As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 2
A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/2

 

 

 

3ª pessoa

 

Em uma tarde de 1795, na cidade de Londres, Inglaterra, dois empregados de duas famílias inimigas se encontraram, cada um carregava uma espada em suas mãos.

- Por minha palavra, Mike: não devemos sair desaforados dessa praça._ gritou Eric, um dos empregados de honra da casa dos Swan, empunhando sua espada.

- Com toda sua certeza não irei sair desaforado_ Mike gritou, e também empunhou sua espada.

- Quando pessoas como você me irritam, eu ataco imediatamente._ Eric esbravejou vendo que seu plano não havia funcionado, ele ainda sustentava a idéia de que Mike iria sair temendo sua vida.

- Mas não se irrita tão imediato para atacar?_ Mike provocou.

- Até um rato da casa dos Cullen me deixa irritado_ Eric disse com um sorriso provocador.

- Não o vejo irritado_ Mike disse calmo_ porque ficar irritado é pôr-se a correr, pôr-se em movimento, é ser valente e atacar_ o ódio e raiva ficaram nítidos na face de Eric, que coitado, ficou vermelho.

- Um cachorro daquela casa me fará bater o pé_ gritou com toda a força de seu ódio_ Me encostarei à parede a qualquer homem ou menininha da casa Cullen_ afirmou.

- Então és fraco_ Mike riu_ pois são os fracos que se encostam na parede.

- Então é certo que encostarei as suas senhoras na parede e lutarei contra seus senhores._ Eric afirmou erguendo sua espada.

- A dependência é entre os nossos senhores e nós, seus seguidores._ Mike afirmou que defenderia seus senhores até a morte.

- Pouco importa agora, depois de vencer os homens arrancarei a pele das mulheres_ ele sorriu tirando_ inclusive da pequena Cullen.

- Não sobre minha vida, a defenderei frente a você e a todos os outros_ Mike disse defensor._ É bom que saibas lutar, pois ao horizonte posso ver mais dois da casa dos Cullen.

Ele não mentia, ao horizonte caminhavam Harry e Tyler, dois amigos de Mike e defensores da família Cullen. Ao verem a briga eles correram prontamente ao local e entraram em defesa da própria.

- Minha arma estará fora_ Eric disse a guardando_ briga você.

- Como assim?_ Mike perguntou perdido_ irás fugir?

- Não me temas_ Eric disse satisfeito pelo modo que deixou Mike.

- Ora essa..._ Mike falou revirando os olhos_ eu? Ter medo de você?_ perguntou cínico.

- A lei está do meu lado_ ele olhou para os dois homens que estavam ao lado de Mike_ irei morder o polegar_ disse hipócrita.

- Está querendo brigar?_ Harry perguntou com raiva.

- Não, senhor, eu apenas mordo o polegar. Não quero brigar, sigo a um senhor tão bom quando o seu_ disse em seu pior tom falso.

- Porém não melhor_ disse Tyler feliz.

- Senhores_ disse um dos empregados da coroa_ guardem suas armas._ ordenou_ Não sabem o que fazem._ falou.

- Guardem as espadas_ repetiu outro empregado da coroa que por ali caminhavam_ E se acalmem_ propôs.

- Como?_ perguntou Eric, voltando a arrancar sua arma e partindo para cima de Mike.

Ambos iniciaram um duelo onde apenas um sairia vencedor. As espadas se cruzavam a todos os segundos da disputada luta entre os dois empregados das casas rivais.

- Parem_ gritou o povo que pararam o que faziam para assistir o duelo que já havia ido longe de mais.

A gritaria pela luta dos dois foi tanta que fizeram descer os senhores de ambas as casas seguidas de seus filhos pequenos.

- Que barulho é esse?_ perguntou o senhor da casa Swan dando a mão para o filho mais velho, Emmett_ Minha espada, vá buscá-la_ gritou a um dos seus empregados.

- Espada?_ perguntou à senhora Swan preocupada_ precisa é de muletas_ falou.

- Espada_ repetiu o senhor ao pobre homem que não sabia a quem obedecer_ Irei duelar pessoalmente com o Cullen_ disse raivoso.

