Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 21
O descobrimento de um problema


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Mais um capítulo fresquinho pra vocês!!
Espero que gostem, não esqueçam de comentar hein!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/21

Pov's Harry

Acordei e vi que Scott já estava acordado. Não acredito que esse cara ainda consegue dormir a noite com tranquilidade. Esse imbecil não pensa no fato de que a Bonnie pode estar sofrendo?

Eu sei que ela não está sofrendo tanto, mas ela está estranha.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e quando voltei, vi que tinha uma mensagem em meu celular.

—Bom dia, Harry. -falou Scott

—Bom dia. -falei não o encarando

—Algum problema?

—Só com a minha namorada. E você? Está bem com a sua? -perguntei

—S-sim...bom, na verdade...nós terminamos.

—Hum.

—Está incomodado com algo?

—Não.

—Hum, sei.

Peguei meu celular e vi uma mensagem da Luna.

Whatsapp mode on

Luninha: Harry, vem pra sala, eu e Bonnie descobrimos algo que você tem que ver.

Eu: Estou descendo.

Whatsapp mode off

Saí do quarto e fui para a sala, encontrando as meninas, que ao me verem, assumiram expressões preocupadas.

—O que aconteceu? -perguntei

—Você tem que ver isso. -Bonnie me entregou seu celular, mas acabei desligando sem querer e quando liguei apareceu um homem asiático sem camisa.

—Quem é esse japa? -perguntei estendendo o aparelho em sua direção

Ela veio correndo pegar de minha mão e colocando a senha.

—Ninguém. -respondeu apressada

Olhei para Luna e a mesma ria divertida.

—É o Jimin, do BTS. -respondeu ela

—Não conheço. -falei

—Devia conhecer. E ele é coreano, não japa -falou Bonnie

—Eu devia conhecer pra ficar vendo isso aí? Nem pensar, eu gosto é de mulher. -afirmei

—Tô falando nada não, mas se você sente necessidade de deixar isso claro, tudo bem. -falou ela e Luna deu risada- Aqui. É isso que você tem que ver.

Ela me entregou o celular novamente e estava no Instagram. Era um post da Marieta Edgecombe, melhor amiga da Cho.

Na foto estavam Marieta, Cho e Cedrico, na Disney.

—Agora sabemos porque ela foi pra Orlando. -falou Luna

—Me sinto um idiota. -falei

—Ei, não diga isso. -pediu Bonnie me abraçando e eu retribui- Sei como é se sentir assim por causa de alguém.

—Acham que é bobagem eu continuar com ela ainda? -perguntei

—Sim. -responderam as duas simplesmente

—Eu esperava que vocês dissessem "não perca a fé nela" "ela vai se redimir" "vai perceber que o que fez é errado". -falei

—Porque iríamos mentir para você? -perguntou Luna me fazendo suspirar derrotado

—Harry, porque não faz o seguinte: não mande mensagem para ela, ela está acompanhada da amiguinha, vão inventar alguma desculpa. Espere as aulas voltarem, depois você tira satisfações com ela pessoalmente, sozinho, vamos tentar descobrir mais sobre isso aos poucos durante as férias. -sugeriu Bonnie- Olhando nos olhos puxados dela, você vai ver se está inventando desculpas ou não.

—Ok.

—Mas, enquanto isso, vamos aproveitar as férias longe dela! -falou Luna erguendo os braços em comemoração

—Tem razão! -falou Bonnie começando a se animar mais

—É, tem sim! -afirmei também animado

—Eu sei um ótimo jeito de comemorar! -falou Luna

—Como? -perguntamos

Ela foi até o armário da cozinha e tirou uma barra de chocolate do mesmo, retornou para onde estávamos e, ao abrir o doce, tirou três fileiras, que ela dividiu dando uma para cada um.

