Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 20
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Desculpem a demora, estou tentando criar uma rotina para postar uma vez por semana, mas escrever um capítulo novo de mais de 1.000 palavras não é fácil. Em compensação, lhes trouxe um capítulo ENORME hoje kkk

Aproveitem o capítulo!! (deu muito trabalho escrever tudo isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/20

 

Pov's Harry

Eu estava levando a Cho para o aeroporto, estávamos em um táxi para ir mais rápido e porque ela não queria andar carregando peso, mesmo que eu quem iria levar as malas.

Chegamos no aeroporto e ela pediu para mim esperar ela comprar a passagem. Depois de alguns minutos, ela veio até mim.

—Aonde você vai mesmo? -perguntei

—Berlim, encontrar meus pais. -respondeu ela

—Tem certeza que é uma boa ideia? Você vai ficar bem?

—Harry, querido, eu vou na primeira classe, não vou em econômica. Claro que vou ficar bem.

—Se é você quem diz.

O vôo dela foi anunciado e ela se aproximou de mim, me dando um beijo.

—Até depois das férias, amor. -se despediu

—Até. -falei- Eu te amo.

—Também te amo. Melhor você ir, não precisa me esperar embarcar, não quero que sua mãe tenha um surto por você estar demorando pra voltar pra casa.

—Ela não vai se preocupar. -garanti- Avisei ao pessoal que eu te traria aqui, não terá problema se eu demorar pra voltar, já que meus pais vão saber aonde eu estou.

—Mesmo assim, sabe que me preocupo com seus pais, não quero eles ligando para a polícia por você ter sumido tanto tempo. O taxista já demorou para chegar e, aliás, ele vai cobrar mais caro se você demorar para voltar ao carro.

—Ok, você está certa. -suspirei

—Sei que estou.

—Então eu vou indo. Até logo, amor.

—Até logo!

Fui em direção á saída do aeroporto, mas resolvi dar uma última olhada para minha namorada. Franzi as sobrancelhas quando vi ela embarcando no vôo para Orlando. Mas ela não ía para Berlin?

(...)

Cheguei na casa dos Delacour e meus amigos estavam jogando Boruto.

—Oi gente! -cumprimentei

—Oi! -falaram eles

—VAI HINATA! -torcia Gina

—VAI SAKURA! -torcia Kira

—É duelo entre vocês? -perguntei

—Sim! -responderam todos

—SasuSaku...-começou Jorge

—Contra NaruHina. -completou Fred

—Estamos apostando! -falaram os dois- Quer participar?

—Apostando o quê? -perguntei

—Grana, óbvio. -respondeu Rony

—Mas quanto?

—10 pratas cada um de nós. -responderam os gêmeos

—Tá, eu quero entrar nessa.

—Ok. Rony, Hermione e Gina apostaram em NaruHina. -declarou Fred

—Fred, Kira, Dino e eu, apostamos em SasuSaku. E você? -perguntou Jorge

—Hum, acho que NaruHina. -falei

—Beleza, bota a grana ali. -apontou Rony para um pequeno potinho com dinheiro

—Vamos começar de novo? -perguntou Gina

—Acho que sim. -falou Mione- O Harry entrou agora, é melhor começarmos o jogo outra vez.

—Ok. -concordamos todos

—Ei, cadê a Luna? -perguntei

—A Bonnie ligou e ela foi lá fora conversar com a irmã, depois ela voltou avisando que ia sair e, simplesmente, saiu sem dizer para onde ía. -explicou Gina

—Que estranho, acha que aconteceu alguma coisa? -perguntei

—Não, acho que ela foi comprar algum pudim ou um morango ou sei lá.

—Ah, claro.

—Cho tinha dito que a Bonnie foi comprar o livro que ela queria, será que a Bonnie não viu algum livro que a Luna queria, e foram comprar alguns livros para elas? -perguntou Kira

—Pode ser. -concordou Mione- Até que faz sentido.

—É, mas vamos mudar de assunto e jogar. -falou Rony

Pov's Luna

Cheguei onde minha irmã disse que estava, era um beco vazio, encontrei uma silhueta feminina abraçando os joelhos chorando.

—Bonnie. -suspirei preocupada me aproximando e abraçando a mesma- O que aconteceu, mana?

—Você tinha razão, tinha toda razão. -soluçou ela me abraçando com força. Senti suas lágrimas molharem minha roupa, mas não me importei- Eu não devia ter sido tão ingênua.

—Do que está falando? O que aconteceu?

