Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
O demônio despertou! Majin Buu aparece?


Notas iniciais do capítulo

e agora o despertar iminente do demônio mais ameaçador de toda a história, e ele vai causar destruição por onde ele estiver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/19

Colégio Olimpo Tóquio de Cristal

Seiya: ai... Saori... Saori... SAORI!

Lucy: calma Seiya, tá tudo bem.

Seiya: hã? Lucy é você?

Lucy: que bom que acordou Seiya. Como você está?

Seiya: como se um trem tivesse me atropelado, mas o que aconteceu? Tudo o que me lembro é de ter visto Goku Gohan Rini e... Vegeta! Agora me lembrei aquele canalha do Vegeta ele...

Lucy: Vegeta matou metade dos alunos e os telespectadores, o ataque também atingiu Tóquio, mas só feridos.

Seiya: e a Saori? O que aconteceu com a Saori? Lucy ficou com medo, mas precisou dizer.

Lucy: Vegeta levou a Saori, ele queria que a senhorita Saori visse sua luta com Goku.

Seiya: grrr... Vegeta... Aquele doente mental ele vai me pagar. Nesse instante Seiya saiu da cama e vê Kouga e andava muito sério – onde eles estão?

Kouga: Seiya?

Seiya: RESPONDA KOUGA ONDE ELES ESTÃO? Disse agarrando Kouga pela armadura.

Kouga: mas Seiya o quê que te deu eu não...?

Seiya: Goku! Saori e o crápula do Vegeta! QUERO QUE ME DIGA ONDE ELES ESTÃO.

Shiryu: Seiya fique calmo.

Seiya: EU QUERO SABER PARA ONDE AQUELE DESGRAÇADO DO VEGETA LEVOU A SAORI E...

Kouga: EU NÃO SEI! EU NÃO SEI PARA ONDE ELES FORAM, E TUDO O QUE SEI É QUE AQUELE LOUCO DO VEGETA SE DEIXOU SER CONTROLADO POR AQUELE MAGO, FOI O QUE O SENHOR GOKU DISSE.

Seiya: MAIS QUE MAGO VOCÊ...

Hyoga: ele está falando do mago do qual Kaioshin havia nos falado Seiya.

Seiya: grrr...

Kame: e alterado desse jeito não trará Atena, precisa ficar calmo. Seiya percebeu que estava nervoso e começou a se acalmar.

Seiya: tem razão velho Kame. Desculpe Lucy, desculpe Kouga.

Kouga: mas o que nós faremos agora?

Seiya: acho que é melhor reunirmos as esferas do dragão e reviver todos que Vegeta matou, também temos de ir para o local onde está acontecendo à luta. Kouga você pode nos levar para lá?

Kouga: sim eu posso.

Seiya: certo enquanto isso Darien é melhor reunir as esferas.

Darien: vou falar com a Bulma e reunir as esferas o quanto antes.

Seiya: obrigado.

Torre babilônia

De volta à torre, Gohan e seus amigos encontraram o ovo em que nele estava o demônio a qual o supremo Kaioshin tanto teme, o demônio Majin Buu, mas também estavam Babidi Dabura e Neherenia que estava acompanhada pela sua serva Zircônia.

Babidi: hehehe, eu fico contente que tenham trazido a garota, agora... Tragam-na para termos o seu cosmo, pois é o último elemento que falta para despertar Majin Buu.

Sailor Chibi Moon: do que esse feioso tá falando supremo senhor Kaio.

S Kaioshin: eu temo que eles usem o cosmo que ela tem por ser a luz. Veem essas escrituras, pois bem são letras que só os Majins podem entender, diz assim... “energia vital e o cosmo daquela que nasceu no ano da luz, despertarão o demônio”; agora tudo está conectado, Marte encontrou a menina que poderiam usá-la para algum proposito e eles conheceram Babidi que diz que ela seria a chave para libertar Majin Buu.

Yuna: então eles querem o cosmo da Aria para libertar Majin Buu?

S Kaioshin: sim e nesse momento os ferimentos de Goku e Vegeta estão aumentando a energia do ovo, precisamos destruí-lo.

Gohan: Goten e Trunks levem a Aria para bem longe dessa torre nós vamos destruir o ovo.

Trunks: espera, mas e o meu pai e...?

Gohan: ANDEM LOGO!

Goten: eh... Sim, certo irmão. Trunks vamos.

Trunks: tá legal, mas eu espero que eles estejam bem.

Éden: NÃO PERMITIREI QUE VOCÊS ESCAPEM EAAAAAAAA!

Gohan: GRRR IAAAAAAAAA! Gohan deteve Éden que se afastou.

Neherenia: ZIRCÔNIA!

