Mistérios do Tempo escrita por AnaLeopoldino


Capítulo 4
3 - Julgando quem mal conhece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729172/chapter/4

#Salão Comunal da Grifinória#


Os alunos já haviam sido dispensados do jantar, já estavam a caminho de seus dormitórios para poder descansar e amanhã iniciar o ano letivo. Muitos ainda estavam em choque do que tinha acontecido no primeiro jantar do ano, logo ali todos os alunos tinham notado que esse seria um ano de grandes mistérios, afinal, muitas perguntas ficaram no ar e teoricamente não receberam nenhuma resposta boa o suficiente para amenizar a curiosidades deles.


Tiago, Sirius e Pedro entraram e se jogaram em algumas poltronas afastadas, estavam cansados, tentaram comer de tudo um pouco e não estavam mais se aguentando de tanto foi o desespero quando as comidas foram aparecendo. Lílian e Remo estavam mostrando os aposentos para os novos alunos e depois sairiam para poder fazer a ronda antes de dormirem.


Marlene McKinnon estava conversando animadamente com Alice - uma garota baixinha, cabelos um pouco acima dos ombros, castanhos, olhos castanhos e apaixonantes, já que estava vivendo um amor com Frank Longbottom - elas estavam discutindo as aulas que teriam esse ano e como seria difícil dizer adeus no final. Notaram Sirius e os amigos em um canto, e foram até ele para conversar sobre o que havia acontecido hoje.


— Sirius, fiquei sabendo que você e Remo conheceram a garota nova antes de todos. - Comentou Marlene, sentando-se em um sofá de frente para ele - Ela falou alguma coisa com vocês?


— Que nada, ela estava tão distraída olhando para todos os lados, apenas ficou um pouco impressionada em me ver. - comentou o garoto dando de ombros.


— Você deve ter adorado isso, Almofadinhas. - Riu Tiago, dando um empurrão em Sirius que apenas revirou os olhos.


— Pontas, eu não sou um tarado que não pode ver mulher que fica louco. - Sirius falou em tom irônico fingindo-se ofendido revirando os olhos e todos riram. - Mas pensa gente, não tem o que conversar com aquela garota, olha de quem ela é filha.


— Acho que não podemos julgar as pessoas sem conhecer, Black. - Comentou Lílian aparecendo atrás do rapaz.


Nesse momento Tiago deu um pulo na poltrona ao ver a garota em pé a seu lado. Como era apaixonado por ela, mesmo ela não dando a mínima para ele, aquela pele alva, seus cabelos ruivos e seus fascinantes olhos verdes faziam o maroto se sentir no paraíso apenas em olhá-la daquela maneira.


— Lily! - Exclamou Tiago abrindo um largo sorriso, passando as mãos pelo cabelo - Como você está linda. Tenho certeza que sentiu minha falta nessas férias, mas não tanto quanto eu senti de você. - Piscou para ela, fazendo todos darem uma risadinha abafada.


— Deixa de besteiras, Potter! - Falou a ruiva um tanto sem paciência e se sentou ao lado de Marlene no sofá. - Voltando ao assunto da garota nova, acho que devemos dar uma chance a ela, vimos que ela não se sentiu à vontade em ter sido selecionada para a Sonserina, e também notei que a única coisa que deixou ela um pouco aliviada foi ver o Sev lá. - Comentou, e notando Tiago fazer uma careta ao escutar o modo carinhoso como a garota chamava o "ranhoso", como ele e os amigos costumavam chamar o sonserino.


— Não acredito que ainda chame ele assim depois do que ele te chamou. - Comentou Pedro um pouco surpreso.


— O que me deixa mais intrigado, como uma pessoa pode gostar daquele cara? - Disse Sirius indignado - Se bem que temos um exemplo vivo aqui. -E lançou um olhar para Lily que apenas deu de ombros.


— Deve ter alguma coisa relacionada àquele livro que ela tem. - Comentou Tiago, pensativo - Como eu queria saber mais, ficou tudo tão sem nexo, tem alguma coisa relacionada a minha família. - Olhou um pouco frustrado para os amigos - Dumbledore não podia esconder isso de mim, eu tenho direito de saber.


— Talvez no momento certo Dumbledore irá revelar. - Comentou Alice, tentando acalmar o amigo. -Acho que devemos ir dormir, já está tarde e amanhã vai ser um logo dia.


Dizendo isso se levantou e foi seguida pelas amigas até o dormitório, deixando os meninos sozinhos. Por um instante achou que aquele comentário iria acalmar Tiago, mas a cabeça do maroto estava a milhão, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o que tinha acabado de acontecer no jantar, não podia aguentar ficar sem saber de nada tendo o nome da família envolvido.


— Preciso de mais informações, e irei conseguir. - Disse Tiago olhando para Sirius, determinado, o amigo apenas assentiu, mostrando que qualquer que fosse a decisão do garoto de óculos, ele iria apoiar.

