Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 17
Passeando Por Paris


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Me perdoem pela demora, minhas férias começaram semana passada na quinta feira, mas eu tive uns pequenos probleminhas no meu wifi, mas eu estive escrevendo a fic durante esses dias.
Espero que gostem do capítulo!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/17

Pov's Luna

Os meninos saíram correndo e nos abandonaram aqui com cara de tacho esperando eles voltarem com os gritos irritantes da Cho, mas, ao que parece, ela vai se esguelar a toa, porque eles não vão voltar.

—HARRY JAMES POTTER, VOLTA AQUI AGORA. -berrava a Chang- NÃO OUSE ME FAZER TRABALHAR. SE EU QUEBRAR UMA UNHA...

—Será que não deu para perceber que ele cagou pra você, Chang? -perguntou Gina já irritada. Eu não tenho nada contra a Cho, mas ela estava bem irritante.

—Como é que é? Querida, você já se olhou no espelho? Se ele cagasse pra mim, não me beijaria com tanta paixão como faz.

—E o que eu tenho haver com isso? Acha que me importo com a merda do seu relacionamento?

—Claro que se importa. Se você não se importasse, não ficaria morrendo de ciúmes quando vê o Harry me beijar e dizer que me ama, bem na sua frente.

—Gente, vocês sabem que eu adoro uma boa treta, mas acontece que estamos sem pipoca e eu não quero ver treta sem nada para comer, então que tal parar com esse mimimi e começar a arrumar as coisas para a festa do pijama? -sugeriu Bonnie

—Ela está certa. Não sei vocês, mas não quero que nosso primeiro dia em Paris acabe dessa forma, ainda mais na frente da Fleur e da Gabrielle. -concordou Mione

—Tem razão. -afirmou Gina que logo se virou para as irmãs Delacour- Desculpa.

—Está tudo bem, não se preocupe. -falou Fleur e Gabi apenas assentiu

—Bom, que tal começarmos logo isso? -sugeri

—Tá, vamos. -concordou Gina

(...)

Estávamos todos já reunidos no quarto das Delacour, tínhamos preparado tudo para a festa do pijama, que já estávamos vestindo, eu sugeri pijamas idiotas, ou infantis, chamem como quiser, mas não foi bem isso que aconteceu e estamos usando pijamas bonitos, porém, sem graça. Poxa, eu só queria ser um unicórnio.

Gina e Cho não trocaram mais farpas desde hoje mais cedo, o que é bom, mas o clima está meio...estranho. Neste momento estávamos assistindo um filme bem calmo e de animação porque a.....Gabi está aqui.....não porque a Bonnie e a Kira estavam morrendo de medo do filme que tínhamos escolhido primeiro. Me aproximei de minha irmã e chamei ela para irmos lá fora conversar com os gêmeos, mas tínhamos que chama-los primeiro porque tínhamos que saber como eles descobriram sobre a nossa aposta. Peguei um pouco de pipoca e joguei neles, por sorte, acertando-os.

—Rápido Jorge, regra dos 5 segundos. -alertou Fred comendo as pipocas que caíram nas cobertas junto de seu irmão e todos apenas reviramos os olhos. Depois de comer, eles olharam em minha direção e eu sinalizei para irmos para fora.

—Vou no banheiro. -alertou Bonnie já saindo do quarto

—Tem banheiro aqui. -falou Fleur

—Eu gosto mais do banheiro aqui de fora. -disse minha irmã

—Vou beber água. -falei

—Ei Fred, não tínhamos que falar com o papai sobre "aquilo"? -perguntou Jorge

—Ah é, eu já tinha esquecido. -falou Fred e eles se levantaram saindo do quarto junto a mim

—Tá legal, o que foi? -perguntaram juntos para nós duas assim que saímos e Bonnie já nos esperava encostada na parede perto da porta

—Como souberam da aposta? Falem logo. -pedi

—Nós estávamos saindo da biblioteca atrás de vocês no dia em que fizeram a aposta, vocês nem nos viram. -explicou Fred

—E nós queremos participar. -falou Jorge

—Ao menos que queiram a sua aposta revelada para todos, incluindo Rony e a Mione, melhor deixarem a gente entrar. -alertou Fred e Jorge apenas assentiu

—Tá. -falamos juntas

—Mas vamos mudar algumas coisas. -sugeriu Fred

—Tipo? -perguntei

—Eu estou do lado da sua irmã com o time Dramione. -declarou Jorge- Se nós ganharmos, vocês dois vão usar as roupas um do outro por uma semana.

