Storybrooke escrita por Aquariana Doida


Capítulo 196
Capítulo 196


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, estou de volta!!

Como estão todos? Espero que estejam todos bem, aqui está tudo bem também.

Obrigada a todos que comentaram, favoritaram e acompanha dentro e fora da moita!!

No capítulo eu dei uma puladinha no tempo aqui com relação ao capítulo passado. Ação de Graças ocorre em novembro, e as férias de verão ocorrem a partir do final do mês de junho, então tivemos um salto de alguns meses. E pretendo dar alguns pulos no tempo para dar uma agilizada da história também... Espero que não tenha ficado confuso!!

Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724796/chapter/196

O verão estava apenas no início, e assim como ele as férias escolares. O sol que surgiu naquela manhã veio com toda a força para aquela hora do dia. O céu limpo e azul. Estava um céu de brigadeiro. E a temperatura prometia esquentar mais ainda no decorrer do dia. Tudo estava propício para um belo churrasco a beira da piscina. Corrigindo, tudo estava propício para a reinauguração da nova piscina e nada melhor do que um maravilhoso churrasco a beira dela.

A fazenda estava agitada, afinal todas as crianças estavam de volta, além da família Rizzoli-Isles que fazia dois dias que estava passando as férias ali também. O pai de Emma havia decidido fazer dois tipos de churrasco, o brasileiro e o americano, só que em vez de hambúrgueres e salsichas, seria uma bela de uma costela suína. E para essa costela ficar macia e suculenta, ele havia começado cedo a preparação dela, pois demora algumas horas para ficar pronta.

A reforma da piscina foi completa. Além de um novo espaço para a piscina, ali também foi construído uma nova área de churrasqueira, mais ampla, com quatro tipos de churrasqueiras de última geração, geladeiras e todos os eletrodomésticos para um maior conforto. Nesse conforto inclui também a parte de mesa para comerem e um espaço de descanso com sofás e poltronas. Acima foi construída uma pequena casa com uma sala, um banheiro e dois quartos grandes. A parte foi construído um quarto grande usado para guardar tudo que poderiam usar na piscina em termos de diversão e claro, os banheiros externos.

— Ficou muito legal essa nova piscina. – falou Jane olhando tudo maravilhada.

— Vocês acertaram na reforma. – completou Maura gostando de tudo que estava vendo – Ficou muito lindo.

A criançada já estavam todos com seus trajes de piscina e se deliciando na água da piscina, e principalmente do escorregador. Havia uma gruta com cascata, e perto do escorregador havia um pedaço que dava para subir nas pedras e saltar dentro da piscina.

A piscina em si, havia alguns ambientes. A parte funda para o escorregador e salto das pedras, uma área de escape com a hidromassagem, uma pequena divisão que a noite pode ascender um pequeno fogo e ajudar na decoração, uma área na parte rasa com cadeiras dentro da piscina para poderem tomar banho de sol, e claro, uma pequena cachoeira com lugar para sentar e relaxar. A piscina toda foi construída em pedras enormes.

— Com certeza eu vou querer tomar umas caipirinhas sentada naquela hidromassagem e tirar todas as dores nas costas do ano letivo. – falou Zelena sorrindo.

— Eu não vou querer sair daqui tão cedo. – falou Elsa sorrindo.

— Verão e férias, o churrasco não precisa durar apenas hoje. – falou Emma piscando assim que entregou uma latinha de cerveja para as amigas A diversão está apenas começando!— Por mim pelo menos dois dias de churrasco para ter uma bela inauguração desse espaço maravilhoso que temos.

— Apoiado Loirão. – falou Ruby assim que se aproximou – Aurora fez um excelente trabalho aqui.

— Com certeza fez. Ela e a equipe foram formidáveis. – falou Emma sorrindo Sem arrependimento! — Ela conseguiu colocar tudo que pedimos e do jeito que pedimos. – fez uma pausa – E o melhor, nos entregou a obra pronta dentro do prazo estipulado. – olhou para a médica – Anna e Kristoff?

