Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Batalha de receios! A indignação do príncipe da guerra


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, hoje vou postar mais caps, mas devo alertar que depois desse arco dividido em duas partes haverá alguns especiai que fecharão a terceira temporada, mas agora vamos a luta entre goku contra vegeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/18

Vegeta se deixou ser dominado com a magia de Babidi para assim pudesse enfrentar Goku numa luta até a morte; e para piorar tudo ele levou a força Saori para que ela fosse testemunha dessa luta. Saori sentiu assim como Goku que Vegeta recuperou seu cosmo mesmo sem sua calda e enquanto curava os ferimentos de Goku ela precisou perguntar.

Saori: antes de enfrentar Goku quero que me responda uma coisa. O que Marte fez para você recuperar seu cosmo de deus da guerra Vegeta.

Vegeta: eh... Está certo vou responder sua pergunta. Já tinha imaginado que Kakarotto tivesse ficado forte, mas nunca imaginei que fosse ainda mais e percebi que não o venceria e foi quando Marte veio a mim.

Início do flashback

Marte: urgh... urh...

Vegeta: você disse que sabe que eu quero supera Kakarotto, diga exatamente o que você quer e qual o preço.

Marte: só o que você precisa fazer é... me dar sua... mão... Babidi ou Dabura perceberão seu coração que tem maldade, ele tentara lhe dominar, meu cosmo é o mesmo do deus da guerra que deu para seu descendente... Se... Se você tiver meu cosmo com você é provável, mas só provável que você acabe recuperando seu cosmo de volta, mas será... 100 vezes mais poderoso que um cosmo comum ou ainda o sétimo sentindo...

Vegeta: então você me dará seu cosmo sombrio e Babidi tentara me dominar com sua magia e para isso aumentara meu poder.

Marte: exato, meu cosmo pode ser do tipo sombrio, mas ele arde em chamas e se quando estiver numa situação a qual você sinta que está sendo dominado meu cosmo acabara mudando de cor.

Vegeta: grrr... O QUE VOCÊ QUER COM ISSO?

Marte: nada, mas e você... Príncipe saiyajin da guerra. “Vegeta: o que Marte disse é verdade, então eu peguei seu cosmo e no momento que Babidi começou a dominar meu coração eu usei imediatamente o cosmo de Marte e isso fez com que o meu cosmo de deus da guerra voltasse mais poderoso do que nunca.”

Fim do flashback

Vegeta: eu não dou à mínima se eu for acabar me tornando outro Marte ou toda essa bobagem, mas só o que eu quero é você Kakarotto, e se já terminou de curar os ferimentos desse verme do seu irmão então pode ir se afastando já.

Saori: grrr...

Goku: Saori, tá tudo bem.

Saori: eu entendo, mas só não queria que sua luta com Vegeta fosse desse jeito. Goku... Você... Você vai matar Vegeta? Goku olhou para Saori e depois para Vegeta.

Goku: nesse momento estou mais preocupado em Vegeta tentar me matar, mas farei de tudo para não acabar matando. Agora Saori é melhor se proteger.

Saori: certo, cuidado irmão. Saori então se afastou dos dois ficando bem distante, Goku então encara Vegeta que estava pronto.

Goku: fiz você esperar?

Vegeta: eu estava esperando Kakarotto. Esse momento... EU SEMPRE ESPEREI! Saori viu os céus começando a se cobrir numa vasta escuridão enquanto Vegeta aumentava se cosmo maligno.

Goku: não quero que me cause danos para dar energia a Majin Buu, mas quero terminar com essa luta usando o máximo do meu poder Vegeta.

Vegeta: será divertido. Mostre-me o que você aprendeu no outro mundo.

Goku: GRRRRR... HAAAAAAAAA. E Goku cobriu o céu elevando seu cosmo ao máximo.

Vegeta: ótimo, estou vendo que tem mais poder que quando estava com seus filhos. EHAAAAAAAAAAAA! E Vegeta aumentou ainda mais seu cosmo.

Goku: como eu imaginei, parece que essa luta vai demorar pra ter um fim.

Vegeta: CHEGA DE CONVERSA. PREPARE-SE, VOU ACABAR COM VOCÊ NA FRENTE DA SUA IRMÃ KAKAROTTOOOOOO!

Goku: GRRRR... IAAAAAAAAAAAA! E a feroz batalha começa de forma violenta devastando tudo pelo caminho, Saori se escondi dos impactos dos socos e chutes que eram como se fossem terremotos – GRRRR...

Vegeta: EAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAA! Os dois colidem seus chutes, Vegeta agarra o pé de Goku que o joga para uma das montanhas e dispara rajadas de energia contra ele; Goku rapidamente saiu dos escombros e voa a toda velocidade golpeando no estômago de Vegeta e depois o chutou para jogá-lo ao chão.

