Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 7
A-m-o-r é uma palavra que eu nunca vou falar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu estou, finalmente, avançando com essa história, e talvez prolongue ela um pouquinho, o que acham?

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/7

- Você fecha sua mão, e com uma pequena aplicação de força, você bate na porta. - Eu falei calmamente e um pouco divertido, embora minha vontade fosse mandar ele ir se ferrar e sair do meu camarim agora mesmo.

-Não mude de assunto! Por que infernos você contou para a Serena? - Ele gritou, entrando e fechando a porta. Rodei minha cadeira calmamente e me virando paras ele e mirando sua expressão. Ela era um pouco zangada, mas era muito engraçada. Mordi o lábio inferior para não rir.

- Porque pelo menos um de nós tem um pouco de caráter. - Eu falei com um meio sorriso.

- E você pensou na possibilidade do seu noivinho ficar sabendo que eu passei uma noite na sua cama? - Ele sentou sobre a minha penteadeira, e me controlei para não cometer um assassinato. Ao mesmo tempo, tentei suspirar, me sentir triste. Mas não conseguia. Eu realmente acho que o que fiz há alguns minutos atrás foi o certo. e eu não me sinto nenhum pouco magoada por ter terminado com o Nate. Pode parecer uma grande idiotice, mas sabe quando você não sente suas pernas fraquejarem e sua garganta fechar quando vê o homem com que pretende passar toda a sua vida? 

- O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não é da sua conta. - O olhar dele desceu de repente para a minha mão, e dessa vez não consegui conter um suspiro.

- Por que não está usando o anel? - Minha boca secou e senti meu olhos marejarem. Meu subconsciente sabia a resposta mais eu jamais pronunciaria ela em voz alta.

- Blair, vamos, está na hora! - Eu ouvi a voz do produtor e quase sorri. Devia uma a ele.

 

Entrei no palco e não sentia aquela sensação de um sonho se realizando, ou de felicidade. Apenas via aquele monte de cantores e me perguntava se eles era tão infelizes como eu. Quem sabe a Beyoncé e o Jay tenham problemas sexuais. A Jessica Simpson pode ser lésbica e o Justin Bieber pode ser gay mas se achar muito novo para assumir.  Talvez eu deva ser uma doente por não me culpar pelo que aconteceu, mas se minha amiga fosse sincera e se o idiota do Chuck tivesse cérebro nada disso tivesse acontecido.

 

http://www.youtube.com/watch?v=lzbKZnM5IRA || Startruckk - 3OH!3 feat. Katy Perry

 

O fundo da música que eu tocaria com o grupo 3OH!3 começou a tocar e peguei o microfone. Os dois começaram a cantar e eu me concentrei em cantar direito  a minha parte, enquanto ouvia a letra atentamente.

 

'Cause I just set them up,

Porque eu armei para eles

Just set them up,

Simplesmente armei para eles]

  Just set them up to knock them down.

Simplesmente armei para derrotá-los

 

Sorri ao pensar que pelo menos tinha acabado com o romancezinho ridículo dos dois. Que não teria que aturar os cafés da manhã melosos ou os encontros românticos. Eu sabia o porque isso me deixava tão encomodada, mas não ia dizer isso. As palavras ganham verdade quando pronunciadas, e eu não vou deixar isso virar realidade.

 

I think I should know how to make love to something innocent 

Eu acho que deveria saber como fazer o amor se tornar algo inocente

Without leaving my fingerprints out,

Sem deixar minhas impressões digitais lá

Now, L-o-v-e's just another word I never learned to pronounce,

Agora, A-m-o-r é só mais uma palavra que eu nunca vou pronunciar

How do I say I'm sorry 'cause the word is just never gonna come out,

Como eu direi me desculpe se as palavras simplismente nunca saem

Now, L-o-v-e's just another word I never learned to pronounce

Agora, A-m-o-r é só mais uma palavra que eu nunca vou pronunciar.

 

Sorri novamente, sentindo-me viva. Não pediria mais desculpas. A cançõa estava certa. Eu nunca sentiria aquilo. Não, de maneira alguma.

 

It doesn't really matter, who you say you are

Não importa quem você diz que é (assobio)

Singing it out the window of your car 

Cantando da janela do seu carro

And find another girl across the bar 

Ache outra garota no bar

Cause L-o-v-e's is not what this was

Porque A-M-O-R não é o que isso era

 

Nunca foi amor. Era isso que ecoava na minha cabeça.

 

I think I should know how to make love to something innocent 

Eu acho que deveria saber como fazer o amor se tornar algo inocente Without leaving my fingerprints out,

Sem deixar minhas impressões digitais lá Now, L-o-v-e's just another word I never learned to pronounce,

Agora, A-m-o-r é só mais uma palavra que eu nunca vou pronunciar How do I say I'm sorry 'cause the word is just never gonna come out,

Como eu direi me desculpe se as palavras simplismente nunca saem Now, L-o-v-e's just another word I never learned to pronounce

Agora, A-m-o-r é só mais uma palavra que eu nunca vou pronunciar.

 

A música terminou e eu sorri levemente, voltando ao camarim deixando Chuck apresentar pelos 10 minutos dele. Entrei e me sentei na cadeira, pegando o gloss. Do nada, tudo ficou desfocado. As cores ficaram borradas e eu não via mais nada com clareza, até tudo simplesmente ficar escuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG! O que aconteceu com a Blair??

Esperem e descubram!

XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.