Flashback on

Pov's Bonnie
Cheguei no endereço do cartão e entrei no hotel. Fui ao balcão e perguntei:

—Olá, moço! Por acaso, um garoto moreno, de 16 anos entrou aqui?

—Nome?

—Scott, Scott Anderson. -respondi

—Sim, tem um Scott Anderson aqui, mas ele não reservou nenhum quarto.

—Não?

—Não, uma chinesa veio aqui e disse que o rapaz com a garota ruiva que tinham acabado de entrar, se chamava Scott Anderson e ela pagou pela reserva do quarto.

—E ela lhe disse seu nome?

—Sim, Cho Chang.

Aquela desgraça.

—Por acaso, poderia me dizer em que quarto ele está?

—Sim, número 320. Segundo andar

—Ok, obrigada.

—Não foi nada.

Fui em direção ao quarto e assim que cheguei, vi que a porta estava encostada. Meio hesitante, abri a porta que não fez nenhum ruído e vi várias roupas pelo chão.

Escutei algo vindo do quarto, fui até lá e a porta estava entreaberta. Olhei para dentro do mesmo e arregalei os olhos ao ver Scott e Maddie deitados, cobertos por um lençol, nus, pois as mesmas estavam pelo chão. Senti meus olhos marejarem e a culpa me assolar.

—Scott, isso que fizemos foi errado. -falou Maddie o encarando, aparentemente, se sentindo realmente arrependida- Conheço a Bonnie a pouco tempo e eu não queria ter feito isso com ela.

—Eu sei, eu sei. Mas não pode negar o que acabou de acontecer aqui. -falou Scott- Maddie, você queria isso tanto quanto eu. Não é mesmo?

—Eu sei lá. -falou ela triste, desviando o olhar para o outro lado

—Maddie, olhe para mim. -pediu ele- Eu sei que o que fizemos foi errado, mas foi com isso que eu tive a certeza de que eu te amo.

As lágrimas já desciam pelo meu rosto.

—Você me ama, Maddie? -perguntou ele

—Desde o fundamental. -respondeu ela

—Então, isso não foi tão errado.

—Claro que foi, você traiu a sua namorada. -se revoltou ela- E eu fiz parte disso.

—Não, o único culpado fui eu. Eu quem te beijei na padaria, eu quem fiz você se soltar e aceitar vir para a cama comigo. -falou ele- Você não teve culpa de nada.

—Como não tive? Scott, foi comigo que você traiu ela.

—Mas eu não fiz isso sem um motivo verdadeiro. Eu te amo, mais do que tudo, eu te amo, Maddie.

—O que vamos fazer?

—O que?

—A Bonnie, Scott. O que vamos fazer com relação a ela?

—Eu não sei...

—O que? Scott, você trai sua namorada, diz que me ama e agora não sabe como resolver isso?

Ele ficou em silêncio e ela ameaçou se levantar.

—Quer saber, se você não sabe, eu sei. Vou falar com ela, me desculpar e, se tiver sorte, ver se ela me perdoa. Não me procure nunca mais, está bem?

—Ei, ei, ei. -Ele segurou ela pelo pulso a impedindo de se levantar- Quer que eu prove que te amo? Eu sei o que vou fazer.

—E o que vai fazer?

—Eu vou terminar com ela.

—O-o que? -perguntou ela com os olhos arregalados

—Maddie, depois do que fizemos e de tudo o que eu lhe disse, o que mais você precisa para que eu prove que eu te amo?

—S-Scott...e-eu não...

Shii. -ele tapou sua boca com um dedo, pedindo silêncio- Não precisa se preocupar, vamos aproveitar.

Ele beijou ela e, aos poucos, voltaram a se deitar. Não querendo ver aquilo, saí daquele lugar, chorando desesperadamente.

Saí do hotel, ignorando o moço do balcão que me atendeu. Entrei no primeiro beco vazio que encontrei e a primeira coisa que me veio a cabeça, foi chamar o único membro de minha família que podia me ajudar agora.

Flashback off

—Oh, Bonnie. Eu não acredito que ele foi capaz de algo assim, aquele galinha. -falei irritada abraçando minha irmã com mais força, mas sem machuca-la

—Você tinha toda razão, Luna. Eu devia ter te escutado. -falou ela

—Não, não diga isso. -pedi acariciando seus cabelos- Você não tem culpa, foi seu primeiro relacionamento. Não tínhamos como saber que ele seria tão baixo assim.

—Mas você me alertou e eu preferi não ouvir. Luna, você é a única mulher em nossa família com quem eu posso contar. Eu fui uma estúpida que preferiu seguir o coração ao invés da razão...

