The Flash - Apoint escrita por Morpheus das Histórias


Capítulo 4
De Volta a Terra 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728582/chapter/4

TERRA 2

A Guerra das Américas foi algo difícil para a Terra 2, acontece que no ano de 2016, Adolf Hitler assumiu o poder na Alemanha, e os levou a uma segunda Guerra das Américas, ou como ficou conhecida, "A Segunda Guerra Mundial." Os Nazistas estavam transportando seus armamentos pela floresta, quando são surpreendidos por uma flecha verde que atinge um dos caixotes e explode.

O Oliver Queen da Terra 2 viveu uma vida um pouco diferente de sua versão da Terra 1, após o Queen Gambit afundar, ele ficou 10 anos preso na Ilha, e o pai dele, Robert Queen, sobreviveu, conseguiu voltar para Star City(que jamais se chamou Starling City na Terra 2) e se tornou o vigilante conhecido como "O Capuz" uma vez que Oliver saiu da Ilha, foi recrutado por Slade Wilson, diretor da Argus, para ser membro de um Esquadrão de elite chamado Sociedade da Justiça da América, mas não foi o único.

Vários nazistas são espancados por um velocista em forma de borrão vermelho com relâmpagos dourados pelo corpo, quando ele para, parece ser Jay Garrick, usa o elmo de Jay Garrick, o uniforme de Jay Garrick, o elmo cobre o seu rosto, mas quando ele se revela, é o Barry Allen da Terra 2.

TERRA 1

Barry está na casa dos West, o jovem Wally parece bem empolgado, ele passa e repassa as gravações do Flash, compartilha sua teoria de que a origem dos poderes do Flash possam ser uma força física extra-dimensional, que rapidamente Barry o recomenda chamar de "Força de Aceleração" desde a primeira aparição dele, Wally só sabe falar a respeito do Flash. A felicidade é cortada quando Joe entra na sala triste, Wally pergunta

—O que foi, Tio Joe?

—Tentaram acordar o Daniel... Não conseguiram, ele está em coma, parece que não foi só uma explosão estranha, foi uma espécie de descarga elétrica super poderosa... - Joe se aproxima agressivamente de Barry, Iris tenta o afastar -Você estava lá! Me diz o que aconteceu, Allen!

—Pai, se acalma!

Repreendeu Iris. Joe tenta esfriar a cabeça e se afasta, Barry recebe um telefonema do Star Labs

—Alô?

—Barry, é o Cisco. Prepara-se, o Reverso está perto.

—O que?

—Tentei rastrear a Força de Aceleração dele, ontem anoite comecei a conseguir, então ou é o Thawne, o outro velocista que te salvou que está...

—Aonde!?

—... Na porta da casa da Iris.

Barry vai na velocidade mais normal que pode até a porta enquanto veste seu anel e no momento que abre tem seu ímpeto quebrado: Jesse Wells era a velocista.

—Jesse? O que faz na minha Terra?

—Preciso da sua ajuda.

Joe vê Jesse de onde ele está, anda rapidamente até ela enquanto tira o celular e olha uma foto, a reconhece e diz

—Você vem comigo Senhorita Chambers.

Barry pensa rápido, roda os dedos em alta velocidade jogando uma rajada de ar nos olhos do Joe, quando ele pisca, Jesse corre e some. Joe corre a procura dela.

STAR LABS - MAIS TARDE

Jesse está no Star Labs, quando Barry vai até ela, ela parece furiosa, dá um tapa com toda força no rosto dele.

—Você não tinha o direito!

—Isso é um loop...

—Que só existe pelo seu egoísmo. Por sua causa, o Wally tá em coma, ou melhor, o Daniel tá em coma, ele nunca me viu, nunca me conheceu, que direito você tinha de me apagar da vida dele? Quer saber, temos problemas maiores...

