White Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 4
Capítulo 4- A disputa pela Raimon


Notas iniciais do capítulo

Yo!!

Trago aqui mais um capítulo da fic!! ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725921/chapter/4

Meiko

—Que tipo de espétaculo é este no sagrado campo de futebol?

—É futebol ou não se nota?

—Chamas aquilo que fizeste de futebol?!

—Claro. Depois de demonstrares o teu, o meu pode ser sem duvida futebol.

—Seu grande...

Queria avançar sobre ele e estava pronta para o que fosse, de punho erguido, mas fui agarrada pelo braço. Olhei para trás vi que fora o Tenma quem me agarra. Abanou a cabeça em negação para que me detivesse. Baixei o braço antes dele me largar. Sabia que não devia agir daquela forma, mas conhecia o limite da minha paciência.

Voltei a olhar para o verdadeiro capitão da Raimon, o tal Shindo Takuto, o qual olhava para a outra equipa. Talvez fosse a reserva.

—Para quem é um aluno do primeiro ano, estás muito convencido só por teres vencido a equipa B.- Começou a descer as escadas que levavam ao campo, indo para junto do treinador.

—Vencido? Mas eu só estava a jogar com eles.

—Treinador, quem é este rapaz?

—Parece que se trata de alguém enviado pelo Quinto Setor.

Quinto Setor?- o Tenma olhou para mim e abanei a cabeça negativamente. Não fazia ideia do que eles estavam a falar. Talvez falassem sobre isso na televisão, mas nunca liguei muito a tecnologia. O meu dia a dia era ajudar a minha tia, ir ao hospital ver a minha mãe, ir às consultas com o meu irmão, assim como ir busca-lo à escola. Por vezes ainda tirava algum tempo para jogar futebol e mesmo assim não era grande coisa. E muito menos para aceder à internet.

—Para que vieste?

—As minhas instruções são para reformar o clube de futebol da Raimon, e todos vocês vão acabar no balde do lixo.

—O que disseste?!- o idiota apenas se riu com a pergunta do capitão.

Nesse mesmo instante, sem dar por isso, entraram no campo vários rapazes com equipamento de futebol. Era amarelo e preto com um enorme relâmpago estampado na camisola. Pareciam umas abelhas gigantes, para além do mau aspeto que tinham.

—Vou apresentar-vos.- Todos eles se puseram atrás do idiota de roxo, parando ali mesmo- Estes são a nova equipa da Raimon.- Ninguém disse uma só palavra- Sim, são vossos substitutos no clube.

Que tipo de brincadeira era aquela? Quem era aquele tipo para chegar ali e dizer uma coisa daquelas? Mas o que se estava a passar?!

—Como que nossos substitutos?- o capitão foi o primeiro a dizer algo- Nós somos a equipa da Raimon.- O tipo voltou a rir-se.

—Justamente o que esperava. Então vamos começar o jogo a sério?

—Não penso jogar contra um grupo que só veio buscar problemas. Porque não nos estás a pedir que joguemos uma partida oficial, não?- ele apenas levantou a bola, agarrando-a com uma mão.

—Vamos ver. Parece que vocês ainda não perceberam a vossa situação, não é verdade?

Atirou a bola ao alto antes de saltar também, para de seguida dar um fortíssimo remate que passou por mim e pelo Tenma a toda a velocidade e com um poder enorme. Pensei que fosse para acertar na baliza desde aquela distância, porém logo reparei que o alvo era outro completamente diferente. A bola atravessou o campo e depois o caminho cimentado por onde os alunos passavam para ir de encontro ao seu objetivo... O antigo clube de futebol. Fiquei boquiaberta e sem palavras. A porta do clube tinha sido arrancada com aquela bola, uma parta da sua ombreia estava curvada para dentro num arco, e a placa... Essa, estava caída no chão, dividida em duas.

—Como é que ele pode fazer isto?