Vegeta: GRRRR... NÃO... AINDA NÃO ACABOU. GRRRR HAAAAAAAA. ATAQUE MÚLTIPLO GALICK HOOOOOOOOOO!

Goku: HÃ? GRRRR...

Saori: CUIDADO... GOKUUUU! Goku se move para não ser atingido pelos seus ataques de energia lançados pelo Vegeta e a toda velocidade golpeou seu rosto, mas o príncipe da guerra reagiu e contra ataca com outra rajada de energia.

Vegeta: GRRRRRR...

Goku: grrr...

Vegeta: AINDA NÃO É O FIM. EAAAAAAAAAAAAAAAA! Vegeta libera o cosmo total que começou a causar um grande terremoto que fez com que ativasse vulcões na sua frente – EAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRRR IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Os dois voam sobre a larva até que seus socos se colidem nos seus rostos. Saori estava bem longe da luta, mas podia ver aquela cena horripilante.

Saori: meu deus...  Os dois colidem seus ataques com maior impacto, Vegeta agarrou a cabeça de Goku e começava a dar cabeçadas violentas e em seguida pegou seu braço e o gira até jogá-lo para a parede – GOKU!

Goku: grrr... HÃ?

Vegeta: EAAAAAAAAAAA! Vegeta sem se importar disparou seu ataque contra Goku que depois de sair da parede escapa do disparo – PARE DE FICAR FUGINDO E LUTE SE NÃO QUISER QUE EU ACABE ACERTANDO SUA IRMÃ SEU VERME.

Goku: GRRRRR... NÃO, VOCÊ NÃO...

Vegeta: EAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: NÃO VEGETA! Goku vê Vegeta disparando e vê o raio indo até Saori, mas ele o rebate para bem longe – GRRRRR...

Vegeta: VENHA E LUTE, OU MORRA AQUI SEU VERME. EAAAAAAAAAA!

Goku: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA! Os dois medem suas forças que fizeram o vulcão explodir violentamente.

Torre Babilônia

Ainda dentro da torre Gohan Chibi Moon e o supremo Kaioshin correm para chegar até a parte mais alta da torre onde era o local em que o ovo de Majin podia estar.

Gohan: hã? Chibi Moon tô sentindo os kis de Goten e Trunks.

Sailor Chibi Moon: e da Yuna e os outros. Hã? SÃO ELES! YUNA!

Yuna: hã? Chibi Moon, Gohan.

Gohan: estão todos bem?

Goten: sim estamos sim irmão, mas cadê o nosso pai?

Trunks: e o meu?

Gohan: eh bem eles...

Sailor Chibi Moon: isso fica pra depois pessoal. VEJAM! Todos viram para onde Chibi Moon apontou e era um enorme ovo que brilhava aos poucos – supremo Kaioshin é o que penso que é?

S Kaioshin: sim Chibi Moon é nesse ovo em que está Majin Buu.

Souma: é nesse ovo?

Babidi: hehehe exatamente rapaz. E finalmente Babidi apareceu acompanhado por Dabura e Éden – sejam todos bem-vindos, fico contente que estejam aqui para testemunhar a libertação de Majin Buu. Supremo Kaioshin que agradável você ter vindo.

S Kaioshin: grrr...

Babidi: e agora deem uma olhada, pois temos a grande visita da rainha das trevas à rainha Neherenia. Eles veem a rainha das trevas Neherenia sentada ao seu trono.

Neherenia: meus parabéns por terem vindo de tão longe, mas é até aqui onde vocês podem vir. Babidi leve-nos para a parte mais alta da torre ao ar livre Majin Buu venha.

Babidi: sim majestade, mas antes quero que entreguem a garota Aria.

Trunks: NEM VEM SEU BICHO FEIO.

Babidi: GRRR VOCÊ ACHA QUE EU TEMO MOLEQUES COMO VOCÊS? POIS ISSO É O QUE NÓS VEREMOS.

Souma: grrr... De volta à luta entre Goku e Vegeta, nosso herói estava gravemente ferido apesar de ter treinado.

Goku: grrr... Que poder Vegeta tem, ele agora tá mais poderoso quando não tinha mais o cosmo do deus da guerra, mas agora... AAAAI. Vegeta agarrou o braço de Goku, ainda ferido enquanto que o príncipe dos saiyajins sorria – grrr... Vegeta. AAAAAARRRGGGHHH. Vegeta jogou Goku pela parede e depois disparou argolas que o prenderam nos braços e pernas e o pescoço.

Vegeta: o que foi Kakarotto, não disse que ia me derrotar?

