Always On My Mind escrita por alannacollins


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESCLARECIMENTOS:
1 - o primeiro capitulo é bem antes do prologo, demorará para chegar no tempo do prologo, então não se assustem.
2- no decorrer da fic usarei musicas do Elvis Presley, e postarei o link para quem não conhecer a musica.
3 - não sei quando estarei postando o próximo capitulo
4 - o próximo capitulo será totalmente POV Edward
5 - quem quiser entrar em contato para falar algo ou dizer algo sobre a historia pode ir no twitter: @fanficalways



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735945/chapter/2

Olhei pela milésima vez no relógio e neste momento já eram 23:00 horas, eu não acredito que iria chegar atrasada na festa mais esperada do ano.

Tudo bem Bella, fique calma.

Eu só teria que falar ao Charlie que por incrível que pareça eu havia decidido ir a uma festa. Festas não são bem o meu típico de coisa, mas nessa festa eu precisava ir. Soube por meio de um boato que Jessica Stanley espalhou pela escola que Edward Masen estaria lá, claro que há muitas chances de isso ser uma mentira, afinal o que um cantor superfamoso como o Masen estaria fazendo em uma festa de colegial?

Mas alguma coisa em mim estava com um pressentimento sobre essa festa.

Desci as escadas da minha casa que vivia com Charlie, e observei meu pai tomando uma cerveja sentado na poltrona de frente para a TV, que passava algum jogo estupido de baseball. Decidi acabar logo com essa tortura e informar a ele que eu iria sair para uma festa, coisa que eu normalmente não faria.

— Pai?

— Er... oi Bells. – Dava para ver que meu pai não queria conversar agora, justamente porque o arremessador estava prestes a lançar a bola.

— Eu combinei com a Jessica de que iria passar na festa dela, por apenas algum tempo, mas que voltarei logo, estou indo com o carro, então não tem com o que se preocupar.

— Você indo a uma festa? – Aquele velho Charlie Swan estava de volta, aposto que estaria pensando se não era alguma pegadinha minha. – Estou surpreso Bells.

— Juro que não vou demorar papai, estou indo apenas porque já havia prometido a Jess faz tempo sobre essa festa.

— Tome cuidado Bells, não beba, e ... se precisar me ligue que eu te busco. – Charlie sempre estava preocupado com minha segurança.

— Ok pai, até logo.

Sai de casa, indo para o meu carro e me questionando se eu realmente queria ir na festa, aonde teria aqueles garotos bêbados, muito falatório, e músicas que eu não gostava.

Já estava arrumada, dentro do carro, e alguma coisa dentro de mim me dizia que eu deveria ir. Parar de ficar remoendo meus pensamentos e decidi ir logo até a casa de Jess.

Após uns quinze minutos dirigindo, vi que na esquina da casa de Jess que a festa havia muito mais pessoas que eu estava imaginando. Eram pessoas sentadas no jardim, algumas conversando, casais se pegando em lugares mais escondidos. Onde eu estou me metendo?

Estacionei, e decidi enfrentar essa festa de uma vez, fui entrando na casa da Jess e cada passo que eu dava eu esbarrava em alguém, não estava vendo ninguém conhecido, ainda mais com o tanto de pessoal mais alto na minha frente.

Decidi ir na cozinha pegar alguma bebida enquanto não achava ninguém, e assim que ia virando para passar pela porta, esbarrei com tudo em algum cara que não havia visto que eu estava entrando, senti o impacto de um corpo alto e fui com tudo para trás.

Ok, agora que eu vou passar vergonha na frente de todo o pessoal do colégio, não acredito que mal cheguei e vou levar um tombo. Eu estava morrendo de vergonha, já esperando sentir minhas costas no chão duro, quando sinto dois braços fortes na minha cintura, que impediram minha queda.

Assim que olhei para o rosto do cara que havia me ajudado, eu me deparei com Edward Masen. Ele devia ter 1,80 de altura, olhos profundamente verdes, e o que era aquela cor de cabelo? Parecia ser algum tom de cobre. Ele era simplesmente lindo, um anjo.

Eu não acredito que ele realmente veio a esta festa, e não consigo acreditar que pela primeira vez Jessica Stanley disse algo verdadeiro.

Se antes eu já estava envergonhada de pensar na possibilidade de cair na frente do pessoal da escola, imagina quando eu me deparo com Edward Masen me segurando? Eu sentia minhas bochechas pegando fogo.

— er, me desculpe, eu preciso ir... me desculpe – eu parecia uma retardada que não conseguia elaborar uma frase decente. Eu saí correndo para outro cômodo da casa.

— Sem problemas menina, espere! – Ele deu aquele sorriso de lado, o maldito sorriso de lado que dava em todos os seus shows, e em todas as suas entrevistas. Porque ele estava me pedindo para esperar? Ele estava louco? Ou eu estava imaginando coisas?

Sai correndo para outro lado da casa, morrendo de vergonha, até que vi Jessica no outro lado do jardim, conversando com Mike Newton. Fui até eles, ainda sentindo minhas bochechas quentes.

— Jessica posso falar com você? – Pelo visto ela não ficou feliz em me ver interrompendo sua conversa com o Mike.

— Claro Bella, Mike você pode dar uma volta? – Ela pediu a Mike que sorriu e acenou positivamente, saindo de cena. – O que foi Bella?

— Eu estou indo nessa, acabei de passar a maior vergonha, eu esbarrei justamente em Edward Masen lá dentro, dentro de todas as pessoas da festa tinha que ter mostrado meu lado estabanado em um astro do rock?

— Espera um minuto! Você esbarrou nele mesmo? Ele é lindo, não é? – Ela estava sorrindo com luxuria ao falar do Edward, aposto que para conseguir traze-lo nesta festa só podia significar uma coisa, ela estava namorando com ele. Afinal, era até plausível, já que ia a todos os seus shows, sempre tirava fotos e para completar seu primo, Jasper Hale era empresário do Edward.

— Eu sei que acabei de chegar, mas eu preciso ir mesmo, me desculpa jess! – Falei isso e saí para meu carro, eu não devia ter vindo a esta festa, sabendo do meu jeito desastrado de ser.

Eu não acredito que acabei de conhecer Edward Masen e não tive nenhuma reação, ele deve me achar a pessoa mais idiota do mundo, mas pensando pelo lado bom aposto que ele nem deve se lembrar de mim. Cercado de pessoas como estava, deve estar fazendo um show particular na casa da Jess.

Assim que estacionei na minha casa, vi meu pai no mesmo lugar que o tinha deixado antes de sair.

— Pai, já cheguei, acho que vou ler algum livro no meu quarto.

— Mas já? Não ficou nem uma hora na festa Bells, aconteceu alguma coisa? – como sempre Charlie estava se preocupando comigo.

— Não papai, apenas quis vir para casa, boa noite.

— Boa noite Bells.

Assim que passei pela porta do meu quarto, voltei a me lembrar do rosto daquele cantor. Nossa ele era tão lindo, mas deve ser um cafajeste de primeira linha. Pare de pensar nisso Bella, me recusei a ficar me lembrando do quanto eu sou desastrada.

Peguei meu livro de Romeu e Julieta, mas não conseguia me concentrar na leitura, acho que o melhor mesmo era dormir e esquecer que esse encontro aconteceu.

Uma boa noite de sono não seria tão mal se eu não tivesse assim que fechei os olhos sonhado com aquele anjo de olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será POV Edward, espero que gostem e comentem o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always On My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.