Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 8
Um dia fabuloso


Notas iniciais do capítulo

oi oi meu povo como é que vcs estão? nem demorei como das outras vezes não é mesmo? kkkk acho que o prazo de postar a cada três semanas voltou ebaaaaa eu sei que é muito tempo mais pelo menos não é um mês não mesmo galera? enfim eu sei que vcs sentiram saudades e para recompensar isso escrevi um capitulo maravilhoso para vcs ele ta enorme pode ser um dos maiores capítulos que eu já escrevi na minha vida eu realmente me empolguei escrevendo ele kkkk eu tenho certeza que vcs iram gostar ;) enfim vou deixar de blablabla e deixar vcs lerem o capitulo eu espero que gostem e que aproveitem bastante...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/8

Gina decidiu esquecer aqueles pensamentos e, tentando controlar sua respiração e seu coração acelerado, se encaminhou para a ala dos estudantes do estacionamento da escola. Ela ficou realmente grata por Luna não ter demorado muito para estacionar o seu carro ao lado dela. Gina sorriu para as meninas e entrou no carro sentando no banco de trás.

— Aconteceu alguma coisa, Gina? Sua cara não está nada boa. – Hermione indagou analisando o rosto da amiga.

— Eu conversei com o primo de vocês, disse a ele que não poderíamos ter nada. – Gina a respondeu colocando o sinto de segurança.

— E como ele reagiu? – Luna perguntou começando a dirigir em direção ao primeiro destino do dia.

— Bom, eu estranhei…, mas acho que foi normal. – Gina respondeu.

— Como assim, Gina? Explica direito. – Hermione pediu.

— Ele disse que tudo bem e perguntou se podíamos ser amigos.

— E o que você estranhou nisso? É o comportamento mais normal do mundo. – Hermione questionou em confusão.

— Eu sei, só… o olhar dele estava muito estranho. – Gina tentou explicar.

— Gina, se você não percebeu, o Harry é um dos esquisitos novatos. – Luna fez a observação.

— Serio isso? O chamam de esquisito? – Gina perguntou em curiosidade.

— Na verdade, chamam a todos nós. Nos deram o nome de trio de novatos esquisitos. – Hermione respondeu.

— Porque eles chamam vocês assim? – Gina indagou.

— Porque eles chamam você de esquisita? – Luna devolveu a pergunta.

— É pelo mesmo motivo? – Gina disse quando não soube o que responder.

— Provavelmente. – Luna replicou meio que dando de ombros.

— E vocês não se importam com isso? – Gina continuou a conversa.

— Claro que não e, você também não deveria, Gina. – Hermione respondeu com simplicidade. – É legal ser diferente das outras pessoas.

— É meio difícil fazer isso quando não se tem um grupo de amigos ou sua família ao seu lado. – Gina replicou timidamente.

— Você quer dizer “tinha”, não é, senhorita Gina? Agora não somos mais um trio, somos um quarteto. – Luna se fez ouvir.

— Do que está falando? – Gina indagou.

— Você, eu, Hermione e Harry formamos os esquisitos. – Luna disse. Gina e Hermione riram.

— Acha mesmo que uma amizade entre mim e Harry pode funcionar? – Gina questionou realmente querendo saber a opinião das meninas.

— Claro…, se vocês dois conseguirem manter os lábios longe um do outro está tudo certo. – Luna falou com espontaneidade. Gina arregalou os olhos e corou.

— Ela está brincando, Gina. Confiamos no seu autocontrole assim como no de nosso primo, ele te respeita não vai forçar nada e nem insistir. – Hermione a garantiu.

— Ok… – Gina disse em resposta.

O primeiro lugar do dia em que elas pararam foi em uma cafeteria a algumas quadras de onde ficava o abrigo de Carlinhos.

Era um local bastante agradável e arejado, Gina costumava ir ali com Carlinhos e alguns colegas de trabalho depois do expediente quando o dia de trabalho era muito exaustivo, geralmente ela era a única que não abria a boca na mesa exceto nas vezes em que Carlinhos falava com ela. Já as outras duas porém estavam ali pela primeira vez. Luna parou no pequeno estacionamento do local e as três entraram na cafeteria. Gina sugeriu que elas ficassem na parte de dentro, pois era bastante confortável e ela preferia, já que não estava cheio naquele dia.

— Tem razão, Gina, aqui é bem legal. – Hermione constatou olhando o lugar com atenção.

— Verdade, tem o que de bom aqui para comer? – Luna perguntou animada pegando o cardápio que o garçom que acabara de chegar estava lhe estendendo, de repente ela virou para o garçom e completou. – Aqui tem pudim?

Gina sorriu e Hermione soltou uma pequena risada com a animação de Luna.

— Temos, Senhorita. – O garçom respondeu com um sorriso gentil estendendo o cardápio para as outras meninas.

— Então eu vou querer um! – Luna pediu com animação.

— Eu vou querer um frappuccino. – Hermione fez o seu pedido depois de checar o cardápio.

— Eu vou querer um chocolate quente e uma torta de limão. – Gina também fez o seu.

