O Americano escrita por Fernanda Pattinson


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada quem comentou no capítulo anterior♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734122/chapter/3

Eu estava no avião nesse momento, muito nervosa por sinal, era a primeira vez que saia do país e sozinha, tinha muitas horas de vôo e para dar uma relaxada coloquei minha playlist do Spotify.

•••

Quando desembarquei e tive de ir para imigração onde um oficial me fez algumas perguntas antes de me liberar, passei pela esteira e na saída pude ver em meio de várias pessoas uma menina com uma plaquinha escrito: "Seja bem vinda Bella Swan", era Alice a minha Host Sister, daria para reconhecer ela de longe com aqueles cabelinhos curtos e repicados, e ao seu lado estava Esme minha Host mami.
    Elas sorriram ao me verem e Alice veio saltitante me abraçar.

— Olá! Eu estava ansiosa para te conhecer.

— É um prazer conhecer vocês.

 E Esme veio me dar um abraço.

— É mais linda pessoalmente — Esme me elogiou.

— Obrigada — me sinto envergonhada como toda vez que recebo elogios.

— Eu tenho tanta coisa para te mostrar! — Alice parecia animada.

Ao sairmos do aeroporto fomos para estacionamento pegar o carro. Alice é uma menina muito extrovertida, simpática, tagarela e alegre, além de linda, consegui ver isso em menos de 10 minutos, já Esme é muito calma e perguntava coisas basicas, parecia uma mãe tranqüila. E assim foi a viagem até Los Feliz.
  Quando paramos em um portão enorme pude ver o quão grande e bonita era a mansão Cullen.

— Bom Edward está na casa do amigo e Carlisle esta trabalhando, eu também volto para o tribunal daqui a pouco, Alice querida mostre a casa para ela. — Esme sorriu simpática ao dizer.

— Pode deixar mãe — e Alice saiu me puxando pelas escadas — esse é seu quarto, abre — pediu ao paramos em uma porta.

Ao abrir me deparei com um quarto muito bem decorado e com várias coisas que eu tinha amado, como um computador em uma escrivaninha, um quadro de Game of Thrones, uma cama enorme e ele era preto com violeta.

— Eu mesma decorei — sorriu orgulhosa e virou-se para mim.

— Eu amei!

— Ai eu sempre quis ter uma irmã.

— Eu também — e nos abraçamos.

Sinto algo me lamber minha perna e me viro olhando para baixo.

— Há esse é o Bart. — Disse Alice passando a mão no cachorro.

— Ele é muito fofo — abaixei para passar a mão no Golden e ele me deu uma lambida no queixo.

— Bom eu vou deixar você arrumar suas malas qualquer coisa estou no meu quarto é o ultimo do corredor.

— Tudo bem e obrigado Alice.

— Por nada — disse saindo — vem Bart.

E o Lambão a seguiu, Alice era visivelmente um amor de pessoa.
            Ao arrumar tudo em todos os lugares devidos, separei os presentes deles e depois fui conversar via Face Time com Jake, mamãe e Angela para avisar que estava tudo bem, depois me deitei na cama e acabei caindo no sono.

— Belaa.

Escuto me chamar mas ignoro

— Belaa acorda — abro os olhos vendo Alice sentada na cama — vem conhecer meu pai e Edward.

Ao chegarmos a sala de jantar Carlisle e Edward estavam sentados a mesa.
     O pai estava sentado na ponta e Edward estava sentado ao lado do pai, Edward era o único com quem não havia conversado por video mas ele era muito lindo, tinha os olhos meio azul acizentado e um cabelo cobre bagunçado.

— Olá Bella é um prazer te conhecer, Alice fala muito de você — fiquei envergonhada.

— Oi Sr. Cullen.

— Não precisa de formalidades Bela pode me chamar de Carlisle.

— Tudo bem — sorri.

— Olá Isabella — Edward me comprimentou com desdém.

— Oi Edward — forcei um sorriso

— Edward seja simpatico com a nossa hóspede — disse Esme entrando com uma bandeja da cozinha e se sentando ao lado de Edward, Alice se sentou de frente para mãe e me sobraria só sentar de frente para Edward.

Edward foi o primeiro a terminar o jantar nos deixando na mesa, sera que era eu o problema? ficamos conversando e eu me sentia em familia ali, Carlisle era um pai bem simpático, depois que terminamos eu pedi licença e fui pegar os resentes para entregar para eles. Se Edward não estava ali eu não tenho culpa. Os Chamei na sala mostrando e ebtregando as coisas que eram típicas do meu país eles adoraram os enfeites, e Carlisle disse que usaria o boné que eu o dei e Esme amou os colares que trouxe e Alice já correu pegando as maquiagens e chaveiros alegando que me usaria para treinar maquiagem, já a sacola com o presente de Edward eu entregaria quando ele fosse gente comigo. Esme ja fui pendurando o quadro com a imagem da ópera de Sidney. Depois fui ajudar as meninas com a cozinha e subi para deitar.                                                                                     Acordei e olhei no relógio eram 3 da madrugada e eu estava com sede decidi que iria beber água, fui até a cozinha resolvi que não acenderia as luzes mas foi uma péssima ideia ao ouvir batidinhas no chão, fui rápida acender a luz da cozinha e vi só o Bart sentado ao lado da geladeira.

