo o filme...

“Estava oculpado observando você.”Ele admitiu,e eu Claro fiquei envergonhada....E com um Timing perfeito pude ouvir os carros se aproximando...

“Eles chegaram.”Eu disse para Edward.

“Sim.”Ele confirmou passando o braço sobre meu ombro...

“Ola famlia.”Alice disse atravessando a porta ao lado de Jasper.

“Ola.”Eu e Edward respondemos juntos,nos olhamos e começamos a rir.

Os outros entraram, e pareçeram chocados observando eu e Edward,Eu imaginava o que se passava na mente deles...

“e então se divertiram?”eu perguntei,olhando para Tania que mantinha uma expressão furiosa.

“Sim, E voces?”Alice perguntou maliciosamente.

“MUITO.”eu disse sorrindo.Me virei para Edward ainda sorrindo.

“Obrigada Ed.”Eu disse depositando um beijo estalado em sua bochecha,Edward me olhou bestificado,enquanto os outros prendiam a respiração em choque...

“Não precisa,,agradecer.”Edward disse gaguejando.

“Com licença.” Eu disse subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Eu estava jogando com Tania,mas isso estava sendo estranho,essa aproximação com Edward,me proporcionava coisas estranhas, e eu estava ficando confusa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola!!! e ai gostaram???
Então Bella esta ficando confusa? Hum o que sera que isso significa???

QUERO MUUUUUUUUUUUUITOS REVIEWS heim!!!! shushushushu
Beijoos
xaau
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.