—Isso seria hilário. -comentou Bonnie sorrindo marota

—Ok, mas se nós ganharmos, Bonnie ainda vai cortar o cabelo e Jorge vai me comprar pudim por um mês. -falei

—E eu quero Nuttela por um mês, dos dois. -falou Fred

—Ok. -concordaram eles

—Mas, pra isso acontecer logo, porque se depender desses dois para ficarem juntos, isso só vai acontecer daqui dois anos, qualquer indício de algum desse casal se tornar real conta, ou seja, um beijo acidental já vai contar, a Mione muito próxima de algum deles......entenderam? -explicou Fred

—Sim. -respondemos

—Então tá valendo! -falou Bonnie animada

—Sim, agora se nos dão licença, temos que falar com o papai. -falou Jorge

—É sobre o mesmo assunto que vocês usaram como desculpa para sair do quarto? -perguntei

—Sim.

—E o que seria exatamente? -perguntou minha irmã curiosa

—Não contem para ninguém, mas pretendemos abrir uma loja ano que vem, já que esse é nosso último ano em Hogwarts e temos que ter um emprego logo. -respondeu Fred

—Temos economizado faz tempo, por isso com a ajuda dele, ficará mais fácil conseguirmos isso. -declarou Jorge

—Que legal! -comentamos eu e minha irmã animadas- Boa sorte pra vocês!!

—Valeu! -e saíram em busca de seu pai

Voltamos para o quarto e encontramos nossos amigos e a Cho ainda assistindo. Eu tava pensando, Hinny está um pouco distante. O que será que aconteceu?

Pov's Mione
No dia seguinte...

Acordei primeiro que todos, acabamos dormindo no chão em meio aos cobertores depois do filme acabar. Olhei para o lado e vi que Rony estava meio....próximo demais. Tipo, muito próximo do meu rosto. Levantei com cuidado para não acorda-lo e fui ao banheiro na ponta dos pés. Quando voltei, vi Kira já acordada, porém ainda deitada. Ela parecia pensativa.

—Bom dia! -falei num sussurro me sentando próxima a ela

—Bom dia!

—Já usei o banheiro, pode ir se quiser.

—Eu fui no de fora.

—Ah, esqueci que tem o de fora. Aconteceu algo? Você parece preocupada.

—É que, desde que eu falei para o Scott que a Maddie vai estudar conosco, ele parece meio estranho, como se refletisse sobre algo importante. Eu perguntei se estava tudo bem, mesmo eu sabendo que não estava, mas não mudou muita coisa porque ele não quis me contar.

—Você acha que ele pode sentir algo pela Maddie ainda?

—Eu desconfio que sim. Tô com medo. Conheço a Bonnie á tão pouco tempo e eles começaram a namorar recentemente. Não quero que eles se separem por causa da Maddie. Ela é legal, mas o problema é o Scott.

—Como assim?

—Tenho medo dele fazer algo que possa se arrepender depois por ter escolhido a pessoa errada.

—Espera, ele ama a Bonnie......né?

—É isso que eu preciso saber e rápido.

Pov's Tiago

Acordei e olhei para o lado, mas minha visão estava embaçada então não consegui enxergar nada, porém pude notar que minha esposa ainda dormia. Coloquei meus óculos e pude vê-la melhor. Ela estava dormindo tão calmamente, que fiquei até com medo de acorda-la.

Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois voltei para o quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que poderíamos fazer para que o Harry abrisse os olhos e enxergasse que a Cho não é pra ele, ela não o ama. Da pra ver em seu olhar. As irmãs Lovegood estão muito estranhas.....mais do que o normal.

