De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 12
Capítulo 12 - Almoçando com a Irmã


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Queridos Leitores, como vão? Essa noite resolvi publicar dois capítulos, porque acho interessante a dinâmica entre eles e é claro, uma vantagem para vocês, já que por ora os capítulos tem sido bem curtinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/12

O horário do almoço havia chegado, Emily caminhou até o seu carro e dirigiu rumo ao restaurante. Atravessando a porta avistou Zooey sentada próxima a varanda dos fundos.
— Hey Zooey. - deu um abraço na irmã.
— Olá Emi. - sorriu.
— Já fez algum pedido? - perguntou.
— Ainda não, estava te esperando. - Emily olhava para a tela do celular perdida. - Emi, o que está havendo? - Zooey a tirou de seus pensamentos.
— Não sei muito bem por onde começar.
— Do começo ajudaria muito. - Ironizou.
— O problema é o meu parceiro de cena. Pronto, falei.
— Ah para Emi, olhei para ele e não me parece ter nenhum problema. - sorriu sarcástica.
— É sério Zooey. Acho que ele espera me ganhar na vida também. - levou uma das mãos a cabeça.
— Até que não é má ideia Emi. Não seja tão correta, pelo menos uma vez na vida. Só se vive uma vez. - sorriu, porém ela falava sério.
— Eu não sei. - olhou novamente para a tela do celular.
— O que você tanto olha? - perguntou a irmã intrigada.
— Não é nada. - Zooey pegou o celular e leu o remetente.
— Ah, é mensagem dele. Você deveria ver. - estendeu o celular até Emily.
— Não vou ver nada agora.
— Então vou olhar para você.
— Não faça isso Zooey, me devolve.
— Querida Emily, será que eu poderia dormir na sua casa essa noite, meu apartamento foi detetizado. David. - leu em voz alta.
— É só o que me faltava. - revirou os olhos.
— Emily o universo conspira ao seu favor e tudo que faz é revirar os olhos? Só você que tem essas chances então aproveita. Conselho de irmã. - Emily tomou o celular das mãos da irmã.
— Não quero me envolver agora, você sabe que meu último relacionamento não foi fácil. - abaixou a cabeça.
— Talvez o David seja o cara certo, você nunca vai saber se não tentar. - a encarou.
— Vamos fazer o pedido? - ignorou o que a irmã tinha dito.
— Você o ignora com mesma facilidade que a mim? 
— Está perguntando se fujo dele?
— Estou.
— Tá bom Zooey. Confesso que já fuji dele algumas vezes. - sorriu.
— O clima ficou quente e você escorregou dos braços dele. - sorriu.
— Não nos beijamos. - Zooey ficou chateada com a revelação. - Porém... - Emily continuou. - acabei adormecendo no apartamento dele e dormimos juntos essa noite.
— Ah eu não acredito, você dormiu com ele, e ele nem sequer tentou nada.
— Pois é.
— Além de lindo é cavalheiro. Você está esperando o quê?
Emily se calou, nessa hora sua cabeça pensava se haveria possibilidades dos dois ficarem juntos e teve que admitir, haveria sim.
Era noite quando Emily parou com o elevador em seu andar, David já a esperava do lado de fora.
— Olá Emi. - a envolveu pela cintura dando um beijo no seu rosto.
— Olá David. - sorriu sem jeito para ele.
— Desculpa te incomodar, mas sabe como detetização funciona.
— Sei sim. Pode ficar a vontade, os dois banheiros possuem sistema de aquecimento, não se preocupe que o chão não estará frio.
— Pode deixar. Muito obrigado. - ele sorriu.
— Se quiser dormir na minha cama sinta-se a vontade. Só coloquei aquecedor no meu quarto, no outro tem apenas a lareira.
— Uau. Você deixando um homem que não conhece direito dormir na sua cama. - deu um lindo sorriso para ela.
— Você me deixou dormir na sua, nada mais justo. - pegou a bolsa e ia saindo quando foi impedida.
— Aonde você vai? - David a pegou pelo braço, impossibilitando que saísse.
— Vou dormir na casa da minha irmã. - Nesse momento a soltou e riu.
— Por que tem medo de mim? Por que foge de mim? - indagou.
— Não tenho medo de você, assim você ficará mais a vontade. E não fujo de você.
— Tem certeza Emi? Você fugiu do café da manhã comigo, depois do jantar, hoje na gravação.
— Está certo David. Talvez eu tenha realmente fugido de você. - franziu as sombrancelhas.
— Emi... Eu sou um bom homem. Não vou fazer nada que não queira, mas acho que você já sabe disso.
— Sei David e é disso que tenho medo. Meu último relacionamento foi um completo fracasso.
— Se ele fracassou com você é porque não te merecia. Que homem faria isso com você Emi? Uma mulher como você está para nascer. - ela corou com as palavras dele.
Fechou os olhos e respirou fundo.
— Durma aqui Emi, comigo. Assim como dormi com você essa noite. Aproveita que está frio e não tirarei a camisa. - sorriu.
— Você tem razão. Vamos dormir. - caminhou até o quarto e ele a seguiu.
David deitou na grande cama de casal, enquanto ela foi ao banheiro pôr o pijama. Pôs algo comportado, mas nem de pijama longo pode deixar de demonstrar o quanto era linda. Deitou na cama ao lado de David. O frio era imenso, o aquecedor não daria conta.
— Emi... Sei que pode parecer que estou querendo me aproveitar, mas está bem frio e receio que não esteja aquecida, se aproxime de mim. 
Ela imediatamente virou e o encarou. Porém cedeu e se aproximou dele, as mãos quentes a envolviam, ele enlaçou as pernas nas dela. A respiração de David batia na sua nuca, contra os seus cabelos. Acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.