Always On My Mind escrita por alannacollins


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Está historia não terá dia certo a ser postado, e nem quando será postado, afinal minha criatividade não vem sempre kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735945/chapter/1

Nada tinha me preparado para esse momento. Eu estava deixando o único homem que amei na minha vida, o meu primeiro.

 Não foi uma decisão súbita, nem uma atitude impulsiva, foi algo que foi me matando aos poucos, no começo eu tinha tantas esperanças em nós, eu dizia que eu faria dar certo, mas depois de tantos erros por parte dos dois, não dá mais.

Era hora de começar a pensar mais em mim mesma, pensar em fazer algum curso técnico, de jeito nenhum iria viver de pensão de ex-marido.

Olhei em volta, para aquele local que eu chamei de lar durante três anos, era difícil pensar que não estaria mais deitada no espaçoso sofá com Edward nos finais de semana, ou que não estaríamos nos amando, mas até isso não fazemos mais ultimamente.

Dei um suspiro, dando uma última olhada naquela sala e pegando minhas malas sai sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always On My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.