Goku: grrr... É EXATAMENTE ISSO QUE EU FAREI.

Vegeta: é mesmo, seu grande idiota? Disse esbofeteando o rosto de Goku – grrr preste atenção, essa não é toda a humilhação que me fez.

Goku: AAARRRGGGHHH. Vegeta ataca Goku sem nenhuma piedade.

Vegeta: ISSO AINDA NÃO É TODA A HUMILHAÇÃO QUE VOCÊS ME FIZERAM PASSAR. ESSES ATAQUES NÃO SÃO NADA COM O QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR. Disse lembrando-se da primeira vez que veio a Terra e de sua luta com Goku, e ainda de como acabou sendo humilhado nas lutas com Freeza e Cell – grrr como pode... COMO PODE EU... O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS, EU... QUE TENHO ORGULHO DE SER O MAIS PODEROSO SER HUMILHADO POR VOCÊS. UM VERME DO PÉGASO TENTOU ME MATAR, UMA DESPREZÍVEL SAILOR INUNDA ME SUPERANDO E AGORA VOCÊ. VOCÊÊÊÊÊ.

Goku: AAAAAAAI. Com tanta raiva Vegeta chutou o estômago de Goku com maior violência que ele cuspiu muito sangue.

Saori: Goku...

Vegeta: grrr você e essa sua maldita irmã me fizeram piada. E EU ODEIO VOCÊ, ODEIO MAIS QUE TUDO. VOCÊ MERECE O PIOR. Vou te matar e levar seu desprezível cadáver para seus amigos; vou te cortar começando pelo braço.

Goku: grrr... Vegeta... Vegeta me... me... responda uma coisa, você realmente odeia os meus amigos?

Vegeta: do que você está falando seu verme?

Goku: grrr... Você tem tanto ódio por nós que você precisou fazer tudo àquilo pra ter seu cosmo de volta? Abandonado seus filhos e Bulma para...

Vegeta: grrr... NÃO ME VENHA FALANDO ESSAS BOBAGENS COMO SE ME ENTENDESSEEEEEEEEEE! De forma explosiva Vegeta socou o estômago de Goku com maior violência que fez cuspir muito sangue.

Saori: GOKU!

Goku: AAAAAAARRRGGGHHHH.

Vegeta: O QUE PIOR ME IRRITA É QUE VOCÊ HAVIA ME SALVADO QUANDO. Quando Pégaso tentou me matar, mas você acabou me deixando viver e isso foi uma ferida que jamais será removida e você fez isso comigo.

Goku: grrr...

Vegeta: eu não dou a mínima com esses fedelhos dos meus filhos e essa mulher, meu único objeto é te derrotar maldito e foi pra isso me deixei ser controlado por Babidi.

Saori: e você acha que é verdade?

Vegeta: hã? Vegeta se virou e vê Saori parada e muito séria – então veio ver a morte do seu irmão.

Saori: Vegeta, posso não conhecer muito da raça saiyajin, mas sei que no fundo você se desgraçou a ponto de apenas querer lutar com Goku. Vegeta você disse que não dava a mínima para sua família as suas palavras podem dizer isso, mas não o seu orgulho de saiyajin.

Vegeta: grrr...

Saori: você não se venderia pelo poder e olhe no que se tornou, esse não é o príncipe dos saiyajins que é.

Vegeta: GRRRRR...

Saori: se fosse mesmo você não se rebaixaria assim.

Vegeta: GRRRR QUIETAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: NÃO VEGETAAAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HÃ?

Goku: HAAAAAAAAAAAAA! Ao ver Saori correndo perigo Goku se libertou e ataca Vegeta que o jogou para bem longe até se espatifar ao chão – arh...

Saori: Goku...

Goku: Saori... Não... Não se preocupe comigo e com Vegeta, eu prometo vencer, mas confie em mim.

Saori: Goku... Eu confio em você. Disse sorrindo para nosso herói quando Vegeta se levantou e o viu com Saori.

Vegeta: KAKAROTTOOO! KAKAROTTOOO! KAKAROTTOOO!

Goku e Saori: hã? Os dois ouvem Vegeta gritando, chamando pelo Goku.

Vegeta: KAKAROTTOOO! KAKAROTTOOO! KAKAROTTOOO!

Goku: preciso ir.

Saori: vá, e vença essa luta. Goku acena como sim, ele vê Vegeta elevando seu cosmo fazendo com que a imagem do deus da guerra Ares aparecesse assim como Goku, mas com a imagem de Zeus.

Goku: IAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: EAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o combate entre Goku e Vegeta continua, quem ficará de pé nessa guerra de titãs? E Gohan e seus amigos evitarão o despertar de Majin Buu? Saori era a única que assistia essa luta de vida ou morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.