—Um brinde ao nosso descanso! -falou Luna

—À nossa bobeira! -completou Bonnie

—À nossa nova vida de solteiros! -falei e elas sorriram

—Vai terminar com ela então? -perguntou Luna

—Provavelmente. -respondi

—Enfim, vamos brincar antes que o Rony sinta o cheiro do chocolate e desça aqui. -falou Bonnie

Brindamos o chocolate, falando assim é bem estranho, e depois comemos, não só essa barrinha, mas o resto do chocolate também. É doce, temos problemas com doces. Na verdade, eu e Luna acabamos com o resto do chocolate, a Bonnie ficou apenas na primeira barrinha mesmo. Que estranho.

(...)

Pov's Luna

Bom, neste pleno e preguiçoso domingo, estamos todos em casa fazendo um belo nada porque estão todos entediados demais para pensar em alguma coisa pra fazermos. Pensamos em ir ao shopping, mas os homens não quiseram ir.

Os adultos estavam na sala assistindo alguma comédia, enquanto nós jovens ficávamos no quarto mesmo, uns lendo, outros assistindo vídeos fofos e engraçados de Park Jimin, minha irmã, pra ser mais exata, outros assistindo séries na Netflix e outros olhando o vento. Eu estou olhando o vento e pensando o que fazer pra ajudar minha irmã, ela quase não come desde ontem e não quer me dizer o problema. Pelo menos, ela não está vomitando o pouco que come.

Ela não está gorda, não sei aonde......ah, não. Eu tenho um palpite e espero eu estar errada.

Olhei para o lado, onde se encontrava Harry, que estava com fones de ouvido assistindo iCarly, eu estou vendo isso mesmo? Ele assistindo e nem me convida? Que absurdo.

Engatinhei silenciosamente até ele e o cutucando. Ele desviou sua atenção do aparelho e me encarou.

—O que foi? -perguntou ele

—Tenho um palpite sobre o que está acontecendo com a Bonnie, vem comigo até o terraço.

Pov's Gina

Dino e eu estávamos deitados olhando para o teto, ele estava fazendo carinho em meus cabelos e eu apenas aproveitava.

—Está tudo tão mais calmo desde que a Cho foi embora, eu tava precisando disso. -comentei

—Eu não acho que tenha feito muito diferença a presença dela aqui ou não. -falou ele

—Como? Eu posso finalmente respirar sem ter que ouvir aquela voz esganiçada me irritando e tirando sarro de tudo o que faço, e você praticamente disse que sente falta dela? -perguntei me sentando e ficando distante

—Eu não disse isso.

—Mas pareceu.

—Onde pareceu que eu disse isso?

—Dizer que não faz diferença ela estar aqui ou não é quase que sentir falta dela.

—Como assim? Você tá parecendo a Kira que quando falam algo nada haver, ela pega referência de algo que gosta.

—Essa daí pega referência até do vento, mas não é essa a questão. Você e a Cho são bem amigos, então você sente falta dela aqui, dizer que não faz diferença ela aqui ou não é como tentar esconder a saudade que você estava sentindo por ela. Você disse esse tipo de coisa para não me estressar dizendo de vez a verdade. Admita.

—Tá, eu sinto falta dela sim. Ela é legal.

—Ela é uma vadia.

—Não fala dela assim.

—Se está tão incomodado, por que não vai atrás da sua amiguinha?

—Talvez eu vá.

—Ótimo.

—Ok então.

Ele foi até o corredor fazer uma ligação e depois voltou.

—Pra sua sorte, ela está em um evento importante de família em Berlin e eu não posso ir porque é coisa da família dela, é chato chegar assim. -falou ele

—E?

—E eu vou para Londres mesmo, ficar com a minha família e longe de você.

—Era tudo o que eu mais queria.

—Ótimo.

Ele saiu do quarto, provavelmente arrumar suas malas e mais tarde já tinha ido embora, não se despediu de ninguém nem nada.

Pov's Maddie

Eu estava com Scott na cozinha, fazendo um lanche para todos.

—Scott, quando pretende contar o resto da história do que fizemos, para a Bonnie? -perguntei impaciente

—Eu já contei.

—Ah, é mesmo?

Ele permaneceu em silêncio.

—Eu sabia. E ainda pensei que pudesse te dar uma chance...

