O Pacto escrita por Fenix


Capítulo 1
Brincadeira de mau gosto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73297/chapter/1

Personagens: Felipe, Carolina , Camilla, Ana, Franco ,  Jonathan e Narayani  

 

Começou tudo quando faltava uns 5 meses pra acabar o ano, e as garotas da “Thetaphi” iam se formar e a teriam que sair da casa, então essas universitárias fizeram uma festa de despedida, uma não várias, Carolina era a chefe do grupo de garotas da Thetaphi, todos da faculdade iam em suas festas.

 

Caroline, Andressa, Narayani, Camilla e Ana estavam na festa quando Carolina chama elas, Carolina liga o computador.

-        Nossa é Franco com a Camilla?- Pergunta Narayani.

-        Acho que sim-Responde Andressa.

 

 Franco começa a tirar a roupa quando começa a sair uma espuma branca da boca dela.

- Ai meu deus - Fala Carolina saindo do quarto onde estava, indo para o quarto do Franco.

 

As garotas saem correndo, chegando lá Carolina vê que a Camilla não estava respirando, Franco vai pedir ajuda, mais antes que ele saia do quarto.

-Não da tempo- Diz Narayani- Temos que leva-la para um hospital e rápido- Ela completa.

 

Carolina pede pra ele tirar o carro dela da garagem que elas iam leva-la pro hospital, Franco sai correndo, daí Carolina começa a fazer respiração boca a boca.

- Que foi? Sem língua?- Diz Camilla.

 

- O que ta acontecendo?- Pergunta Ana.

 

- Estamos dando uma lição no Franco- Responde Carolina- Eu que dei a idéia pra essa brincadeira.

 

- Brincadeira?- Questiona Andressa.

 

Nisso elas levam Camilla para o carro, e o Franco começa a chorar, achando que tinha matado a Camilla com as drogas que a Carolina tinha dado pra ele, Camilla esta deitada no colo de todos que estão atráz, Carolina esta dirigindo.

- Falta muito pra chegar no hospital? – Pergunta Franco, já ficando desesperado.

- Gente, gente ela morreu-Diz Narayani.

 

- Ai eu não acredito nisso-Sussurra Ana.

 

Carolina para o carro perto de um lago, eles estavam completamente perdidos, e os celulares não pegavam, Narayani e Carolina pegam a Camilla e colocam-na no chão.

- O que vamos fazer com o corpo?-Diz Ana.

 

- Não podemos colocar no lago, se não o corpo bóia-Diz Narayani.

 

-  As próteses também -Diz Carolina.

 

Camilla levanta a mão e da o dedo do meio pra Carolina sem o Franco vê.

- Ta legal temos que achar alguma coisa afiada pra abrir o pulmão dela, quem sabe o ar pode escapar e ela sobreviver –Diz Carolina.

 

Cada um vai pra um canto do lado, procurar uma pedra afiada, Ana chega perto de Carolina.

- Quando essa brincadeira vai acabar? –Diz Ana.

 

- Que foi ta divertido –Fala Carolina.

 

Franco vai na mala do carro pega a chave-de-roda, e enfia no peito de Camilla, fica girando e depois tira, as garotas vão correndo pra lá.

-Meu deus, ela não tava morta –Diz Franco, desesperado e chorando.

 

-        Droga Franco –Grita Carolina, indo correndo para onde esta o corpo de Camilla.

 

-        Temos que chamar e polícia-Fala Ana.

 

-Não – Nega Carolina.

 

- Como assim? – Pergunta Andressa.

 

-        Se a polícia souber que o Franco a matou, vai prender ele e talvez a gente também, adeus vida, vamos ficar de castigo por resto da vida – Fala Carolina.

 

-        Vamos ter que saber conviver com isso-Fala Narayani.

 

-        O que vamos dizer sobre o sumiço dela? –Pergunta Andressa chorando muito.

 

-        Vamos dizer que a última vez que a vimos foi na festa –Fala Carolina.

 

-        Vão se fuder vocês, eu vou chamar a polícia –Diz Ana.

 

-        Deixa ela pra lá, vamos me ajudem a leva-la para aquele poço –Pedi Carolina.

 

Então elas começam a arrastar o corpo de Camilla para o poço, e enrolam ela no casaco de Ana, e tacam a Camilla no poço junto com seu celular.

-        Gente eu não... –Ana olha para o poço – O que vocês fizeram?- Completa.

 

-        Esquenta não ela esta bem aquecida com o seu casaco –Diz Carolina.

 

5 MESES DEPOIS

 

-        Eu quero agradecer a todos, muito obrigada – Agradece Carolina.

 

Nisso Narayane observa uma garota no fundo da platéia, e ela vinha se aproximando de cabeça baixa, quando essa garota chega perto e levanta a cabeça é a Camilla, Narayane desmaia.

 

- Como da pra vê algumas de nossas colegas, não se recuperou totalmente a esse fato – Diz Carolina.

 

Depois disso as garotas levam a Narayane pra cozinha, e a Ana vai leva-la para lavar o rosto, daí o celular de Narayane que estava do lado do fogão, treme e a Andressa vai vê quem era.

- Gente – Diz Andressa assustada.

 

- Que foi? – Pergunta Carolina.

 

-        É do celular da Camilla – Fala Andressa, amostrando para Carolina.

 

- Vamos vê o que é – Diz Carolina.

 

Quando elas vão lê a mensagem, é uma foto da chave-de-roda cheia de sangue.

- Meu deus – Diz Andressa, chorando.

 

- Não... Impossível não pode ser, tacamos o celular dela junto com o corpo – Diz Carolina – Não deixa a Narayane vê essa mensagem – Completa.