#Salão Comunal da Sonserina#


Lauren estava um pouco abismada com tudo aquilo que estava acontecendo, no fundo ainda acreditava que estava sonhando, mas nem em sonho podia imaginar que estaria no Salão Comunal da Sonserina e seus pais biológicos serem dois grandes bruxos. Não podia negar que o local era muito bonito e sofisticado, ali tinha um ar de superioridade, poltronas em preto e verde, uma lareira linda em mármore, pilastras que tinham cobras dando a volta, realmente era um lugar muito bonito e bem decorado, mas a garota não conseguiria se sentir em casa naquele ambiente, e sabia que passaria boa parte do ano ali, teoricamente. Por cada pessoa que ela passava, haviam cochichos.


A garota estava sendo acompanhada pelo monitor da Sonserina, Severo Snape, Lauren decidiu que ainda não era um bom momento para começar a mostrar que sabia quem ele era, afinal ele não iria gostar muito de saber que aparece na história do filho do garoto que detesta. Entretanto a garota não conseguia esconder 100% a felicidade que estava em estar do lado do "Príncipe Mestiço".


— Esse é o dormitório feminino. - Disse Severo, com a voz grossa e lenta, que de alguma forma fez as pernas da morena bombearem, ele tentou não encarar muito, afinal ela mantinha um sorriso estranho nos lábios.


— Obrigada. - Agradeceu a Lauren olhando para a escada que se encontrava na sua frente - Você sabe com quem eu vou dividir o quarto? - Perguntou um tanto receosa.


— Você dividira o quarto com a Bellatrix e Narcisa Black, e uma garota chamada Elena Carter. - Disse ele, um pouco desanimado, no final sabia que Bellatrix não deixaria a garota em paz por conta de ela ser do futuro, mas principalmente por ela ser filha do Salazar.


— Nossa, vai ser divertido. - Falou irônica, pois mesmo adorando a Bellatrix personagem, sabia que conviver com ela não seria fácil. - Bom, vou subir para ver o quarto, muito obrigada Severo.


Foi a vez do garoto estremecer, não estava acostumado a ser chamado pelo primeiro nome. Ele apenas deu um leve aceno de cabeça se retirando.

Quando Lauren entrou no quarto seus olhos arregalaram, aquele quarto era gigante e lindo, não era tudo preto como imaginou, as paredes eram brancas, as camas em mogno preta e com a roupa de cama e cortinas em volta em um tom de verde escuro e prata, com o brasão da Sonserina.


Notou que tinham um mala o gigante com as iniciais L.S, sabia que ali era sua cama e suas coisas, o que não sabia era que tinha coisas além de sua mochila – a qual já se encontrava em cima de sua cama. A garota abriu o malão e notou que tinha um bilhete em cima das coisas, percebeu que tinha o uniforme, algumas roupas, os livros que iriam ser usados naquele ano, estava encantada com tudo que estava acontecendo, "Vai ser uma pena eu acordar" pensou a garota. Pegou o bilhete e leu.

"Srta, Slytherin,

Espero que tudo que precisa para esse ano esteja dentro desse malão, sabe-se que seus pais biológicos jamais te deixariam sem nada, no fundo da mala você vai encontrar um saco com um pouco de dinheiro bruxo para o necessário, e dentro se encontra também a chave de um dos seus cofres em Gringotes, o outro está protegido com magia ( coisas de seu pai).

Espero que não tenha dificuldade em se acostumar com Hogwarts e essa nova vida.

Estou a disposição,

Professor Alvo Dumbledore."

Lauren sorriu, finalmente sentia que encontrou seu lugar no mundo, um propósito - o qual ela ainda tinha certeza de qual seria ele - e saber que financeiramente ela estava segura pelo menos era um pouco tranquilizante, pois sabia que na questão de magia, talvez não tivesse tanta facilidade, afinal uma coisa é ler, outra é colocar na pratica, lembrou-se de Rony no primeiro livro que ele teve dificuldades na aula de Feitiços e não gostou nem um pouco da "ajuda" de Hermione. Lauren sabia que se o cara que nasceu entre bruxos tinha dificuldades, imagina como seria para ela.

— Olha, olha, ficamos com a dona da escola. - Falou Bellatrix ironicamente, tirando Lauren de seu devaneio, sendo seguida por Narcisa que apenas sorriu de leve para agradar a irmã.

— Não sou dona de nada. - Respondeu Lauren com calma, não queria arranjar confusão logo no primeiro dia na escola.


— Não ligue para as provocações da Bella. - Falou uma garota loira de olhos de um azul cintilante, entrando no quarto - Um dia você se acostuma. -Sorriu, estendendo a mão para a nova aluna - meu nome é Elena Carter, vai ser um prazer dividir o quarto com você.


— Prazer, Lauren. - Falou apertando a mão da linda garota a sua frente - Fico feliz em ter alguém receptivo nessa casa, a maioria são bem fechados e sérios.