—Ei, espera um pouco, como assim?

—Nada. Não posso confiar em você para dizer a verdade para a sua ex, duvido que eu poderia confiar em você para um relacionamento sério.

—Maddie, por favor, me entenda. -pediu ele- Eu preciso de mais tempo.

—Quanto, Scott? Quanto tempo mais eu vou ter que esperar você dizer a verdade?

—Não muito, eu prometo.

—Promete?

—Prometo.

—Está bem.

Pov's Kira

Que segredo? Eles tão escondendo algo? Será que são moletons da Ariana Grande? Será que eles compraram as pelúcias da BT21? Será que a Netflix vai lançar alguma série sobre lobisomens? Eu adoraria!

Sai da parede em que estava escondida e entrei normalmente na cozinha pegando uma maçã.

—E aí? Como vai a vida? Comprando algo para o meu aniversário, que está próximo? -perguntei curiosa mordendo a maçã logo em seguida

—Não que eu saiba. -falou Scott

—Hum, tô de olho. -avisei saindo dali e voltando para o quarto assistir minha Netflix.

Pov's Mione

Eu estava lendo uma fanfic de vikings, onde um homem de cabelos castanhos meio ruivos e sua irmã ruiva treinavam dragões ao lado de seus amigos e seu grande amor para defender sua aldeia de um cara feio, este tinha um enorme dragão, maior que todos os outros e ele ainda podia controlar os demais dragões. Que viagem é essa?!

Me senti estar sendo observada, olhei em volta e encontrei Rony olhando para mim.

—O que foi? -perguntei constrangida

—Hum? Nada. -respondeu desviando o olhar para a janela

—Sei...-e voltei a ler

Pov's Luna

—Anorexia? -perguntou Harry espantado

—Sim, ela não come, me disse que tinha engordado, mesmo não tendo. Ela não vomita o que come, então não é bulimia, um lado positivo, pelo menos. E ela só tem usado roupas bem largas, como que para esconder a si mesma. -falei ligando os fatos

—Não acha que isso tem haver com o Scott, né? -perguntou

—Não sei, temos que falar com ela.

—Ok. Quando todos estiverem dormindo, me manda mensagem e vamos conversar no terraço hoje. -falou

—Ok.

Pov's Tiago

Estávamos todos, incluindo as "crianças", na sala assistindo um programa de culinária porque as mulheres queria conhecer novas receitas e então poder fazer algo bem legal pra nós comermos. Aí o celular começou a tocar. Fui atender e coloquei no viva-voz.

—Alô. -falei

—100 mil, dona. -falou um cara desconhecido

—Dona não, porque que eu saiba eu tenho um pinto no meio das pernas, então pode começar a me chamar de rei. -falei- E outra, 100 mil o quê?

—Nós estamos com o teu filho e nós queremos 100 mil pra liberar ele, ta ligado? -respondeu o desconhecido

—Tá de sacanagem, que vocês interromperam minha Ana Maria Braga...

Lily me cutucou, pois todos obviamente percebemos que era mentira, afinal, o Harry estava na sala com a gente, então resolvemos brincar um pouco com esse cara.

—Ai não, meu Deus, o que vocês fizeram com meu filho? -perguntei "desesperado"

—Gente de céu,o Harry saiu.....será que é ele? -brincou Gina

—Sí, sí. -falou outro cara em espanhol, ai meu Deus.

—É esse mesmo, nós estamos com ele aqui e se tu não entregar 100 mil gostosinho no azeite, nós vamos mata-lo. -falou o cara de antes

—Pelo amor do periquito sagrado, não façam nada com meu filho. -pedi

Gina começou a rir baixinho.