- Swan_ gritou o senhor da casa dos Cullen_ seu vilão_ Carlisle falou com o mesmo tom de raiva de Charlie.

- Não irás para o inimigo Carlisle_ pediu Esme, que com uma das amas tentava manter os gêmeos longe do combate e ainda segurava o pequeno menino em seus braços.

- Parem_ gritou uma voz imponente_ Parem_ repetiu o Rei da Inglaterra que caminhava junto com os seus empregados, sua esposa e filho, pelo local aonde agora se instalara grande confusão._ Quem continuar a alimentar essa guerra irá para o tribunal e será condenado a morte_ com suas palavras o praça se fez novamente livre e vazia.

Apenas o senhor e a senhora Cullen, seus herdeiros e dois dos seus empregados continuaram na praça, junto com a família real.

- Senhor Cullen_ cumprimentou Royce I._ Que bom vê-lo por essas bandas._ disse com um sorriso interesseiro na face.

- Moro na casa da frente meu Senhor_ disse Carlisle com o máximo de gentileza o possível.

- Me perdoe_ se desculpou_ não costumo me localizar tão bem_ falou falsamente, afinal ele sabia onde estava, e estava ali apenas para uma coisa.

Nesse instante a linda menina, de cabelos de ouro, dentes de pérolas e lábios de rubi, correu em direção ao seu pai.

- Papai, papai_ ela disse estendendo os braços para pedir que a carregasse.

A pequena menina era inocente, tinha apenas 4 anos. Seu irmão gêmeo veio logo atrás calado, se posicionou ao lado do pai e frente ao herdeiro do trono real Royce King II. Jasper também tinha cabelos de ouro e dentes de pérolas e era uma versão masculina da própria irmã, que por King I, era considerada a menina mais bonita e ideal para subir ao trono com seu filho.

- Que tal uma proposta Cullen_ falou diretamente a Carlisle.

- Estou a todo ouvido, majestade_ disse Carlisle cortês.

- Quero um noivado entre sua filha e meu herdeiro_ falou claro.

- Não irei fazer minha filha se casar com um homem que não ame._ Carlisle disse em tom rejeição de tal proposta.

- Então faremos o seguinte_ King I começou_ no aniversario, ou um pouco depois, ou antes, de 18 anos dos gêmeos farás uma festa a fantasia, se sua filha se interessar pelo meu herdeiro, faremos o casamento no mês seguinte._ concluiu.

- E se não?_ perguntou Esme interessada.

- Se não, nosso filho não desistirá_ disse a Rainha com um tom vitorioso.

- Mas que fique bem claro que não irei forçar minha filha a nada._ Esme voltou a repetir o que o marido já havia falado.

Era um fato, ninguém queria forçar a pequena Rose a nada, nada mesmo.

Na casa dos Swan acontecia algo parecido. Depois do alvoroço na praça, subiram o senhor Denali e sua esposa para fazerem também uma proposta de casamento entre seus herdeiros.

- Mas o que me diz, então, Charlie?_ perguntou novamente Eleazar para o pobre homem que observava o filho mais velho brincar com as irmãs.

- Se Emm quiser futuramente um casamento entre nossa família e os Denali serei feliz em aceitar a proposta_ disse Charlie ao senhor e senhora Denali.

- Seremos muito felizes_ disse a senhora Renée Swan com um sorriso maravilhoso.

A família Denali era da realeza espanhola, Eleazar era o primeiro na linha de sucessão ao trono. Emmett, se decidir casar com a filha mais velha, Irina, logo seria Rei. Rei, um titulo que maravilhava a todos. Tão real e tão poderoso... Poder era o que todos queriam.

Os anos foram passando docemente e as crianças foram crescendo e se transformando. Cada casa com três herdeiros, com o poder de decidir quem iriam amar... Mas seria tão livre assim?

 

~~~***~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... O primeiro cap. que émais uma introduçao...

O proximo cap. sai semana que vem, e apartir de segunda os cap. serao diarios...

Beijooss...

Espero ver voces nos reviews...

Juuh