Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo IX - Esse tipo de amor...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Sei que dei uma leve demorada, mas estou tentado escrever muitos de uma vez só para poder voltar ao cronograma de postagens.

Por falar nisso eu acho que vou atualizar duas vezes por semana para agilizar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/9

No passado:

 

 

Pov’ Victória Mikaelson

 

 

Rick e eu  nos  afastamos,  a mando de  Niklaus. Eu fiquei muito triste com isso e   isso  só  me fez odiar mais ainda  Elijah.   Por causa do ciúme  idiota  dele, eu estava sem meu Rick.  Espero apenas que ele esteja  seguro. 

 

Era noite  e  eu estava deitada na cama lendo um livro.  Quando ouço um  barulho de predas batendo na  janela.   Eu  me aproximei rapidamente   e  abri a janela. Eu vi  Rick lá em baixo e meu  coração quase parou.  Rapidamente  pulei lá em baixo e me aproximei dele.

 

 

Assim que cheguei perto o suficiente, ele me abraçou  forte e eu retribui.    Depois disso  nos  beijamos até  o  ar  nos faltar.      Quando nos separamos eu ajeitei meu vestido  e   olhei para  ele preocupada.

 

 

— Você   não deveria estar aqui.   -  Falo o  puxando para o jardim  do palácio.

 – Se meus irmãos te verem, eles vão...   – Rick me interrompe   bruscamente.

 

 

— Eu não me importo com o que seus irmãos  vão fazer  comigo.  -       Rick diz   alisando  meu rosto.    -  Eu não consigo ficar longe  de   você. -    Ele me   diz  e eu sorrio.

 

 

— Isso é muito doce, mas  você está correndo risco de vida.   -  Digo  alisando sua  barba.

 

—  Isso é fácil de  resolver.    Deixe  essas pessoas.   Venha embora comigo.    -      Rick disse  tentando me convencer.   -     Você  pode me transformar  em um  vampiro  e  podemos viver para sempre juntos.  -   Ele    diz   aproximando  seus lábios dos  meus.

 

 

 

—  Eu... -  Antes que eu tivesse chance de responder,  sinto uma  flecha de madeira  penetrar meu coração.  Eu grito de  dor  e   Rick  me segura.

 

 

 Das sombras  saem  caçadores que estavam se aproximando  de mim.   Olhei   espantada   para  Rick que parecia igualmente  surpreso. 

 

—  Você    está com os caçadores?!  - Praticamente  gritei.

 

—  Não eu não estou!  -  Ele respondeu rapidamente.     – Eles devem  ter me   seguido.

 

 

—  Rick  pensou que poderia  proteger sua  aberração   para sempre?  - Um dos  caçadores perguntou  em tom zombeteiro.

 

 

— Deixa ela  em paz!   -  Rick   diz  ficando  na minha frente  e sacando sua espada.

 

 

Antes que  Rick   e os caçadores  pudessem lutar.   Os  dois  caçadores caem  duros no   chão.    Eu vi que eram Nik e  Elijah.      Os  dois    estavam   cobertos de  sangue e muito  sérios.    Rick os ignorou  e  me ajudou a levantar.   Antes, que eu pudesse agradecer a ele,    Elijah o puxa pelo colarinho.

 

—  Eu sabia que  você era um traidor.   – Elijah rosnou  para  Rick.

 

 

— Elijah  já falamos sobre isso.  -     Digo em tom de voz  sério.

 

 

—  Irmã esse  homem   contou  aos caçadores sobre  nós.   -   Nik  disse se  aproximando  de   Rick  também.

 

 

Eu me  aproximei do meu  amado e   resolvi compelir  o mesmo e provar  que meus irmãos estavam errados.

 

 

—  Você  realmente  fez isso.    – O compeli.

 

—  Sim.   Eu entreguei seus irmãos  e planejava fugir com você antes  que os caçadores chegassem.   -  Rick confessou, fazendo meu coração afundar.

 

 

—  Rick,    você   não tinha que fazer uma coisa dessas!  - Falo sentindo  as lágrimas  querendo sair.    -    Eles ainda são minha família  e eu  não quero que eles se machuquem e   não posso abandona-los.  -       Falo  me  afastando dele.

 

 

— Me desculpe  por ter  magoar   Victória,  eu apenas queria viver com  a mulher que eu amo. -      Ele  se explicou  e  eu olhei para ele e antes  de  que pudesse falar qualquer coisa, Elijah   havia  quebrado seu  pescoço. 