—Gente, o Rony saiu com o Harry, será que pegaram ele também? -falou Luna

—Pegamos, pegamos ele também é já que agora é duas pessoas, nós queremos 200 mil. -falou o cara

—Vish/Ave Maria/Eita/Caramba/Esses daí vão morrer mesmo, não tem jeito não.-falaram todos

—E não tem como abaixar esse preço não? -perguntou Harry

—Vocês estão achando que nós estamos de palhaçada? Nós vamos estourar a cabeça dos moleque. -ameaçou

—Un tiro en la cabeça. -falou o espanhol

—Calma moço, quanto você quer mesmo? -perguntou Lily

—100 mil, p*rra. -respondeu

—200. -corrigiu o espanhol

—200....200 mil, p*rra.

—Deixa eu deixar bem claro uma coisa, ô desocupado, pra mim conseguir esse dinheiro, eu teria que dar a minha bunda eternamente e eu não vou fazer isso, então pode pegar essas pragas......e mata TUDINHO. -falei

—Mas como assim? São teus filhos. Moço...

—No tienes amor no corazon? -perguntou o espanhol

—Oush.

Eles desligaram e nós começamos a rir.

(...)

Pov's Bonnie

Todos já tínhamos ido para os quartos, nos preparar para dormir, alguns já tinham pegado no sono, outros estavam quase dormindo, minha irmã estava acordada assim como eu, observando a linda lua no céu.

Ela olhava para o celular as vezes, outras vezes olhava em volta como para ter certeza de todos estarem dormindo. Depois de um tempo, ela levantou e me chamou para vir com ela, em silêncio nós saímos do quarto e fomos ao terraço. Harry estava lá.

—Por que estamos aqui à essa hora? -perguntei confusa

—Queremos saber de algo. -respondeu Harry

—Algo muito importante. -concluiu Luna

—O que? -perguntei novamente

—Por que você não tem comido? Por que está com mania de "corpo perfeito"? O que aconteceu? -perguntou Luna

Meio hesitante, suspirei e os encarei.

—Porque...a Cho ficava toda hora me comparando com a Maddie, porque comparada a ela, eu passo longe.-expliquei- Não sei explicar o porquê, mas eu passei a perceber que era verdade, ainda mais agora que eu engordei...

—Você não engordou. -falou Harry- Onde você acha que engordou? Em que momento você viu alguma gordurinha em você?

—Eu percebi tem um tempinho, só ontem eu dei atenção. -respondi

—Então, a Cho é a culpada do seu sofrimento. -falou Luna

—Não estou sofrendo.

—Você está deixando de comer, está se desvalorizando, se deixando para baixo por não ser perfeita, mas ninguém é. A mamãe iria gostar de te ver assim?

—Eu não sei, ela morreu.

—Ei, eu não posso imaginar o que é estar sem um ente querido ao seu lado, mas tenho certeza de que ela teria orgulho de vocês duas se tornarem o que são hoje. -falou Harry

—Do que está falando? -perguntou Luna

—Estou falando que, vocês duas são irmãs inseparáveis, são alegres e contagiam os outros a sua volta com tamanha alegria. Luna, você já deixou bem claro que não precisa de homem nenhum para ser feliz, Bonnie você também não precisa. Vocês duas são amigas para qualquer hora. -explicou Harry

—Obrigada, Harry. Você também é um grande amigo. -sorri o abraçando

—Estamos chamando a sua atenção, porque nós preocupamos com você. -falou Luna

—Agradeço a preocupação, mas realmente não precisam dela. -garanti

—Precisamos sim. -afirmou Harry

—Estamos achando que você pode estar doente. -falou Luna

—Gente...

—Bonnie, você pode estar com anorexia. -alertou Harry

—Acha que queremos isso pra você? -perguntou Luna

—Você pode morrer se continuar fazendo o que faz. -alertou Harry novamente

—Eu já disse que não precisam de tanta preocupação. -falei

—Precisamos sim. -falaram os dois

—É sério, podem confiar em mim, eu vou ficar bem. -garanti- Agora, se não se importam, eu vou dormir.

E antes que eles continuassem com aquele assunto, eu voltei para dentro da casa.

Pov's Harry

—O que acha que podemos fazer para ela tirar essa ideia absurda da cabeça? -perguntei para Luna

—Eu não sei, acho que, quanto menos contato com o Scott, melhor pra ela. -falou ela

—Mas, ela quer que ele fale a verdade. Como ele vai contar, se nós mante-los distantes?