—Você faz isso desde sempre, mas novamente, a culpa não foi sua. Você sempre age pela emoção, mas dessa vez, foi apenas um garoto idiota que se aproveitou disso. Ele usou sua inocência para tentar esquecer a Maddie.

—Eu sei, me sinto idiota por estar chorando por ele, pelo que ele fez comigo.

—Não se sinta idiota, você tem todo o direito de chorar, no seu lugar eu também choraria, já que foi seu primeiro relacionamento.

—A mamãe não gostaria que chorassemos por homem nenhum. Por isso estou me sentindo uma idiota.

—Eu sei, mas Bonnie, você está certa em chorar, isso prova que o que você sente, é tristeza e não raiva ou coisa pior. Isso vai passar, vou te ajudar nisso.

—Obrigada mana. Obrigada mesmo. -sorriu ela tornando a me abraçar

—Tô aqui pra isso. Já se acalmou?

—Sim.

—Quer voltar para a casa dos Delacour?

—Agora não, eu preciso que meus olhos voltem ao tom normal. Não sei quero que eles saibam que eu estava chorando, senão vão descontar no Scott e talvez até na Maddie.

—Quer manter isso que aconteceu em segredo?! -perguntei chocada

—Sim, ele disse que terminaria comigo, quero ver se ele é homem o bastante para realmente fazer isso olhando nos meus olhos.

(...)
No dia seguinte...

Acordei bem cedo, tipo umas 6 da manhã, e estranhei quando não vi Bonnie no quarto. Vi que havia alguém no banheiro, a porta estava entreaberta. Espiei e vi Bonnie se olhando no espelho com uma expressão assustada.

—O que aconteceu, mana? -perguntei

—Hum? Nada....nada demais. -respondeu ela e continuou se olhando

Fui até a pia e escovei os dentes, depois fui pentear meu cabelo.

—Luna. -chamou minha caçula

—Sim?

—Você acha que eu engordei?

—Não. -respondi de imediato- Por que a pergunta?

—É que eu pareço estar diferente.

—Aonde? Me diz.

—Onde mais? Não tá vendo a gordura localizada bem aqui? -perguntou ela apontando para sua barriga lisa. O que há com ela?

—Eu não sei se é sono ou o quê, mas você não está gorda. Acho que você só está vendo demais.

—Ah, tá bom. -falou ela irônica- Eu engordei sim, você só diz isso porque é minha irmã.

—É porque sou sua irmã que importa o que eu digo, porque eu conheço você muito melhor. E você não engordou, para de graça.

—Eu não estou com graça, eu tô vendo a minha aparência e estou indignada como isso foi acontecer tão rápido.

—Do que está falando?

—Nada. -desistiu ela, saindo do banheiro e indo para o quarto, mas antes que ela o fizesse, eu segurei seu braço.

—Falou com....ele?

—Não. Eu não sai do quarto, lembra?

—Mas ele veio até aqui pra, pelo menos, dizer um "oi" ou sei lá?

—Não.

Scott e Maddie vieram para casa dos Delacour ontem quando estava anoitecendo, eles disseram que rodaram quase Paris inteira atrás do doce que Maddie queria, e depois que acharam foram para a torre Eiffel conversar um pouco. Todos acreditaram, exceto eu. Bonnie ficou no quarto o resto do dia desde que chegamos, dizendo que estava passando mal e queria ficar sozinha.

O pessoal se ofereceu para leva-la ao médico e ela disse que não era nada demais. Depois que Scott chegou, ele nem tentou falar com a Bonnie, ele nem chegou a perguntar sobre ela quando voltou. Gina foi quem disse sobre ela estar no quarto. Ele não foi lá.

—Isso só deixa mais claro que ele, de fato, nunca teve interesse em mim. Mas eu não ligo mais, só quero que ele termine logo isso. -falou Bonnie indiferente, por que ela está assim? Tem algo estranho acontecendo e ela não quer me contar, mas eu vou arrancar da boca dela, custe o que custar.

—Por que não diz a verdade? -perguntei

—Porque eu quero que ele venha até mim e seja homem o bastante pra falar na minha cara tudo o que eu vi. -ela soltou delicadamente minha mão de seu braço e foi para o quarto se deitar no colchão, eu fiz o mesmo, me deitando próxima a ela

—Bonnie. -sussurrei

—Hum?

—Você sabe que não está gorda. Não tem com que se preocupar. -garanti

—Obrigada. -falou ela, mas eu conheço a minha irmã, sei que ela ignorou isso.