— E então, como conheceu esse lugar, Gina? – Hermione começou uma conversa quando o garçom se afastou para atender seus pedidos.

— Eu trabalho a algumas quadras daqui. – Gina a respondeu.

— Sério? Com o que você trabalha? – Hermione se interessou.

— De tudo um pouco no abrigo de animais de meu irmão Carlinhos…, é bom, eu estou aprendendo bastante coisa.

— Você tem um irmão que possui um abrigo de animais? Que demais! Você pode nos levar lá? – Luna pediu parecendo muito mais animada. – Eu amo animais!

— Claro…, só não hoje. Eu levo vocês outro dia, eu ainda terei que falar com meu irmão.

— Maravilha! – Luna bateu palmas ao mesmo tempo em que o pedido delas acabava de chegar.

— Nossa, foi rápido. Adorei o atendimento daqui. – Hermione falou começando a tomar o seu frappuccino.

— Eles são maravilhosos mesmo. – Gina concordou.

Elas ficaram ali conversando e aproveitando o café e o pedido que haviam feito, o sol já estava quase se pondo quando elas saíram do café.

— Luna, eu não acredito que você está até levando um pudim para viagem. – Gina falou divertida enquanto se dirigiam para o carro.

— O pudim deles é muito bom, você não tem noção. – Luna falou indo para o banco do motorista. Hermione riu e Gina olhou divertida para ela.

— Luna ama pudim desde criança, Gina, é o doce favorito dela. – Hermione explicou indo para o banco da frente, as três dentro do carro partiram o próximo destino do dia.

— Que tal a gente ver o pôr do sol na pracinha? Acho que estamos perto e vai se uma vista linda, topam? – Hermione sugeriu.

— Claro, onde fica? Vai me dizendo o caminho. - Luna concordou.

— O que acha, Gina? Algum problema em irmos ao parque? – Hermione indagou.

Gina sabia que a praça a qual ela se referia era a praça na qual ela quase beijara Harry, demorou cerca de dois minutos para ela responder.

— Gina? Algum problema? – Hermione perguntou estranhando a demora dela de responder.

— Não, vai ser ótimo, vamos para a praça. – Gina saiu de sua indecisão.

— Tem certeza? – Hermione perguntou com desconfiança.

— Claro. – Gina disse conseguindo dar um sorriso e esconder seu desconforto com a lembrança que acabara de ter.

Então assim elas partiram para a praça antes do pôr do sol, estacionaram ali por perto da praça e se dirigiram para o local. Parecia que não apenas elas haviam pensado em ver o pôr do sol ali, pois pequenos grupos se espalhavam em baixo das árvores e pelo gramado sentados perto do lago só a espera do lindo espetáculo natural. As meninas escolheram uma das árvores próxima ao lago que estava vaga e retornaram a conversar e aproveitar o ambiente. Luna aproveitou para comer o seu pudim com bastante gosto.

— Gina, você já tinha vindo para cá? – Hermione puxou a conversa mais uma vez.

— Quando criança eu costumava vir aqui com minha família. – Gina disse com um sorriso singelo. Mesmo já suspeitando da resposta, Gina perguntou. – E você, como sabia desse lugar?

— O padrinho de Harry mora aqui perto e é muito amigo dos pais de Luna e dos meus, e quando criança, antes de nos mudar quando visitávamos a Sirius, costumávamos vir aqui brincar no parquinho. – Hermione respondeu apontando para o parquinho ali próximo. – Aqui é um ótimo lugar.

Gina apenas sorriu e em seguida olhou divertida para Luna.

— Acabou, Luna? – Gina questionou.

— Acabou. – Luna falou olhando o recipiente vazio em suas mãos com grande tristeza. Gina e Hermione riram. – Do que estão rindo? Isso não tem graça.

— Nos desculpe, Luna. – Hermione pediu ainda rindo um pouco. Luna revirou os olhos e fechou a cara, mas logo abriu um sorriso quando o espetáculo do pôr do sol começou.

As meninas estavam hipnotizadas com a vista, o show de cores vibrantes de laranja junto com o lago era espetacular. Elas eram as únicas que não tiravam fotos ou filmavam, queriam aproveitar ao máximo o momento e não poderiam fazer isso direito segurando um celular ou uma câmera.

Quando o espetáculo acabou e já era noite, as meninas decidiram que já deviam ir, o sereno já estava começando a deixa-las com frio além do normal. No caminho até o carro elas sentiram um cheiro gostoso.

— Humm, é pipoca. Vocês querem? – Gina as ofereceu.

— Claro! – Hermione e Luna responderam em uníssono.

— De qual vocês vão querer? Doce ou salgada? – Gina perguntou quando elas se aproximaram do pipoqueiro.

— Salgada. – Hermione e Luna responderam novamente em uníssono.

— Moço, me dê três salgadas. – Gina pediu. Não demorou muito e o homem lhes entregou os saquinhos com a pipoca. Gina o pagou e seguiram seu caminho até o carro.

— Hum…, isso aqui está muito bom. – Hermione falou enquanto deliciava-se de sua pipoca.

