As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 20
Em busca de Alice, encontrei o amor.


Notas iniciais do capítulo

* Correção: no aviso eu disse que 2 casais haviam se formados e um já estava por vim, o certo era, para aquele dia, 1 casal formado e dois para vim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/20

 

 

 

 

POV Jasper

 

Caminhei alguns metros e virei algumas ruas até chegar naquele local.

E ela estava ali, parada a minha frente, perdida naquele local. Como fui me perder daqueles olhos perfeitos e brilhantes? Em qual segundo eu me perdi dela? Não conseguia mais pensar, respirar ou apenas sentir.

Eu realmente estava ali?

Quando o vento bateu em sua face, algo que bagunçou um poço o seu cabelo, ela se virou para consertar seus longos fios que acabaram por soltar do penteado perfeito. E foi como em um livro. Ela pegou alguns fios os colocando atrás da orelha enquanto abria um sorriso perfeito, ela havia me visto. Caminhou alguns passos até mim, uma leve e singela risada se formou em minha garganta. Ela não tinha noção de como estava naquele momento, ela não tinha noção de como meu coração descompassava ou como meu ar começava a faltar, ela só caminhava até mim, perfeitamente organizada e perfeitamente perfeita.

- Achei que não acharia ninguém mais_ ela falou com um sorriso simples, mas que fez meu coração parar e voltar a bater mais rápido do que antes.

- Agora eu estou aqui_ forcei minha voz a sair, ela não tinha noção do efeito que me fazia?

- E fico feliz por ser você_ ela forçou uma de suas pernas a dar um passo para frente, nos aproximando um pouco mais.

Minhas mãos não se continham mais ao lado de meu corpo, elas queriam sentir o seu corpo. Involuntariamente a envolvi em um abraço, minha boca encostou-se ao topo de sua cabeça e senti os seus pequenos braços ao meu redor. Como havia sentido falta dela, do seu toque, do seu cheiro...

- E fico feliz por você estar bem_ falei quando terminei de depositar o beijo em sua cabeça.

Senti sua cabeça se mover por debaixo da minha, ela olhava para cima. Fechei meus olhos pedindo calma antes de olhá-la nos olhos. E foi assim, à medida que nos olhávamos o desejo de tocar seus lábios foi aumentando, aos poucos, mas já estava em um nível insuportável. Puxei o máximo de ar que consegui, ar perfumado com seu cheiro. Suas mãos se apertaram ao meu redor.

Não havia ninguém por perto. Era uma rua pouco movimentada, porém muito rica. O que se via no local era apenas coisas da mais alta sociedade. Fiquei feliz por não se ver um rosto curioso nos olhando. Aproximei-me mais um pouco, não tinha que ser rápido, tinha que ser notável. E ela tinha que querer me beijar, pois sem esse termo não faria nada.

E agora aquilo era o mais importante, ela querer e somente assim eu fazer. Fazer por que ela quis também, e era isso que mais desejava, mas ansiava. Aos poucos senti a aproximação se tornar mais desejada, e aos poucos a distância diminuía, não apenas da minha parte, ela até dava investidas tímidas, mas que já me davam uma idéia que ela também queria aquilo. Queria tanto quanto eu.

Nossos lábios se encostaram aos poucos, cada um com um sentimento, mas que ficavam perfeitos juntos.

E sabia que não era nenhum herói, que não podia a levar aos céus e por lá passear. Sabia também que não poderia ler seus pensamentos para falar tudo o que ela queria ouvir de mim, tudo o que ela queria que fizesse. Eu confiava que o destino saberia que rumo aquela historia deveria tomar, que rumo deveríamos seguir a partir daquele beijo.

E eu só a esperava, pois se ela quisesse, eu viraria um herói.

Nossas bocas se moviam ternamente, mas tinha uma carga de desejo surpreendente, e foi nesse momento que tive a certeza que ela me queria tanto quanto a queria.

 

POV Alice

 

Nossos lábios se moviam, transformando meus sonhos em realidade. Moviam-se ternamente, como imaginei, como sonhei. Ele era perfeito, e saber que aquele beijo era mais forte das duas partes, que ambos queríamos isso, me fez sentir segura, sentir única.