Zircônia: sim.  IAAAA! Zircônia lançou um tipo de olho com asas que feriu Aria que pegou uma parte do seu sangue – pronto minha rainha.

Babidi: agora temos o sangue da jovem que nele tem seu cosmo. Dabura...

Dabura: certo!

Gohan: GRRR CHIBI MOON!

Sailor Chibi Moon: GRRRRR IAAAAAAAAAAAA! Mas antes mesmo deles começar o ponteiro chegou ao M indicando que o ovo já tem o poder máximo – O QUE É ISSO?

Yuna: SERÁ? SERÁ QUE É...?

Souma: O OVO? O OVO TÁ BRILHANDO ISSO QUER DIZER...

S Kaioshin: NÃO... O OVO ATINGIU AO SEU PODER MÁXIMO, MAS C-COMO?

Gohan: grrr... EU JÁ SEI! Com certeza meu pai tá elevando seus poderes, o seu cosmo e seu ki ao máximo, ele deve tá com o poder que supera o super saiyajin comum e... E como Vegeta recuperou seu cosmo ele agora alcançou o mesmo tipo de poder, ou seja...

Sailor Chibi Moon: ELES... ELES ESTÃO FAZENDO COM QUE OS FERIMENTOS SEREM ENERGIA.

S Kaioshin: não... NÃÃÃÃOOOOO!

Babidi: ELE... ATINGIU O SEU PODER... FINALMENTE MAJIN BUU ALCANÇOU SEU PODER MÁXIMO.

Neherenia: então... Majin Buu logo se libertara. HAHAHAHA, ENTÃO ELE LOGO VIRA PARA COMEÇAR O FIM DO MUNDO.

S Kaioshin: E-EU FUI UM IDIOTA. COMO EU PUDE DEIXAR AQUELES DOIS LUTAREM, EU COMETI UM GRAVE ERRO AO DEIXÁ-LOS LUTAR.

Babidi: OOOOOH! E saia fumaça sobre o ovo e ainda liberava um cosmo rosa maligno misturado com a energia maligna que parecia que estavam se unindo.

Gohan: grrr... ISSO EU NÃO PERMITIREI, CHIBI MOON.

Sailor Chibi Moon: GRRR SIM.

S Kaioshin: MAS O QUE VOCÊS VÃO FAZER? AGORA É TARDE DEMAIS NÓS PRECISAMOS FUGIR E...

Gohan: TODO MUNDO PRA TRÁS. GRRRR HAAAAAAAAAAA!

Sailor Chibi Moon: HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Yuna: GRRR EU TAMBÉM NÃO VOU DEIXAR ESSE MONSTRO VIR A VIDA. HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Souma e Ryuoh: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Neherenia: HÃ? CUIDADO! Gohan Chibi Moon e os cavaleiros descarregam suas energias contra o ovo que saiu do altar, mas sem nenhum dano, mas eles não desistem e continuam a atacar o ovo com mais energia.

Dabura: miserável asqueroso. Esses jovens são uns tolos.

Gohan Chibi Moon Souma Yuna e Ryuoh: HAAAAAAAAAAA!

E com isso eles lançaram o ovo para longe, mas nenhum dano e logo depois ele se partiu fazendo com que saísse mais fumaça, mas após a fumaça não havia nada.

Sailor Chibi Moon: hã?

Babidi: hã? Não... Está vazio! CADÊ? CADÊ O MEU MAJIN BUU ELE DEVIA SAIR!

Neherenia: GRRRR... GRRRR BABIDI EXPLIQUE-SE! ONDE ESTÁ ESSE DEMÔNIO?

Babidi: e-eu... Eu não sei rainha Neherenia eu...

Éden: SEU MISERÁVEL ASQUEROSO VOCÊ DEVIA MORRER. MEU PAI FOI DERROTADO E VOCÊ SE ATREVEU A MANDAR ESSE VERME DO DABURA MATAR MINHA IRMÃ VOCÊ VAI MORRER.

Babidi: ESPEREM, ESPEREM PENSEM O QUE ESTÃO...

Neherenia: GRRRR SEU IMPRESTÁVEL SERÁ QUE NÃO VÊ?

S Kaioshin: hahaha... Que azar você teve Babidi, e parece que o ataque de Gohan e dos outros fizeram Majin Buu sumir.

Babidi: grrr...

S Kaioshin: infelizmente seus esforços foram em vão, seu Majin Buu não existe mais. Majin Buu desapareceu com os ataques combinados de Gohan e os outros, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gohan estava estranho como se alguma coisa o deixasse assustado, mas o que pode ser? E a luta de Goku e Vegeta como ela terminara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.