— Eu estou adorando nosso dia de menina. – Luna comentou. Já estavam ao lado do carro. – Para onde vocês querem ir agora?

Gina e Hermione se entreolharam.

— Acho que é sua vez de escolher, Luna. – Gina disse.

— Então eu sei para onde vamos agora. – Luna falou com um sorriso. Ela rapidamente terminou sua pipoca e entrou no carro junto as outras duas.

—---------------

— Sério isso? – Gina falou olhando ao redor um pouco assustada. – Boliche, Luna?

— O que? É legal, vai. – Luna falou em resposta. Hermione riu da cara de Gina.

— Mas, eu não sei jogar boliche. – Gina disse quase como um protesto.

— Não é tão difícil, Gina, você aprende. Vem, a gente te ajuda. – Hermione falou e puxou-a pelo braço.

Elas escolheram uma pista para competirem entre elas três e depois foram colocar suas sapatilhas, a de Luna era a mais chamativa das três. Foi bastante divertido, Gina não mentira quando disse que não sabia jogar, pois não era boa e errava muitas vezes, mas com algumas dicas das meninas ela foi pegando o jeito, depois de muitas risadas e até alguns tombos, no fim quem ganhou foi Luna.

— Apesar de alguns hematomas foi muito divertido. – Gina constatou.

— Isso quer dizer que iremos repetir qualquer outro dia? – Luna indagou com alegria.

— Sim, Luna, quer dizer isso sim. – Gina a respondeu igualmente sorridente. Luna quase estava dando pulinhos de tanta animação e Hermione riu no mesmo momento em que o celular dela tocou.

Hermione se virou para responder à mensagem que lhe foi enviada. Por Harry.

Harry: Eai, priminha? Recebi alguns convites para uma festa em uma balada perto da nossa casa, o que acha de irmos?

Hermione: seria legal, tem convite para a Gina também? Ela está conosco.

Harry: tenho sim, vai ser demais. Nós vamos às sete.

Hermione: Ok… Harry, onde você arranjou esses convites?

Harry: oh, a Cho e uma galera me arrumou os convites e me chamaram. Eu disse que só ia se vocês também fossem, eles concordaram e eu disse que ia falar com vocês.

Hermione: está bem, eu vou falar com as meninas. Mas, Harry, você tem certeza que é uma boa? A Cho não vai muito com a cara da Gina, ela vai ficar desconfortável… ainda não está pronta para enfrentar as pessoas que zoam com ela.

Harry: ela vai se divertir, eu não vou deixar que a Cho a importune. Traz ela, Mione, vai ser bom para a confiança dela sair para um local assim, cheio de gente desinibida.

Hermione: está bem. Espero que cumpra com o que disse, a qualquer sinal de Gina está se sentindo mal vamos embora.

Harry: está bem, não demorem muito a vir saímos as sete.

Hermione: tudo bem, nos vemos mais tarde.

— Meninas, tenho um programa maravilhoso para fechar o nosso dia. – Hermione diz guardando o celular e interrompendo uma conversa cheia de risos entre Luna e Gina.

— Onde? – Luna perguntou curiosa.

— Ah, meninas, sinto muito, mas já está ficando tarde, já é noite e eu tenho dever de casa para fazer, acho que é melhor eu voltar para casa. – Gina disse realmente sentindo muito, estava gostando daquele tempo que estava passando com as meninas.

— Qual é, Gina? Hoje é nosso dia juntas, seja rebelde só por hoje. – Luna a incentivou a ficar.

— Luna! – Hermione a repreendeu. – Vamos fazer assim, Gina, você liga para os seus pais e pergunta se pode ficar até bem mais tarde com a gente.

— Mas e o meu dever de casa? – Gina ficou indecisa.

— Depois você faz, Gina. – Luna deu ombros. Gina arregalou os olhos.

— Mas, eu… eu… – Gina balbuciou e Luna revirou os olhos e pegou o celular de Gina do bolso da mesma e estendeu o telefone para ela.

— Liga para os seus pais. – Luna falou.

— Ok! Qual o lugar que você disse que queria ir, Hermione? – Gina perguntou pegando o celular da mão de Luna.

— A uma festa em uma balada lá perto de casa, o Harry me mandou uma mensagem dizendo que conseguiu uns convites e chamou a gente. – Hermione respondeu e completou ao ver os olhos de Gina ao mencionar Harry. – Todas três.

— Sério? – Gina indagou com certa desconfiança.

— Claro que sim, você e Harry não são amigos? – Hermione replicou com simplicidade.

— Sim, somos sim.

— Ótimo, agora liga. – Luna a apressou.

Gina suspirou derrotada e discou o número da mãe.

— Oi, mãe.

— Oi, querida. Como está sendo os passeios? Já está vindo para casa?

— Na verdade, foi para isso que liguei. As meninas e eu queremos continuar com o passeio. Posso chegar em casa mais tarde? – Gina pediu mordendo os lábios nervosamente.

— Para onde pretendem ir? – Molly perguntou do outro lado da ligação.

— Uma festa… é perto de onde Luna e Hermione moram.

— Uma festa? E você quer ir?