Pov's Bonnie

Se concordar deixa ela feliz e satisfeita, então eu "concordei"

—Não minta pra mim. -pediu ela- Nunca fomos de mentir uma para a outra.

—Eu sei, eu só....

—"Só" o quê?

—Se você visse com meus olhos, talvez enxergasse assim como eu.

—O que quer dizer?

—Que suas palavras não tem sentido se o que eu vejo é totalmente diferente do que você me diz.

Ela ficou em silêncio, pensando.

—Vou dormir mais um pouco. -declarei

—Tá. Acho que eu também vou. Se eu conseguir.

—Ok. Eu quero dormir só por mais duas horas.

—Tá. Boa manhã. -brincou ela me fazendo sorrir

—Pra você também.

(...)

Pov's Gina

3 horas depois...

—É sério que você quer iniciar uma discussão a essa hora? Poxa, eu acabei de acordar, dá um tempo. -reclamei para Dino- Só porque estamos namorando, não quer dizer que você tenha alguma autoridade sobre mim, ok?

—Eu tenho certa autoridade sim, sou seu namorado, preciso saber o que você faz, com quem anda, etc... -rebateu ele

—Ser namorado, agora é ser pai da própria namorada, por acaso? -perguntei irritada- Dino, dá licença, né? Nem minha mãe é assim, pode parar com isso.

—Por acaso, eu não tenho o direito de saber com quem você anda, conversa, etc...?

—Tem sim, mas se esse alguém for alguém que você já conhece, que divide o quarto com você, não tem motivo pra tanta frescura.

—Não é frescura, só estou cuidando do que é meu.

—Virei terreno e não tô sabendo? Desde quando sou sua propriedade?

—Desde que começamos a namorar. Eu quero deixar claro desde já, não gosto de te ver com outros garotos.

—ERA O HARRY, CACETE. QUAL O SEU PROBLEMA? PARA DE SER MACHISTA.

—Não estou sendo machista.

—Ah, não. "Você é sim minha propriedade desde que começamos a namorar" "eu tenho que saber com quem você anda" "tenho sim, certa autoridade sobre você, sou seu namorado" isso pra mim, é machismo. Você é meu namorado, mas não é meu dono. Se vier com esse papo idiota, outra vez, pode ter certeza que não serão os meus irmãos que vão te dar uns corretivos, porque eu termino esse relacionamento e meu salto vai parar na sua cabeça.

—Está me ameaçando?

—Não, trocando poemas apaixonados com você, não tá vendo?

—Ixi, tá de TPM, é?

—Não, mas graças a você eu estou bem irritada. Muito obrigada pelo estresse, Dino Thomas. -falei e saí de lá e indo até a cozinha, me sentando ao lado de Mione

—Mais uma discussão? -perguntou ela num sussurro

—Sim. -respondi no mesmo tom

—Qual o motivo, desta vez?

—Eu estava conversando com o Harry sobre Naruto, porque nós ganhamos a aposta de ontem e tal...

—Foi legal, ganhamos 20 dólares cada um de nós!

—Sim! Enfim, o Dino não gostou de eu e o Harry estarmos conversando. Acontece que eu e ele prometemos nos "ignorar" enquanto a Cho estivesse aqui, agora que ela foi embora, poderíamos conversar a vontade. O problema é que eu tenho um imbecil machista que chamo de namorado.

—Eita. Gina, preciso dizer. -confessou ela colocando uma mão em meu ombro- Esse relacionamento não vai pra frente.

—Se ele continuar desse jeito, também acho que não vá. Mas mudando de assunto...-falei assumindo uma expressão maliciosa- Fala aí, eu vi você e meu irmão com os rostos bem próximos outro dia, de manhã.

—Não rolou nada, eu nem sei como aquilo aconteceu e foi a tanto tempo, como sabe disso.

—Eu sonhei que tava caindo e acordei bem a tempo de ver os pombinhos, aí depois eu dormi.

—Bom dia! -cumprimentou Maddie descendo as escadas, com Scott logo atrás

—Bom dia. -falamos todos juntos

—Que estranho, a Bonnie e a Luna não desceram para o café. -comentou Rony

—Verdade. Eu vou chama-las... -falou Mione e eu estava prestes a levantar com ela quando...

—Não, eu e o Scott vamos. -se apressou Maddie puxando o moreno consigo e voltando a subir as escadas

—Esses dois parecem mais próximos desde ontem. -comentei

—Também acho.

—Mione, me passa as torradas. -pediu Harry, como estavam mais perto de mim, eu mesma entreguei a ele que deu um lindo sorriso- Obrigado.