Ele estava ali, e eu também. Eu não queria que ele me deixasse mais, eu não queria deixá-lo. Queria ser imortal, e assim, não precisar do ar para sobreviver. Mas como nada é perfeito, eu precisava do ar, assim como ele. E naquele momento ele já me faltava. Afastei um pouco nossas bocas liberando um sorriso, a muito tempo preso em meu coração.

- Desculpa, Lady Alice_ ele soltou sua voz falhada e um pouco rouca_ Eu não contive o desejo de tocar seus lábios_ meu sorriso aumentou, ele também queria aquele beijo, e acabou de confirmar. O silenciei com outro beijo rápido.

- Eu também quis, e já falei para que me chame de Alice_ senti seus lábios em minhas bochechas. Eu tinha 15 anos e já havia conquistado todos os meus sonhos._ sou a menina com mais sorte nesse mundo._ sussurrei.

- Eu te amo Alice_ ele disse perto do meu ouvido.

Meu mundo parou, parou como nada mais conseguiria fazê-lo girar novamente. Ele me amava, e sua boca sussurrou essas palavras sinceras ao meu ouvido. Senti a melhor coisa do mundo, eu também o amava, e não restava duvidas sobre esse assunto.

- Eu também te amo._ suspirei aliviada ao ouvir a felicidade em minha voz.

Beijamos-nos mais uma vez. E dessa vez foi mais intenso, mas decidido e sabíamos o quanto o outro ansiava pelos beijos. Fogos de artifícios estouravam em meu subconsciente, meus neurônios dançavam, nós nos amávamos e tudo era uma festa dentro de mim. Tudo havia ficado perfeito.

Suas mãos percorreram minha face, acariciando-a suavemente. O beijo era sensível, e a cada segundo tudo ficava mais desejável. Ele se separou ofegante. Mais um riso se formou em meus lábios.

- Acho que devemos contar aos nossos irmãos sobre isso_ sugeriu.

- Não quero guardar segredos sobre isso._ disse concentrada.

Ele me pegou pela mão, e me conduziu pelo caminho da volta, que já não sabia mais trilhar. Assim que Bella me viu ela correu em nossa direção. Me abraçando.

- Nunca mais faça isso Alice_ Emmett me repreendeu.

- Ficamos preocupados_ Bella falou com sua voz fraterna._ Obrigada Lorde Jasper, obrigada por encontrar nossa irmã_ ela olhou sugestivamente para Emm.

- Obrigado_ ele falou um pouco rude, mas não com Jasper e sim comigo.

Se conheço meu irmão, ele não havia ficado calmo sem saber onde estava.

- Precisamos conversar_ Jasper falou um pouco nervoso.

- Eles não vão te matar_ sussurrei.

- Por que o mataríamos, Allie? Ele acabou de te encontrar perdida, devemos é agradecer_ Bella falou caminhando para mais perto de Edward.

Jasper me olhou com um sorriso tímido em seus lábios. Sorri, assegurando-lhe que estaria ali, se ele precisasse e quando precisasse.

- Eu beijei a Alice_ falou por fim.

Quatro pares de olhos nos olharam assustados. Bella que ainda dava passos pequenos e quase desapercebidos se aproximando de Edward quase caiu. Rosalie nos olhou assustada. Edward fitou Bella e a segurou antes dela encontrar o chão. Os olhos de Emmett tinham um pouco de Ódio.

- Eu também quis_ gritei para Emmett antes que ele decidisse se aproximar de Jasper para machucá-lo.

- Alice?!_ ele perguntou encabulado.

- Acho que também temos que contar uma coisa_ Edward falou enquanto Bella se colocava de pé.

- Acho melhor não_ Bella avisou, porém Edward prosseguiu.

- Nos também nos apaixonamos_ ele falou calmo.

 

 

 

~~~***~~~

 

Um pedido mais que especial: Como disse no aviso, eu estou escrevendo uma fic. com a Lanninha (pra quem quiser saber quem é ela) Eu queria, portando pedir que vocês visitem Aprendendo a Amar (olha como sou boazinha, coloquei o link embutido, é só clicar) E comentem, nós precisamos saber a aceitação de vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é só manadr uma sgestao que prometo recompensá-los se for comentar e me falar a aceitaçao de voces lá...

Beijooos

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.