—Eu, sinceramente, acho que ele não vai contar.

—Também acho.

—Por isso quero que eles mantenham distância, porque se ele não vai contar, melhor a Bonnie ficar afastada e não ver a cara dele por 24 horas.

—Ok. Vamos fazer isso, mas sem ficar estranho.

—Ok.

(...)
Pov's Lily

—Almofadinhas me ligou, ele disse que um cara escapou da prisão e que ele está reunindo seus velhos amigos para se vingar de alguém. -falou meu marido- Estou preocupado, devíamos voltar pra casa, preciso saber mais sobre isso.

—Sírius não disse mais nada? -perguntei

—Eles só tem essa informação, disseram que esse cara teve a ajuda de alguém do governo para fugir da prisão. Quem poderia ser?

—Eu não sei. Também acho que devemos voltar para casa, deixamos o Harry aqui com os amigos e vamos...

—Não, eu vou pra casa, você fica aqui curtindo, relaxando...eu não quero que nada aconteça com você, meu amor.

—Não vai acontecer nada, se você for, eu vou, se eu não for....vou ficar de greve. -falei fazendo biquinho emburrada

—É sério isso?

—Sim.

—Tá. -suspirou ele

—Vamos avisar ao Harry?

—Sim. Vamos lá.

Pov's Luna

Descemos para tomar café, estávamos quase todos lá, exceto Lily e Tiago, depois de um tempinho, eles desceram.

—Pessoal, temos notícias para dar. -avisou Lily

—Vocês vão ter um Harry júnior? -perguntou Bonnie

—QUE? -perguntou Harry

—Não. -responderam os dois corados

—Tive notícias do trabalho e nós vamos voltar para Londres. -respondeu Tiago

—Harry, quer vir com a gente ou quer ficar? -perguntou Lily

—......eu não sei. -respondeu depois de muito tempo

—Pensa bem, filho. Nós vamos amanhã. -alertou Lily

—Ah, Lily, Tiago, eu queria falar com vocês rapidinho. -falei

—Tudo bem. -falaram eles e fomos até a sala

—Eu queria saber se eu e Bonnie podemos ir com vocês. -perguntei

—Por que? -perguntou Tiago confuso- Pensei que estivessem se divertindo.

—Saudades de casa. -menti, não posso dizer que é porque tenho suspeitas de a minha irmã estar com anorexia por causa de uma vadia que fez a cabeça dela, fazendo-a achar que o ex dela a traiu por não gostar de seu corpo, mas ele fez isso por amar outra pessoa.

—Ah, acho que podemos levar vocês sim. -falou Lily

—Tem certeza que é só por isso? -perguntou Tiago

—Sim. -respondi

—Ok, então!

E fomos tomar café.

(...)

A noite...

Antes de tudo, eu queria dizer que passamos o dia todo na Netflix, é isso aí Brasil.

Estávamos todos agora na sala, assistindo anime.....eu tenho os meus direitos de escolher o que assistir na TV e eu queria assistir Pokémon, então estamos assistindo Pokémon......por maioria de votos.

—Harry, já decidiu se vai com a gente? -perguntou Tiago

—Já, eu vou ficar aqui. -claro que ele não ía abrir mão de passar um tempo com a Gina, depois de tanto tempo se ignorando. É, ela contou pra gente.

—Ok, então, Luna, Bonnie, já arrumem suas malas. -falou Tiago

—Como assim, nós também vamos? -perguntou Bonnie confusa

—Sim. -respondeu Lily- Luna disse que queria ir pra casa, então ela perguntou se nós podíamos levar vocês duas.

—Por que quer ir pra casa? -perguntou Gina

—Saudades de lá. -respondi

—Ah, tá.