Gina olhou para as meninas antes de responder, elas a olhavam esperançosa. Gina queria ir a festa.

— Sim, mãe.

— Está bem. Pode ir, eu sei que você é responsável, querida, sei também que não irá entrar em problemas, confio em você mais do que em seus irmãos.

Gina riu com aquilo.

— Mãe, não se esqueça que Percy é seu filho.

— Acredite, querida, até ele já me deu problemas.

— Está bem, então. Obrigada pela confiança, mãe.

— De nada, querida. Divirta-se, está bem?

— Eu vou. Te vejo mais tarde, mãe. Tchau.

— Até mais tarde, querida.

— Minha mãe deixou. – Gina falou ao desligar o telefone e as outras duas comemoram.

— Ótimo. Se sairmos agora ainda teremos tempo de passar em casa. – Hermione disse depois de checar o relógio.

— Maravilha, estou precisando de um banho. – Luna disse em resposta.

— Do que estão falando? – Gina questionou em confusão.

— Você não pensa que a gente vai assim para uma balada, não é Gina? – Luna perguntou com diversão.

— Não vamos? – Gina indagou.

— Claro que não! Nós vamos nos arrumar lá em casa. – Hermione respondeu.

— Mas, eu não tenho roupa comigo. – Gina disse quase que como um lamento.

— Mas nós vamos te emprestar, Gina. – Hermione solucionou o problema. – Nós três temos o mesmo porte físico e você calça o mesmo número que Luna.

— Nós vamos te deixar linda, não se preocupe. – Luna a assegurou.

— Está bem. – Gina assentiu.

—----------------

Pouco mais tarde na casa onde Luna e Hermione moram…

— A casa de vocês é linda. – Gina comentou olhando a fachada da casa quando estacionaram. – E grande.

Na verdade era enorme, Gina tinha certeza que era maior que sua casa, que abrigava um monte de gente. A fachada da casa tinha um belo jardim com lírios de muitas cores na frente, as janelas e porta eram de uma madeira muito bonita, que compactuava com a parede branca e tinha um primeiro andar, onde ficava a maioria das janelas, no canto da casa, Gina viu o que parecia ser a garagem.

— Obrigada. – Hermione a agradeceu.

— Se dona Lilian te escutasse ela iria ficar encantada com seu comentário. – Luna falou em meio a uma pequena risada.

— Seus tios estão em casa? – Gina perguntou começando a ficar com vergonha, enquanto deixava sua mochila no chão do carro, deixaria ali até a hora dela ir embora.

— Não sabemos. – Hermione respondeu. – Mas, não se preocupe, eles são legais.

— É, não tem com o que se preocupar, Gina. – Luna reforçou abrindo a porta da frente e entrando. As outras seguiram-na.

Gina pôde ver que a sala estava com algumas caixas de mudança ainda espalhadas por ali.

— Tio James? Tia Lilian? – Hermione os chamou jogando a mochila na poltrona da sala.

— Eles saíram! – Elas escutaram a voz de Harry gritar de algum lugar da casa. – Foram jantar fora!

Harry surgiu do corredor a esquerda da casa, segurava uma maçã e exibia um sorriso no rosto, parecia ter recém saído do banho, já que os cabelos estavam úmidos. Ele já estava pronto para sair. Vestia uma calça jeans escuro, um tênis confortável e uma camiseta polo azul escuro.

— Mamãe deixou comida no micro-ondas. – Harry as avisou.

— Estamos sem fome. – Luna respondeu desviando de algumas caixas espalhadas ali e se jogando no sofá. Gina a seguiu timidamente e se sentou ao lado dos pés de Luna.

— Seja bem-vinda a nossa casa, Gina. – Harry falou comendo a maçã, a olhando nos olhos.

— Obrigada. – Gina disse sem graça, mal conseguindo o olhar. Ele estava mais lindo que o normal.

— Nós vamos nos arrumar, você vai na frente ou vai com a gente? – Luna o perguntou.

— Eu vou com vocês. – Harry disse e deu outra mordida na maçã.

— Então vamos, meninas. – Hermione as chamou. Gina foi praticamente empurrada escada acima pelas outras duas.

Eram muitas portas no andar de cima, Gina não soube exatamente para qual porta foi empurrada, apenas se viu dentro de um quarto. Pela decoração cheia de livros, Gina soube que era o quarto de Hermione. A dona do quarto a ajudou a desviar das caixas ali presente e a sentou delicadamente na cama.

— Luna foi tomar um banho. – Hermione falou enquanto vasculhava algo no guarda-roupas. – Você pode fazer o mesmo no banheiro aqui do quarto, eu tomo banho no banheiro da casa.

Depois de achar o que queria, Hermione se aproximou dela e lhe estendeu uma toalha de banho verde.

— Está falando sério? Você quer…?

— Sim, Gina, não tem problema nenhum. Eu vou trancar a porta para você ter mais privacidade. Quando Luna e eu terminamos nosso banho iremos te ajudar a se arrumar. – Hermione disse solicita.

— Está bem. – Gina concordou se levantando.