Elsa sorriu – Anna pediu para te dar esse recado: Que ela está muito chateada, porque toda vez que vocês resolvem fazer alguma festa ou encontro, ela nunca pode porque já havia combinado com a família do marido de viajar.

A loira acabou rindo – Mande um recado de volta para Anna, peça para ela me passar os horários vagos e assim a gente consegue fazer com que ela participe das festas aqui na fazenda. – Elsa riu e assentiu com a cabeça. 

— A parte da piscina é linda, mas a parte dos sonhos mesmo é a área das churrasqueiras. – comentou Jane assim que entrou nessa parte – Emma, por meu distintivo, isso aqui é o sonho. Olha para isso até uma defumadora tem aqui. – olhou para sua esposa – A gente pode ter uma dessas em casa? – pediu e Maura apenas riu.

Emma soltou uma risada Mais uma apaixonada por churrasqueiras!— Precisa de ajuda, pai? – perguntou assim que se aproximou do homem que estava usando a churrasqueira de alvenaria, para fazer o churrasco brasileiro, e a que parecia um imenso fogão estava as costelas suínas. Na churrasqueira de alvenaria, ainda tinha um forno a lenha para assar pizzas. Esse foi o que Regina mais gostou, pois agora ela poderia fazer suas pizzas caseiras, que com certeza ninguém iria reclamar.

— Não Emma, qualquer coisa tenho mais dois amigos que estão loucos para usarem os novos brinquedos. – respondeu e apontou para John e Péppe.

— Tudo bem, se precisar é só chamar. – falou a loira sorrindo Crianças e seus brinquedos!

— Não se preocupe filha, vá se divertir. – George sorriu e começou a virar alguns pedaços de carne de frango e linguiça.

O quiosque havia ganhado um upgrade e estava gigante, assim praticamente mais pessoas poderiam sentar ali enquanto comiam e conversavam.

— Dan, acho que entramos no lugar errado. – falou Killian ao olhar para tudo – Eu não sabia que estávamos em um Hotel Resort em Punta Cana. – brincou. Mas estava maravilhado, porque além de todo o visual da piscina, a mesma estava em volta de muitas árvores e muitas plantas. Por mais que seu marido tivesse lhe dito como estava tudo e mostrado as fotos, nada se comparava a ver tudo pessoalmente.

— Era essa a intenção, afinal eu que fiz a parte do paisagismo. – piscou para o marido – Podem começar a festa que eu finalmente cheguei. – anunciou Daniel ao parar na entrada com os braços para cima como se quisesse fazer uma entrada triunfal.

— Bicha, menos. – disse Kristin passando pelo homem sorrindo – Acha que é o astro rei, o sol? Menos bicha! – comentou – Viemos aqui para curtir esse pequeno, tudo bem, não tão pequeno, paraíso na terra, visualizado por Emma, construído por mim e Aurora, e decorado por você. – sorriu para o amigo enquanto caminhava na direção da área da cozinha.

— Ai que coisa você, hein, Kris? – ele disse fingindo estar bravo – Estou aqui e agora que a festa vai começar.

— Sinto te informar Daniel, mas a festa já começou a muito tempo. – respondeu Kathryn lá de sua cadeira dentro da piscina – O tempo passa e você continua com toda essa purpurinação. – brincou.

Daniel apenas sorriu para a amiga – Sempre.

— Finalmente chegaram. – falou Regina os recepcionando.

— A minha sapa diva rainha, achou que iríamos perder a inauguração desse oásis maravilhoso? – brincou Daniel – Nunca!

— Na próxima festa tentaremos marcar num dia que você não pode. – brincou Emma rindo e tomando um gole de sua cerveja gelada.

— Vocês não irão conseguir me tombar. – ele falou guardando as bebidas que havia trazido – Mas o que vocês loiras tem contra meu brilho?

— Que brilho? – perguntou Emma tirando seus óculos escuros aviador e tentando procurar o que o homem havia dito – O único que está brilhando aqui é o sol, e bem forte por sinal. – piscou e colocou de volta seus óculos escuro Como gosto de brincar com ele!