Ela se assusta ao ver Caitlyn pegar uma cerveja quente e gelar-la com um toque e beber, Barry diz que é uma das coisas que mudou. Jesse fala sobre o que aconteceu na Terra 2, sobre o Hitler deles, a Segunda Guerra Mundial, mas tem a verdadeira razão dela estar lá: Martin Stein, depois do Zoom matar o Morte Nuclear, o corpo dele foi tomado para análises, numa delas, ele se dividiu em um Ronnie Raymond da Terra 2 morto, e o Martin Stein da Terra 2, agora livre. Porém, ele precisa de uma metade Nuclear, ou vai morrer, o Jax da Terra 2 não foi compatível, então restou ir atrás de outras Terras. Tudo caiu como uma luva, o Ronnie Raymond deles precisava de uma metade Nuclear após recuperar os poderes na nova explosão, mas Martin estava fora da linha do tempo com as Lendas, com isso ele poderão se unir e se salvar. No laboratório, eles decidem quem irá para Terra 2 junto do Ronnie, o Flash e o Wells irão acompanhá-lo.

SUBSOLO DO STAR LABS

Grodd está falando de forma extremamente eloquente, humano até mesmo, ninguém que ouça diz que é um gorila. Grodd tenta convencer seus aliados gorilas a usarem os poderes que a explosão do Acelerador os forneceu para assumir o poder.

—Não sabe o que ele me fez, Solovar! Eu vi! Antes dele alterar o fluxo temporal, ele arruinou, me enviou para outra Terra! E agora ele leva minha noiva!

—Grodd, vingança não é o caminho, agora vejo com clareza, além de um animal.

Solovar não está convencido, muito menos a "Esposa" dele, Boka, mas os outros gorilas estão bem interessados no que Grodd tem a dizer.

TERRA 2 

Um portal se abre na Terra 2, e dele saem vibrando, o Harrison Wells da Terra 1, e junto a ele Jesse Quick, o Flash, o Vibro e o Nuclear.

—Bem-vindos a Terra 2.

Disse a Jesse, e Cisco diz:

—Mudou um pouco, parece que tem só mulheres nas ruas.

—Quase todos os homens foram pra guerra, é uma nova Guerra das Américas, a "Segunda Guerra Mundial", e só oque Hitler fez ao judeus já é razão pra começar uma Guerra.

—Eu nem acredito que isso aconteceu aqui no presente.

—Acredite, vamos embora, essas roupas chamam atenção.

No escritório de Harrison Wells da Terra 2, ele se surpreende com eles, e pergunta:

—De que Terra eles vieram, e porque estão aqui?

O Flash responde:

—Terra 1, eu sou o mesmo Flash que você encontrou, esse é o mesmo Cisco, o Ronnie que teria morrido, e esse aqui é o...

—Harrison Wells da Terra 1? O velocista assassino?

—Esse seria Eobard Thawne, que me assassinou, e tomou meu lugar.

—Um tanto confuso.

E o Flash responde:

—Eu voltei no tempo e impedi o Thawne.

—Você não deve mexer na linha do tempo.

—Deixe-o, depois do que ele passou, merecia os pais de volta.

—Você só diz isso porque não está morto.

O Wells 1, se enraive-se
—Escute aqui, não foi só minha vida, mas a da minha esposa, Tess.

—Tess Morgan? Minha ex-namorada? Creio que ela não fosse tão desinteressante na Terra 1, ou talvez seja mais, só que você tem um padrão menor.

O Wells 1 fecha seu punho, mas o Flash interrompe:

—Wells! Os dois! Estamos aqui para salvar o Ronnie, ele precisa se fundir Nuclear antes de explodir de vez, e o nosso Stein está fora da linha do tempo, queremos o seu.

—O nosso Stein saiu do corpo dele. Ele sofre o mesmo estado, precisa se fundir Morte Nuclear ou explode, tivemos de por ele num quarto especial em Chernobyl, mantém ele estável.

Cisco pergunta:
—Não é perigoso, por conta do desastre?

—Que desastre?

—Esquece.

—Mas os Nazistas dominaram toda Pripyat, não sabem da presença dele. A SJA vai ajudar vocês a dar um jeito neles.