Eu apenas sorri de volta.

Pov's Maddie

—Maddie, o que pensa em fazer? -perguntou Scott

—Contar logo a verdade.

—Espera, eu preciso de mais tempo.

—Já se passou um dia, você não falou com ela desde que chegamos ontem. -falei irritada me virando para ele- Não consigo guardar isso dentro de mim.

—Tá. -suspirou ele- Vamos.

Entramos no quarto e vimos Bonnie e Luna conversando sentadas na janela.

—Bonnie, precisamos te contar algo. -falei

—Eu já vou indo. -falou Luna- Promete descer pra tomar café?

—Prometo. -respondeu Bonnie sorrindo, mas quando Luna saiu, seu sorriso se minimizou. -Bom dia. O que tem para me falar?

—Bom dia! É que, não nos vimos desde ontem, Gina disse que você estava se sentindo mal, já melhorou? -perguntei

—Estou na medida do possível.

—Entendi. Scott. -lhe cutuquei, pois ele olhava para o chão. Acenei para Bonnie com a cabeça, para ele falar logo de uma vez.

—Bonnie...-suspirou ele- Nós...temos que terminar.

—Por que? O que eu fiz de errado? -perguntou ela, mas ela não demonstrou tristeza, dava pra ver em seus olhos que ela estava decepcionada.

—Você não fez nada de errado, eu só acho que...não era para termos tentado isso. -falou Scott, lhe lancei um olhar de reprovação, querendo que ele dissesse logo de uma vez e terminarmos logo com isso.

—Eu vou deixar vocês conversarem, estarei lá fora. -falei saindo- Bonnie, eu só quero que saiba, que eu realmente sinto muito, não fiz por mal e não quero perder a sua amizade. -confessei sincera

—Está tudo bem. -sorriu ela minimamente e eu lhe retribui, saindo do quarto e esperando no corredor

Pov's Bonnie

Encarei Scott, que apenas olhava para o chão.

—Scott. -chamei e ele passou a me encarar- Do que ela estava falando? Aconteceu alguma coisa?

Eu queria que ele dissesse o que eu vi, não importa se vamos levar o dia todo para ele falar, eu quero que ele fale.

—Bonnie...acontece que eu percebi que ainda amo a Maddie e nós....nos beijamos ontem. Eu beijei ela, na padaria. Conversamos e abrimos nossos corações um para o outro. Ela também me ama. Me desculpe, Bonnie. -falou ele

—Foi apenas um beijo, então? -perguntei esperando ele dizer mais

—Sim. Apenas um beijo...

Suspirei, notando que ele não iria falar mais nada.

—Se vocês se amam, não tenho porquê de ficar zangada. Está tudo bem, Scott. Eu perdôo você.

—Sério? -perguntou chocado

—Sim, mas tem certeza de que é apenas isso? Não rolou mais nada?

—Não.

—Ok, então. -abaixei o olhar, não acredito que ele não disse.

—Bonnie. -ele se aproximou segurando em meu queixo, me fazendo encara-lo- Não vai mudar nada entre a gente, não é? Vamos continuar sendo amigos, não é mesmo?

—Sim. -respondi

—Obrigado. -ele me deu um abraço que não consegui retribuir.

Depois nos separamos e ele foi em direção a porta.

—Você vem?

—Estou indo. -respondi

Ele então saiu do quarto e eu fiquei lá assimilando tudo. Eu não queria descer, mas prometi para minha irmã que eu iria descer, então eu vou.

Levantei e fui em direção a porta.

Pov's Maddie

—Então? Como foi? -perguntei preocupada

—Ela aceitou bem. -respondeu Scott

—Contou tudo pra ela?

—Sim.

—Que bom!

Bonnie saiu do quarto e ao nos ver, deu um pequeno salto, devido ao pequeno susto que levou. Admito, foi fofo.

Nem esperei, fui em sua direção lhe dar um abraço. Ela retribuiu.

—Desculpa mesmo, não tive a intenção de te magoar nem nada do tipo, eu te admiro muito como amiga! -falei apressada

—Hey, calma. Está tudo bem. -falou ela rindo fraco

—Promete não me abandonar, nem me ignorar?

—Eu não seria capaz de algo assim, pode ficar tranquila.

—Que bom! Vem, vamos tomar café!

Puxei ela até a cozinha, onde todos estavam conversando. Tiago tinha geléia no nariz e Lily ria com o dedo um pouco sujo da mesma. Rony e Mione conversavam, Gina e os gêmeos brincavam entre si, os Delacour e o resto dos Weasley conversavam entre si e Harry e Luna competiam no jokenpô.

