Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 18
Filme de Terror na Casa dos Delacour


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Postei meio rápido né? Que milagre, eu sei.
Enfim, mais um capítulo aqui para vocês!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/18

Pov's Bonnie

Eu vou entender que eles disseram Ted, Fred ou sei lá mais o que rima...porque não é possível que o universo queira tanto a desgraça presente na minha vida.

Essa é a Maddie? Preciso admitir que ela é linda. Tô com medo. Ah, mas eu não preciso ter medo né? Confio no Scott, ele não seria capaz de nada, sem contar que começamos a namorar tem uma semana apenas, mas já nos conhecemos a tempo mais do que suficiente.

A ruiva em questão se aproximou de Kira e elas deram um abraço apertado demonstrando saudades.

—Sua louca, o que está fazendo aqui em Paris? -perguntou Maddie sorrindo largo

—Estou com meus amigos porque viemos conhecer os pais da namorada do irmão de quatro deles, nós fomos convidados, então viemos juntos. -explicou ela, no final se referindo à ela mesma, meu namorado, Mione, Harry, a pastel de flango, minha irmã e eu.

—Que legal!

—Mas e você? O que faz aqui?!

—Vim visitar meus avós!

—Ah, eu lembro deles, são tão fofos!!

—Sim! Scott, como vai?! -perguntou ela se referindo ao meu namorado que estava em...choque? Ué, por que? Só porque a garota que ele gostava, e pode ainda gostar, desde o ensino fundamental, brotou do além justamente quando ele iniciou um relacionamento recentemente com a minha pessoa?

—B-bem. E v-você? -perguntou ele gaguejando. Estranho.

—Muito bem! Não vão me apresentar seus amigos? -perguntou. Folgada ela.

—Ah, claro. Esses são Harry Potter, Hermione Granger, Rony, Gina, Fred e Jorge Weasley, Fleur e Gabrielle Delacour, Cho Chang, Luna e Bonnie Lovegood. -apresentou-nos

—É um prazer conhece-los. -falou ela sorrindo

—Igualmente! -sorri, ela até que parece ser bem legal.

—Quer vir conosco? Vocês são amigos, então isso te torna nossa amiga também! -falou Gabi, que fofa!!

—Concordo!! -falamos nós meninas juntas, menos a Cho porque o celular pareceu mais interessante agora e nem somos amigas, então tanto faz.

—Obrigada, mas eu não posso agora. Os meus pais estão logo ali e daqui nós iremos ver meus avós, então hoje não vai dar mesmo, mas que tal amanhã? -sugeriu animada

—Por mim, tudo bem! -falou Kira e todos concordamos. Quando eu digo todos, vocês sabem que eu não estou me referindo à pastel de flango, porque ela já está muito bem entretida nos assuntos dela e eu prefiro assim.

—Ok, então até amanhã! Nos encontramos aqui, pode ser? -perguntou ela se afastando

—Sim! -respondemos

—Tchau. -se despediu Kira lhe dando um abraço apertado ao qual ela retribuiu

—Tchau. -e se foi

Depois que ela foi embora, ficamos conversando sobre o que nós achamos dela e depois fomos para a casa dos Delacour.

—Bonnie. -chamou Luna e fui ao seu encontro- Você tá bem mesmo com o lance da Maddie e os Anderson?

—Claro, por que não estaria? Ela parece ser bem legal! -respondi

—Eu te conheço. -alertou ela com uma sobrancelha arqueada- Você está com medo.

—Não tô não.

—Está sim. Com medo do Scott ainda sentir algo pela Maddie.

—Confio nele, Luna. Tenho certeza de que ela não será um problema para o meu relacionamento e que o Scott já deve ter superado ela.

—Como pode ter certeza? Você o conhece à apenas quatro meses e já estão namorando faz uma semana, de repente surge uma garota de quem ele gosta...

—Gostava. -corrigi aborrecida

—Você não pode provar isso.

—É você também não pode me provar o contrário.

—Que seja, ele teve uma queda por ela faz anos e pode muito bem ainda sentir algo. Não se pode forçar a si mesmo a deixar de sentir algo.

—Eu sei disso.

—Então como pode me afirmar que ele não sente mais nada por ela?

