E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/40

 

 

 

 

" Você mal sabe que estou desmoronando
Enquanto você adormece
Você mal sabe
Que ainda sou assombrada pelas memórias"

" Você mal sabe
Estou tentando me reerguer
Pedaço por pedaço
Você mal sabe que eu preciso de mais tempo"
—Alex e Sierra, Little do You Know

POV KATNISS

—Onde voce estava?-Peeta pergunta, o encaro ignorando. -Katniss!- fala mais alto, exigindo minha atencao.

—O que é? -minha voz sai mais alta do que eu planejava, ele me olha sem saber o que esta acontecendo.

—O que esta acontecendo com a gente?- fala em um tom baixo e isso me desarma.

Qual o meu problema?
Peeta me pediu em casamento e estou tratando-o assim!

—Eu nao sei...- admito sentindo meus pes doerem horrores, apoio na parede e coloco a mao, sentindo Hope rodar dentro de mim.

Peeta me encara sem dizer nada, sinto tanta falta de seus braços ao meu redor.
Nao quero perde-lo!
Nao de novo!

Ele anda ate mim e coloca sua mao em meu rosto, fecho os olhos sentindo minha pele ficar quente ao seu toque.

Meus olhos ficam umidos, ele  limpa as lagrimas que caem, minha sensibilidade esta me irritando.

Levo minhas maos ate seus braços, subo ate os ombros e depois pros cabelos.
Passo meus dedos entre os fios, abro os olhos assim que sinto os labios de Peeta passando por meu pescoço.

Me rendo completamente, Peeta é como um combustivel que acende uma chama dentro de mim.
Espero a hora que sua boca chega na minha e praticamente viro gelatina em seus braços que seguram meu corpo, estremeço sentindo minha barriga tocar o corpo dele.

—Voce ainda me ama?-pergunto, tentando tirar os pensamentos duvidosos da minha mente.

—Verdadeiro! Voce me ama?

—Verdadeiro! -digo, passando meus dedos pelas suas costas, ele sorri me abraçando.

Viro meu corpo pro lado, me juntando mais ao dele. Minha barriga ainda me impede de ficar grudada, Hope mexe rapidamente.

Me distancio e pego sua mao colocando em minha barriga grande, Peeta sorri quando nossa filha rodopia dentro de mim. No começo entrava em panico, mas agora, sinto uma felicidade sabendo que ela esta bem.

—Voce esta uma gravida tao linda!- diz abaixando,dando beijos por toda a extensao dela, recomeço a chorar.

—Nossa menina esta crescendo!- ele fica passando as maos sentindo minha filha chutar bem aonda o pai esta com a mao.

—Esta sentindo isso? Ela esta chutando, Kat!

—Esta sim, meu amor!-digo enchugando as lagrimas, Peeta levanta e me beija amorosamente.

—O que estava te aborrecendo?- ele pergunta, sentando na cama comigo em seus braços.

—Nao quero falar sobre isso...

—Por que? Vamos conversar! É sobre Delly?- nao respondo, ele sabe a verdade. -Por que?

—Ela falou que te ama,e voce fez o que? Nada Peeta!

—Voce queria que eu fizesse o que, Kat? Falasse que eu a entendo, mas nao posso fazer nada? Delly é minha amiga, nao quero que se machuque! - ate entendo o seu lado.

Ficamos em silencio por um tempo,so ouvindo as batidas do coracao dele.

Sinto, de repente, um gosto estranho na boca, minha mente logo imagina cozido de carneiro junto com um chocolate quente, que so Peeta sabe fazer.

—Peeta... faz uma coisa pra mim?- peço sentando e o encarando, ele sorri e passa os dedos por meus cabelos.

—O que foi, querida?

—Faz cozido de carneiro com chocolate quente, pra mim?

—Como?

—Eu preciso comer isso!- digo sentindo o gosto dos dois na minha boca, começa a rir vendo minha cara de desespero.

—Voce esta com desejo!- diz sorrindo, reviro os olhos agoniada.

—É , preciso muito comer isso!

—Tudo junto?

—Sim, Peeta! Por favor, vai fazer isso pra gente!

—Agora?

—É amor ,por favor!-peço ja implorando, ele sorri levantando e me leva junto.

—Nao Peeta...Me deixa aqui! Estou cansada!- digo, mas ele me pega no colo, levando ate a cozinha da mansao.

—Prontinho!