— Nem digo nada para você, sapa boazuda. – piscou e se serviu de uma cerveja bem gelada – Daqui a pouco eu faço as caipirinhas. – tomou um gole de sua cerveja e ajudou Alice a tirar a roupa, ficando de biquíni, e no segundo seguinte ela e o irmão estava correndo na direção de Júlia e Meghan, que estavam na piscina, assim como todas as crianças.

— O que acontece que elas viram um grude quando se veem? – Killian quis saber, sorriu ao ver as gêmeas se juntarem aos quatro para brincarem também.

— Boa pergunta, mas se você reparar, todos são uns grudes, e cada um formando seu grupinho para se divertirem. – respondeu Ruby olhando aquela criançada toda se divertindo na água.

Killian ficou olhando algum tempinho todas aquelas crianças, em seu rosto um imenso sorriso – Emma abriu uma creche e ninguém ficou sabendo. – brincou tomando um gole de sua cerveja.

— Sim, e nós ajudamos a fazer essa creche crescer. – falou Kathryn ao se aproximar e vendo as crianças se divertindo.

— Chegamos! – anunciou Aurora assim que apareceu na entrada, ao seu lado Rose – Nem em meus sonhos imaginaria toda essa felicidade depois que terminei essa obra. – sorriu vendo as crianças felizes.

— Ver essa criançada feliz assim, vale qualquer esforço. – concordou Regina sorrindo para as amigas E cada centavo gasto!

— Desculpa, pela demora, estávamos logo atrás do sexteto, mas precisei atender uma ligação do meu pai. – explicou Aurora.

— Aurora, eu realmente preciso te agradecer pelo maravilhoso trabalho que você fez, fazendo minhas ideias doidas virarem realidade. – disse Emma ao se aproximar das duas mulheres.

A engenheira sorriu – E dessa vez eu fiz valer o meu sobrenome, trabalhando com pedras e rochas. – sorriu brincalhona.

— Sorte a minha... Mas chega de lenga lenga e vamos que a festa só está começando. – falou a loira indicando onde colocava as bebidas Hoje o dia promete ser maravilhoso!

— Fazia tempo que não reuníamos tantas pessoas assim. – comentou Regina assim que abraçou sua loira por trás, que estava sentada em um banquinho no balcão perto da área das churrasqueiras, e apenas observando tudo Porque tão contemplativa, minha loira?

— Sim, fazia tempo, e mesmo assim está faltando gente. – completou abrindo um sorriso feliz – Olha para a felicidade de todas as crianças, desde as menores até a Jú e Meggie, parecem que voltaram a ser crianças também.

Regina sorriu e deu um beijo nos cabelos loiros de sua esposa Agora eu entendi! — Com uma piscina dessa, quem não volta a ser criança? Ou você acha que não irei brincar no escorregador?

Emma soltou um gargalhada É por esse e outros motivos que eu te amo, minha morena! — Você iria seja por si mesma ou iria por livre e espontânea pressão minha. – brincou e olhou para sua esposa, não resistiu e deu um selinho nos lábios da morena.

— Meninas! – chamou George terminando de montar uma travessa com bastante carne, frango e linguiça – Essa daqui vocês podem levar lá para o reduto de vocês. – brincou.

— Levaremos. – Emma resmungou assim que saiu de dentro do abraço de sua esposa. Pegou a travessa e caminhou na direção da maioria do pessoal sentado debaixo do enorme quiosque – Aqui! – alou e pegou um pedaço de frango.

— Tio, quando essa costela ao molho barbecue sai? – Jane perguntou assim que se aproximou, pois havia ido buscar mais cerveja, mas ficou toda ansiosa quando soube que George faria costela suína.

George abriu a tampa da churrasqueira e deu uma boa olhada nas peças – Mais uma hora e estarão prontas. – respondeu olhando para a sargento.

— Ótimo! Assim não como muito da outra para deixar um belo espaço no meu estômago para essa delícia. – sorriu pegando as cervejas que precisava.

— Eu estava assistindo o canal de esportes, e peguei o final da reportagem sobre a equipe de hipismo aqui da fazenda. – falou Killian assim que terminou de tomar um gole de sua cerveja. Apesar dele amar morar em Boston, ele sentia muita falta aqui da fazenda e da época que trabalhava aqui.

