For All My Days escrita por Jeniffer Mello


Capítulo 4
Relações


Notas iniciais do capítulo

OII
Demorei, eu sei, mas aqui está mais um pra vcs!
Espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733647/chapter/4

P.O.V. Maggie
Depois que tomei meu café da manhã, subi para o meu quarto para me trocar. Quando cantávamos, sempre tirávamos fotos antes, tipo algo comum, mas que nos distraia e meio que nos fazia nos sentirmos mais poderosas digamos assim.
Nem sempre conseguimos que fique bom como queremos. Tem dias que a Grace não está com cabeça nem pra cantar, então não é muito produtivo. Mas hoje ela parecia querer, mesmo aparentando cansaço, tivemos uma semana longa no colégio, mas rendeu.
Sempre tínhamos platéia, é claro. Riley, Kellan, Jake e E.J. eram os que não dispensavam em nos ver ali. Kellan diz que adora minha voz, me pede pra cantar para ele antes de dormir, diz que faz com que tenha bons sonhos, e eu acho isso tão lindo!
Todos nós nos relacionávamos bem à dois. Eram raros os problemas e discussões, e pelo que sei, sempre foi assim por aqui, e continua desse jeito. Não sei dizer qual dos casais da casa eu mais admiro, por que cada um deles tem uma coisa que me deixa sei lá, suspirando. A mãe e o pai já estão juntos a tanto tempo, e são insignificantes as pequenas discussões que tiveram. E na minha visão, vai ser assim comigo também.
Eu e Kellan somos tia e sobrinho tecnicamente. Ele é filho de Rose e Emm, o único por enquanto-eles planejam uma menina-e temos a mesma idade:7 anos. Nosso desenvolvimento é como o de Nessie. Desde pequenos sempre fomos muito próximos, e de repente nos vimos apaixonados. Incesto é a palavra certa para definir a relação da família. Mas não nos preocupamos, nem nós nem meus pais, por que não há perigo. Somos tão felizes e apaixonados, é como se a única coisa que pudesse me ferir fosse perde-lo. E não, não é obsessão, é amor.
O mesmo aconteceu com Jessa e E.J. E as chances disso acontecer sempre foram altas, por que o que podia acontecer entre um fruto de Beward e um de Alisper além disso? Se Edward e Alice já eram tão ligados, imagine os filhos de ambos.
Graley. Todos os casais a casa tem um nome shipper, é mais fácil assim. Enfim, esse último, é um dos meus favoritos, e não é pela Grace ser minha gêmea, mas é por que a história deles é tão linda, se conheceram exatamente quando um precisava do outro. E ela ainda era pequena e veja agora! Riley faz absolutamente tudo pra ver ela bem, e ela retribui da melhor maneira possível, e sempre que possível, faz com que ele esqueça pelo menos por um tempo do que as vezes o perturba, algo que ele fez, mesmo ele não se arrependendo, que é o que ele diz, ele evita pensar nisso.
Os problemas que temos são típicos de uma família onde apenas um dos membros é humano. A fome, pelos dias a mais que as vezes alguns de nós ficamos sem caçar, quase já custou a vida de Riley, mas nada aconteceu, por que ele e Jasper não estavam sozinhos. Grace diz que tem vontade de beber do sangue dele, mas não é nada que ela não controle com facilidade, e tenho orgulho disso, apezar de ela ter uns deslizes as vezes, e nem se importa, quando o pai a questiona sobre os dois ou três corpos sem vida que ela deixa perdidos por ai, ela simplesmente dá de ombros e diz: 'eu não me importo'. Mas eles não fazem nada para puni-la em relação a isso, não sempre. Nunca nos levantaram um dedo, no máximo a voz, pois nunca foi necessário mais que isso, mas ultimamente, não só eu mas, temos notado que falta pouco para o pai e mãe perderem a cabeça com a Grace, mesmo que os motivos sejam, para nós, desconhecidos.
A pior 'ruptura' entre os membros da casa é entre Grace e Bella. Não sabemos o por que de uma não suportar a presença da outra, elas já saíram nos tapas, foram necessários Edward e Jasper para tirar Bella de cima dela e Emm para segurar Grace, que jorrava raiva pelos olhos, louca para voar no pescoço de Bella. Não resultou em nada mais nada menos que Grace como culpada. O de sempre.
Normal é uma palavra que jamais iremos usar para algo relacionado a qualquer membro da família, mas de certa forma nos orgulhamos disso, somos felizes, temos tudo o que queremos, o que mais poderiamos imaginar? E novidades são o que não faltam por aqui, descobrimos coisas sobre nós mesmos, sobre nossa história, coisas que podemos fazer, é maravilhoso.
Mas, cada um tem seu tempo de glória, alguns desde sempre, outros nem se quer estavam perto, e outros só esperando para conseguir o próximo passo.
Dizem que gêmeos sentem o que o outro sente, e eu posso afirmar isso, dói em mim as dores a Grace, mas eu sempre estarei ao lado dela, junto dela, aguardando o passo que ela tanto deseja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Ate o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All My Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.