—Bonnie, disseram que você estava passando mal, está melhor, querida? -perguntou Lily

—Estou sim, Lily, não se preocupe. -respondeu Bonnie se sentando ao lado de sua irmã.

—Qualquer coisa, nos avise para levarmos você no hospital. -pediu Tiago

—Ok.

O café da manhã passou normal, exceto que Rony e Mione não paravam de se encarar. Ah, eu shippo, quero nem saber. Dino e Gina não se encaravam, devem ter brigado outra vez. Harry conversava animado com as irmãs Lovegood, elas estavam do mesmo jeito. O assunto? Animais. Muito fofos esses três.

Eu e Scott não estávamos sentados juntos, eu estava ao lado de Bonnie e ele ao lado de Dino. Gina e eu estávamos falando sobre a escola, sobre os alunos insuportáveis que tem e os de confiança, assim eu já posso ter uma idéia de como é lá. Ela já me disse pra ficar longe do Malfoy, se eu não quiser ter dor de cabeça.

Estranhei quando Bonnie não comeu praticamente nada, ela apenas tomou um suco. O que será que está acontecendo?

Depois do café, os adultos disseram que iriam no mercado, nós ficamos lá na sala pensando o que fazer. A Gab foi com eles, ela queria pegar vários doces, essa menina é legal! Os gêmeos foram comprar produtos para fazerem "experimentos", esses dois são podres.

Decidimos que iríamos andar por aí, curtir enquanto ainda estamos em Paris.

Nós fomos no quarto, colocar uma roupa para sair, já que ainda estávamos de pijama, estava um pouco frio hoje, aliás.

—Meninas, tenho algo pra dizer. -anunciou Bonnie

—Pode falar. -falou Gina

—Assim na ignorância?!

—O que que tem? É só falar, ué. -a ruiva deu de ombros

—Tá, Scott e eu terminamos.

—O que? -perguntaram todas exceto eu e Luna, e com todas eu quero dizer Mione e Gina

—Como? Quando? Onde? -perguntou Mione sem parar

—Numa conversa tranquila, hoje e aqui na janela. -respondeu Bonnie

—Mas, por quê? -perguntou Gina

—Ele disse que não foi uma boa idéia termos começado isso, que ele descobriu quem amava de verdade, etc...

—E você aceitou numa boa? -perguntou Mione

—Sim. Se ele ama outra pessoa e é correspondido, não tenho motivos para dar algum chilique, sei que foi errado da parte dele ter beijado a Maddie, mas ele não me amava. O que importa é que ele teve coragem para dizer isso.

—Pera, ele te beijou? -perguntou Gina chocada

—S-sim, mas eu juro que não tive a intenção, o que fizemos foi errado e eu me arrependendo muito de ter feito isso com você, Bonnie. -falei

—Do jeito que você fala, parece até que foi algo maior e mais pesado. Foi só um beijo, não foi? -perguntou Mione

—B-bom....

—Meninas, vamos. -chamou Rony

Espera um pouco, o Scott não falou tudo?!

Pov's Bonnie

Peguei o moletom mais largo que eu tinha, não quero usar nada justo porque, primeiramente: está frio, segundamente: eu não quero usar algo justo e mostrar essa barriga na frente das pessoas e me sentir desconfortável com os olhares sobre mim.

—Pra que a blusa gigante? -perguntou Gina- Tá frio, mas não tá nevando pra você usar algo tão grande.

—Eu quero usar. -expliquei- Achei mais confortável.

—Você tá bem? Tá meio estranha.

—Eu tô bem, só estou com frio e achei essa blusa boa para usar hoje. -respondi indo até a sala e esperando todos os outros.

Quando todos desceram, saímos e andamos por Paris, curtindo, brincando, zoando, cantando, sendo apenas adolescentes tontos com sérios problemas mentais. Subimos na torre Eiffel e ficamos admirando a vista é conversando. Dino e Gina se entenderam durante o passeio, Maddie teve uma conversa séria com Scott, provavelmente ela já percebeu que ainda tem algo a ser explicado para mim. Kira tirava fotos e pensava na vida, ela queria ficar sozinha ouvindo suas músicas e tirando suas fotos com a câmera nova dela, por isso estava mais afastada.

O que me chocou foi: Romione estavam bem próximos. Eu não posso perder essa aposta de jeito nenhum. Ela fica com o Draco.

Eu e minha irmã estávamos conversando e brincando com o Harry, ele é bem tonto quando quer, mas é fofo ele estar assim tão próximo de nós, normalmente ele fica só com o Rony e a Mione.

