Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/3

Capítulo 03 – POV Grey

 

 

Chegando ao restaurante, Elliot e Kate, sua namorada e relações públicas do hospital, Ethan e Mia já aguardavam . Apresentei Anastácia a todos, porém, fiquei surpreso em saber que Kate era a amiga que dividia o apartamento com Anastácia.

—Aninha ! Que surpresa ! Disse Kate eufórica… - Não sabia que almoçaria conosco, senta aqui amiga…. Completou ela.
Mas que mulherzinha intrometidaessa Kate! Já divide o apartamento com a Anastácia, o que álias já me deixa com inveja e ciúmes… Agora também quer sua atenção ! Merda! Já me arrependo de ter convidado os demais, deveríamos ser somente eu e ela almoçando. Não quero dividí-la… Por que estou com esses pensamentos e esse sentimento de posse ? Afinal, acabei de conhecê-la. Eu não me envolvo com ninguém! Nunca me envolvo! O que estou pensando afinal ? Serei o seu patrão … É totalmente anti ético eu pensar em ter algo a mais com ela… Mas, não quero ter algo a mais com ninguém… Não posso me relacionar! Não devo!

—Ei Christian, não vai nos apresentar ? Quanta falta de educação!

Diz Elliot, como sempre desagradável.

—Claro que vou Elliot ! Caso contrário, não a teria convidado…. Está é a senhorita Anastácia Steelee, ela estará assumindo o cargo de Diretora da Radiologia do Hospital, completando assim a Direção do nosso setor de Oncologia . Virei para ela e disse: -Senhorita Anastácia, esses são Elliot Grey, Mia Grey, Ethan Kavanagh e Kate Kavanagh, que obviamente a senhorita já conhece.

— Prazer em conhecê-los Sr. Elliot e Srta. Mia ! Oi Kate ! Oi Ethan! Prazer em revê-los! Afinal eu e Kate não nos vemos desde essa manhã…. Diz ela divertida… E linda !

—Então essa é Aninha que tanto fala Kate ? Pergunta Elliot surpreso. – Que coincidência !

—Olá Aninha! Posso chamá-la assim ? O prazer é meu em conhecê-la ! Diz Mia super animada. –Acho ótimo eu não ser a única mulher na Equipe de direção do hopital, sempre me senti em desvantagem no meio desses machões. Seja bem vinda querida!

—Obrigada de verdade senhorita Mia! E pode me chamar de Aninha, sem problemas…

—Então eu também a chamarei de Aninha! Está decidido! Disse o insuportável do meu primo. Mas que diabos ! Que história é essa de todos a chamarem de Aninha? Que intimidade é essa?

— Melhor não Elliot ! Saiba que nossos cargos não nos permitem certa intimidade com um colega! Para vocês é senhorita Anastácia. Eu disse mais irritado do que gostaria de parecer.

—O que é isso Christian? Deixa de ser antiquado! Disse Mia. –A Aninha é tão jovem quanto nós, então não precisamos de toda essa formalidade. Aninha, não ligue para o meu primo, ele é assim mesmo, todo formal e muito ranzinza, mas é um cara muito legal quando quer. E é lindo também… E solteiro….

—Por favor Mia! Eu rosnei…. Ainda sou seu chefe… Se comporte e me respeite!

—Ora Christian, a Mia tem razão! Você tem que relaxar mais cara… Deixa de ser ranzinza! Parece um velho… Ninguém diz que tem 36 anos. Nem o tio Carrick é tão rabugento ! Muito menos tia Grace. A Aninha aqui já mostrou que não se importa que a chamemos de Aninha…. Só você está fazendo uma tempestade. Ninguém aqui está desrespeitando ninguém! É só uma questão de amenizar o clima pesado entre amigos que já travam assuntos tão sérios no hospital. Quando estamos todos juntos, devemos tentar relaxar e nos divertirmos. Relaxa cara ! Finalizou ele…