—Vem, Bonnie. -chamei e fomos arrumar nossas malas

—Está mesmo com saudades de casa? Pensei que estivesse se divertindo. -falou minha irmã

—Eu estava me divertindo, mas acho que você deveria manter distância do Scott, depois de ele ter transado com a Maddie e não ter coragem para contar para você a verdade, que você mesma viu. -expliquei- Eu e Harry planejamos te manter distante dele, sem ser estranho, mas apareceu a oportunidade e eu apenas aproveitei.

—Podia ter me avisado antes? -perguntou ela

—Eu esqueci, desculpe.

—Tudo bem. E acho que você está certa.

—Que bom que concordou. -sorri aliviada

Pov's Gina

Eu estava indo ajudar as Lovegood, mas parei ao ouvir o que elas disseram, só que não sou eu quem importa agora.

O SCOTT FEZ O QUÊ? AH, HOJE EU MATO ALGUÉM. Espera, não. Tenho uma idéia melhor.

(...)

Narração on

As gêmeas desceram para a sala, onde se encontravam seus amigos. Os adultos estavam no terraço, conversando, se divertindo entre si, mais tarde eles iriam direto dormir em seus quartos. Gui e Fleur estavam com eles. Gabi estava na casa de uma amiga, onde ela ia passar a noite.

Os jovens estavam todos reunidos, formando uma roda, eles queria fazer uma brincadeira antes das gêmeas voltarem à Londres e eles se verem em dois meses.

—O que sugere, Gina? -perguntou Kira

—Verdade ou desafio. -falou ela- Quem topa?

Todos levantaram as mãos, concordando com a ideia.

—Eu começo! -falou Rony

Ele rodou a garrafa que estava no chão e caiu em Mione (que ironia, não?)

—Verdade ou desafio?

—Desafio. -respondeu ela confiante

—Te desafio a contar uma piada de tio pelo telefone para um desconhecido.

—Ok então, deixa eu só pesquisar uma aqui... -falou ela pegando seu celular e pesquisando piadas.- Nossa, achei uma bem ruim.

—Ta chamando. -alertou Rony com o celular fazendo uma ligação e colocando no viva-voz

—Alô? -falou uma menina do outro lado da linha

—Olá, cidadã. Eu queria saber se tem um fusca verde na frente da sua casa. -falou Mione

—Não. -respondeu ela

—Então ele já amadureceu.

—Tem uma van escolar. -falou a menina

—Ah......que legal. -comentou Mione

—Eu moro na rua da paçoquinha.

—Tá....

—Você quer uma paçoca?

—Eu não...

—Eu tenho que dormir, tchau.

—Tchau.

A menina desligou e todos ficaram sem entender o que exatamente acabou de acontecer.

—Ok....MINHA VEZ! -falou Mione

Ela girou a garrafa e caiu em Kira

—Verdade ou desafio?

—Desafio.

—Eu te desafio a colocar 15 morangos na boca.

—Já perdi, eu consigo comer fácil 15 morangos, mas colocar na boca não.

—Qual a dificuldade? -perguntou Rony

—Meu filho, você já viu o tamanho dos morangos daqui?

—Ok, então você faz uma punição. -falou Gina

—E qual vai ser, Mione? -perguntou Bonnie

—Imitar uma galinha. -falou a morena

—Tá. -ela foi até o centro da roda e falou- Eu acho que essa saia está muito comprida, vou pegar uma mais pra cima das coxas. Eu fiz uma mulher pegar mais de 30 sapatos pra mim experimentar e não peguei nenhum porque não quis. -ela imitou uma risada meio esganiçada- Não quero saber do Harry perto de nenhuma garota, nem da mãe dele, se não eu termino nosso namoro. Agora se me dão licença, vou pegar minhas roupas de grife e ir para Marte, porque eu tenho dinheiro, eu posso tudo.

—Amiga, cadê a imitação de galinha? -perguntou Luna

—Ué, eu tô imitando a Cho. -falou ela e todos começaram a rir

—Ok, sua vez. -falou Bonnie para Kira

A morena girou a garrafa e caiu em Bonnie.

—Verdade ou desafio?

—Desafio.