—Agora escutem-me.- Voltei-me para trás, tentando conter as lágrimas e a raiva que se acumulava só com a presença dele. Aquele... tipo já estava junto do capitão, pondo-lhe a mão no ombro como se fossem amigos- Não é nenhum pedido. É uma ordem.- O capitão contestou mas depois não disse nada mais- Começamos ou quê, capitão?

Sem mais uma palavra, todos começaram a caminhar até à enorme sede do clube, todos em silêncio, exceto aqueles que queriam tomar o lugar dos jogadores da Raimon, esses davam pequenas risadas entre si, divertidos com a situação. Eu e o Tenma limitamo-nos a seguir a atrás de toda a equipa e treinador, sem abrir a boca, sendo a equipa B deixada para trás, não estavam em condições de ir a lado nenhum. Já dentro da sede, encontramos um outro campo de futebol enorme, onde as bancadas estavam, aqui e ali, ocupadas por alunos. A Haruna não estava mesmo a exagerar quando disse que era grande.

—Que estádio que têm aqui. É um Instituto famoso pelo seu seu futebol.- Se ela sabia disso, o que queria ali?

—Chega de conversa.- O capitão queria despachar logo a situação- Senhor Furukawa, faça de árbitro, por favor.

—Bem, pois, vai começar o amigável entre o Instituto Raimon e... Bem...- estava para ver que tipo de nome teriam aqueles. Os Abelhas talvez?

—Escute.- Do outro lado, no outro banco, estava lá um homem de terno preto e chapéu, o qual nem tinha dado pela presença- Por agora pode chamá-los de Cavaleiros da Trevas.- Afinal eles tinha um nome bem pior.

—Como?

—Chamo-me Kuroki, e digamos que sou o treinador da equipa.- Com que então era o treinador. Outro esquisito, está visto- Vamos. Que comece o jogo.

—Ah... Bem...- o senhor Furukawa ergueu de seguida o braço- Atenção! Começa o jogo entre o Instituto Raimon e os Cavaleiros das Trevas! Que ambas as equipas se comprometam a jogar limpo e com desportivismo.

—Sim.

—Com certeza.- Acredita na palavra do capitão, mas aquele "com certeza" não convencia ninguém. Claramente que ninguém quis saber disso, e começaram logo a ir para as suas posições.

—Mas o que se está a passar aqui?- aquilo era o que eu também queria saber.

Estava completamente perdida sobre o que se estava a passar. Quem eram aqueles? Como podiam dar assim ordens ou sequer decidir eliminar a equipa? Algo se estava a passar. Todos pareciam sérios e ao mesmo tempo preocupados. O capitão e o goleiro foram a falar antes de pararem nas suas posições. Teria a ver com o que se está a passar? Exigia explicações! Olhei para as bancadas e uns quantos alunos sentavam-se por lá, uns mais velhos e um pouco mais sérios, enquanto outros se riram em conversa. Ao virar o meu olhar para o campo, vi que já estavam todos posicionados, prontos para jogar. E ao ouvir o apito soar, não pude fazer nada mais que observar o jogo.

A Raimon foi a primeira a dar o pontapé de saída, e até estavam a ir bastante bem com apenas o capitão e outro atacante, que a primeira oportunidade remate para a baliza.

—Já está!

Assim como o Tenma, também esperava o primeiro golo fosse da Raimon. Porém, num piscar de olhos, o goleiro já estava posicionado para apanhar a bola... E foi o que fez, sem qualquer problema. Claro que todo a sua equipa mostrou um sorriso de satisfação, antes do goleiro passar para o idiota de roxo com uma bola bem alta, a qual passou para um dos seus companheiros de equipa. O mesmo passou para outro jogador, sem deixar a bola tocar no chão, antes de passar para um atacante que, sem esperar, rematou logo fazendo o primeiro golo. O goleiro da equipa da Raimon nem se conseguiu mexer.

