Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 17
Capítulo XVII - Êxtase Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpe pela demora e pelo capítulo tão curto. Estou um pouco ocupada e arranjei um tempinho para escrever.


Enfim não vou mais enrolar...

Tenham uma boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/17

No passado:

Pov’ Victória  Mikaelson

 

Stefan    estava  visivelmente  chateado e irritado com o fato de eu estar partindo.  Ele    não queria  que eu   sofresse  novamente   por  causa  dos problemas da minha  família  e nem que nossa vida pacata  seja interrompida novamente.   Eu queria isso  menos ainda, mas   mesmo que me doa eu precisava deixa-lo  por   um tempo.

Hoje era o dia em que eu estava partindo.  Eu estava em  frente  a  Stefan  e  poderia  chorar  a qualquer momento na    frente dele.  Pois  mesmo que eu diga  que  ficaremos    longe  um do outro por pouco   tempo, eu sinto   que isso    não é  bem verdade.  Eu  tenho  um mal pressentimento sobre  isso.    Algo dentro de  mim  diz  que    se  eu  partir,  não  haverá  mais  volta.

 

E   cá  entre  nós,  na maioria  das  vezes  meus instintos  e pressentimentos estão corretos.    Stefan me  puxou   para um beijo delicioso. Quando nos separamos eu lhe dei um sorriso um pouco  triste. 

 

—  Eu vou  tentar   ser o mais  breve  possível  lá.    -    Digo  segurando suas   mãos.  –      E   você  não precisa  se preocupar  com  Elijah,  eu  estou com você  agora.     -    Tento transparecer confiança em minhas palavras.

 

 

Stefan  assente parecendo ter  fé em mim, só que seus olhos contavam outra  história.       Ele  sabia  que isso seria  uma despedida  que iria  marcar   o fim  de  nós  dois.  O  fim  daquele momento maravilhoso     que estávamos tendo.   Seja  como  for, pelo menos foi bom enquanto  durou. 

 

—   Eu vou   esperar  por   você.     -  Stefan me  abraça  e  sinto meus  olhos  se encherem de lágrimas.    -     Se  não voltar, eu irei entender.    – Stefan diz  e eu  choro  em seu ombro.   

 

—  Obrigada  por   ficar  ao meu lado esse tempo  todo, eu amo você.    -      Agradeço me  sentindo  muito emocionada naquele momento.      -  E  se  você ir  embora   Stefan eu irei entender  também.   -  Nos  separamos  e   sorrimos um para outro.

 

Era   óbvio    que  nenhum de  nós  dois  continuaríamos   essa  vida normal  que estávamos levando.   Então  aquilo  de fato foi  uma  despedida  definitiva.     Se nos  encontramos  novamente  será  por  casualidade.

 

(...)

 

No   presente:

 

Pov’  Victória  Mikaelson

 

 Um remix  aleatório  tocava     pela  boate.     As pessoas  dançavam loucamente na pista de  dança e   pareciam estar  alucinadas.    A boate  era  chamada  de   Red Blast.    Dei um sorriso  ao   ver  espalhadas  pela parede  fotos  de   uma bela  mulher   em um  vestido  vermelho extremamente  sexy.     A mulher  fazia  parte  da  decoração  e    eu  simplesmente  a conhecia  muito bem.     Afinal  como  não  conhecer  a si mesma. 

Aquela boate   não era um lugar  comum.    Eu fiz  questão disso quando construí  este  lugar.      Esse  lugar  era como  uma segunda  casa para mim.    Era onde  eu ia  relaxar e onde  eu me alimentava  também.      

Contudo eu criei   aquele lugar  para  ser   o meu quartel  general onde todos  aqueles  fieis a  mim poderiam   vir  e  se reunir.    Na parte  de  trás  do  prédio   haviam quartos para todos aqueles  que desejassem       morar ali  e se  divertirem.      Os humanos  ali eram como um banquete para os  meus  vampiros. 

Algumas   bebidas  daquele lugar    eram enfeitiçadas  por pessoas de   minha confiança.    Elas eram oferecidas  aos  humanos  para  que os mesmo entrassem em um  estado  de  êxtase tão   grande   que   se  desligariam  do mundo   ao seu redor, sendo reduzidos   a  pessoas  sob o  efeito de drogas.   Então       os humanos ficavam  ao  nosso   mercê.  

Observei  enquanto   Elena,  Caroline  e  Bonnie  aceitaram  o  drink  especial da casa que  era conhecido  como  Red doom ou seja perdição  vermelha.     O vermelho  era uma alusão  ao sangue, mas  para os  mais  desavisados  era  apenas por causa da cor vermelha.

Quando vi elas tomarem   eu  surtei  de felicidade  pois meu  plano estava dando certo.  E  agora   os  jogos  iriam começar.

(...)

Quando   as  três  estavam    totalmente   transtornadas  pelo efeito do feitiço.      Eu  fiz  um dos  feitiços  que  eu    descobri e aprimorei com o passar  do tempo.     O   da  devoção cega.     Mas  eu só  fiz   este feitiço em  Elena  e   Bonnie.

Caroline  não me despertou interesse, mas eu soube  que ela  tem sentimentos  pelo  Stefan,   o que me  deixou enciumada.     O que foi um azar para  ela, pois  eu faço  coisas horríveis  quando estou  com  ciúmes.

Mas  aquele  não era o momento  para agir contra ela.    Não era hora. Deixei as  três   largadas e apagadas   no  meu escritório e    mandei que  Dalila  as vigiassem.       Com aquele  feitiço Elena  e  Bonnie  me seguiriam sem questionar nenhuma das minhas decisões.   Eu s ó precisei usar   esse feitiço com alguns  dos  meus seguidores  mais difíceis de lidar  e  alguns inimigos  que  não queriam ceder.   

—  Imperatriz.    – Uma  voz  me  chamou.  Olhei para  ver  um dos meus  mais  fieis seguidores. O nome  dele  era  Tyson.    -     Reuni  todos   o pessoal, eles gostariam  de  ver  você.    -    Ele me   informa  e eu  concordo.

— Diga  todos  que   a   Imperatriz  voltou!   -          Respondo animada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Digam nos comentários pois isso me ajuda muito e me estimula.:)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.