Suspirei já cansada dessa discussão. Mas ela tem razão, eu não posso afirmar que meu namorado não sente nada pela Maddie, porque ele é quem pode me dizer isso.

—Ok, você tem razão quanto a isso, mas e se ele realmente não sentir mais nada por ela, Luna? -perguntei- Você estaria me fazendo criar suspeitas sobre o meu namorado que pode muito bem, não a amar mais. As pessoas mudam com o tempo, e você sabe disso.

—Sim, eu sei, mas...

—Luna, por favor, chega de "mas". -pedi- Parece até que você quer acabar com meu relacionamento.

—Eu não, nunca faria isso, só quero te ver feliz.

—Se quer me ver feliz, por que quer que eu não confie no meu namorado?

Ela ficou calada e então suspirou derrotada.

—Tá, acredite no que quiser. Mas, por favor, tome cuidado ok? Sabe que faço isso tudo porque me preocupo com você. É meu dever como irmã mais velha.

—Eu sei disso! -afirmei me aproximando dela e a abraçando- E eu te agradeço por ser como uma Omma* para mim! (N/A: *Omma= Mamãe, em coreano, para os que não sabem)

—Sempre serei sua Omma, caçulinha! -falou ela retribuindo o abraço

—É bom saber disso. -sorri me afastando- Quer um pudim?

—Não. -respondeu. Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Que milagre.

—Pois é.

—Tem certeza?

—......não.

—Vou pegar o pudim. -ri

Pov's Scott

Estávamos todos, inclusive os pais do Harry, pois os outros adultos e a Gabi foram dormir, na sala assistindo Quando As Luzes Se Apagam, havíamos colocado colchões no chão porque provavelmente iríamos dormir aqui na sala mesmo. Os pais do Harry estavam no sofá e Gui e Fleury estavam em outro,  já o resto de nós, estávamos no chão. Bonnie está do meu lado abraçada á um Pikachu de pelúcia, tremendo de medo. Luna está do seu lado completamente tranquila. Kira estava do meu outro lado segurando firme em meu braço enquanto comia pipoca, só assim pra ela se acalmar, não vou mentir, tá doendo. Cho não estava nem prestando atenção ao filme, ela estava no celular, um pouco afastada de nós.

Harry, Rony e Mione estavam juntos sentados na frente dos Potter, Tiago estava quase dormindo, Lily já havia cochilado a um tempo. Gui e Fleur estavam abraçados assistindo o filme, ele assistia como se visse um filme de animação, enquanto ela era o oposto mesmo.

Gina e Dino estavam abraçados e as vezes acabavam se beijando, mas as vezes eles se...empolgavam um pouco o que não durava muito porque o Rony está presente. Os gêmeos foram estourar mais pipoca e ainda não voltaram.

—Acende a luz, acende a luz, acende a luz. -falava Bonnie- Acende essa merda, tu tá vendo ela aí na tua frente e prefere não se mexer, ela vai te matar, sua tonta.

—Cê sabe que é um filme e que ela obviamente não te ouve né? -perguntei

—Acende logo a merda da luz enquanto ela não te viu acordada ainda. -falou ela me ignorando- Parabéns ela te viu.

—Da pra calar a boca aí? -perguntou Rony

—Ixi filho, tá estressadinho? -perguntou Bonnie

—Eu não, cacete.

—Rony, só porque a Mione está destinada a ficar com o Draco ao invés de você, isso não é motivo de você descontar a tua raiva em mim, que estou tentando me acalmar assistindo um filme de terror sobre uma mulher que mata quando está escuro....no escuro.

—Não liga pra ela, Rony. Ainda dá tempo de você correr atrás da Mione e me dar muitos sobrinhos! -sorriu Luna

—Que "sobrinhos" o quê?  Ta doída?  Nem ferrando.  -falou Mione

—Você está mesmo perguntando isso para a minha irmã?  -perguntou Bonnie com a sobrancelha arqueada

—É, faz sentido. -concordou a morena

—Sério que vocês não vão calar a matraca? Eu tô com sono aqui, só não durmo porque vocês não ficam quietos. -falou Tiago

—Desculpa, Tiago. -pediram todos juntos

Kira se virou para Cho que deu uma risadinha lendo algo em seu celular

—O papo tá bom aí, hein Chang? -perguntou Kira

—Fica quieta,  Anderson. 

