E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/41

" Não vai ser em vão

Para engolir a sua dor

E aprender a amar o que queima

E reunir coragem para voltar"

 

" A luz vai brilhar através da chuva

E o céu vai ouvi-los chamar o seu nome

E casa vai se sentir em casa novamente"

— The Weekend, Devil May Cry

 

POV KATNISS

 

—SOLTA ELA, AGORA!- Peeta grita vindo ate Gale e o empurrando, Peeta é bem forte e quando esta sem controle fica muito perigoso.

 

—Vai fazer o que, Mellark? -Gale pergunta e Peeta acerta um soco em sua cara, limpo meu rosto e eles começam a brigar feio.

 

—Parem, parem com isso!- digo mas nao surge nenhum efeito.

 

—O que esta acontecendo aqui? -Haymitch chega e olho sem saber o que fazer.

 

—Haymith, me ajuda!- peço sentindo Hope ficar agitada ao extremo.

 

Droga, nao posso ficar desse jeito!

 

—Parem, os dois!- ele segura Gale e vou ate Peeta ficando em sua frente, ponho minhas maos em seu rosto, vendo que o azul de seus olhos esta negro de raiva.

 

—Peeta, querido, olha pra mim!- peço vendo que encara Gale com raiva. -Mellark ,olha pra mim!- digo alto,ele me mira agora.

 

—Ele estava te beijando a força!- diz e começo a chorar o abraçando. Droga de sensibilidade exagerada! -Eu nao posso te perder! Nao posso!

 

—Voce esta machucado, nao faça isso!- peço vendo alguns vermelhos e um corte em sua boca.

 

—Mas, Katniss...

 

—Por favor, Peeta! Nao brigue com ele!- peço,vendo que o loiro deseja a morte de Gale. 

 

Puxo seu rosto ate o meu, sentindo sua respiracao acelerada.

 

—Vamos pro quarto, antes que eu mate esse infeliz!- diz, nos levando ate o quarto.

 

O forço a sentar na cama e vejo seus machucados, vou ate o banheiro e acho um kit de socorro. 

 

—Voce nao devia ter feito isso! Olha pra esses machucados!

 

—Nao foi nada! Gale merecia algo muito pior!

 

—Peeta..

 

—Katniss, ele te beijou a força! Voce esta gravida ,droga!- diz com raiva, limpo o corte em sua boca e ele reclama de dor nas costelas. 

 

Peço pra tirar a blusa e vejo um roxo bem aonde indica a dor, suspiro sabendo que deve estar irritado.

 

Passo uma pomada pelos roxos e vermelhos de seu rosto, ele fica me encarando com os seus olhos, que voltaram a ficar azuis.

 

—Desculpa ter feito voce ficar nervosa, isso nao é bom pra nossa filha...

 

—Eu entendo o seu lado, mas nao quero que se machuque!-digo o olhando, Peeta tira o algodao de minha mao e me abraça.

 

É tao bom sentir sua pele quente contra a minha! Hope mexe agitada, Peeta percebe isso e faz algo inesperado.

 

Ergue a blusa, deixando minha barriga destampada.

 

—Tao linda!- abaixa dando suaves beijos por toda a extensao, minha filha fica bem quieta e sorrio sabendo que so ele consegue fazer isso.

 

—Oi meu amorzinho, voce ficou agitada ,nao foi? Desculpa o papai por fazer a mamae passar por isso! Mas nao consigo ver outro cara perto dela, vou te contar um segredo... Tenho muito ciume!- diz e rio. -Mas tambem ela é tao linda, que nao tem como nao sentir! O papai vai cuidar muito bem de voces, amo voce, minha princesinha!- ele passa as maos por ela, deixa varios beijos e levanta me abraçando.

 

Hope fica parada quando encosto minha barriga ~ que parede uma enorme bola ~ na barriga de Peeta, o calor das nossas peles faz nossa filha ficar quieta. 

 

—Isso é bom! -digo, sentindo as maos dele segurarem minhas costas enquanto chega mais perto, encostando em mim.

 

—Parece que ela gostou de ficar pertinho do papai!- diz todo bobo, sorrio vendo que Peeta esta curtindo o que nao podia antes.

 

Com tudo que nos aconteceu nesses meses, fomos privados de aproveitar minha gravidez. Agora temos que recuperar o tempo perdido.

 

—Preciso dormir!

 

—Vamos deitar. - diz e dessa vez fico de frente pra ele, ainda com a blusa levantanda. 

