As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 21
Cullen vs. Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/21

 

 

 

POV Emmett

 

- Era só o que me faltava_ gritei nervoso._ Vocês duas estão apaixonadas pelos Cullen?

- Como se apaixonar por uma Swan fosse a coisa mais sensata a se fazer._ grunhiu Rosalie do meu lado.

Ela não entendeu? Como eu declaro o meu amor por você, querida, sendo que nossos irmãos estão prestes a declararem socialmente o amor deles? Como nos poderíamos viver apaixonados com eles casados. Não é a coisa mais normal do mundo, se você sabe.

- E você acha que eu to sentindo o que?_ perguntei com o ódio claro em meus olhos.

- O que você está sentindo eu não sei_ ela gritou_ eu só sei que você é um..._ ela parecia buscar a palavra ideal para continuar_ Idiota_ seus olhos encheram d’água com essa palavra.

Nossos irmãos não se moviam, eles apenas observam que por baixo dessa briga existia algo, da minha parte. Rosalie lançou um olhar nada calmo aos irmãos, e depois voltou a me olhar. Uma lágrima escorreu pela sua face perfeita.

Foi então que tanto eu quanto ela saímos nervosos pelas ruas daquela cidade ao norte de Londres.

Caminhei algum tempo pelas ruas movimentas para uma cidade pequena antes de decidir que deveria voltar e seguir para minha casa. Minha cabeça já estava bastante nervosa para um dia simples como aquele. Eu não havia entendido a reação da Rosalie, e muito menos a minha. Eu realmente não tinha que fazer isso, não tinha que viver aquilo, não daquele jeito.

Quando cheguei ao lugar onde tínhamos deixados os cavalos meus olhos foram tomados pela magia.

 

POV Rosalie

 

Idiota... Idiota... Idiota... Minha cabeça repetia essa palavra para cada hora que me lembrava dos meus irmãos ou dele, de Emmett. Corri para o lugar onde havíamos deixados os cavalos. Eu queria apenas ficar sozinha, e sabia que todos haviam entendido o recado. Pouco me importei pela dor que se fazia em minhas pernas, ou se elas ainda sangravam, eu apenas corri. Corri como se me livrasse de um furacão. Na verdade eu sentia que tudo ali era como um furacão, um furacão que iria destruir minha vida.

Sentei em uma pedra que por lá havia e deixei-me chorar. Chorar cada dor que eu tinha por dentro, que ainda me matava aos poucos. Chorar por ele ser daquele jeito e por me apaixonar logo por ele. Eu queria morrer, pular de um penhasco e simplesmente deixar as pedras cortarem meu corpo enquanto a dor se tornava insuportável e eu ia, aos poucos, morrendo. Pois tenho simplesmente a certeza que por maior que seja aquela dor, não se compararia com a que sinto agora, essa dor cortante em meu coração.

Queria simplesmente deixar de existir, evaporar e ser apenas uma lembrança apagada na mente de todos. Eu queria dormir, talvez seja aquilo, dormir e constatar que tudo não passou de apenas um sonho, do que um pesadelo. Mas se tudo fosse real, eu só teria uma opção: Royce.

Tentei com o resto de minhas forças subir naquele cavalo estúpido e não chorar até entrar em meu quarto. Minha roupa já havia se sujado de sangue.

- Quer ajuda Lady Rosalie?_ uma voz se fez atrás de mim. Era ele, com sua voz forte e que me fez arrepiar.

Agora, mais do que nunca, eu devia o odiá-lo, mas porque meu coração insistia em parar ao soar de sua voz?

 

POV Alice

 

- O que aconteceu aqui?_ perguntei.

- Eu não entendi_ me respondeu Jasper passando seus braços ao redor do meu ombro.

- Ela se estressou com um motivo besta_ disse Edward dando de ombro_ e levou Emmett junto ao estresse.

- Apesar de achar que foi ao contrario, eu também acho que o motivo foi bobo._ Bella se pronunciou.

- Bella_ Edward murmurou._ devemos contar sobre a França?_ perguntou.

- Sobre a França?_ indaguei.

- Sobre Nice, Alice, não voltarei de Nice._ Bella me respondeu.

O meu mundo de felicidades, já partido quando vi Emmett e Rosalie saírem nervosos com o anuncio do nosso amor, acabou de cair. Minha irmã pretendia fugir com Edward? Depois de Nice? Que seria dali a poucas semanas? Isso significava que teria poucos dias para curtir minha irmã?

- Isso..._ comecei mais minha voz não quis continuar.

- Por isso aquele assunto de faculdade francesa?_ Jasper perguntou.

- Não vou fazer faculdade_ Edward respondeu normalmente como se tivesse respondido seu nome_ já sei o suficiente de arquitetura para sobreviver._ ele fez uma pausa._ e sobre sua irmã, Alice, não se preocupe, sempre darei o que ela me pedir.

- Não irei te pedir..._ Bella começou a falar, mas não queria escutar a sua frase.

- Não estou preocupada com o que Bella ira pedir_ falei nervosa_ ela sabe se virar_ minha voz saiu em um sussurro. Jasper se apressou em me abraçar_ Você também não quer fugir, não é?_ perguntei a ele, minha voz saiu mais fina e baixa.

- Nunca faria nada que você não quisesse_ ele me respondeu com um beijo terno no topo de minha cabeça.