—O que foi isso?- perguntava-me o mesmo que a Haruna. Foi de loucos. Nem precisaram de uma técnica para marcar.

—Foi... Impressionante.- Por muito que concordasse com o Tenma jamais o diria em voz alta.

Os jogadores da Raimon pareciam extremamente desconfortáveis com a situação, enquanto os outros se riram com o que estava a acontecer. Tinha a sensação de que aquilo era apenas o começo.

O pontapé de saída começou uma vez mais na Raimon, e o capitão começou por andar, talvez para avaliar a situação antes de se atirar de cabeça para o ataque, mas o idiota rouba-lhe logo a bola sem que pudesse fazer algo. Também passou pelos centro-campistas como se não fossem nada, e os defesas também não serviram de grande ajuda. E já frente a frente com o goleiro, parou.

—Será que ele vai fazer o remate de antes?- será que eles teriam hipóteses de a defender.

Realmente era. Levantou a bola antes de dar os três pontapés para fazer a sua técnica, enchendo a bola de energia, para fazer a sua técnica Death Sword. No entanto, o goleiro da Raimon parecia não querer ficar atrás. Agarrou o seu pulso direito antes de fechar a mão em punho, para depois saírem chamas, saltando de seguida e rodando sobre mim mesmo antes de ir ao encontro da bola, agarrando-a com a mão para a deter, chamando à técnica de Burning Catch. Pensei que ele tivesse conseguido defender, pelo menos tinha agarrado a bola, mas logo foi projetado para trás, deixando a bola entrar, fazendo o segundo golo.

—Afinal a fama toda não passava de um exagero. Mas que patéticos que vocês são.- Aquele imbecil ainda dizia aquilo com um sorriso nos lábios. Que ódio! Os outros jogadores da Raimon também comentaram a força daquela técnica, mas apenas isso.

—Vamos recuperar!- o capitão foi o único a dar uma palavra de incentivo.

Desde o novo pontapé de saída, o resultado só continuou a aumentar. Passavam pelos jogadores como se eles não passassem de uns simples amadores, e ainda lhes acertavam propositadamente com a bola! Eram do pior. Mas o que realmente me frustrava era ficar ali a ver sem poder fazer nada, enquanto o resultado aumentava para cinco a zero, para seis, sete, até mesmo dez a zero.

—Se eles não fizerem nada, a Raimon vai...- ele tinha razão, mas não parecia haver grande coisa que pudessem fazer. Corri até ao treinador sem pensar duas vezes. Ouvi o Tenma chamar-me mas não me detive.

—Treinador, isto não pode continuar assim, senão a equipa vai...- ele não parecia sequer prestar atenção ao que eu dizia- Treinador...

—Não é o treinador que pode fazer alguma coisa.

—Como?- estava tão espantada como o Tenma. Como assim ele não podia fazer nada?

—São os jogadores.- E levantou-se, passando por nós sem dizer nada mais, parando junto à linha do campo de costas para o banco. Nesse instante, a bola saiu do campo- Goenji Meiko. Matsukaze Tenma.

—Sim?- perguntamos ao mesmo tempo ao escutar os nossos nomes.

—Vistam o equipamento.- Entreolhamo-nos sem perceber o que se passava- Ou vocês não se querem juntar à equipa?

—Sim. Bem... É que...- o Tenma foi o único que se pronunciou. Não sabia exatamente o que dizer. Já o treinador, olhou-nos por cima do ombro.

—Vou pôr-vos à prova.- E de repente, levantou o braço- Troca de jogadores. Saem Minamisawa Atsushi e Kurama Norihito para entrarem Matsukaze Tenma e Goenji Meiko.

Estava em choque. Não consegui abrir a boca. O Tenma ainda se espantou com a situação e eu limitei-me a ficar em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, este foi apenas o capítulo em que começa a disputa pela Raimon, quando o Tsuguri quer expulsar a equipa à força toda! kkkk

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.