—Pera, então quando vocês eram crianças, foram no zoológico do Central Park em New York e a Luna quis montar numa girafa? -perguntou Harry rindo

—Sim. -respondemos rindo também

—Um garoto pediu pra ficar com ela na escola. -falei lembrando de quando ela me contou isso

—Sério? -perguntou Harry

—Sim, ele era muito fofo, mas eu sempre fui bem inocente, aí quando ele me perguntou isso eu perguntei "o que é ficar?" -falou minha irmã rindo e nós a acompanhamos

—O menino ficou tão sem graça que falou "nada não, deixa pra lá" -falei e rimos outra vez

—Eu tinha 10 anos, agora que eu sei o que é, eu penso que nem se eu soubesse o que era, eu teria aceitado. -falou Luna

—Harry. -chamei

—Oi.

—Me responde uma coisa?

—Sim.

—O que você viu na Cho? -perguntei curiosa

—Achei ela linda desde a primeira vez que a vi. -respondeu sorrindo bobo- Era difícil se aproximar dela, por ser popular e só se interessar por jogadores de futebol.

—Isso não soou nada legal. -falou Luna

—Ela tem interesse apenas em garotos com status, porque se ele fizer parte do time da escola, ele é popular, se ele for popular e eles ficarem juntos, a popularidade dela também aumenta. -falei

—É tão óbvio. -comentou Luna concordando

—Acham que ela só está comigo por isso? Que ela não me ama? -perguntou Harry triste

—Só estamos te apresentando fatos. -falou Luna

—Que podem ser reais...ou talvez não. -completei

—Mas, e se não forem reais? -perguntou Harry

—Então pode dormir em paz. -falei calmamente e colocando uma mão em seu ombro

—Mas pense bem, Harry. Ela quer a todo custo que você fique longe da Gina, porque aí vocês não ficam próximos e a popularidade da Gina se mantém como está, e a dela também. -falou minha irmã

—Sem falar, que ela te quer distante do celular dela sempre, mas ela quer ter domínio do seu. -completei- Ela quer distância do celular dela, porque ela está de papo com o Cedrico.

—A Parvati Patil disse pra mim uma vez, que a Cho tem um sentimento muito forte pelo Cedrico desde que se conheceram. -falou Harry pensando- Mas que ela desapegou dele depois....dos testes pra capitão do time.

—Ele não foi escalado no time como capitão, não é mesmo? -perguntou Luna

—Sim. -suspirou ele- Ela começou a falar comigo quando os resultados dos times saíram.

—Isso só nos dá mais certeza, mas cabe a você ouvi-las. -falei

Ele, novamente, suspirou e nos encarou receoso.

—Preciso contar algo, mas prometem que não contarão a ninguém? -perguntou ele

—Prometemos! -falamos juntas fazendo pose de soldado e ele sorriu

—Quando eu levei a Cho para o aeroporto hoje, ela disse que iria para Berlin e parecia nervosa para que eu fosse embora antes de ela embarcar, resolvi ir por causa do dinheiro do táxi não ficar muito alto, mas quando eu virei para olha-la, ela estava embarcando para Orlando. -falou ele e nos arregalamos os olhos chocadas

—Isso é um absurdo. -falei- Ela está escondendo algo.

—Depois descobrimos o que é. -falou Luna

—Aproveitando que você contou algo pessoal, eu preciso contar algo e preciso que você não conte a absolutamente ninguém. -pedi- Promete que o que eu disser, não sairá daqui, assim como o que você disse também não sairá daqui?

—Prometo!

—Jura de mindinho? -perguntei erguendo meu mindinho

—Juro de mindinho. -revirou os olhos sorrindo e prendendo seu dedo mindinho ao meu

—Bom, é meio estranho dizer isso a um garoto, mas confio em você, pois você é como um irmão para nós. -falei e Luna assentiu- Acontece que, ontem eu não fui atrás de nenhum livro como a Cho disse para vocês, eu fui até um hotel, pois a Chang disse que mim ir até lá. Quando eu cheguei, o atendente disse que ela mesma havia pagado um quarto para o Scott. Ele não pensou em pagar, nem sabia que ela estava lá, ele só foi e ela os viu e pagou pelo quarto. Fui até ele e...-engoli em seco- encontrei ele e a Maddie....nus....cobertos por um lençol e....eles tinham acabado de....

—Eita. -ele arregalou os olhos- Não precisa terminar. Então foi por isso que você não saiu do quarto?