 

-        Que? – Diz Andressa.

-        É pra isso que tem a opção apagar – Diz Carolina, apagando a mensagem.

 

- Que foi? – Diz Ana, voltando com a Narayane.

 

- Nada, Narayane vai com a Andressa ajudar na decoração da festa de hoje – Diz Carolina.

 

Quando as duas saem da cozinha, entra a irmã de Camilla a Mariana, ela pergunta se ta tudo bem, e depois a Carolina da um jeito de tira-la dali, ela mostra a foto para a Ana.

- Deve se o Franco de palhaçada com a gente – Diz Ana.

 

- Temos que fazer ele parar, por que a Nara não pode vê isso – Fala Carolina.

 

De noite.

- Doutor Felix, o senhor ta ai? – Pergunta Andressa.

 

Ela começa a procurar o Doutor Felix, quando ela chega no último quarto, ele esta acorrentado na cama.

- Que tal termina o que a outra paciente começou? – Diz Ele.

 

Então Andressa vai pro banheiro e começa a tirar a roupa, só que entes ela enviou uma mensagem para Narayane que dizia” Eu não vou poder chegar na hora por que o doutor ta me fazendo merecer o comprimido”.

 

Nisso o Doutor Felix escuta um barulho de porta fechando, mais ele acha que devi ter sido o vento, só que depois teve um barulho de faca sendo arrastada na parede.

- Quem ta ai? – Ele pergunta.

 

E o barulho ficando cada vez mais próximo, ele tenta pegar a chave da corrente mais não tava conseguindo, quando ele pega e abre o barulho para, ele se levanta e a chave-de-roda e tacada na sua cabeça.

Nisso a Andressa sai do quarto, ela acha que ele tinha saído dali, então ela pega uma garrafa de vinho e começa a beber na boca, ela vai para sala dele, e deita no sofá quando ela vai beber, o assassino bate na garrafa Andressa tenta tirar, e o assassino bate de novo, e a garrafa fica presa na garganta dela, ele bate de novo, e mata a Andressa.

 

- Droga a Andressa ainda não chegou – Diz Carolina – A festa já vai começar.

 

- A festa já começou – Fala Ana, ficando irritada e preocupada com Andressa.   

 

Daí o celular da Narayane treme, ela atende quando ela vai vê é uma mensagem.

- É uma mensagem, depois eu leio – Diz Narayane.

 

- Nara vai lá no porão e pega ice e cerveja – Pede Mariana.

 

Narayane vai pegar o que a Mariana pediu, logo depois da Narayane sair do quarto chega o namorado da Ana o Jonathan e o namorado da Carolina o Felipe.

- Cadê a Nara? – Pergunta Felipe.

 

- Foi lá embaixo pegar as bebidas – Responde Carolina.

 

Então Felipe vai no porão, pra ajudar a Narayane, ela esta perto das caixas quando se levanta e vê o casaco da Ana que foi enrolado na Camilla, Narayane deixa as caixas caírem, quando ela se vira da de contra com Felipe.

- Nara calma o que foi? – Pergunta ele preocupado.

 

- Me tira daqui rápido, por favor – Fala Narayane, chorando e tremendo.

 

Quando o Felipe chega com a Narayane no quarto.

- Meu deus o que aconteceu? – Pergunta Ana.

 

- Eu vi, era o casaco da Ana – Fala Narayane.

 

- Felipe, Jonathan depois vocês voltam aqui, mais agora saem, por favor – Diz Carolina.

 

O Celular dela treme de novo, era do celular da Andressa, ela lê a mensagem dizia “Eu não vou poder chegar na hora por que eu morri”.

- NÃOO – Diz Narayane.

 

- Droga, o Franco ficou maluco ele matou a Andressa – Diz Ana, chorando.

 

- Calma garotas, têm outra mensagem, ta pedindo pra gente ir pro lago – Diz Carolina.

 

Elas foram para o lago novamente, chegando lá não tinha ninguém.

- Ta muito escuro aqui – Diz Narayane.

 

 

- Eu posso dar um jeito nisso – Carolina então vai até o carro e acende os faróis.

 

- AAAAA – Grita todas.

 

O Franco estava em frente ao carro segurando uma faca, com suas mãos sangrando, Narayane vai andando em direção ao Franco, mais a Carolina estica o braço, fazendo com o que a Narayane parasse ali mesmo.

- Ele deve ter matado a Andressa com essa faca – Diz Carolina, ela se afasta, e vai para traz do carro abre a mala e pega uma chave de fenda.

 

- O que você vai fazer? – Pergunta Ana, com uma voz alterada.

 

- Vocês querem que ele ataque a gente primeiro? – Faz outra pergunta para a Ana.

 

Então a Carolina entra no carro, e o Franco da alguns passos a frente e a Carolina passa o carro por cima dele, e depois da a ré, quando Franco tenta se levantar a Carolina passa com o carro por cima dele de novo, e esmaga sua mão com a roda ela sai do carro.

- Meu deus o que foi que você fez? – Pergunta a Ana chorando.

 

- Eu não ia ficar esperando ele atacar uma de nós.

 

Narayane se aproxima do carro, e se abaixa para vê o Franco ela estica sua mão para pegar o celular dele, daí ele segura seu braço.

- AAAAAAAAAAA – Grita Narayane.

 

 

- Agora ele vai morrer – Diz Carolina indo pegar a chave de fenda que ela deixou no chão.

 

A Ana foi na Narayane, mais o Franco larga a Narayane e morre, quando elas vão vê seu punho estava cortado.

- O sangue na faca não era da Andressa era dele – Diz Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.