— Outra coisa que você vai se acostumar. - Deu uma risadinha a loira.


— Quanto blábláblá  - disse Bellatrix revirando os olhos, se jogando na cama, Lauren agradeceu mentalmente por não ser a do seu lado - Vamos para o que realmente importa... o que você sabe sobre nós?


Lauren ficou em choque com aquele assunto, não sabia como ia fugir daquelas perguntas e sabia que a garota a sua frente não seria a única que faria perguntas, mas sabia que Dumbledore não queria que ninguém tivesse tantas informações, se não teria falado mais durante o jantar. Não podia abrir a boca sobre nada para nenhum sonserino principalmente, a chance de eles já terem alguma ligação com Voldemort era grande. A garota se assustou com esse pensamento, tinha esquecido que estava em um momento da história que estava acontecendo o primeiro conflito, e se apavorou um pouco, precisava urgente aprender a usar a magnífica varinha que agora possuía.


— Bella, estamos proibidos pelo Dumbledore de saber qualquer informação que ela tenha. - Interveio Elena, fazendo Lauren lhe lançar um olhar de agradecimento.


— Desde quando eu dou a mínima para o que aquele velhote fala? - Riu desdenhosa.


— Bella, vamos deixar a garota em paz por hoje, sabemos que amanhã vai ser um dia complicado pra ela, muita gente também esta curiosa. - Falou Narcisa tranquila, a garota não gostava tanto de incomodar as pessoas, diferente de sua irmã, ela tinha o seguinte pensamento " quanto menos confusão melhor".


Bellatrix decidiu deixar a garota em paz por enquanto, mas não podia deixar de imaginar milhões de coisas boas em ter essa menina como aliada e todas as informações que ela teria seria muito útil em algum momento.


Lauren se deitou um pouco nervosa com tudo o que tinha acontecido, sentia que quando acordasse, estaria em sua casa em Seattle sendo acordada com lambidas do seu cachorro, com esse pensamento veio a saudade dele, queria poder mostrar para seu companheiro aquele momento incrível que estava vivendo. Ela guardou suas coisas no malão embaixo da cama, colocou o livro o mais escondido que pôde dentro dele, no dia seguinte teria que procurar um feitiço ou algo do tipo para poder jogar no livro para que ninguém fosse capaz de ler. Se bem que ficou um tanto tranquila, pois não acreditava que seria necessário fazer isso quando acordasse,já que ela acreditava ser um sonho.


Quando ela se deitou não pode deixar de escutar os sussurros da conversa de Bellatrix com a irmã, o que fez Lauren arregalar os olhos, sabendo que se continuasse naquele lugar estaria perdida.


— Ele vai adorar conhecer ela, ele vai me recompensar e poderei ser um deles. – disse Bellatrix, com seu tom de voz um pouco eufórico.


— Bella, não fale isso, não podemos entregar a garota assim. – Respondeu, Narcisa um pouco assustada.


— Eu não vou entregar garota nenhuma, tenho certeza que ela irá querer conhecer ele, afinal, olha de quem ela é filha, a nossa causa também deve ser a dela. – Comentou a morena um tanto feliz com toda aquela situação – E ainda vou ser adorada por ele, eu serei a que levarei essa garota até o Lorde das Trevas.


Narcisa não respondeu mais, tinha medo do que sua irmã era capaz de fazer, ela não possuía toda aquela coragem, tudo que ela queria era sossego e paz para poder ficar com seu namorado – Lúcio Malfoy- sem ficar se preocupando com o futuro, com medo do que sua família poderia ser capaz de fazer por poder, por lutar por uma “nação” de bruxos sangues puros.


Lauren ficou um pouco atordoada com aquele papo, não que ela não tivesse uma certa curiosidade para conhecer o grande Lorde das Trevas, mas não estava nem um pouco animada em se juntar a ele, o que ela queria era aproveitar aquele lugar e conhecer mais a fundo seus personagens favoritos, que acabou de descobrir que são pessoas reais, vivendo em um mundo paralelo ao seu.


A garota foi se entregando ao sono, um pouco triste, pois não queria que aquele sonho tivesse um final tão cedo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde pessoas lindas,

sei que esse capítulo talvez não tenha ficado tão grande como eu gostaria, mas acho que exagerei em ter 3 capítulos contando sobre um único dia, mas podem ficar tranquilas que isso não vai acontecer mais haha teremos um capítulo focado em ias diferentes, apenas esse início que eu pensei que precisava ser assim.

Espero que tenham gostado, precisava colocar a reação de algumas pessoas logo, ainda vai ter outros personagens que serão o foco na história também, um deles vai ser apresentado no próximo capítulo.

Realmente espero que estejam gostando e não deixem de me falar também, é bom sempre saber se estão gostando, criticas construtivas também são bem-vindas rs.

Nos vemos amanhã, só para lembrar, durante a semana serão postados em dias alternados, ainda mais que terei uma prova essa semana.

Beijos,

AnaL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.