—Sim. -respondeu Luna me abraçando pelos ombros

—Eu vou matar aquele babaca. -rosnou Harry ameaçando ir até ele

—NÃO. -impedimos e todos nós encararam- PERCEBER, MAS O MEU CORAÇÃO SE AMARROU EM VOCÊ E PRECISA DE ALGUÉM PRA TE MOSTRAR O AMOR, QUE O MUNDO TE DÁ! -disfarçamos com a música de Dragon Ball GT

Ele voltou para nós.

—Por que não? -perguntou

—Porque eu estou esperando ele me falar. Ele disse até o beijo na padaria, não disse sobre eles terem feito....amor. -expliquei constrangida

—Mana, aprendemos sobre isso no 5° e entendemos mais no 8° ano. Não precisa ter vergonha de dizer que eles transaram, porque você aprendeu isso na escola assim como eu e talvez o Harry. Sabemos o que é o ato sexual, afinal é a partir dele que vem os bebês. -falou Luna

—Eu preferia continuar pensando que são as cegonhas que os trazem, mas a minha inocência se foi 50% ontem. Que bom que eu não vi nada. -falei aliviada

—Tá. Prometo não fazer nada. Se você prefere assim...mas como você está? -perguntou Harry

—Na medida do possível. -respondi

—Você vai melhorar. -falou Luna

—Assim espero. -falei

—Ei, trio da alegria. -chamou Rony- Vamos embora, já está ficando tarde e esquecemos de avisar nossos pais que saímos.

—Não acredito que conseguiu esquecer de fazer isso, idiota. -falou Mione

—Você é o cérebro do grupo, não eu. -rebateu

—Disso, todos sabemos. -comentou Gina

—Ah, shiu aí, Ginevra.

—Ginevra o teu c*. -rebateu a ruiva

—Olha a boca, menina. -falou Mione

—Ixi, tá parecendo minha mãe. -comentou Gina

—Fui declarada mãe desse grupo, eu serei então a mãe do grupo. -falou a morena

—Gente, prestem atenção. -falou Luna- Rolou um momento Romione ali e ninguém fala nada.

—Que momento Romione? -perguntou Kira

—A Mione defendeu o Rony.

—Meu shipp é real? -perguntou Kira com os olhos brilhando

—Não. -responderam eles

—Depois dessa, eu só tenho mais certeza de que é. -falou a morena

—VAMOS EMBORA OU NÃO? -perguntou Rony, aos berros

—O pai é o Harry, ele e a Mione decidem. -falei

—Eu digo que vamos. -falou Mione

—E eu acho que não adiantaria negar, nem se eu quisesse, então vamos. -falou Harry

Enquanto íamos embora, me senti meio fraca para andar, foi porque eu não tomei café nem almocei, não pretendo comer muito no jantar, se for para perder esses quilos a mais. Aliás, tenho que falar para Harry e Luna sobre a Cho ter me enchido a cabeça antes dela ir embora. Vou fazer isso amanhã.

Quando chegamos na casa dos Delacour, os pais ainda não tinham chegado. Que mercado é esse que eles foram? É do outro lado do mundo? Fizemos um lanche para nós e depois tomamos banho, colocamos nossos pijamas, ficamos assistindo TV e enfim eles chegaram.

Eles foram no mercado, mas também foram no shopping, no parque, no Louvre, foram em quase Paris inteira. Gabi trouxe muitos doces para nós, como eu amo essa menina!

No final, eles nem fizeram jantar, fomos todos nos preparar para dormir e, então, finalmente pudemos descansar, fechar nossos olhos e sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem, minhas aulas voltam e esse ano eu terei que dar o meu máximo para entrar num instituto da minha cidade e fazer o ensino médio lá. É muito importante que eu entre, então se eu sumir por um tempo é por causa dos estudos, mas vou fazer o possível para postar o mais breve que eu conseguir, por isso não estranhem se eu acabar sumindo de repente, eu ainda vou continuar a fic, mas posso demorar para postar ela.

Mas, enfim gente, espero que tenham gostado, comentem, é muito importante pra mim, vocês não tem noção do quanto eu amo ler seus comentários!!

Alguma dúvida sobre o capítulo, podem me perguntar, não tem problema.

Ah, essa fic também está no Wattpad, então se virem ela lá, sou eu mesma quem posto lá também, só estou avisando para não pensarem que é plágio nem nada, até porque meu nome lá é diferente, então seria comum parecer que é de fato plágio.

É isso, gente. Pra quem chegou até aqui, muito obrigada!

Beijos do Jin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.