Eu descobri o que o Dumbledore pretende fazer, porque no departamento de polícia nós fomos informados de que a prefeitura iria interferir em diversas lugares em Londres, incluindo Hogwarts, agora o que exatamente eles farão, isso eu não sei, mas coisa boa não é, porém eu descobri que eles substituirão o futebol por Lacrosse, eles iriam refazer a seleção das casas porque, ao que parece, alguns alunos pediram para trocar de casa e entrarão novos alunos depois das férias, como a Kira, por isso eles farão a seleção das casas outra vez e dessa vez será definitivo, se os alunos não se contentarem com o resultado, ou eles tentam se acostumar, ou procuram outra escola. Só espero que eles continuem na mesma casa, porque não quero que meu filho acabe na Sonserina por causa do filho mesquinho dos Malfoy.

—Pensando em quê? -perguntou Lily ao meu lado, com um semblante curioso e sonolento

—Nada importante. -respondi lhe dando um beijo na testa

—Sei...a quanto tempo está acordado?

—Acordei agora a pouco, não se preocupe.

—Tá, vou ao banheiro. -declarou levantando

—Ok, eu vou me trocar e acordar as "crianças".

—Tá bom.

Fiz o que disse e fui ao quarto dos meninos, mas me surpreendi ao vê-lo apenas com os gêmeos esparramados e com vários papéis pelas suas camas, me aproximei e os acordei com cuidado.

—Fred, Jorge, acordem, os pais da Fleur acordam cedo e a essa hora já devem ter levantado. -pedi apenas os balançando de leve

—Já vou...-falou Fred sonolento

—Num quero não...-falou Jorge sem abrir os olhos

—Levantem logo, melhor eu do que a sua mãe. -falei revirando os olhos

—Tá. -falaram juntos e levantaram ainda sonolentos.

—Que papéis todos são esses? -perguntei curioso enquanto Jorge ia ao banheiro e Fred arrumava os papéis.

—Nossos planos para o ano que vem. -falou Fred

—Ah, a loja de vocês?

—Sim. Papai te contou?

—Sim. Acho que vai ser muito legal! Boa sorte aí! -desejei saindo do quarto

—Obrigado.

—Ah, onde estão os outros?

—No quarto das meninas. Fizemos uma festa do pijama a pedido das irmãs Delacour e apenas nós dois voltamos para o quarto, então aproveitamos e fizemos modelos de como seria a nossa loja se conseguirmos um local para nós.

—Entendi. Vou lá acordar eles.

—Tá.

Fui para o quarto ao lado e vi a zona em que se encontrava aquele lugar. As únicas acordadas eram Kira e Mione, que ao me verem, acenaram me cumprimentando.

—Bom dia! Vão se trocar, o Monsieur e a Madame Delacour acordam cedo, já devem ter levantado a essa hora. -sussurrei para elas

—Nós já vamos. -falou Kira

—Tá. -respondi- Vou acordar os outros...

—A gente acorda eles, não se preocupe. -falou Mione

—Tem certeza?

—Sim!

—Ok, acordem eles e os mandem se trocar. -falei- Depois desçam todos para tomarmos café da manhã.

—Tudo bem!

Saí e fui ao quarto que eu ficava com Lily para ver se ela já havia descido e ela estava lá se maquiando.

—Acordou eles? -perguntou ela

—Só os gêmeos. Mione e Kira já estavam acordadas, elas disseram que vão acordar os outros.

—Tá. Como eu estou? -perguntou toda alegre dando um pequeno giro me arrancando um sorriso

—Linda como sempre!

—Você é muito puxa-saco.

—Ué, você quis saber a minha opinião é eu te falei ela, como posso ser puxa-saco por causa disso?

—Me falando sempre "você está linda!" "Como alguém pode ser tão perfeita?!" "Você fez o cabelo? Ficou linda!". Por mais que eu goste de ouvir essas coisas, é cansativo, parece até que não tenho defeitos e eu tenho sim porque sou um ser humano como qualquer outro e não existe ninguém perfeito.

—Ao meu ver, você não tem nenhum.

—Depois venha me perguntar porque te chamo de puxa-saco. -falou ela sorrindo e saindo do quarto. Não pude deixar de sorrir.