— O banheiro é naquela porta. – Hermione disse apontando para uma porta de madeira preta. – Fique à vontade.

Gina entrou no banheiro e, mesmo não tendo ninguém ali, ela estava morrendo de vergonha. Talvez fosse por isso que demorou tanto para se despir completamente e entrar no banho, estava distraída pensando que tudo aquilo era novo para ela e que nunca havia tomado banho na casa de ninguém. Não soube quanto tempo demorou no banho, mas quando saiu Hermione e Luna já a esperavam no quarto vestidas em seus roupões.

— Demorei? – Gina perguntou quando as viu.

— Só um pouquinho. – Luna falou correndo para o banheiro com algo em mãos, mas Gina não pôde ver e não teve tempo para perguntar, pois Hermione a puxou pelas mãos e a conduziu para a cama, sentando-a ali.

— Vai secando o seu cabelo enquanto eu escolho uma roupa para você. – Hermione disse se dirigindo para o seu guarda roupa e apontando para o secador ao lado de Gina.

Gina ligou o secador e fez o que Hermione falara. Ao terminar, Hermione já havia escolhido um vestido e a olhava sorridente.

— O que acha? – Hermione perguntou colocando a peça na frente do corpo para Gina ver melhor.

O vestido era azul escuro, tomara que caia, era justo nos seios e na cintura e solto na saia, que ia até acima do joelho.

— Eu adorei. – Gina respondeu com um sorriso. – Quer mesmo me emprestar ele?

— Claro! Você vai ficar linda. – Hermione replicou.

— Está bem. – Gina falou ao mesmo tempo em que Luna surgia no quarto novamente já vestida e segurando o secador e o roupão que ela levara consigo.

Ela usava um vestido verde escuro com renda por toda a extensão dele, que era preso ao pescoço e com um decote pequeno nas costas, deixando parte dela à mostra. Hermione e Gina olharam para ela por muito tempo.

— Que foi? Escolhi mal? – Luna questionou olhando melhor o vestido.

— Não, só ficamos hipnotizadas com sua beleza, Luna. – Hermione respondeu sorrindo.

— Oh, obrigada, meninas! Agora, deixa que eu cuido de Gina, e você, priminha, vai se trocar. – Luna declarou se aproximando de Gina. Pegou o vestido das mãos de Hermione e o colocou na cama ao lado de Gina.

Hermione pegou a roupa que havia separado na poltrona e o secador que Gina largara na cama e foi para o banheiro.

— Eu vou te ajudar com o cabelo e com a maquiagem…, a não ser que você prefira fazer você mesma. – Luna falou assim que Hermione fechou a porta do banheiro.

— Eu vou querer ajuda, não sei me maquiar…, bem, a única coisa que sei é passar algo nos lábios. – Gina aceitou a ajuda.

— Está bem, eu vou te deixar linda! – Luna declarou animada. Ela pegou o estojo de maquiagem de Hermione do armário, aproximou-se com uma poltrona e começou o seu trabalho.

Colocou em Gina um batom vermelho sangue, realçando seus lábios, colocou um lápis de olho e uma sombra que destacou os olhos castanhos da mesma. Luna escovou o cabelo dela e o deixou ondulado caindo em cascatas pelas costas de Gina.

— Pronto! – Luna se afastou dela e lhe entregou um espelho de mão – O que acha?

— Uau! Minha nossa, eu… eu… minha nossa, está muito bom. – Gina constatou mexendo no cabelo e admirando a maquiagem.

— Verdade, Luna. Parece uma verdadeira obra de arte. – Hermione disse acabando de sair do banheiro.

— Obrigada, Mione. – Luna agradeceu feliz.

— Está linda, Gina. – Hermione a elogiou.

— Você também. – Gina respondeu com um sorriso analisando a amiga.

Hermione vestia um vestido preto, um pouco justo, sem decote e sem mangas, deixando os ombros dela nus. O vestido ia até acima do joelho.

— Obrigada! Agora vai logo pôr o vestido, Luna e eu vamos escolher um sapato. – Hermione falou, praticamente empurrando Gina para dentro de seu banheiro.

Gina respirou fundo e vestiu o vestido que Hermione escolhera. Após vesti-lo, Gina se aproximou do espelho de corpo inteiro que tinha no banheiro e observou como estava e ficou de boca aberta consigo mesmo.

— Uau! Eu tenho que aprender a te mostrar sempre, beleza. Você está linda, Ginevra. – Gina falou consigo mesmo, nem ligando para o nome que não gostava.

— Ô Gina, para de ficar se namorando no espelho e deixa a gente ver como você ficou! – Ela ouviu a voz de Luna vindo do quarto.

Gina riu e saiu do banheiro, as reações deixaram um sorriso no rosto de Gina. Luna bateu palmas animada e soltou gritinhos de excitação, Hermione levou as mãos a boca impressionada.

— Você está uma verdadeira obra de arte! – Hermione constatou. Gina riu. – Só precisa de um toque final.

Hermione estendeu para ela um par de saltos altos com tiras da cor preta.

— Você quer que eu suba nisso ai? – Gina arregalou os olhos.