Um imenso sorriso se abriu nos lábios de Emma Só orgulho deles todos!— Eles foram formidáveis essa temporada. – podia-se notar o orgulho em sua voz – Henry ganhou pelo segundo ano consecutivo na sua categoria com Neal em segundo, Peter depois de bater na trave na temporada passada, dessa vez ele ganhou. Ana e Arthur conseguiram uma vaga para a competição internacional de Dressage. Mérida levou o título, enquanto Wendy ficou em segundo, Lancelot também ficou em segundo. Os outros que entraram esse ano na equipe, no geral também foram bem. E a equipe levou o título em quase todas as etapas, e claro, o título geral da competição.

— Então eles arrasaram! – falou Daniel animado enchendo seu copo com caipirinha.

— Como arrasaram. – concordou Regina tomando um gole de sua cerveja Eles foram maravilhosos! — Com essa visibilidade nacional, várias empresas querem patrocinar a equipe também.

— Que legal. – comentou Aurora pegando um pedaço de frango e colocando um pouco de vinagrete sobre ele.

— E Henry? Como será com a equipe agora? – quis saber Zelena – Esse será o último ano dele no ensino médio.

— Não me lembre que ele ficará conosco apenas mais um ano. – falou Regina com um longo suspiro entristecido Mais um filho que irá abandonar o ninho!

Elsa olhou para sua amiga – Eu não sei como irei reagir, pois esse será a minha primeira experiência com um filho saindo de casa para ir estudar. – comentou.

— Só digo que não é fácil no começo, mas com o tempo você se adapta a nova realidade. – Kathryn comentou soltado um suspiro, pois iria passar por isso novamente.

— Sarah está focada em ir para a Universidade da Florida ou a Universidade de Tampa. Está desde o final do ano passado pesquisando universidades pelo país. – comentou Ruby – Ela quer biologia marinha, e será, no momento, a filha que mais irá para longe. – suspirou.

Maura sorriu compadecida – Mas pense que ela estará indo atrás do sonho dela, assim como nós fomos um dia nessa idade.

Ruby assentiu com a cabeça – Você tem razão. – então abriu um sorriso brincalhão – Bom, assim teremos um motivo para visitar a Florida mais vezes ao ano. – piscou e tomou um gole de sua cerveja, fazendo o pessoal rir.

— Violet quer seguir a carreira de professora, então tentará a Universidade de Nova Iorque. – disse Zelena pegando uma rodela de linguiça – A mesma que eu fiz.

Regina ergueu uma sobrancelha Suspeito! — Henry quer ir para Nova Iorque também, quer fazer administração ou algo voltado a literatura. Ainda não decidiu.

Emma sorriu Capaz dele decidir literatura, e assim ir para a mesma universidade que Violet! — Eu ainda acho que ele vai acabar indo para a literatura, ele andou escrevendo pequenas histórias que realmente são muito boas, e acho mais a cara dele. – comentou e pegou um pedaço de costelinha Mas conspirações a parte, eu acho que literatura é mais a cara dele!

— Espero que essa fase demore a chegar. – pediu Daniel tomando um gole de sua bebida depois de comer um pedaço de costelinha – Não quero chegar nessa fase tão rápido.

— Quanto ao Hen continuar competindo, eu ainda preciso sentar com David e conversar sobre como ficará a situação de Henry. Pois ele muda de categoria devido a idade, e o final da competição irá coincidir com o início da universidade. – respondeu Emma assim que tomou um gole de sua cerveja E não quero que um atrapalhe o outro! — Mas com certeza acharemos a melhor solução.

— Não duvido. – Daniel piscou e continuou degustando sua caipirinha. Continuaram conversando enquanto iam comendo. Precisou de um esforço coletivo para tirar todas as crianças da água para que pudessem almoçar, já que finalmente as costelas suínas ao molho barbecue finalmente estavam prontas. Como de costume, as crianças menores depois que terminaram de almoçar foram deitar para tirar uma sonequinha da tarde, enquanto os maiores estavam espalhados pela área da piscina, mas sem entrar na água.

