O Americano escrita por Fernanda Pattinson


Capítulo 4
Domingo


Notas iniciais do capítulo

Então né, não vou nem comentar do meu chá de sumiço hihihi, eu só espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734122/chapter/4

Eu gostava do seu toque e de seus lábios nos meus mas aquilo não era certo, não naquele momento.
 A unica coisa que faço é empurra-lo e volto rapidamente para meu quarto fechando a porta.
Eu queria me bater por ter sido tão  impulsiva, mas não me arrependo de ter o feito.

Naquela noite não compareci ao jantar, Alice veio ver se estava tudo bem mas não tive coragem de contar a ela o que houve mais cedo.
Deitei na cama e comecei a mexer no celular e mandar mensagem para Jake e não obtive resposta, resolvi dar por vencida e dormir.

Eu acordo levantando e abrindo as cortinas dando de cara com um domingo ensolarado da Califórnia.
 Na segunda começaria as aulas e Alice e eu combinamos de ir no Pier de Santa Mônica, pois gostaria muito de conhece-lo e o dia estava perfeiro para isso, chamamos Rose e Emmett para ir juntos conosco, Alice estava na dúvida me perguntando se convidava Jasper ou não, no fim ela o chamou e ficou super animada com a ideia de ele ir.
Pensei em Edward enquanto me arrumava não o vi a manha toda talvez ele tivesse coisas mais interessantes para fazer, — mas provavelmente estava me evitando — decidi tirar essa ideia da cabeça e me animar assim como Alice mesmo sabendo que eu seria a vela desse passeio.

Alice iria até a casa de Jasper o buscar já Rose e Emmett nos encontrariam lá.
  Fomos no parque de de diversões do Pier e me diverti como não fazia a tempos, cansada fui comprar um copo grande de rapadinhas, Emmett e Rose sumiram provavelmente foram namorar já Jasper e Alice estavam na roda gigante e eram muito fofos juntos, sentada no banco eu senti saudade de Jake ele adorava se divertir assim, e me peguei lembrando do dia em ele tentou me ensinar fracassadamente a andar de moto.

Escuto a campainha de casa tocar e resolvo atender.
— Jake! — o abraço quando o vejo parado ali.
— Falta pouco tempo para você viajar então resolvi fazer uma supresa — Ele me puxa pela mão em direção a sua caminhonete.
— Não acredito — fico surpresa quando vejo a moto dele e uma outra nova.
— Se não for assim sei que a senhorita não vai — ele me olha e eu sorrio.
  Avisei Sue que sairia com Jake, e depois ele me levou em sua caminhonete em uma estrada deserta.
— Vamos lá, você vai soltar a embreagem devagar e depois é so se equilibrar — ele me orientava enquanto eu estava olhando na moto — lembra onde é o freio? — fiz que sim com a cabeça. — Você consegue.
  E assim solto a embreagem devagar e consigo ir, me animo e grito "consegui", mas minha felicidade da espaço ao medo quando não consigo frear e a moto vai cada vez mais rápido e só vejo quando sou arremeçada a uma pedra grande que havia ali, sinto minha cabeça doer com o choque e vejo que esta sangrando, logo Jake aparece do meu lado.
— Você esta sangrando Bella, vamos vou te levar ao hospital.
— Ta tudo bem, Jake eu estou bem, estou acordada e consigo raciocinar.
  Ele tira a camisa e se agacha para ajudar a limpar meu ferimento, eu o olho e como Jake sempre ficava sexy sem camisa.
— Sabia que você fica muito sexy sem camisa Jacob Black?
— Eu nasci sexy Srta. Swan — eu rio — e pode deixar que vou guardar suas palavras, se também quiser um beijo estou a disposição — eu sorrio e dou um empurrãozinho no seu braço me levantando.
— Vamos acho melhor irmos a não ser que você queira que eu frature o crânio dessa vez — eu rio e ele me acompanha.

Saio de meus pensamentos terminando minha raspadinha, logo Alice e Jasper aparecem de mãos dadas.
— Quer dizer que temos um casal novo?
— Acho que sim — Jasper diz timido
— Claro que sim — Alice puxa o braço de Jasper.

Na hora de ir embora resolvo ir com Emmett e Rose para deixar o casal novo se divertir.
 Rose ligou o som e ela começou a cantar Havana e eu e Emmet começamos a acompanha-la animadamente. Não me contive e decidi fazer uma pergunta que sei que Emmett provavelmente saberia a resposta.
— Emmett você falou com Edward hoje?
— Desculpe ser direto mas Belinha você não mora com ele? — perguntou confuso, Emmett com esse apelido que me deu.
— Sim, mas é que não o vejo desde ontem a tarde — minto.
— Olha eu não falei com ele hoje, mas tem algum interesse a mais nessa sua pergunta?
— Lógico que não, — sorri sem graça — eu só achei estranho ele não ter ido tomar café hoje e Alice não sabia onde ele se meteu.
No decorrer do percurso Emmett nos fazia rir o tempo todo.

Deitei na cama cansada mas criei coragem para tomar um banho e ir até a sala.
Encontrei Carlise vestido elegantemente sentado no sofá e me sento no sofá da frente ao dele.
— Oi Carlisle.
— Olá Bella como foi seu dia?
— Foi muito bom, Alice esta sendo uma ótima amiga.
— Que bom que esta gostando daqui.
  Vejo o olhar dele atrás de mim e me viro vendo uma Esme muito elegante.
— Que linda Esme.
— Obrigada querida.
— Esta perfeita — Carlisle diz dando um selinho na amada.
— Bela nós vamos sair, Alice ainda não chegou mas Edward esta na sala de música, ele passou o dia lá, — parecia comum — se quiser companhia.
— Tudo bem Carlisle, tenham uma boa noite vocês dois.
— Uma boa noite para você também — Esme deseja e saem.

Fico na dúvida se vou até a sala de musica, tomo coragem para ir tomara que ele seja receptivo ou pelo menos simpático. Quando abro a porta o barulho de música  clássica tocada por um piano invade meus ouvidos fazendo eu me sentir mais leve, o quarto era todo acústico e com varios intrumentos, Edward tocava o piano perto da janela chego no campo de visão dele e ele me olha e para de tocar.
— Não pare é lindo.
— O que faz aqui?
— Vim ver se estava tudo bem — percebi que ele entendeu o sentido desse "tudo bem" — Olha me desculpe por ter saido daquela forma e ter te beijado eu realmente não deveria ter o feito. — Ele levanta a sobrancelha.
— Não há nada a que se desculpar ambos agimos de forma errada.
  Me senti mal com suas palavras.
— Eu não quero ser grosso com você Bella — Bella?! — Mas minha personalidade é  algo que eu não consigo controlar perto de você.
— Não controle, apenas seja você e me deixe ser sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro essa cena em que a Bella tenta aprender andar de moto (tirando a queda).
E esse Edward meio evasivo hein?!
Bj amoritas do meu core.
16/02/2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.