— Você nunca usou salto? – Hermione questionou preocupada.

— Já sim, mas acho muito desconfortável. – Gina replicou indo senta-se na cama.

— Beleza dói, Gina. Experimenta, se você gostar você usa, se não, escolhemos outra coisa. – Hermione pediu ainda lhe estendendo os saltos.

— Tudo bem. – Gina cedeu. Ela calçou e gostou do resultado.

Como já estava pronta, Gina ajudou as meninas com o que elas pediam. Luna passou um batom rosa, colocou apenas um lápis de olho nos olhos já que não precisava de muito para destaca-los, colocou o seu cabelo para um lado e definiu os cachos, calçou uma sandália de salto médio da mesma cor de seu vestido. Hermione fez uma maquiagem realçando seus olhos cor mel, nos lábios, pôs um batom vermelho um tom mais claro que o de Gina, ela fez uma trança embutida no cabelo e calçou uma sandália prateada com saltos e tiras parecidos com o de Gina.

Já prontas, elas desceram para sala onde Harry as esperava.

— Vocês demoraram. – Harry disse se levantando do sofá e olhando para elas e então sorriu. – Pelo menos a espera valeu a pena, vocês estão maravilhosas! Terei que ficar de olho caso precisem de ajuda com algum otário que se meta com vocês.

Luna e Hermione riram, ele sabia que elas sabiam se defender sem ele.

— Está linda, Gina. – Harry completou. Gina corou com o elogio e agradeceu. – Vamos? Já está na nossa hora, tem certeza que vai conseguir dirigir nesse salto Luna?

— Eu já tenho pratica, priminho. – Luna deu uma piscadela e tirou de uma das caixas da sala duas bolsas de mão pequenas, para ela e para Gina. Colocou na sua a chave do carro.

Rindo, eles se dirigiram para o carro de Luna. De propósito, Hermione sentou-se no banco da frente, deixando Gina sentada no banco de trás com Harry. Gina ficou um pouco envergonhada, Harry foi dizendo o caminho de onde se localizava a balada e Luna seguiu seus comandos. Era realmente perto e eles não demoraram muito a chegar.

Luna estacionou perto dali e eles se dirigiram para a entrada onde havia uma pequena fila. Harry entregou os convites para elas e quando chegaram a vez deles eles entraram sem muita dificuldade.

Por dentro, o lugar era grande, escuro e cheio de gente. Uma música que agradava os ouvidos de Gina tocava bastante alto, ela nunca esteve em um lugar assim e estava se sentindo uma formiguinha em meio de gigantes, ela mal se deslocava sozinha. Hermione e Luna a puxavam devagar, eles escolheram uma mesa perto do bar e da pista de dança, de acordo com Harry, era perfeita.

— Eu vou pegar algo para a gente beber. Divirtam-se, meninas. – Harry a avisou depois que elas sentaram-se na mesa.

— Nada de álcool, Harry. – Hermione o alertou.

— Pode deixar! – Harry falou se afastando.

— Como se sente, Gina? – Hermione a perguntou puxando conversa.

— Estranha…, nunca estive em um lugar como este. – Gina falou olhando ao redor.

— Então se joga! … só não fique bêbada. – Luna a aconselhou. Gina riu negando com a cabeça. Porém, qualquer vestígio de riso foi embora quando Cho, em um vestido apertadíssimo, se aproximou delas.

— Olá, meninas. Se estão aqui Harry também está. – Cho falou quando as alcançou. Ela olhou para as três de cima a baixo. – Nossa, vocês estão… diferentes, nem parece que é você, Weasley.

— Obrigada, Cho… eu acho. – Gina respondeu.

Antes que Chang pudesse falar mais alguma coisa, Harry voltou com as bebidas e Cho não se demorou em colocar um sorriso e estufar o peito, mostrando ainda mais o decote de seu vestido. Gina revirou os olhos e Hermione a acompanhou, Luna soltou um pequeno bufo e Harry olhou para cada uma delas.

— Algum problema, meninas? – Ele indagou.

— Não, nenhum problema, Harry. Vamos? Os outros estão te esperando, afinal, o intuito era você se aproximar mais da galera. – Cho o chamou o agarrando pelo braço. Harry olhou com dúvida para as primas e Gina.

— Pode ir, Harry, ainda estamos tendo nosso dia de menina. – Hermione o informou.

— E você não está incluso. – Luna completou.

— Ok…, vejo vocês mais tarde, iremos voltar juntos. – Harry respondeu enquanto Cho já o puxava para longe, fazendo-o tropeçar nos próprios pés.

— Quando iriam me contar que foi Cho que chamou Harry? – Gina questionou quando eles sumiram na multidão.

— Não olha para mim, eu não sabia de nada. – Luna disse levanto as mãos.

— Eu ia contar depois de saber se você estava bem, mas aí ela apareceu. – Hermione disse em tom de desculpas.

— Harry concordou com isso mesmo sabendo de meu relacionamento com Cho? – Gina prosseguiu o interrogatório.

— Ele disse que não ia deixar ela te importunar. – Hermione respondeu prontamente.

