Fremione - This not a dream escrita por SofiWeasley


Capítulo 3
Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736316/chapter/3

 

 

Professor ... Eu …

 

—Você veio salvar seu pai não é?

Apenas acenei confirmando com a cabeça,  ainda me pergunto como ele sabe de tudo.

Tente ser discreto Hugo , voce nao pode mudar muito as coisas por aqui !

 

Eu sei senhor !

 

Mas voce veio um pouco adiantado ! Voce sabe que nao pode nunca mais voltar para o futuro !

 

Eu sei disso !

 

Entao porque esta procurando um feitico?

 

So quero ver minha familia depois ! Minha mae com meu pai e minha irma !

 

Nao se preocupe daqui a pouquinho voce vai nascer !

 

Pera oque ?

 

Tenho de ir ! O dever chama ! Voce e como seu pai e sua mae … corajoso !

Minha mae tinha razao , Dumbledore e realmentemuito inteligente. Mas sera que …

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Rose , onde esta o seu irmao?

 

Ele ta jogando quadribol !

 

Rose Granger Weasley !

 

Sr.GRanger !

 

Sim Scorpius !

 

Ele...

 

Herms... Hugo foi procurar Fred !

 

Que? Draco... ele … a guerra! Ele pode acabar morrendo ! Temos de ir e ….

 

Hermione ! A gente nao pode , nao tem vira tempo !

 

Draco... eu nao quero que tambem ele morra !

 

Mamae... ele vai conseguir !





 

Eu...

Hermione se deixou cair no chao e comecou a chorar. Draco se baixou e abracou a amiga tentando acalma-la.

 

Draco , espero que Fred e Hugo se salvem um ao outro!

 

Onde está Teddy? -perguntou ela

 

Ele esta no salao comunal! - respondeu Rose

Hermione ignorou todos e continuou a chorara abraçada a Draco. O medo de perder mais alguem para ela já era grande demais. Hermione não queria perder tambem seu filho.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Nao acreidto! VOCE CONVIDOU A HERMIONE PARA O BAILE?

 

Convidei sim! O Ron não convidou e eu não gosto muito da proximidade do tal Krum!

 

Hugo o que voce acha disto? - George me perguntou

 

Eu não sei! Eu acho que eles ficam bem juntos!

 

Obrigado! Per

 

a...Que? A gente não ta namorando!

 

George?

 

Hugo! Voce e um genio! Acabou de tirar minhas duvidas!

 

Eu odeio os dois!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O dia do baile chegou e todo o mundo se estava divertindo. Eu decidi convidar Cho Chang para o baile para vigiar meus pais. Dizer isso soua estranho mas tem de ser.

 

Fred vai la !

 

Eu impurrei meu pai para ir buscar minha mae que tinha acabdo de descer as escadas.

 

Voce esta linda Hermione!- disse meu pai dando o braço para leva-la ate ao salao

 

Obrigado Fred! Voce tambem esta lindo!



Tudo esta bem , mas sei que não vai durar muito não e mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Harry!

Hermione chamou seu melhor amigo correndo na direçao dele. Harry agora era um auror junto com Rony Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - This not a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.