Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Os treinadores de dragões


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!

Muito obrigada pelos os comentários!!!Foram muito fofos e gentis!Eles me incentivaram muito!Valeu mesmo!

Pelo o título do capítulo,já sabem quem irá aparecer primeiro.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BST5emDAb_6/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/2

Pov's Jack

Obedeci as ordens do homem da lua e parti imediatamente,pretendendo chegar no meu primeiro destino:Berk.Eu iria atrás dos treinadores de dragões.

De acordo com as informações que recebi do homem da lua,era uma garota e um garoto de 20 anos,que eram irmãos,mas só descobriram com 15 anos,já que a garota havia sido sequestrada quando bebê.Juntos,eles domaram dois Fúrias da Noite e instalaram a paz em sua ilha,entre dragões e humanos.Soube que há algum tempo,derrotaram um grande inimigo e se tornaram líderes,já que perderam o pai em combate.

Logo que avistei a pequena ilha,tratei de acelerar,mas fui barrado por dois dragões.Um tinha escamas vermelhas e outro tinha duas cabeças.

—Quem é você?-questionou o cavaleiro que montava o dragão de escamas vermelhas.

—Sou Jack Frost,um dos Guardiões-respondi-Eu estou atrás dos treinadores de dragões.

—A Seeylfe e o Soluço?-deduziu um dos gêmeos montado no dragão de duas cabeças-O que quer com eles?

—O mundo está em perigo e pessoas como eles podem ajudar-afirmei.

—Hum...venha com a gente-pediu o cavaleiro do dragão vermelho.

(...)

Eu estava no cas junto com os outros que me trouxeram e os mesmos se apresentaram como Melequento,Cabeça-Dura e Cabeça-Quente.

—Quem é ele?-questionou uma loira de olhos azuis se aproximando.Eita.Só tem gata nessa ilha.

—É o Jack Frost,Astrid!-um gordinho se animou.

Foi então que dois dragões negros pousaram no cas e neles,estavam um garoto de cabelos castanhos de olhos verdes e no outro,uma ruiva de olhos verdes azulados.Eita...

Os dois desceram e retiraram suas máscaras.

—Somos Seeylfe e Soluço Strondus-declarou o garoto se aproximando com a irmã-Os líderes de Berk e os treinadores de dragões.

—O que quer conosco,Jack Frost?-interrogou Seeylfe pondo as mãos na sua cintura exposta.Cara,ela é muita linda.

—Preciso da ajuda de vocês dois-afirmei vendo que tinha uma aliança no dedo de Seeylfe.Xi...dancei.

(...)

No Grande Salão...

—Guardiões?Derrotar o bicho papão?-perguntou Soluço incrédulo-É muita coisa para assimilar,sem falar que é uma grande responsabilidade.

—Jack...ficamos muito felizes que o homem da lua tenha visto algo bom em nós-confessou Seeylfe-Mas não podemos largar tudo para sermos guardiões.Nós temos uma vida aqui!Eu e meu irmão acabamos de casar e temos uma ilha pra cuidar!

—Mas é temporário-alertei-É apenas para derrotar Breu,depois nunca mais vão me ver.O mundo está em perigo e o homem da lua escolheu vocês e mais três garotas.

Os dois desviaram os olhares,pensativos.

—Se é temporário...não tem problema-comentou Soluço despreocupado.

—Mas Soluço...-suplicou Astrid preocupada e os dois foram para um canto.

Pov's Soluço

—Astrid,eu só vou me afastar por um tempo-afirmei.

—Mas você ficará exposto ao perigo e...eu fico preocupada-relatou me encarando aflita.

Sorri,acariciando seu rosto.

—Não se preocupe milady,eu sei me virar-alertei.

Ela fechou os olhos,encostando sua testa na minha e eu fechei os olhos também.

(...)

No cas...

Pov's Seeylfe

Ajeitei as coisas na cela de Flora.

—Vocês vão enfrentar o cara mais perigoso do mundo-me virei para ver Dag se aproximando-Eu tenho medo que você não volte pra casa.

—Dag,não se preocupe-aconselhei com um sorriso-Eu e Soluço já lidamos com coisas piores.Eu te amo e prometo voltar pra você.

Ele suspirou,me abraçando com força.

—Tomara-sussurrou em meu ouvido.

Retribuí o abraço e fechei os olhos.

Pov's Jack

Depois que os Strondus se despediram de todos,subiram em seus dragões e juntos,decolamos e voamos pra longe.

Próxima parada:Highland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Não adianta Jack!Seu destino já está enlançado ao da Rainha das Neves kkkkk

Os treinadores de dragões já estão dentro!Falta o resto!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)A Princesa Valente

(...)

Foi então que avistei uma garota cheia dos cachos ruivos,apontando uma flecha para um alvo.

(...)

Ela torceu os lábios receosa.

—Tá bom,aceito-cedeu.

(...)

—Ele é o bicho papão!E você...é só uma garota...-alertou preocupada.

—Não sou só uma garota-afirmei-Sou Merida Dunbrooch,a princesa valente e futura rainha de Highland.Se o homem da lua confia na minha capacidade,a senhora também devia confiar.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!