 

POV Bella

 

Alice me fazia passar mal a cada instante. O jeito como ela ficou em ração a Nice me fez chorar. Edward se abraçou a mim, como se falasse que sempre estaria ali para qualquer coisa, mesmo sendo uma briga idiota entre eu e minha irmã. E era isso que realmente gostava nele: saber que ele sempre estaria ao meu lado.

- Fique calma_ ele sussurrou a minha orelha.

- Alice não devia ter feito isso, não devia_ resmunguei.

- Ela aceitará, Bella, poderá demorar mais ela vai aceitar_ me garantiu.

- Não, não vai._ falei em um sussurro_ Eu conheço minha irmã.

Ele apenas me apertou. Sabia que aquele abraço significava que ele sabia que no final aquilo tudo ia dar certo, aos poucos. Suas mãos passeavam pelas minhas costas, como se as aquecesse, afagando a dor que insistia em sair por lá.

Meus olhos já deixavam transparecer o arrependimento, arrependimento não de fugir com Edward, muito menos de ter contado isso a Alice, mas arrependimento de não poder mais estar nos momentos da minha família, por mais que criaria outra com Edward, não sei se conseguiria viver muito tempo longe dessa que iremos abandonar. E por mais incrível que venha parecer, eu sentiria saudades inclusive dos irmãos deles. Do jeito mimado e perfeitinho da Rosalie, e do modo protetor e certinho do Jasper. Deixei um sorriso transparecer quando finalmente percebi o quão importante os Cullen já eram para mim. E Edward percebeu meu sorriso.

- Eu te amo_ ele murmurou em meu ouvido, sua voz era doce e sincera.

- Eu também te amo_ falei de volta.

 

POV Edward

 

- Acho que já devemos voltar_ falei ao constatar que o sol já abaixava, anunciando que logo o crepúsculo daquele dia iria chegar.

- Acho sábio, apesar de não querer ir_ Jasper concordou.

E ele abaixou sua cabeça, depositou um beijo rápido nos lábios de Alice, e quando eles se separaram, ela abriu um sorriso. Um sorriso único e perfeito, um sorriso que mesmo sendo único, seria único apenas em seus lábios. Era o sorriso que a mulher apaixonada abria após constatar que ela não havia sonhado, que o homem que ela tanto amava estava ali, presente em cada segundo de sua vida. Era o mesmo sorriso que Bella abriu após nosso primeiro beijo, e ela abria sempre quando o clima estava divertido entre nós dois. Porém me assustei ao ver a sua feição boba e apaixonada se transformar em tristeza quando seus olhos encontraram o da irmã.

Passei meu braço ao redor de seus ombros e puxei o ar. Depositei um beijo em sua testa e senti sua cabeça sob meu peito. Colocamos-nos a caminhar. Sem falar nada, mas nem precisávamos, sabíamos que o clima de guerra entra as duas famílias haviam se amenizado, principalmente pelo lado de nossos pais, mas agora tudo podia mudar, e bastava uma palavra.

Os cavalos de Rose e Emmett já não estavam mais lá. Provavelmente já haviam retornado a Londres, mas eles contariam alguma coisa? Não sei, por mais raiva que via nos olhos de cada um eu não achava que eles nos entregariam na bandeja ao ódio da casa rival. Subimos em nossos cavalos e pela primeira vez, voltamos sem falar nada durante o trajeto.

 

POV Jasper

 

Separamos-nos perto da entrada de Londres, cada um seguiu por um lado para não dar muito na cara que estávamos no mesmo local. Assim que deixamos nossos cavalos no estábulo uma gritaria se fez. Não com a gente, nem tinha ninguém lá, mas na praça.

Olhei para Edward e nos disparamos em direção a mesma. Podia ser tudo, mas mesmo com uma infinidade de probabilidades, eu sabia que aquela briga era entre nós e os Swan.

- Você sempre está errada Renée Swan_ mamãe se vangloriou.

- Eu? Normalmente não era eu que ficava andando de um lado pro outro sem saber a matéria na nossa época de escola_ a senhora Swan reclamou.

- E não era eu que vinha pedir conselhos para a melhor amiga_ mamãe falou.

- Mas era você que vinha chorar nos braços da sua melhora amiga quando estava com medo do escuro_ zombou Renée.

Não sabia se deveria me intrometer. Olhei para a porta de nossa casa. Rosalie saia apressada de lá, depois deixei meus olhos vagarem para o outro lado. Os Swan vinham correndo também. Ninguém se movia.

- É_ mamãe concordou, seus olhos começaram a deixar lágrimas escorrem_ mas eu era pequena.

- E achava que sua melhor amiga podia te proteger de qualquer coisa?_ perguntou Renée.

- Não_ mamãe sussurrou_ achava que ela tentaria me proteger de qualquer coisa, assim como eu faria.

- Não está falando sério_ murmurou a Swan.

- Estou_ mamãe chorava_ nunca falei tão sério. E quer saber de mais uma coisa?_ perguntou sem querer saber a resposta da senhora Swan_ Sinto falta da Dwyer.

- Mãe_ Rosalie reclamou pela primeira vez._ já chega.

- O que está acontecendo aqui?_ perguntou a voz imponente do Rei, mal havia percebido sua chegada._ de novo_ comentou ao ver a agitação dos curiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao... como todos acharam nao foi mais facil para o Emm e a Rose, foi mais dificil...

Senhora Swan vs. Senhora Cullen... Do que elas falam?

Até sabado

Beijooos

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.