 

 

— NÃO!!!! -  Eu  berrei, correndo até  o corpo inerte  de  Rick.  – Por que você  fez isso? -     Digo o olhando com raiva.

 

 

—  Foi necessário ele era um  risco.   – Elijah  respondeu.

 

—   Mentira era  só  compelir ele  e  fazer ele esquecer tudo.   -    Berro.   – Você fez isso por despeito.  

 

 

Ando em  direção a Nik e    ele  abre  os  braços.    Eu  abraço o  mesmo  que me leva  de volta para o castelo  e fica tentando me consolar. Mas tudo que consigo pensar  foi  em Rick morto.

 

 

No presente:

 

Mystic Falls

 

 

Pov’ Victória Mikaelson

 

 

 

 -  Dalila eu quero que cuide   de toda  a decoração pois  sei que  você  é  muito criativa.  -   Eu digo   para a mesma que  pula do sofá animada.  – Você tem dois dias para preparar tudo.   -  Falo  e ela sai correndo.

Stefan se aproxima de mim e me abraça por trás.     Estou ansiosa para o  baile e para o começo  oficial  da minha vingança.      Aproveito a presença dele atrás de mim.

— E você   vai fazer o que?  - Ele  sussurrou no  meu ouvido e eu sorri. 

—  Me preparar psicologicamente para esse reencontro e  ficar  maravilhosa para o baile.  -  Respondo  me virando para olhar para ele.

— Mais maravilhosa do que  você  já é?  -  Ele  questiono  e  eu lhe ou um sorriso maldoso.

— Sim e mais gostosa  também.   -    Sussurro em  seu ouvido.

Dito isso,  Stefan  me  beija intensamente  e antes que as coisas pudessem tomar  outro rumo muito mais prazeroso, meu celular toca.

—  Eu preciso atender.   – Eu falo e  ele resmunga se afastando.  – Alô.  – Digo pegando o celular.

“  Victória sou eu, Frederick. Eu estou chegando em um dia.” 

—  Muito bem e   você tem certeza que eles estão seguindo  você?   -  Indago preocupada.

“Sim eu  tenho certeza que estão”

Solto um suspiro de  alivio.  – Isso é muito bom, estou preparando uma festa de boas-vindas para  ele, por isso chegue logo.    – Desligo o celular e me viro novamente  para Stefan.

Stefan estava sentado   no sofá  parecendo pensativo e preocupado.     Eu me sentei ao lado dele e segurei a  sua mão.   Ele olhou  para mim tentando  esboçar  um sorriso fraco.

—  O que foi  amor?   -   Perguntei  acariciando sua mão.

— Eu só estou preocupado com você  e  essa sua vingança. -  Ele diz  e  aperta minha mão levemente.   -       Não quero que se machuque.  

— Eu não vou  me machucar, sou a mais poderosa dessa maldita família, lembra?  -   Questiono e  dou um sorriso para  reconforta-lo.   -  Eu estou focada nisso  Stefan e prometo que não vou  falhar  e  não vou  me  machucar. 

—  Para mim o melhor a se fazer é  abrir mão disso tudo.   – Stefan solta um suspiro.  -  Por que simplesmente  não deixamos sua família para trás e  fugimos para bem longe?  -  Ele   falou sugestivo.

—  Você  sabe que eu não posso fazer isso Stefan.  -   Eu  digo séria.   – É minha vez de revidar!  É  a minha  vingança!  -   Falo decidida.   – Eu  não vou desistir antes de lutar  e  vamos para de falar  disso, pois eu não quero discutir  com você.    -    Stefan assente e nós ficamos em silêncio   por alguns minutos.

—  Eu não concordo com o que está fazendo, mas se  precisar de mim  eu estou aqui  para te ajudar.    – Stefan se pronuncia primeiro.  

— Por quê?   -   Questiono.

—   Eu amo você  e  não poderia  deixar  ninguém   ferir  você, mesmo que  você se torne a vilã no  final de tudo.    -   Stefan confessou  e  eu o  abraço  emocionada.

— Eu também amo você.   -   Digo. – Mas  você  sabe  que ainda tenho sentimentos  por Elijah, isso não te  machuca?  -  Perguntei  preocupada.     

— Um pouco, mas desde  que eu esteja com você nada disso importa.   -  Stefan diz  e  eu o puxo  para um  beijo  apaixonado.

Era pedir  demais para  Elijah  ter um amor desse tipo  por mim?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo não revisado!
O que acharam do capítulo?
Deixem seus comentários pois isso me ajuda muito e me estimula a continuar :)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.