— Não me importo como me chamem, só não quero causar desconforto entre ninguém. Por favor ! Senhor Grey, realmente não me importo que me chamem de Ana. Se o senhor não se importar claro! Já conheço a Kate e o Ethan a algum tempo, e sabia que ela namorava o Sr. Elliot, mas não o conhecia pessoalmente, acredito que ainda nos encontraremos muitas vezes, já que divido um apartamento com ela. E como a senhorita Mia disse, somos da mesma idade. Sinceramente não me incomoda a forma de tratamento do meu nome.
O pensamento da sua intimidade com o Ethan e a imagem de Elliot frequentando o seu apartamento me deixaram ainda mais irritado.

—Como queiram então…. Rosnei! –Não me importo!

—Ótimo ! Já que chegaram a um acordo, acho que agora já podemos pedir! Disse Kate mostrando nenhuma paciência. –Estou faminta!

Definitivamente deveríamos ser somente Anastácia e eu. Péssima ideia convidar os demais para esse almoço. Após tantos argumentos, tivemos um almoço agradável. Obviamente poderia ter sido melhor, mas, mediante a situação, foi um almoço agradável. Senti o meu telefone vibrar. –Grey ! Diga Leila! Rosnei irritado para minha secretária. - Já estou a caminho, peça que aguardem … Dito isso desliguei. –Senhores e senhoritas, peço perdão, mas, tenho que retornar. O dever me chama! Virei-me para Anastácia, ainda encantado com a sua presença e disse: -A senhorita me acompanha ?

—Agradeço a atenção e o almoço senhor Grey, mas, vou aproveitar esse restinho de tarde para organizar algumas coisas antes de iniciar o trabalho amanhã, se o senhor não se importar é claro?

—Claro que não me importo! Fique a vontade! Já que fui tão criticado por meus primos, por ser tão formal, peço que me chame apenas de Christian. Caso contrário me sentirei o único velho na equipe.

— Obrigada senhor…. Quero dizer…. Obrigada Christian! Então nos vemos amanhã!

— Com certeza! Até amanhã Senhorita Anastácia !

—Ana ! Apenas Ana ! Disse ela sorridente…

— Então, até amanhã Ana! Segurei sua mão e a beijei. Senti uma corrente tão forte passar por nós, que me assustou. Nunca havia sentido isso antes…. Nem mesmo com a …… Bem….. Nunca senti isso antes. E pude sentir o cheiro dela, já que estávamos próximos, senti um cheiro tão suave, tão delicado, um leve aroma de baunilha …. Que me fez ofegar… Era um cheiro que me transmitia paz…. Como se me trouxesse esperança, me fazendo esquecer por um segundo tudo o que havia de insólito no meu ser…. Minha vontade era de encostar meu nariz em seu pescoço e inspirar profundamente até me sentir embreagado….

Ouvi um pigarrear que me atraiu a atenção, me virei o percebi que estavam todos vidrados na cena que se passava à sua frente. Mia com um sorriso bobo no lábio. Elliot com um olhar que dizia, agora vai! Kate e Ethan inexpressíveis … Voltei a olhar para Anastácia que olhava atônita para sua mão que eu ainda segurava. Dessa vez eu dei uma leve tossida, apertei sua mão com um pouco mais de força, sorri discretamente e a soltei. Me despedi de todos e voltei para o hospital.

Me sentia leve e perturbado ao mesmo tempo. Me perguntava o que estava acontecendo comigo ? Eu não era digno de sentir algum sentimento por alguém, não depois de tudo o que aconteceu…. Muito menos esperar sentimentos vindos de outra pessoa. Não depois dela….

Tentei limpar minha mente e focar no meu trabalho. O que estava se tornando impossível, porque, toda vez que fechava os olhos via a imagem de Anastácia na minha frente e quase podia sentir o seu cheiro… Meu Deus, a havia conhecido há apenas três horas e já estava assim tão perturbado. O que esperar de amanhã ??? Fechei meus olhos e suspirei….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.