Cisco pergunta:
—O que é SJA?

Jesse responde:
—Sociedade da Justiça da América, é como estão chamando a Força Tarefa X, uma equipe de meta-humanos e civis equipados ou de alto treinamento que está acabando com os nazistas.

O Flash pergunta: -Quem são?

—Temos o Arqueiro Verde...

—Robert Queen? Ele não estava preso?

—Não, Robert Queen era conhecido como "Capuz", e as vez de como "Arqueiro" e ele era um arqueiro que usava verde. O Arqueiro Verde é outra pessoa, e não posso revelar:

O Flash interrompe:
—Oliver Queen.

—Como você...? É na sua também.

Wells 1 fica muito surpreso:
—Oliver Queen? O prefeito de Star City, Oliver Queen?

—Ele mesmo. Continua, Jesse.

—Temos o Lanterna Verde, e o Sup...

O Superman quebra o vidro do escritório, e entra na sala:

—Eu sei de tudo, Wells! Jay me contou, você escondeu a verdade sobre Hunter Zolomon! Fez o Jay, ou melhor, Barry, mentir para o mundo!

—Eu precisei, não sabe como essa verdade afetaria o mundo.

—O povo merece saber.

—Você fala como um repórter do Estrela Diária. Agora, você pode deixar para discutir isso depois, e ajudar a resgatar o Professor Martin Stein de Chernobyl, e nisso salvar a vida deste jovem, Ronald Raymond, que sofre de um mal.

—Meu Deus, o Morte Nuclear? O Zoom não o tinha matado?

—Vamos ter uma conversa, Kal-L.

Wells conta para o Superman toda a história, explicando tudo, e nisso, o Superman conta para os outros tudo que o Wells fez, e como tornou o Barry Allen da Terra 2 o Flash, e o fez assumir a identidade de Jay Garrick para que o mundo não descobri-se a verdade. Após isso, eles partem para o resgate de Stein. Mais tarde eles estão em direção a Pripyat em um avião militar, junto aos membros da SJA, o Flash cumprimenta sua contraparte da Terra 2:

—Oi Barry, desculpe pelo transtorno da última vez.

—Me chama de Jay.

—Esse aí entrou mesmo no personagem.

Comenta o Lanterna Verde, um homem de camisa vermelha e longa capa preeta que se assemelha ao Dracula, Cisco diz:
—Seu anel pode fazer qualquer coisa?


—Só não pode se opor a madeira.

—Então você pode criar uma pistola blaster, mas se eu tiver um porrete, você não tem chance?

Alan levanta o anel e pergunta: -Você tem um porrete?

—O anel devia acender ou coisa assim.

Alan olha para o anel e responde: -Devia, só que arreou a bateria.

—Tem carregar a bateria? A SJA deve tá aceitando qualquer um.

Eles chegam em Pripyat

O Flash e o Joel Ciclone(vou chamar assim, aí diferencia) correm por toda base, e nocauteiam os nazista, nos céus, o Lanterna Verde derruba aviões militares hostis, enquanto o Superman tira os pilotos em segurança de dentro deles, o Arqueiro Verde no solo, atira flechas contra os nazistas embaixo, o Joel Ciclone entra no subsolo, e nocauteia os outros, enquanto o Flash entra na sala de Martin Stein, que está lá, e diz:

—Martin Stein? Tem alguém lá encima que quer muito te conhecer.(Ele o segura o ombros e avisa:) A sensação pode ser desconfortável.

Então começa a vibrar com ele, e atravessa a porta, ao subir, ele encontra Ronnie Raymond

Ele fica extremamente surpreso e assustado, e fala:
—Morte Nuclear? Ronnie Raymond? Ele... Ele morreu, eu não sei como.

—Eu não sou ele. Eu sou, mas não aquele. Eu venho da Terra 1, um universo paralelo a sua Terra 2, e após a explosão do acelerador, passei a precisar de uma metade Nuclear, assim como você.

—Nuclear?

