Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 4
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/4

Capítulo 04 – Anastácia

 

Voltei para minha casa completamente atormentada... O que é aquele homem, meu Deus ! Não sei como vou resistir ? Afinal de contas ele é o meu chefe. Ou melhor, o dono do hospital.... Imagine quantas mulheres não se jogam aos seus pés, todos os dias?! É claro que não tenho chance alguma... -E por que eu gostaria de ter ? Esqueceu Anastácia, o principal motivo pelo qual está aqui ? Você sabe que não pode se relacionar com ninguém... Muito menos com alguém conhecido como Christian Grey . Seja discreta e mantenha-se segura!
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, vi a porta abrir e uma Kate eufórica entrar.

— Aninha de Deus ! O que foi aquilo mulher ? O Grey ficou de quatro por você ? Vai dizer que deram uns pegas na entrevista? Ele pode ser um babaca, mas é gostosão ! Sabe quantas mulheres naquele hospital se derretem só pelo nome dele dito por alguém ? Ele é quente!

— Está maluca Kate ? Você deve estar delirando.... Ele foi super profissional comigo... Eu não vi nada do que está dizendo... E tem mais... Acha mesmo que eu teria chance com ele ? Esqueceu o por quê vim para Seatle ? Sabe que agora mais do que nunca preciso desse emprego. Não posso me dar ao luxo de me envolver com alguém, muito menos o todos poderoso Christian Grey.

—Ana, deixe de ser idiota! Uma coisa é precisar do emprego, outra coisa é aproveitar um sexo quente com um boy magia daqueles. É um desperdício se não aparoveitar. Até o Elliot ficou impressionado com o jeito que o Christian te olhava e agia com você. Eu não estou imaginando coisas....

—Está bem Kate ! Não vou discutir, afinal de contas, não posso argumentar com você... Nunca ganho mesmo... Então é melhor deixar para lá....

—Ok, mas sabe que tenho razão ! Bom, mudando de assunto; você está sabendo do leilão beneficiente e do baile na semana que vem?

— Baile ? Que baile ? Não estou sabendo de nada...

—Ohhh.... Pensei que o Grey havia lhe dito e convidado... Com certeza ainda vai falar. É uma festa beneficinte que acontece todos os anos na Mansão dos Greys, é para arrecadar fundos para os projetos do Hospital voltados para a área de Oncologia. Sempre é constituída de um leilão, onde pessoas ricas, artistas e famosas fazem doações e arrecadam milhões, e o baile... Que é auge da festa. Onde as damas da festa são leiloadas para a primeira dança....

— Meu Deus Kate! Isso soa tão estranho... Mulheres sendo leiloadas... Não teria coragem....

—Deixa de ser careta Anastácia... É super divertido, você vai ver... Quem sabe Christian Grey não compra sua dança, hein? Sabia que ele nunca comprou a dança de nenhuma mulher ? E também nunca vai acompanhado ao baile, o que também deixa todos ansiosos para saber quem será sua primeira acompanhante.

—Sério ? Ele não tem uma namorada ou algo assim ?

—Não que eu saiba.... Todos esses anos que trabalho no hospital e que namoro Elliot, nunca o vi com ninguém. Todos comentam sobre isso. Uns acham até que ele é gay. Eu não acho que seja. Mas você pode tirar a dúvida Ana.

—Deixa de loucura Kate. É cada uma que diz .... Imagine só. Falei isso e fui caminhando em direção ao quarto. Chegando lá tirei minha roupa e fui direto ao banho. Relaxei por bastante tempo em minha banheira. Quando a água começou a esfriar, levantei e me dirigi ao quarto. Enquanto colocava o meu pijama, ouvi uma mensagem chegando no meu celular. Estranho.... Quem poderia ser.... Corri em direção à cabeçeira da cama, onde havia o deixado. Congelei e prendi o ar quando vi de quem era a mensagem.... Christian Grey!

Grey: Boa noite senhorita Anastácia !

Gostaria de dizer que estou muito feliz em tê-la em nossa equipe no Hospital.

Seja muito bem vinda !

Te aguardo ansioso amanhã .... Almoça comigo ?

— Oh meu Deus ! Estou em choque.... Christian gostoso Grey me enviando mensagem para dizer que está feliz em me ter na equipe. E que está ansioso ? Me convidou para almoçar com ele ? O que eu digo ??? Pára tudo ! Estou paralizada com a situação.... Após me recuperar do choque, resolvo responder....

Anastácia : Fico lisonjeada senhor Grey...

Como conseguiu meu número ?

Eu quem agradeço por me aceitar na equipe.

Agradeço e aceito o convite para o almoço...

Grey : Ótimo !

Combinamos tudo amanhã, pedirei que Leila faça uma reserva para nós

Consegui seu número com o Elliot que conseguiu com a Kate. Fiz mal ?

Anastácia : Não, claro que não ! Fez bem...

Quero dizer, não tem problema, só fiquei curiosa.

Quem é Leila ?

Grey : Leila é minha secretária. A conheceu hoje...

Não esqueça de salvar o meu número de celular no seu.

Assim podemos nos falar sempre que sentir vontade.

Anastácia : Oh sim, claro ! Sempre que eu tiver vontade ....

Já estou salvando senhor Grey.

Grey : Ótimo ! Nada de senhor Grey lembra-se ?.... Apenas

Christian !

Posso te chamar de Ana, né ?

Anastácia : Claro senhor Grey..... Oh.... Quero dizer Christian ...

Grey: Melhor assim. Nos vemos amanhã Ana...

Tenha uma excelente noite!;)

Anastácia: Boa noite, Christian. Até amanhã !

—Meu Deus o que foi isso ? Pensei.... Estou de perna bamba. Agora vamos flertar como adolescentes ? Não posso me envolver... Pense bem Anastácia ! Nada de relacionamento para você. Esqueça !

Com a mente fermentando nesse flerte, e no que o dia de amanhã prometeria, adormeci.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.