Pov's Gina

Já havíamos arrumado o quarto das Delacour e os meninos foram ao quarto deles se arrumar.

—Eu não faço ideia do que vestir. Será que uso vestido ou saia? -perguntou a Chang para Fleur

—O vestido, vai ficar linda!

—Obrigada, Fleur!

—Acho que eu vou de jeans mesmo. -comentou Bonnie

—Querida, você está em Paris, porque vai usar jeans em um lugar tão lindo como esse? -perguntou a pastel de flango

—Porque eu quero usar jeans. -respondeu a loira

—Não prefere algo mais sofisticado?

—Tipo?

—Sei lá, uma saia como essa. -sugeriu ela mostrando uma saia curta meio....justa.

—Esse treco colado? Nem pensar. Olha o tamanho disso, as pessoas conseguem andar nisso aí sem mostrar nada?

—Claro, só precisa saber usar.

—Eu passo.

—Eu tenho uma ideia pra você. Está calor hoje, então nem pensem em usar calças. Podem confiar, vocês vão arrasar!

(...)

Gabi e Fleur nos fizeram usar roupas que nos fizessem parecer um pouquinho mais francesas e tenho que admitir que eu adorei o resultado!! Não sou muito de usar vestidos, mas eu adorei, ficaram super fofos!! A única que parecia ir para uma balada pela maneira que estava vestida era a pastel de flango, porque ela mesma se arrumou.

Resolvemos andar por Paris com os meninos, eu sempre fui curiosa em saber se realmente era tudo o que falavam, e era verdade. É simplesmente linda!!

—Luna, fica atenta hein, se tu ver uma borboleta preta voando, é Akuma. Quando a borboleta aparecer prepara o celular para tirar várias fotos da Ladybug!! -falou Bonnie animada e nós apenas rimos da sua inocência, depois ela não vem reclamar que é a bebê do grupo

—Você é tão infantil. -comentou Cho

—Sim, sou mesmo. Sou tão infantil que me revoltei quando mudaram o Ben 10. Não aceito. -falou a loira emburrada enchendo as bochechas. Se ela continuar assim eu não respondo pelos meus atos, não sou do tipo que se aguenta com tanta fofura.

—Ué, mas eles fizeram isso voltados mais para as crianças mesmo. -falou Luna

—Mas até o Omniverse já estava ótimo. O melhor foi o clássico, era o meu favorito, marcou a minha infância e fazer aquela merda me desanima. -rebateu a caçula

—Prefiro Dragon Ball. -comentei

—Bonnie. -chamou Luna animada de repente- Olha lá!!

Ela apontou para uma mariposa em uma parede que havíamos passado perto.

—É AKUMA!! -falaram elas juntas tirando fotos do inseto. Meu Deus, gente, estão todos olhando para nós.

(...)

Fomos para muitos lugares incluindo o Louvre. As irmãs Lovegood, assim que entraram, ficaram praticamente correndo procurando a Monalisa. Depois fomos para o parque, uma padaria comer (comer é importante) e por fim fomos para a torre Eiffel!!

Meus olhos brilharam ao vê-la. É ainda mais linda de perto! Subimos, apreciamos a vista e, óbvio, tiramos várias selfies. Durante o dia de hoje, eu e Dino ficamos mais próximos do que antes e pude ver um clima entre Rony e Mione no Louvre e aqui na torre. Quero nem saber, shippei.

Descemos da torre, graças ao elevador dela né, e ficamos embaixo da mesma conversando, até que...

—Scott Anderson? -perguntou uma voz feminina atrás de nós

Nos viramos e encontramos uma ruiva com um enorme sorriso no rosto. Olhamos para Scott que estava de olhos arregalados.

—Maddie?! -falaram os irmãos Anderson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, Maddie chegou, Kira está desconfiada, a aposta das gêmeas mudou e ganhou novos integrantes e Tiago nos revelou algumas mudanças que acontecerão em Hogwarts.
Será que o relacionamento de Sconnie sofrerá algum impacto? Quando essa aposta terminará? Isso foi bem dramático, não é?
Comentem e até o próximo capítulo!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.