As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aceito sujestoes para o Título. (Que na minha opiniao nao ta bom)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/1

Prólogo

 

Meus olhos não paravam de deixar lágrimas escorrerem. Ele estava caído aos meus pés, morto.

E por minha causa.

Tomei o punhal que ele carregava sobre a cintura e posicionei sobre meus punhos.

Olhei mais uma vez para o lugar, uma floresta. Tentei lembrar-me da data 18 de abril de 1809, seria o dia em que morreríamos por amor. Olhei mais uma vez em suas mãos e notei, dessa vez, que ainda havia restado um pouco de veneno, o suficiente para morrer da mesma forma que meu amado. Joguei o punhal no chão e tomei o frasco nas mãos.

Os cães que nos buscavam pelos campos e florestas começaram a ser ouvidos. Logo atrás deveria estar nossos pais e nossos irmãos.

Tomei o ultimo liquido que colocaria na boca. O doce e único gosto do veneno cerrou minha morte, junto e como a do meu verdadeiro e único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente entao está aqui uma previa, se posso chamar assim...

A historia irá começar a ser postada dia 23/05/2010.

Queria saber de voces o que acham e se tem alguma ideia que achem boa para aparecer na fic.

Beijos e esperam...

Juuh