—Te desafio a ir lá na rua e gritar o nome do seu utt. -falou ela e Bonnie corou

Ela levantou e foi até fora da casa dos Delacour, muitas pessoas passavam na rua. Ela olhou para trás excitante, constrangida de ter que fazer isso.

Kira moveu os lábios dizendo um "vai logo", fazendo a loira suspirar e ir até a calçada, gritando enfim:

—PARK JIMIN!

Todos em volta passaram a olhar para ela, o povo lá dentro começou a rir e Bonnie correu para dentro de casa, extremamente vermelha.

—Isso foi maravilhoso! -falou Kira

—Eu te odeio. -falou Bonnie

—Você me ama.

—Se eu girar essa garrafa e cair em você, me aguarde. -falou a loira e todos riram

Eles se sentaram novamente em formato de roda e Bonnie girou a garrafa, caindo em Harry.

—Verdade ou desafio?

—Verdade.

—Que droga, Harry. -reclamou ela

—Ué, quer que eu faça o quê?

—Eu ia te desafiar a desafiar a Kira a gritar "Jeon Jungkook, seu gostoso, eu te amo!!"

—Isso é permitido? -perguntou Kira

—Ninguém nunca disse que não era. -falou Mione

—Mas o Harry escolheu "verdade", então não tem essa de "desafio" não. -falou Kira

—Ok, Harry, eu tô sem idéias de perguntas pra fazer. -falou Bonnie

—Tá, sem pressa. -falou Gina

—Ah, já sei. É verdade que você gosta de pão? -perguntou Bonnie e eles começaram a rir

—Sim, eu gosto de pão. -respondeu Harry sorrindo- Minha vez.

Ele girou e caiu em Gina.

—Verdade ou desafio?

—Desafio.

—Eu te desafio a cantar Chandelier, da Sia.

—Desafio aceito!

—Mas, é no terraço, para a rua, escondida dos adultos.

—É impossível.

—Não, eles já devem estar dormindo. -falou Mione- Da pra ir sem se precisar se esconder.

—Ok então.

Gina foi até o terraço e cantou um pedaço de Chandelier, chamando a atenção de quem ainda passava na rua,depois voltou para dentro da casa.

—Arrasou, linda! -falou Mione

—Obrigada, meu fãs! -agradeceu ela convencida

—Mas mudando de assunto, é sua vez. -falou Kira

—Ok.

Gina girou a garrafa e caiu em Scott. Ela sorriu sem os dentes, pois tinha más intenções.

—Verdade ou desafio?

—Verdade. -respondeu ele

—É verdade que você traiu a Bonnie, não só beijando a Maddie, mas transando com ela?

—Como você... -ia falar Maddie, mas foi interrompida

—É verdade ou não é? -perguntou Gina novamente

—Bonnie, eu posso explicar. -falou Scott

Bonnie se levantou e saiu para o terraço, Scott seguiu ela.

—Vocês transaram? -perguntou Mione decepcionada

—Não foi minha intenção...

—Como você pode? -perguntou Gina visivelmente irritada

—Me deixem explicar. -pediu Maddie

—Nós confiamos em você e você traiu nossa confiança, magoou nossa amiga. -falou Gina

—Gina, você não pode falar nada, você não tinha o direito. -falou Luna

—Você sabia? -perguntou Mione

—Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui? -perguntou Rony claramente confuso

Pov's Bonnie

Cheguei no terraço, afim de ficar sozinha, mesmo sabendo que isso não seria possível.

—Bonnie. -chamou Scott- Eu posso explicar...

—Pode me explicar por que demorou tanto para me contar a verdade? -perguntei irritada o encarando- Scott, eu vi. Eu estava lá quando você se declarou para ela, quando ela deixou claro que estava arrependida e quando você também deixou claro, o suficiente, de que você não se importa com os meus sentimentos. Você não me ama? Tá, tudo bem, mas você não teve coragem de me olhar nos olhos e dizer que me traiu. Eu estou decepcionada com você, Scott. Você não é o garoto que eu pensei ter conhecido naquele dia no shopping.