— Ela sabia que eu vinha? – Gina questionou.

— Harry disse que só iria se nós também fossemos. – Hermione explicou.

— Está bem, então. – Gina disse ponto fim no assunto.

— Relaxa, Gina. Vamos nos divertir, deixa essa Chang para lá, não deixa ela estragar a nossa noite. – Luna se fez ouvir.

— Você tem razão, Luna. – Gina a respondeu com um sorriso.

— Quem de vocês quer dançar? – Luna falou se levantando de sua cadeira e olhando para as duas amigas.

— Dançar? Nesse monte de gente? – Gina indagou. – Eu não sei dançar, meninas.

— E você acha que alguém nessa pista de dança sabe, Gina? Eles só estão se balançando ao ritmo deles, olhe. – Hermione disse em resposta.

Gina olhou para a pista e viu o modo como as pessoas dançavam. Hermione estava certa, não tinha uma coreografia especifica nem nada do tipo, as pessoas só mexiam o corpo do jeito que preferiam.

— Você pode fazer isso, não? Curtir a música e balançar o corpo a sua maneira? – Hermione perguntou.

— Sim, eu posso.

— Então vamos tentar? – Luna lhe estendeu a mão.

Gina a pegou nervosa e se deixou conduzir até a pista de dança.

Primeiro ela começou com passos pequenos e lentos até que foi sendo conduzida pela música e se animando cada vez mais com a sensação, aos poucos, foi pegando o jeito. Dançando sem nenhuma vergonha, ria e se balançava ao som da música, as vezes até fechava os olhos para ter um prazer maior, Hermione e Luna dançavam na frente dela com o mesmo entusiasmo. As três estavam se divertindo muito, dançaram até se sentirem exaustas, voltaram para a mesa e terminaram suas bebidas a muito esquecidas.

— Gina, para quem não sabia dançar você se saiu muito bem. – Luna observou.

— Eu adorei, foi demais! – Gina respondeu sem fôlego.

— Foi maravilhoso mesmo…, meninas, eu tenho que resolver uma coisinha, daqui a pouco eu volto. – Hermione disse mostrando o celular dizendo que queria fazer uma ligação.

— Tudo bem, Mione, pode ir. Eu e Gina vamos ficar bem. – Luna respondeu.

Hermione sorriu e se afastou sumindo por entre as pessoas.

— Acho que irei retocar a maquiagem, o suor tirou todo o meu batom. – Gina falou. – Luna eu vou até o banheiro, você vem?

— Não, eu vou descansar mais um pouquinho, meus pés estão começando a doer. – Luna disse.

— Tudo bem, então. – Gina respondeu rindo, ela se afastou a procura do banheiro.

Gina não demorou tanto quanto esperava para achar o banheiro e gostou do fato de não ter ninguém ali. Ela retocou o batom e uma surpresa lhe aguardava do lado de fora.

— Harry? O que você está fazendo em frente ao banheiro feminino? – Gina o questionou e ele apenas se aproximou dela.

— Eu te vi dançando na pista de dança. – Ele falou.

— Você viu? – Gina falou corando.

— Sim…, me aumentou a vontade de fazer algo que eu já queria fazer desde que te vi descendo tão bonita da escada da minha casa. – Harry se aproximava cada vez mais.

— Do que está falando? O que te deu vontade de fazer? – Gina indagou. Ele colocou a mão delicadamente no rosto de Gina, parecia hipnotizado. Gina prendeu a respiração, Harry alcançou a seus cabelos e acariciou-os.

Ele não responde a pergunta de Gina e apenas se aproximava mais e mais. Gina estava sem reação, suas pernas pareciam geleia e não a respondiam e ela não sentia as mãos, não podia fazer nada quando Harry a beijou sofregamente.

—-------------------

Nos fundos da balada…

Hermione acabara de se lembrar que tinha combinado de falar com Rony sobre a irmã do mesmo e decidiu fazer aquilo naquele instante. Hermione então pegou o celular e hackeou o celular de Harry, achando o telefone de Rony, o chamou para uma chamada de vídeo, que ele atendeu parecendo confuso mais logo sua expressão mudou ao ver Hermione na tela.

— Nossa, você… está diferente. Está bonita. – Rony a elogiu.

— Obrigada, Ronald. – Hermione sorriu.

— Como conseguiu o meu número? – Rony questionou curioso.

— Hackeei o telefone do meu primo. – Hermione respondeu com simplicidade.

— Quando disse que iria me ligar eu não sabia que iria cometer um crime para isso. – Rony conversou.

— Não estou fazendo mal para ninguém. Enfim, não vou discutir isso com você, Ronald. Vim falar de Gina, como pretende ajuda-la?

— Como eu pretendo? Eu pensei que você tivesse um plano.

— Tenho e já estou o executando. Estou tentando tirar a timidez de Gina, isso a ajudará bastante. – Hermione disse trocando o peso dos pés. – E posso dizer que os resultados estão sendo ótimos, poucos, mais ótimos.

— Está bem, então. O que quer que eu faça? – Rony se prontificou a participar.