—Ixi filha, os incomodados que se mudem.

—Cho, posso fazer uma pergunta? -falou Bonnie

—Já não está fazendo?

—Para de ser chata e responde.  -pediu minha namorada revirando os olhos

—Fala logo.

—Você é chinesa, coreana, japonesa ou o quê? -perguntou ela curiosa

—Você eu sei que é intrometida. -respondeu a Chang

—E você não respondeu a minha pergunta.

—Porque não te interessa.

—Se não interessasse, eu não estaria perguntando.

—Chega vocês duas -pediu Gina- Bonnie, deixa ela lá no celularzinho da boneca, porque ela estava quieta até agora e isso estava maravilhoso.

—Aliás, com quem você está falando? -perguntou Harry enciumado

—Ninguém. -respondeu a Chang

—Deixa eu ver. -pediu

—Não.

Sem que ela notasse, Fred surgiu atrás dela e pegou o celular de sua mão e jogou para Bonnie.

—Cedrico Diggory?! -falou ela espantada

—Oi?! -perguntamos todos

—Dá aqui. -ordenou a Chang e minha namorada lhe entregou o aparelho

—Por que você estava conversando com o Cedrico? -perguntou Harry meio irritado

—Tenho os números de todos os alunos e alunas populares do colégio e ele só queria saber se haveriam mudanças na escola porque meu pai trabalha na prefeitura e tal. -respondeu ela

—Ah tá.

Tiago e Lílian, que havia acordado a pouco com a discussão, se entreolharam.

—Bom, nós vamos dormir e vocês façam o mesmo depois de assistirem o filme, e assistam mesmo ao invés de ficarem discutindo. Se houver mais discussão, eu mesmo venho resolver a situação. -falou Tiago

—E como você faria isso? -perguntou Harry

—Prefere ele ou eu, mocinho? -perguntou Lily

—N-não se preocupem, n-não vai haver nenhuma discussão. -sorriu o Potter júnior.

—Ótimo!

—Boa noite pra vocês. -desejou Tiago se levantando do sofá e ajudando Lílian

—Boa noite! -desejou a mesma

—Boa noite! -dissemos todos juntos e eles subiram

—Acho que vou subir também. -falou Cho

—Não vai assistir com a gente? -perguntou Harry

—Não, esse filme é chato. -respondeu ela se levantando e lhe dando um beijo- Boa noite, amor!

—Boa noite.

—Boa noite pra vocês também.

—Boa noite -respondemos sem vontade.

Ela saiu e continuamos assistindo.

Pov's Bonnie

Lá estava eu, assistindo ao filme morrendo de medo. Estava numa parte bem assustadora, quando de repente eu sinto algo no meu ombro. Imediatamente eu fiquei com medo pois minha irmã estava com as mãos já bem ocupadas comendo pipoca.

Peguei o Pikachu em meus braços e usei para atingir o que me tocou.

—SANGUE DE JESUS TEM PODER!! -gritei desesperada ainda batendo no ser com meu Pikachu

—Ai. -reclamou Jorge- Para sua louca, encarnou o espírito da Mônica pra estar me batendo com uma pelúcia, foi?

—Jorge? Qual...o...seu...problema? -falei pausadamente enquanto lhe acertava com meu Pokémon antes de pronunciar as palavras- Quer me matar?

—Foi só uma brincadeira.

—Ah é? Então só espera. -ameacei

—"Esperar" o quê?

—Vai ver.

—Se ferrou. -falou Luna

—Você não faria mal a uma mosca. -falou Jorge

—Acabei de te bater com meu Pikachu, acha que não faço mal a uma mosca?

—Um Pikachu de pelúcia. Você não tem coragem de machucar ninguém de verdade.

—Óbvio que não sou, ta doido?

—E com esse depoimento, eu posso dormir em paz. -declarou Jorge se deitando num outro sofá, já que seu irmão pegou o outro em que os Potter estavam.

Jorge Weasley, você não perde por esperar. Posso até não agredir, mas posso me vingar.