 

Minha barriga encostada em seu corpo sem camisa e sorrio vendo que terei uma noite de sono sucegado, sem minha bebe me acordar com fortes chutes.

 

So acordo no outro dia, quando minha filha chuta bem forte, levanto vendo que Peeta nao esta aqui.

 

Hope da um chute em minhas costelas que acabo assustando.

 

—Calma, mocinha! Ja vou acha-lo!- digo olhando pra minha barriga, mas quem disse que ela para?

 

—Hope ajuda a mamae! Voce esta grande e forte. Seus chutes doem, meu amor!- sinto minhas costelas arderem, ela nao sai dessa posicao e chuta sempre o mesmo lugar.

 

—O que vou fazer pra voce parar?- pergunto voltando a sentar na cama, parece nao gostar desse posicao e protesta com mais chutes.

 

Sento na poltrona que fica perto da varanda, passo as maos tentando acalma-la. Mas nada funciona ate que tenho uma ideia.

 

—Minha garganta, pede pra eu cantar 

Que a dor se vá

Como uma lembrança vai, desde criança

Ate o sol raiá

Pra descançar ,quando te encontrar*

 

Canto uma canção que minha mae cantava pra mim, ela fica bem quieta como se reconhecesse minha voz. Sorrio vendo que funcionou desta vez.

 

—Isso foi lindo!- Peeta diz encostado na porta, sorrio levantando e indo ate ele.

 

Beijo seus labios amorosamente, ele retribui dando um sorriso quando nos separamos.

 

—Ela estava chutando minhas costelas!

 

—Esta começando a ficar apertado ai dentro!- diz abaixando e dando beijos por ela. -Bom dia, minha princesinha. Acordou dando trabalho pra mamae, é?-;acabo rindo, vendo o quao pai coruja Peeta é.

 

—Por que acordou tao cedo?

 

—Paylor mandou alguem vir falar comigo, tenho otimas noticias!

 

—Me diga!

 

Peeta me abraça enquanto prendo meus cabelos revoltos, fica beijando minhas bochecha e vez ou outra desce ate meu pescoço dando-me arrepios.

 

—Paylor nos liberou para irmos pra casa!

 

—Ah meu deus, é serio? Estamos livres?

 

—Sim! Podemos voltar pra casa, meu amor!

 

—Isso é tao bom, Peeta!-digo o abraçando bem apertado, beijo sua boca ate nao poder mais, de tanta felicidade.

 

—Vamos arrumar as malas?

 

—Nada disso, primeiro vou alimentar voces!- diz dando um ultimo beijo, tomo banho e desço pra tomar cafe.

 

Mas claro que a felicidade dura pouco e logo a cara azeda de Delly, me faz querer vomitar.

 

Peeta segura forte minha mao e entrelaço nossos dedos, entramos vendo todos estao conversando animadamente.

 

—Ja esta praticamente tudo reconstruido no 12!- Haymitch diz, colocando um liquido meio laranja em seu copo.

 

—De manha, Haymitch?

 

—Velhos habitos nunca mudam, lindinha!- levanta o copo na minha direcao e o bebe.

 

—Velho chato!- resmungo, ele sorri debochadamente.

 

—Sou velho, nao surdo!

 

—Nao enche ,Haymitch!- digo sentindo falta de uma pessoa em especial.

 

—Onde esta Prim? Nao a vejo a um bom tempo! -pergunto a Peeta, ele termina de beber seu chocolate quente.

 

—Nao sei, querida!

 

—Voce vai voltar, Katniss?-Finnick pergunta, confirmo.

 

—Como terá o bebe la? Ja esta bem perto da menina nascer!- diz e percebo que nos nao falamos o nome dela pra ninguem.

 

—Nao pensei nisso ainda. Oh droga! Peeta temos que ver tudo! As roupas, os moveis, fraudas...

 

—Fica calma!- ele diz rindo.

 

—E voce ainda ri? 

 

—Kat, calma! Tudo vai se resolver!- diz e bufo comendo.

 

Arrumamos nossas malas pois vamos embarcar a tarde, o trem vai partir em poucos minutos e todos vamos embora.

 

Nao encontrei com Gale desde ontem a noite, nao quero esbarrar com ele estando junto de Peeta. 

 

—Preparada pra voltar pra casa?- o loiro pergunta quando entramos no nosso quarto.

 

—Mais do que nunca!- digo sorrindo e indo pros braços dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.