—Me desculpe. -pediu ele chorando- Eu ia te contar, juro que eu ia te contar.

—Quando, Scott? Quando? -perguntei aborrecida

—Eu...

—Você não conseguia, não é?

—Eu ia te contar, ok? Juro que eu ia te contar, só estava esperando a hora certa...

—Existe uma hora certa pra falar a verdade? Faz ideia de como eu chorei por você naquele dia? Eu me sentia uma tonta apaixonada que chora por um homem.

—Bonnie...

—Scott, eu posso te perdoar, mas não posso ser sua amiga como antes. Não posso mais agir com você, como agia antes. -confessei- Não tenho mais a confiança que tinha em você antes, antes mesmo de começarmos a namorar.

—Bonnie...

—Por favor, para. -pedi- Para de tentar aliviar a situação, porque você não está aliviando. Só....me deixa em paz, ok? Faça esse favor para nós dois.

—Tá. -suspirou

Voltei para a sala e encontrei todos brigando com a Maddie.

—Será que da pra vocês me ouvirem? -perguntou ela cansada, não podíamos fazer escândalo, se não ela já estaria gritando com eles.

—Ei. -chamei- A culpa não foi da Maddie, não quero que vocês briguem com ela e nem com o Scott, por favor.

—Mas, Bonnie, eles traíram você, a sua confiança....tem certeza? -perguntou Gina

—Tenho. Agora eu vou dormir. Luna, sugiro que faça o mesmo para podermos sair cedo amanhã. -falei subindo

—Tá. Boa noite pessoal, se resolvam aí. -falou Luna vindo logo atrás de mim.

Pov's Maddie

—Maddie, ok, eu perdôo você. -falou Mione- Se a Bonnie disse que você não teve culpa e você está realmente arrependida, então eu te perdôo.

—Obrigada. -agradeci

—Concordo com a Mione, também te perdôo, mana. -falou Kira me abraçando

—Olha, o que vocês fizeram foi errado, mas eu te perdôo, Maddie. -falou Rony

—Obrigada.

Eles saíram, me deixando a sós com Gina.

—Gina...

—Não, eu não vou e perdoar. Pensei que você fosse diferente.

—Mas que p*rra, eu já expliquei tudo, será que da pra parar de ser cabeça dura e escutar? -me irritei

—Ah, vá a merda.

Ela saiu indo para o quarto.

Fui ao terraço, encontrando Scott lá, observando a Lua, ele estava chorando.

—O que aconteceu? -perguntei

—Perdi uma amiga, fui um tremendo canalha, me sinto um lixo, alguém desumano. Eu não mereço estar aqui com eles, que foram todos tão legais comigo. Principalmente a Bonnie, por causa dela eu consegui entrar para esse grupo.

—Pediu desculpas?

—Pedi, ela me perdôo, só não consegue mais ser minha amiga como antes. Como eu fui burro.

—Desculpa, mas foi mesmo.

—Obrigado pelo apoio, pensei que me amasse.

—Eu amo, só que você foi burro.

Ele me encarou com a sobrancelha arqueada.

—Desculpa, sincera demais? -perguntei

—Não, eu bem que preciso de aulas com você.

—Não precisa, é só ser como você era antes.

—Mas eles vão gostar de como eu sou?

—Tenho certeza que sim, foi por você que eu me apaixonei.

—Obrigado, Maddie.

Eu lhe abracei e dei um beijo na bochecha.

—Vou dormir, boa noite! -falei

—Boa noite.

Voltei para o quarto e Gina ainda estava acordada.

—Você não vai mais falar comigo, não é? -perguntei

—Talvez.

—Olha, eu já pedi desculpas.

—E eu já disse que não vou te perdoar.

Suspirei

—Você quem sabe.

Fui dormir, amanhã vai ser um dia difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto que o Harry viu do Jimin no celular da Bonnie vai estar no meu Insta, porque eu não consegui colocar aqui.
Não esqueçam de comentar, por favor, é importante pra mim.
Obrigada por lerem!!
Beijos do Jin!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.