Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 6
Mundo desastroso


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero dizer que estou demorando pra postar aqui por pura falta de imaginação. Mas acabo de ver um rumo para a história, então, fiquem tranquilos que os posts serão mais frequentes.
Ejoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/6

- Blair, podemos conversar? – Foi a primeira coisa que ouvi ao desligar o radio. E a primeira coisa que eu vi foi o Chuck, parado na porta.

 

 

Sai de lado e o permiti entrar. Já tinha decidido a não me deixar cair novamente. Não apenas por ele ser namorado da minha melhor amiga, mas por ele não me amar. Não amar ninguém na verdade.

- Fale rápido, se é que não percebeu, estou tentando ensaiar. – Falei seca.

- Eu e a S... – Interrompi. Nada do que ele falasse ia fazer com que eu ficassse com menos raiva dele.

- Preferencialmente, relacionado a ISM. – Um meio sorriso começou a surgir nos lábios dele. – Se pensa que terá alguma coisa comigo novamente, esqueça. – O meio sorriso dele se abri um pouco mais.

- Ótimo, tem algo em mente para a ISM? 

 

*******************

 

Uma semana depois...

 

- Você tem certeza que não ficaria melhor com o Saint Laurent? – eu perguntei pela 10ª vez me olhando no espelho.

- Não B., você está perfeita desse jeito. – Serena me disse com um pequeno sorriso debochado.

- Você acha que eles vão gostar? Quer dizer, não que eu não confie em mim, mas... sabe, aquele energúmeno, vai que ele colocou alguma coisa ruim no meio da programação e eu não vi? Acho que vou revisar. Acho que vou revisar. – Eu falei, indo para a escrivaninha conferir.

- Blair, você já conferiu umas 5 vezes, dá pra sentar e esperar a limusine chegar? Vai dar tudo certo, de verdade. – Sorri me sentindo uma desgraçada por deixar ela com um idiota como o Chuck.

- S., eu tenho que te dizer uma coisa. Eu não posso fazer isso. Não posso esconder, não dá. – Sentei na cama e coloquei as mãos no rosto, torcendo para que as lágrimas não começassem a correr desesperadamente de novo.

- O que foi B.? -  Ela perguntou, visivelmente preocupada.

- Eu e o Chuck... nós transamos S. – Eu falei da maneira mais rápida que pude, para que minha voz não falhasse. – Eu não sabia que vocês estavam juntos! Eu... eu sinto muito. – Olhei para ela, torcendo para que sua expressão fosse amena. Mas não era.

- Você sente muito? VOCÊ SENTE MUITO? VOCÊ DORMIU COM MEU NAMORADO E VOCÊ SENTE MUITO? AH, VOCÊ DEVE SENTIR MUITO! – Ela gritou, e eu vi seus olhos marejados. Não liguei para as lágrimas que desciam no meu rosto e levantei.

- EU NÃO SABIA DE VOCÊS DOIS! COMO EU IA SABER SE A MINHA MELHOR AMIGA NÃO ME CONTA NADA? – Eu gritei também.

- Não tente mudar de assunto, não mude de assunto! – Ela vocerifou.

- Não é mudança de assunto! Eu estou tentando desesperadamente me culpar, mas além de metade da culpa, ou mais, porque ele sim sabia que vocês estavam juntos, ser do Chuck, você não me contou nada! Você não me falou que estava comigo e eu não consigo ser sínica por mais tempo. Cansei de fingir que tudo está bem, porque não está. – Passei o dedo pelos olhos, torcendo para que minha maquiagem não estivesse totalmente desfigurada e sai.

 

****************

 

- Boa Noite Estados Unidos! – Chuck falou, animado com o microfone na mão, enquanto eu fingia uma animação que com certeza não tinha.

- Prontos para agitar um pouco? – Eu pedi olhando para todos os maiores cantores do mundo, impecavelmente alinhados um ao lado do outro, para começarmos nossas apresentação.

 

Começamos com Beyoncé, que cantou Sweet Dreams, seguida por Fergie, com Fergalicious. Eu era a terceira, e decidi mudar um pouco a programação. Falei com a orquestra e mudei a música. E Body Control, passei para Crash World. Eu precisava extravasar, e ali, a única forma, era cantar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=cx-Rz9OMB0M || Crash World – Hilary Duff

 

Crash, That was you and Me

Destrase. Isso foi eu e você. Started out so innocently

Começou tão inocentemente Shattered on the ground, I hear the sound

Avassalador sem motivo, eu ouço o som  Crash, Ringing in my ears

Destrase. Ecoando nos meus ouvidos. I still feel the sting of my tears

Ainda sinto a dor das minhas lágrimas  Someone wake me, I can't seem to break free Alguém me acorde, eu não posso parecer livre

Go on, get out of my head

Vamos, saia da minha cabeça I'm on the wrong side of a parallel universe

Eu estou do lado errado do universo paralelo Am I alive or just dead?

Eu estou viva ou morta? I've been stumbling in the dark

Eu tenho escurecido Living in a crash world

Vivendo em um mundo desastroso Hush, Don't say one more word

Cale-se, não diga mais uma palavra At this point the truth seems absurb

Nessa ponto a verdade parece absurda 'Cause who we were is gone forever

Porque quem éramos se foi para sempre Crushed, Underneath our fears

Destruído, debaixo dos nossos medos Everything's so twisted and weird

Tudo está tão confuso e esquisito Someone, save me, I can't seem to break free Alguém me salve, eu não posso parecer livre Go on, get out of my head

Vamos, saia da minha cabeça I'm on the wrong side of a parallel universe

Eu estou do lado errado do universo paralelo Am I alive or just dead?

Eu estou viva ou morta? I've been stumbling in the dark

Eu tenho escurecido Living in a crash world

Vivendo em um mundo desastroso Slow motion, Devastation

Camera lenta. Devastação. Should of seen it coming but I couldn't do nothin'

Eu deveria ter visto isso vindo, mas eu não pude fazer nada  Emotion, Desperation Emoção, desespero. Someone save me, I can't seem to break free Alguém me salve, eu não posso parecer livre Go on, get out of my head

Vamos, saia da minha cabeça I'm on the wrong side of a parallel universe

Eu estou do lado errado do universo paralelo Am I alive or just dead?

Eu estou viva ou morta? I've been stumbling in the dark

Eu tenho escurecido Living in a crash world

Vivendo em um mundo desastroso

Ouvi os aplausos e agradeci n mentalmente por no ter chorado. Sorri e agradeci novamente, mas dessa vez agradeci a plateia e aproveitei o intervalo para tomar um pouco d’agua.

 

- Eu não o acredito que você contou para Serena! – Chuck apareceu enfurecido na minha porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho mas de coração -q

XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.