De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 9
Capítulo 9 - Você Aqui?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite queridos leitores, vamos a outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/9

Emily estava nervosa, seria o seu primeiro dia em um novo elenco, já tinha feito isso antes, porém sentira o coração saltar pela boca, era definitivamente ansiosa.
Pegou as chaves do carro e dirigiu até os estúdios da Fox. Chegando lá adentrou a emissora, era enorme. Foi informada sobre a área em que deveria ir, era para o leste. Seguiu caminho e acabou se distraindo com posters de outras séries. Esbarrou em alguém que inicialmente não viu quem era.
— Oh... Me desculpe. Ando tão distraída ultimamente. - não conseguia encarar o sujeito.
— Sem problemas Emi. - sorriu.
Ela conhecera aquela voz e o apelido, era David.
— O que você faz aqui? - perguntou intrigada.
— Sou o protagonista da nova série e você? - sorriu.
— Você não vai acreditar! - surpresa disse.
— Oh não Emi! - exclamou feliz. - Mal posso esperar para começar. - sorriu.
— Quanto entusiasmo em. - falou irônica.
— Claro... Mal posso esperar pelos nossos beijos técnicos. - sarcástico disse, no fundo sabia que era verdade e não puro sarcasmo, mas para que revelar oras.
— Vai sonhando David. - se virou e continuou andando.
— Já estou nas nuvens. - correu atrás dela.
O elenco parecia bacana, eram pessoas inteligentes, interpretando pessoas inteligentes, era mágico.
Todos os recebiam bem, com abraços e apertos de mão, brincavam com os novos colegas e ironizavam os futuros personagens só para descontrair. Seria ótimo trabalhar com eles.
Havia um camarim para cada um, mas hoje eles apenas se reuniriam, conversariam sobre os personagens e a dinâmica da série, assistiriam a alguns seminários forenses e acabariam no bar da esquina comemorando.
O dia passou rápido, trabalhar com eles era mais um hobby do que de fato um trabalho, o clima era legal e as pessoas melhores ainda. 
Foram em um bar próximo da emissora, combinaram de irem disfarçados quando a série lançasse, os paparazzis de LA eram terríveis.
Tomaram algumas cervejas e comeram petiscos, quem olhava imaginava que eram amigos há anos e não há apenas um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu tenha os recompensado. Bom fim de semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.