Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 8
Capitulo VIII - Uma sobrinha?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Mil perdões pela demora, como eu disse antes, ás vezes eu tenho uns bloqueios e também ando muito desanimada por causa de algumas coisas e pessoas, mas eu não abandonei a fanfic. Espero que perdoem mais uma vez minha longa ausência.

Capítulo um pouco curto apenas para atualizar, o próximo será maior.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/8

No passado:

 

Pov’ Victória Mikaelson

 

O nome daquele   jardineiro lindo e  gentil era Rick.   Ele  me acompanhou  exatamente  como  eu  havia pedido.  Ele  havia me mostrado toda a vila  em que  eles morava.   Levou-me   também as feiras onde  eu comprei   algumas coisas.    Ele era  apaixonante  e eu   me deixei levar pela emoção.

 

No final daquele dia eu  o  beijei e ele  retribuiu.   Foi  apenas o começo  de algo bonito  e intenso.  Com o  passar dos dias, eu  me afastava dos meus  irmãos para ir me encontrar com  Rick.   Nós passamos  por muitos  momentos  juntos  e  eu me  esqueci  de toda a situação  com Elijah.  Esqueci-me de todos os nossos problemas.  Estava aprendendo a me controlar para  não machucar  Rick.

 

Eu estava  completamente apaixonada e   não  demorou muito  até  todos começarem  a  desconfiar.  Principalmente  Elijah  que sempre  tentava  falar comigo  e  eu sempre  desconversava.   Não quero  que ninguém  estrague    o  que eu  tenho   com  Rick.

 

 

Como  eu fui  tola...   Eu deveria  saber que as coisas  estavam muito boas  e  que  não ia  demorar para tudo ir por  água  abaixo.   Em um  fatídico dia, eu  me esgueirei pelos corredores do palácio, afim de me encontrar com Rick  quando e vi uma cena  que   quase me fez desmaiar.

 

Ao lado de  Rick, estava  Elijah com um  expressão  obscura   que  eu nunc a  havia  visto em  seu rosto.   Ele estava tomado pelo ciúme e pela raiva.   Eu  o observei com  cautela  e  notei  que  Rick  estava com medo.

 

—   Elijah  o que você  está  fazendo?  -  Questionei.  

 

—    Então, esse  é  o motivo de suas saídas  noturnas!  Esse  é  o motivo por  você  não ter me  dado  outra  chance? -   Ele  praticamente   gritou com raiva.

 

 

Ver  Elijah  nesse  estado   era  aterrorizante.   Eu olhei para  Rick preocupada.

 

—  Deixe-o  ir, Elijah isso é  entre eu e  você!   - Falo com raiva evidente em meu tom de voz.

 

—  Ele  já sabe o que somos, você mesma contou!  -  Elijah  disse claramente  desaprovando.  – Como  pode revelar  isso para qualquer um?!

 

—  Rick é de confiança! -   Digo sentindo meus  olhos marejarem. 

 

—  Ele é tão de confiança, que iria  ir contar para os caçadores.   -     Elijah acusou.

 

—  Rick isso  é  verdade?  -  Perguntei e senti minha visão  ficar   embaçada e as  lágrimas  rolarem livremente pela minha face.

 

—  Não!  - Ele  gritou.   -   Os caçadores  estavam fazendo muitas perguntas na vila  e  eu dei uma  informação falsa para despista-los. Seu irmão viu  isso e entendeu errado!   -  Ele   explicou.

 

 

Eu me aproximei do mesmo com cautela e   olhei no fundo dos  seus olhos.    Eu pude  ver a  verdade em seus olhos.  -  Pode me compelir se quiser!  -    Rick  ofereceu.

 

 

— Solte ele Elijah, ele  está falando a verdade!  -   Berrei.

 

Elijah  soltou Rick  e disse que  Niklaus  iria  ficar sabendo disso.   Eu o olhei em  pânico e puxei a  mão de  Rick.    Rapidamente  sai dali.

 

No  presente:

 

 

Mystic Falls 

 

Pov’  Victória  Mikaelson

 

Eu  tenho  uma sobrinha.   Eu tenho uma sobrinha!   Essa informação  foi  um verdadeiro choque.      Isso não podia estar acontecendo.  Uma sobrinha?    Eu  nem sei  se posso  odiar uma  criança  inocente da mesma  maneira que odeio  meus irmãos. 

Resolvi  sair para  tentar  assimilar  essa  informação.      Fui  até  o  Mystic  Grills e pedi   várias  cervejas até  estar  completamente  embriagada.     Sai  do bar  quando mal estava me aguentando  em  pé.     Sorri para mim  mesma.  Uma sobrinha?

Minha sobrinha seria poupada da minha  vingança.  Afinal meu problema  não  era com ela.   E  sim  com  aqueles que eu costumava chamar de  irmãos.    A  essa altura  Frederick  já deve ter saído  de  lá  graças  a minha ajuda e  estou  contando  com isso.   Meus  irmão certamente viram seguir seu rastro  e  eu estarei aqui  esperando.

(...)

Um dia depois

—   Stefan você poderia me emprestar  sua casa?  -    Eu questionei.

—  Para  que? -    Ele me  perguntou  desviando  o olhar  do filme e  olhando  para mim.

Eu e  Stefan  estávamos vendo filmes, enrolados  em um coberto em cima  da cama.   Eu  estava usando seu peitoral  para me apoiar.  

—   De  acordo com   Frederick ele está chegando  na  daqui a três dias.     Eu irei organizar  um grande  Baile para receber minha família querida  -     Respondi.  -  Me  empresta vai!!  -  Pedi   fazendo uma carinha fofa.

— Está  bem!  -  Ele concordou    revirando os  olhos.  – Contanto  que seja minha acompanhante no  baile.

— Claro que eu serei , meu amor.  -   Eu   respondi.  

Stefan me  puxou   para um  beijo.  Nossas  línguas dançavam em perfeita  harmonia.    O calor ia  crescendo e  o beijo   se aprofundando.    Seus  lábios eram deliciosos   e   meu deus  ele me  fazia  querer  ficar  beijando  o  mesmo  por horas.  Mas, tivemos que nos separar por causa  do maldito ar.

—  Você  é muito preciosa Victória,  nunca  se  esqueça disso.  -  Stefan  diz e  o beijo novamente.

O  Balde de pipoca  que estava  em  meu colo  foi de encontro ao chão.  A  medida que ele    me  beijava  e  ia deitando meu corpo na cama  macia.    E eu  já  sabia perfeitamente onde  aquilo  iria parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Espero que tenha gostado :)
Digam ai nos comentários!
Muitos beijos de luz e abraços♥ ;)
Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.