— Quem olha dormindo feito anjos mal sabem os furacões que são. – brincou Zelena olhando sua filha mais nova ali no meio dormindo tranquilamente.

— Eu que o diga. – Emma entrou na brincadeira, enquanto voltavam para o quiosque Amo demais meus filhos, mas eles são puro terrorismo! Que exagero Emma! Eu sei mente, mas eles aprontam bastante! Nessa parte eu concordo, Emma!

— Lana já está montando bem? – Maura quis saber assim que tomou um gole de sua cerveja – Afinal ela só fala do pônei que ganhou. – sorriu.

Emma abriu um sorriso Minha pequenina morena!— Sim, ela leva muito jeito, além de gostar bastante. – tomou um gole de sua cerveja gelada.

— Jennifer? – arriscou Elsa depois de pegar um pedaço da costela suína e dar uma mordida.

A loira soltou um suspiro contente Ela parece que está indo pelo caminho certo! — Desde que que pediu o pônei ela vem mostrando mais e mais interesse, isso me deixa feliz. – fez uma pausa – E quanto a montaria, está indo bem. Ela ainda tem dificuldade em dar os comandos, mas eu vou ajudando e aos poucos ela irá desenvolver.

— E nosso futuro jogador do Red Sox? – perguntou Jane sorrindo e se acabando na costelinha suína.

Regina abriu um sorriso Tom cada dia se dedica mais!— Cada vez melhor. – respondeu.

— O garoto fez uma ótima temporada na escola como jogador de futebol americano, mas o time dele ficou em terceiro. – comentou a loira pegando um pedaço de costelinha Tenho que dar mérito ao meu velho, isso está bom demais! — Já no baseball eles destruíram quase todos os times que enfrentaram e na final pareciam um rolo compressor. – sorriu orgulhosa – Agora ele vai começar o ensino médio e está mais empolgado ainda, pois a tendência é o jogos serem mais disputados, sem falar que quase o time todo vai para o ensino médio e trocarão de categoria.

— Eu ouvi de um colega que a escola está pensando em entrar numa liga de baseball maior esse assim que começar o ano letivo, para terem maior experiência. Como você disse, a maior parte do time está indo para o ensino médio e com certeza irão juntar com mais alguns que já estão lá. – comentou Zelena animada, depois do primeiro jogo que foi, quase não perdeu mais nenhum, e como uma boa torcedora da escola, mas principalmente de Tom ficou muito feliz pelo menino.

— Ah se isso realmente acontecer será maravilhoso. – falou Emma sorrindo animada Imagina ver Tom desenvolver mais ainda no baseball!

— Mas não conte nada ao Tom, pois a escola ainda não se reuniu com o conselho para decidir sobre isso. – pediu a ruiva.

Emma e Regina fizeram um gesto de passando um zíper na boca – Não contaremos. – falou a advogada morena. Júlia e Meghan se juntaram a eles para conversarem, claro depois que namoraram um pouco.

— Eu tive uma ideia!! – Emma disse empolgada Ow isso será divertido se todos toparem!— Que tal se fizermos uma corrida de boias para estrearmos a piscina? – sugeriu – Claro, valendo trapaças para ficar mais divertido. – sorriu travessa.

— Isso será divertido. – falou Jane terminando a cerveja – Eu estou dentro.

— Eu quero brincar! – falou Meghan animada.

Ruby abriu um sorriso – Quanto mais gente, mais divertida a brincadeira. Eu também quero participar. – olhou para Rose, Aurora, Kristin e Emilie que estavam na hidromassagem – Vocês vão querer brincar também?

— Não saio daqui tão cedo. – falou Kristin tomando mais um gole de sua caipirinha. Emma havia colocado um grande guarda-sol cobrindo a área da hidromassagem e assim poderiam usar durante o dia sem o perigo de terem insolação ou queimaduras graves de sol.

— Eu quero. – falou Emilie saindo dali e se juntando as amigas no quiosque.

— Aurora e Rose? – perguntou Emma Deixem a criança dentro de vocês brincarem!