—Você tem isonia? — Escutei a voz de Edward e me virei em um rompante.

— Não, so acordei com cede.

— Há ótimo assim não ficarei preucupado com um zumbi por ai de noite.

— Ei o que eu te fiz? — perguntei com raiva.

— Você é como aquelas garotas fúteis que só querem fazer os pais gastarem dinheiro para ficar viajando por ai. — o olhei incrédula.

— Eu não sei qual é o seu problema com garotas mas eu não sou futil isso você pode ter certeza e verá convivendo comigo, estou fazendo isso pelo meu futuro e porque eu quero poder morar nos Estados Unidos um dia, eu não quero que seja legal comigo se não quiser mas seja educado eu não gostaria de ficar na sua casa dessa forma. — ele me fitou por um instante — perdi a cede.

E subi as escadas, se ele pensa que eu ligo para opinião dele ele esta muito enganado.
 Na manha seguinte Alice me chamou para tomar banho de piscina era sábado e os pais dela ainda dormiam assim como Edward, Alice me disse que o sonho dela é ser estilista de moda e gostaria de ser modelo mas disse que não tinha altura o suficiente e se contenta apenas com os desenhos que faz.

— Edward é sempre assim? — perguntei curiosa.

— Sim, sabe Bela, Edward veio morar conosco ele já tinha 13 anos ele é um bom garoto e muito inteligente, mas é um pouco frio as vezes ele viveu muitos anos na rua meu pai que o encontrou e o levou ao seu hospital ele não conta muito de sua história mas é muito grato pelo que meu pai fez por ele. — Me senti mal pelas minhas palavras, mas eu não falei nada de mau também.

— Ele me acha patricinha.

— Ele é um bobo mas vocês vão se dar bem fica tranqüila.

Ficamos conversando sobre meu futuro e que eu estava um pouco inserta do que cursaria, quando Edward acaba aparecendo de sunga e óculos.
  Ai meu Deus que garoto lindo, ele era tão sarado e lindo, eu ja disse isso?
Ele comprimenta Alice e me ignora pulando na piscina ficando la uns minutos.

— Esta tudo bem com seu irmão?

— Sim, ele faz isso sempre, na primeira vez quase matou papai de susto quando ficou tanto tempo no fundo.

— Ele disse porque faz isso?

— Não, mas eu acho que é um escape sabe?

E nesse momento ele sai da agua pega os óculos e da um sorriso de lado. Um lindo sorriso de lado que eu devia odiar.

•••

E assim se passou uma semana e faltava mais duas para começar as aulas, meu convivio com Edward era uma implicância e ele semore me ignorando, nada do que eu imaginava o que seria, já eu e Alice nos tornamos muito amigas e também conheci Rosalie sua melhor amiga e assim nós viramos um trio.

— Sabe que eu acho? — Alice falava e fiz que não com a cabeça — que o Edward tem uma atração por você. — fiquei chocada. — Sério Bella da forma que ele te ignora só pode ser atração irrustida.

Estavamos sentadas na sala de TV conversado.

— Eu também acho — comentou Rose.

— Ei da para parar vocês duas ele só não vai com minha cara é isso.

— Não sei, você tem que ver a forma que ele te olha quando você não percebe — Alice disse comendo uma pipoca enquanto olhava o filme que passava.

— Vamos mudar de assunto.

Nós ficamos conversando sobre o namoro de Rose com Emmett amigo de Edward, e de  como Alice faria Jasper o garoto de quem ela gostava tomar uma atitude, depois fomos ao Shopping e ao voltarmos me joguei na cama cansada resolvi tomar um banho e quando saio do quarto dou de cara com Edward, que o quarto dele é de frente ao meu.

— Boa tarde. — Tento ser amigável.

Ele me ignora e sai andando mexendo no celular.

— Espera — ele para — não da para tentar ser amigável?— Ele se vira e me olha — poxa como vamos conviver 10 meses assim?

— Eu não me incomodo.

— Sabe você é um babaca. — ele me olha surpreso.

— Você é uma mimada.

— Você é pior que um bicha.

— O que? — disse chegando perto com raiva me fazendo encostar na parede — eu viado — riu, chegando muito perto.

A sensação de calor que eu sentia, a forma em que ele me olhava era estranha não  parecia que ele estava com raiva ele chega mais perto ainda parecia que sentia a mesma conexão eu queria beija-lo e naquele momento o fiz sem pensar nas consequências.
          Edward colocou as mão no meu cabelo e uma em minha cintura era como fogo e gasolina, era como fogos de artifício na boca de um jeito bom, eu sentia as famosas borboletas no estomago, não era meu primeiro beijo mas nunca havia sentido isso antes, as nossas linguas travavam em guerra e Edward me impressava na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou por essa Alice fadinha num potinho♡
E esse Edward o que acham dele?
Bjos Amoras♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.