Fremione - This not a dream escrita por SofiWeasley


Capítulo 2
In the past


Notas iniciais do capítulo

*Jurosolenementenaofazernadadebom*

cheggou novo capitulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736316/chapter/2

Abri meus olhos segundos depois , quando a claridade se foi.

— Ron disse o mesmo , mas...
— Só não to gostando muito!  Numa semana já estão muito próximos!
— Calma... é... Quem é você?

Eu o conheceria onde fosse , ali estava meu tio Gorge , sem os olhos inchados e vermelhos de chorar e sem seus dedos com feridas de quebrar os espelhos , ele estava sorrindo e  falando com ... com meu pai. Finalmente o conhei , realmente eles iguais , mas meu tio tem duas pintinhas no pescoço o que deixa facil de conhecer.

— Ele deve ser novo Fred!

Pelo que minha mãe uma vez me contou , ninguém te poderia ver no passado senão iria baralhar o futuro ... Merda Hugo , merda.

—Ah ... sim , sou!

— Gorge , ele não faz...
—Lembrar alguém ? - disse Fred completando a frase.

" Você vai se afundar na merda "
" Nossa... eu pensei que não tivesse mais consciência"
" Estou sempre aqui ... cheguei atrasada na merda hoje , desculpe ai "
" Eu te odeio"

— Qual é seu nome ?
—Ah sim ... meu nome é Hugo Gran... Hugo Grande!

É sério? Hugo Grande ? Que bosta de nome eu fui inventar!

— Prazer ! Ele é Fred...
— E ele é Gorge ! Sua cama é do lado...
—Do Lino , é unica vazia! - disse por fim meu tio
— Ah... ok !
— Venha vamos te apresentar ao pessoal!

Eles me pegarm pelos braços e me puxaram para o grande salão.

—Quem é esse?- minha tia Gina perguntou , nossa ela era realmente gata .

" Pensamentos perversos sobre sua tia ? Abusado!"
" Vá se foder consciência"

— Hugo Grande , o novo aluno !
— Ele me faz lembrar alguém! 

 

Reconheci na hora aquela voz , era minha mãe,  Hermione.

— Nós achamos o mesmo!- disseram eles em unísson.
— Hermione ?
— Sim?
—Fred quer falar com você!

Gorge o empurrou e papai passou sua mão sobre os ombros de minha mãe e sairam do salão.

                                                P.V.O Fred jovem

Nossa! Este ano Hermione está realmente gata , ela parece diferente . Reparei que o novato não tirava os olhos dela ... mas isso não significa nada né? Ele também não parava de olhar pra mim. Deve ser por eu ser gato né...

 

"Nada convencido !"

"Calada voce"

— Oque se passa?
— Ahn?
— humm!- ela deu uma pequena risada— O que queria falar?
— Ah sim ... Mione ... porque vai ao baile com Krum?
— Ele foi o único que me convidou!
— Mas você não conhece ele !
— Ah não!  Já basta o idiota do seu irmão me encher o saco !
— Vem comigo ao baile?
— Que!? - ela pareceu chocada e depois deixou escapar um pequeno sorriso— tarde demais ! Eu não posso cancelar!
— Aff...
— Fred ... eu ... quer dizer ... Nós...

Estou ficando com calor ... Hermione Jean Granger  vai mesmo se declarar para mim? Isto é um mundo paralelo que...

— Nos podemos ... dançar uma vez se quiser?!

Mundo paralelo ...Que não existe. Mione nunca iria dizer uma coisa dessas. Ela é Hermione , a Hermione. Orgulhosa e neste momento vermelha e fofa Hermione.

—Mione !- eu me aproximei dela , peguei sua mão entrelancei nossos dedos e com minha outra mão acariciei sua bochecha , subi meus labios beijei sua testa— É com muito prazer!
— Quem diria que Fred Weasley iria dançar com uma rata de biblioteca?
 

                                .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

 

— Olá Draco!

— Olá Mione ! Como está ?
— Cansada
— Hugo não parou ainda de fazer as tais perguntas?
— Não,  ele não para de maneira nenhuma!
— É normal ele querer saber do seu pai e do passado da gente!
— Mas ...sabe isso me destrói!  Ele tem razão...Eu deveria ter utilizado o vira tempo!

Ela começou soluçando,  Draco se aproxima de Hermione a abraça e deposita um pequeno beijo no topo de sua cabeça.

— Sabe todo o mundo perdeu alguma coisa naquela maldita guerra!

Agora também Draco estava com olhos em água.

            x.X.X.X.X.X.X.X.XX.X.X.X.X.X.X.X.X.X.XX.


Em outro lugar não muito longe ...

— Oque eu vou dizer a mamãe ?
—Calma Rose!
— Teddy , Scorpius , não aguento perder mais ninguém!
— Rose ! - Scorpius a virou fazendo-a olhar para ele — Tudo vai dar certo!
— Obrigado! - Ela se sentou entre ele e Teddy e deram um grande abraço— Muito obrigado!

                                  X.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x


                                          P.V.O Hugo

Ok , Hugo você é idiota? Se esqueceu do feitiço para poder voltar para casa... Você pode se mais idiota? Claro que sim... aff...
E por causa disso estou agora na gigantesca biblioteca de Hogwarts.

—Sr. Grande?


Dumbledore havia entrado lá procurando alguém. Eu estava tão concentrado pesquisando sobre o feitiço que nem tomei atenção.

— Sr. Grande?
— Não,  não é nada disso!- susurrei para mim mesmo— E se ...
—Sr. Granger- Weasley? - ele colocou sua mão no meu ombro 

Pulei da cadeira no mesmo instante que ouvi o meu nome e senti sua mão no meu ombro e acabei caindo . Como ele , como assim ...

— Professor Dumbledore? Humm - limpei minha garganta—  -Deve ser engano !

Isso Hugo , faz de idiota e tenta enganar o maior bruxo de todos os tempos.

— Claro que não Sr.Granger-Weasley! -ele disse sorrindo—Eu sei de tudo , sua mãe nunca comentou com você?

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - This not a dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.