—Cansou de Morte Nuclear?

Ronnie lhe estende a mão, que no momento que ele a toca, ele se fundem:

—Somos o Nuclear.

Então eles veem um homem caminhar a até eles, o Arqueiro Verde atira uma flecha contra ele, que a segura e a joga no chão, então o Joel Ciclone diz:

—Eu cuido dele.

Quando ele corre até lá, o homem o joga para o alto, e ele cai no chão e quebra a perna:

—Au! Porque vocês não me ajudaram a não cair no chão!?

O Flash responde:
—Achamos que era capaz de se cuidar. Em quanto tempo consegue se curar?

—Eu sei lá, uma hora?

—Você tem vinte minutos, vamos atacá-lo.

O Superman desce do céu e interrompe

—Não! Eu cuido do Luthor.

—Lex, se aliou aos nazistas? Baixo até pra você.

Luthor dá um soco na cara do Superman, o segura pelo pescoço, e o joga no chão

—Eu não me importo com a ideologia de supremacia, ou com respeito ao Fuhrer, mas os nazistas me deram a tecnologia necessária para ter o que eu precisava!(Lex bate o Superman no chão) 24 horas super poderosas, o bastante pra te destruir.

O Superman se solta, e soca Luthor no rosto, então diz:

—Em todo esse tempo, eu tinha que me segurar na hora de te enfrentar(Ele soca o queixo do Luthor) mas agora, você aguenta, não aguenta Lex?

O Superman dá outro soco no queixo dele, fazendo ele ser atirado até as nuvens, então voa até até lá, e bate nele pra baixo, o atirando de volta ao chão, e no momento que Luthor vai bater no solo, o Superman desce e fica de pé no local da queda, com o braço pra cima, e o punho fechado, e Lex cai de costas sobre o punho, quebrando sua coluna.

—Eu sou mais forte que você, Lex. E sempre serei, porque eu preciso ser mais forte que você, porque quando o mal é forte, o bem deve ser mais forte ainda.

Luthor desmaia, o Superman vai até os outros, e fala:

—Não se aborreçam com a coluna dele, ainda tem horas super poderosas, vai regenerar.

Barry diz:

—Você não deixou a melhor primeira impressão, mas é um bom homem, ou super-homem, fico feliz por ter te conhecido, espero que você e os outros atinjam uma nova fronteira.

—Obrigado, Flash. Não sabe o quanto significa.

—Se passar na Terra 1, eu te pago um café. Agora temos que ir.

—Tudo bem, ficaremos pra enfrentar as tropas.

Quando estão indo embora, o Barry fala:

—Queria que tivéssemos alguém como ele.

SMALLVILLE DA TERRA 1

Uma mulher está desesperada, seu filho de 13 anos está voando a mais de 30 metros acima do chão, ela está agarrada na perna dele, ele está com medo, o marido dela e pai adotivo do menino está sem ação no solo. Não é exatamente uma manhã tranquila na Fazenda Kent.

CENTRAL CITY DA TERRA 2

Barry revê o seu Wells, e junto a Cisco ele se junto ao Ronnie e ao Stein da Terra 2 para irem a Terra 1, mas antes de sair, Jesse fala para o Barry:

—Eu quero que saiba: Que não te perdoo. Eu gostava de verdade do Wally, você apagou ele, criou outra pessoa, "Daniel West", foi egoísta, e espero não te ver mais.

Barry fica abalado, o Wells 1 está muito feliz, fala que adorou conhecer a Terra 2, e que leva com ele, livros de história do mundo da Terra 2, então eles vibram de volta a Terra 1, então eles vibram no momento que chegam na Terra 1, o lugar está um caos, e pessoas disparam tiros contra gorilas, e são rapidamente subjugadas, um dos gorilas grita:

—Central City está morta! Vocês estão em Gorila City! Governada pelo grande Rei Solovar e a Rainha Boka! Com o exército do General Grodd!

Barry diz: -Espero que seja a Terra errada.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flash - Apoint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.