—Esse filme tá um saco, vamos fazer alguma coisa. -falou Harry

—Tipo o quê? -perguntou Rony

—Sei lá, esconde-esconde? -sugeriu ele

—Nem pensar, está de noite e estamos vendo um filme de terror sobre uma doida que mata pessoas quando está escuro e você quer que a gente se esconda no escuro? -perguntei espantada

—É ué. -respondeu simples

—Que foi, Bonnie? Medo da Diana? -perguntou Gina

—Mas é claro.

—Se quiser, eu adianto pra você: a mãe se mata e ela morre junto. -falou Mione e eu apenas fiquei quieta

—Não vai falar nada não? -perguntou Rony

—Quieto, eu tô raciocinando aqui. -falei e depois de um tempinho arregalei os olhos- Como assim?! 

—Eu explico. -falou Gina

E depois de tudo explicado....
—Ah ta. Que merda hein,  tudo por causa de um remédio.

—Pois é.

—Vamos ou não vamos brincar? -perguntou Harry

—Tá. -respondemos todos

—Beleza, jokenpô! -falou Scott

—Jokenpô! -falamos e Harry, Rony, Gina e Dino foram eliminados

—Jokenpô. -falamos outra vez e Luna e Jorge foram eliminados

—Jokenpô! -falamos e Mione, Kira e Fred foram eliminados

—Sobrou só a gente, mozão! -sorriu Scott

—Você vai perder. -garanti

—É o que veremos.

—Jokenpô! -adivinhem! EU GANHEI!

—O que iríamos ver mesmo? -perguntei

—Nada. -respondeu ele emburrado

—Beleza, Scott. -sorriu Jorge

—Você conta e a gente se manda. -falou Fred

—Tá. -falou meu namorado

Quando ele ia começar a contar, o celular da Kira começa a tocar bem alto.

"Ai,fala aqui com a minha pélvis

Fala aqui com a minha pélvis

Minha paz cê não vai tirar,eu gastaria tempo com você
Mas do salto eu não vou descer,meus pés de lama vão sujar

Vrá,vrá,vrá,vrá

To chorando,de chocado
Ela foi para a casa do ca**lho
To dançando adoidado
Em Seul"

Alô. -atendeu ela constrangida e apressada- Ah, oi Maddie.......oi?....meus pêsames.......tenho que ver com os pais da Fleur, você pode esperar até amanhã?.......de manhã?!.....se eu acordar cedo eu ligo pra você......Tá.....boa sorte........ok, boa noite!

—O que foi? -perguntou Scott preocupado?

—O avô dela morreu. -respondeu Kira

—Tadinha. -falamos juntos

—Fleur, você pode ver com seus pais se ela pode ficar conosco durante nossas férias? É que os pais dela vão levar a avó dela para Londres, porque ela vai passar a morar com eles para não ficar sozinha nesse momento difícil e como os pais dela sabem que eu e Scott estamos aqui em Paris, eles querem deixar ela conosco para não ficar deprimida. -explicou

—Claro, falarei com eles amanhã cedo. -respondeu a francesa

—Obrigada. -agradeceu a minha cunhada

—Mas, e aí? Vamos brincar ou não? -perguntaram os gêmeos

—Não. -respondeu um Tiago aborrecido e com cara de sono na escada- Vão já dormir se não quiserem que a Lily venha aqui para os colocar na cama. 

Fizemos o que ele mandou e todos nos deitamos nos colchões e ele subiu de volta para o quarto. 

—Kira. -chamei

—Hum? 

—WTF Bangtan? -perguntei me referindo ao toque do seu celular

—Mas é claro. 

—Vão dormir. -mandou Tiago no topo da escada

—Desculpa! -pedi- Boa noite! 

—Boa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem.
Aceito comentários e críticas também para saber o que preciso mudar em algo que vocês achem necessário. Também aceito ideias do que vocês querem que eu faça nos próximos capítulos porque eu já tenho várias coisas programadas, mas aceito sugestões de bom grado.

Obrigada e até o próximo capítulo!! Ah, Feliz Natal atrasado e feliz Ano Novo adiantado!! Beijos do Jin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.