Cinquenta Tons de Anastácia escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
A Nova Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735941/chapter/11

P.O.V. Ben.

Se eu já a achava linda antes, agora mais ainda. Ela estava sentada na mesa do refeitório com Mack, era sexta feira.

—Olha quem decidiu virar gente. Até que ficou bonitinha.

Alice se levantou e olhou para Lola Jones com um olhar que até eu fiquei com medo.

—Não Lola, eu não fiquei bonitinha. Eu sou linda! Por dentro e por fora.

Ela se aproximou de Lola bem devagar e olhou bem nos olhos dela, Lola deu um passo pra trás.

—Não se atreva a falar assim comigo outra vez, porque se falar... eu vou arrancar as suas cordas vocais e você nunca mais vai falar. Eu te dou a minha palavra.

—Sua bruxa maluca!

Alice recitou o que imaginei ser um feitiço e logo a voz de Lola sumiu.

—Você não poderá falar até que aprenda como se deve falar. E como não pode falar, vai ser forçada a ouvir.

Lola tentou gritar com ela, mas nenhum som saiu de sua boca.

Uma das amigas de Lola veio e falou:

—Você nunca foi uma boa amiga mesmo. Você falava mal de mim e da Chelsea pelas costas que eu sei. Você não tem amigas Lola. A Chelsea e a Brooke são minhas amigas, você é cruel, mesquinha, mimada.

Naquele dia a Diretora avisou que o tema do baile havia sido alterado que além de termos que nos vestir como gente da era vitoriana tínhamos que vir mascarados. Mas, eu sei que ninguém vai vir fantasiado, só os professores, a Lola e suas seguidoras tapadas.

—Eu devo avisar que ninguém vai vir fantasiado, fazem isso todo ano e só os professores e as tapadas vem fantasiadas.

—Bom saber. Valeu o aviso Mack.

—Disponha.

Na semana seguinte todo mundo já estava correndo atrás de ternos, vestidos, máscaras e cabeleireiros para o baile. E antes que eu pudesse perceber o dia do baile chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta Tons de Anastácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.