—Voce é muito chato!- digo vendo que ainda sorri, saio de seu colo e sento na mesa.

—Kat...Vamos passar esse tempo juntos!

—Ta, que seja! Agora faz a minha comida!- me ajeito na cadeira, colocando os braços sobre minha barriga.

Peeta começa a fazer, apoio minha cabeça na mesa e caio no sono.

—Amor, acorda preguiçosa!

—Me deixa dormir ,Peeta!-digo me sentindo muito cansada.

—Ja esta pronto! Nao quer matar seu desejo?

—Cade? Cade minha comida?- levanto querendo comer aquela maravilha.

Peeta me senta de novo e sorrio vendo os pratos na minha frente, pego uma boa colherada e tomo o chocolate junto. Suspiro sentindo o sabor explodir em minha boca, como é bom!

—Quer um pouco?

—Nao ,obrigado!- ele diz e seus olhos denunciam o cansaço, termino de comer tudo e lambo meus labios.

—Prontinho! Hope deve estar tirando um soninho depois de comer tanto!- digo rindo e passando as maos pela barriga, Peeta nos leva de volta pro quarto e deita.

Gico sentada vendo o quao bonito ele é, queria tanto que Hope tenha seus olhos, seu cabelos e sua personalidade.

Vejo que ja esta em um sono profundo, mas preciso ir beber agua. Saio do quarto e desço as escadas indo em direcao a cozinha, entro la e pego um copo de agua e quando estou me virando pra por o copo na pia, vejo que tem alguem atras de mim.

Assusto quando a pessoa segura minha cintura, sei que nao é Peeta pelo jeito e pelo cheiro que nao é o mesmo.

—Ola Catnip...

—Gale? -ele entra em um feixe de luz da Lua, que passa pelas janelas, consigo identifica-lo.

—O que faz aqui a essa hora?-ele pergunta e ainda sinto seus braços me rodeando, fico incomodada com nossa proximidade.

—Vim beber agua! O que faz acordado?

—Nao consigo mais dormir!- diz me olhando, sei de cara o que ele esta tentando fazer.

—Bom, tenho que voltar...-tiro seus braços de mim? mas ele se nega a me soltar. -Gale, me solta!

—O que deu em voce? Por que ele ,Katniss?- pergunta visivelmente irritado.

—Por que esta vindo com isso agora?

—Me responda! Eu estava aqui o tempo todo, Catnip! Por que justo ele?

—Eu o amo, Gale! Voce sempre soube disso!

—Mas depois do telessequestro, eu pensei que...

—Eu ia ficar com voce? Desculpe, mas nunca te vi desse jeito!

—Por que? Katniss, eu amo voce! Amo voce, minha Catnip!- diz e fico sem reacao, Gale se declarando pra mim?

Fico em silencio sem saber muito o que fazer, o que falo pra ele ,sem o magoar?
Gale tambem nao ajuda!

—Eu...

—Nao diga nada...- me surpreende colando sua boca na minha, fico totalmente em choque.

Me afasto dele assustada, droga! Estou noiva de Peeta! Por que Gale tinha que fazer isso?

—Voce ficou maluco? -pergunto pondo a mao na boca, penso em Peeta nesse momento.

—Me de uma chance!

—Gale ,mas que droga! Estou noiva do Peeta!- digo, sentindo Hope mexer e dar fortes chutes.

—Noiva?

—Peeta me pediu em casamento!- digo me apoiando na pia atras de mim, ele perde toda a cor do rosto e desvia seu olhar de mim.

—Voce so pode estar brincando!

—Gale, siga em frente! É o melhor pra voce!- digo e ele levanta o olhar, Gale é determinado e estupidamente teimoso.

—Nao, Katniss... Eu amo voce, sera que nao entende?

—Eu entendo perfeitamente, mas nao amo voce! Entende isso?-pergunto, vendo seus olhos faiscarem, saio de la, semdo surpreendida quando me prende na parede do corredor.

—Me solta!- peço e nega, seus labios vem para os meus,com rapidez e força.

Tento bater em seu rosto, mas ele prende meus braços na parede,  começo a chorar vendo imagens que nao sao nada boas.

—Me solta ,Gale!- peço chorando, ele sorri me olhando e se afastando um pouco.

—Sai de perto dela!- uma voz rouca e grossa invade meus ouvidos, viro perdendo toda a cor do meu rosto...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.