— A questão é o que está disposto a fazer? Aceitaria se reaproximar de Gina? Você ainda parece ser muito importante para ela. – Hermione perguntou.

Aquilo pareceu comover Rony, mas ele ainda parecia indeciso.

— Não sei se consigo. – Ele disse por fim.

— Porque? – Hermione indagou com interesse.

— Nós dissemos coisas terríveis um para o outro… o que Gina fez me magoou bastante. – Rony disse aparentemente realmente sentido.

— Espera. O que Gina fez de tão grave? – Hermione perguntou sem realmente esperar a resposta da pergunta.

— Não acho que seja coisa para contar por celular. – Rony disse.

— Espera, você vai me contar? – Hermione questionou animando-se. Talvez ficasse mais fácil ajudar Gina.

— Me espere amanhã na saída da escola, no seu armário. – Rony pediu.

— Ok. – Hermione concordou muito impressionada.

— Agora eu vou desligar, vou deixar você curtir sua noite, até amanhã, Granger. – Rony falou enquanto dava mais uma olhada para o rosto de Hermione.

— Até amanhã, Weasley. – Hermione despediu-se. Ao desligar, ela voltou para dentro da balada.

—-----------------

No banheiro feminino…

O beijo tinha um gosto que Gina nunca sentira antes, mais tinha certeza de que era de alguma bebida alcoólica. Harry estava claramente bêbado, por isso aquela reação inesperada para com ela. Ele estava fazendo aquilo sem pensar, porém, Gina respondeu a altura e levou as mãos para os cabelos negros de Harry.

O beijo foi intensificado com esse movimento dela e Harry a conduziu até a porta do banheiro e a prendeu ali, entre ele e a porta. Mãos começaram passear pelos corpos e, quando a respiração faltou, Harry desceu seus beijos para o pescoço de Gina, fazendo-a arfar e fechar os olhos em prazer. Harry murmurava algumas coisas, que ela não entendia pois era abafado por sua pele. Gina correspondia apertando os ombros e as costas dele, arranhando-o levemente por cima da camisa dele, uma deliciosa tortura que as vezes tirava gemidos de Harry, que agora voltava para a boca dela, a beijando com mais intensidade.

Mas como tudo que é bom dura pouco, o juízo de Gina voltou e ela interrompeu o beijo bruscamente se afastando de Harry.

— Você está bêbado. – Gina falou, sem esperar resposta dele, ela se afastou atordoada e voltou para sua mesa.

— Gina, você não ia retocar o batom? – Luna perguntou quando a viu.

— Ia, porquê? – Gina disse sentando-se.

— O que aconteceu? Você está parecendo o coringa. – Luna questionou sorrindo. – E seu cabelo está todo despenteado.

— Depois eu conto, Luna. – Gina declarou ao mesmo tempo em que Hermione voltava.

— Contar o que? – Hermione perguntou sentando-se. – Nossa, Gina você estava se pegando com alguém? – Ela perguntou quando viu a situação do batom da outra.

— Depois meninas. – Gina falou.

Hermione e Luna se entreolharam e deram de ombros. As meninas continuaram sua noite sem mais empecilhos. Se divertiram muito, Gina não encontrara mais com Harry até a hora de ir embora, onde novamente ela se sentara ao lado do mesmo no carro. O garoto estava grogue e não permaneceu acordado dentro do carro o caminho inteiro até a casa de Gina. A garota se despediu das meninas, pegando sua mochila, saiu do carro. Ao entrar dentro de casa, quase caiu para trás.

— Isso são horas, Srta. Ginevra? – Jorge questionou largado no sofá junto com Fred. Os dois assistiam televisão.

— Nunca pensei que viveria para ver você, maninha, chegando tarde. – Fred disse logo em seguida.

— Para tudo tem uma primeira vez. – Gina respondeu. – Agora eu tenho que ir, meninos. Preciso dormir, amanhã tenho aula.

— Amanhã terá sua primeira ressaca. – Jorge falou com diversão.

— Eu não bebi. – Gina falou subindo as escadas para o andar de cima e logo entrou em seu quarto.

Gina largou a bolsa na poltrona, tirou os sapatos de Hermione e se jogou na cama. O último pensamento que teve antes de colocar seu alarme no celular e dormir foi como foi maravilhoso o beijo que Harry e ela trocaram. “Ele estava bêbado, não irá lembrar de nada amanhã.”.  Pensou ela.

Mal sabia Gina que Harry tomara apenas um copo antes de beija-la e não estava nada bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz mesmo eu amo cada comentário de vcs e nesse capitulo em particular eu quero saber oq acharam :3 eu gostaria de agradecer a mamanda, srtagoldstein, edwiges Potter e a nanny santana por terem comentado o capitulo anterior muito obg pessoal eu adorei os comentários de vcs ♥ eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando agora muito obg gente vcs não tem ideia de como isso é importante e em como me deixa feliz muito obg. bom como sabem eu não tenho dia especifico para posta mais acho que na próxima vez como eu tenho outras fics minhas aulas já vão ter começado e já viram não? pode demorar um pouco por conta disso enfim vejo vocês no próximo capitulo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.