— Eu vou. – falou Aurora rindo e saindo dali também.

A agente do FBI apenas sorriu – Eu tive uma semana corrida, e nada melhor do que relaxar aqui nessa maravilha. – ergueu a cerveja e deu um gole – Então não contem comigo.

— Pai? John? Pessoal, vocês também vão querer participar da brincadeira? – perguntou Emma ao olhar para os mais velhos sentados a mesa enquanto conversavam e comiam Acho que dessa vez eles não irão, Emma! Eu também acho mente!

— Eu passo dessa vez, filha. – respondeu George se levantando e indo para a churrasqueira olhar os pedaços de frutas que estava tostando.

John soltou um suspiro – Eu até gostaria, mas depois de comer tanta costela suína eu estou invalidado por umas boas duas horas.

— Emma minha querida, nós vamos nos divertir vendo vocês se engalfinharem enquanto brincam. – falou Cora rindo e tomando um gole de sua cerveja.

A loira olhou para o grupo que iria brincar – Acho que seremos apenas nós.

— Ótimo! Assim que ficará mais fácil ganharmos. – falou Elsa já enlaçando seu braço no braço de sua esposa.

— Ow então será casal contra casal? – falou Ruby passando o braço sobre os ombros de sua esposa.

Emilie apenas olhou – Meu par não quer brincar comigo. – falou na direção de Kristin, que apenas riu travessamente.

— Faça par com Aurora, que nesse momento eu não ligo. – piscou brincalhona e tomou mais um gole de sua bebida.

Regina riu Confesso que tem momentos que sinto falta dessa descontração toda que só eles são capazes! — Tudo bem, cada um com seu par e sua boia. – falou já vendo Emma pegar uma boia para elas.

— Vem minha loirinha. – brincou Aurora passando seu braço no braço da amiga – Vamos mostrar para esse povo todo como se vence.

O grupo entrou na água e se juntaram perto de uma borda – A brincadeira é o seguinte, consiste em correr com a boia levando o parceiro ou parceira até a outra borda. – apontou Emma – Chegando lá, troque de lugar e volte até aqui. – fez uma pausa e sorriu de lado – Já adianto que trapaças serão válidas. Qualquer tipo. – riu malandramente.

— Adoro uma trapaça. – falou Emilie já se sentando na boia que Aurora iria empurrar.

— Na próxima podemos trocar de duplas, assim como diz o vô John, quero causar discórdia e ver reinar o caos. – riu Meghan juntamente com os demais.

— Essa é a minha neta! – falou John rindo com os demais.

— Tudo bem, depois vemos isso. – disse Daniel sentando na boia que Killian iria empurrar. Cada dupla pegou uma boia e se posicionaram encostados na beirada da piscina na parte rasa. As duplas eram Emma e Regina, Ruby e Kathryn, Julia e Meghan, Aurora e Emilie, Daniel e Killian, Maura e Jane, Zelena e Elsa.

— A gente pode participar? – pediu Henry assim que se aproximou da beirada de mãos dadas com Violet.

— Claro garoto, pegue uma boia e se junte a nós. – falou Emma se sentando na boia. Dois minutos depois Henry estava sentado e Violet iria empurrar, eles haviam sido informados como funcionaria a brincadeira.

— Jú empurre bem forte. – pediu Meghan sentada na boia.

— Rá! Ela pode empurrar quanto quiser, pois quem vencerá seremos eu e Kiki. – falou Daniel que estava sentado na boia.

— Isso nós veremos. – falou Ruby pronta para ajudar sua esposa, já que ela estava sentada na boia.

— Lembre-se que tem que chegar até a parede do outro lado e voltar, tem que encostar aqui para vencer. – comentou Emma sorrindo feito criança Isso vai ser muito divertido mesmo! — Essa é a única regra válida da brincadeira.

— Isso vai ser muito fácil. – comentou Jane atrás da boia, enquanto Maura estava sentada.

— E nós? – falou Tom ao lado de Sarah.

— Ainda tem boia? – perguntou Ruby olhando os dois. Os dois garotos procuraram e acabaram achando uma boia de unicórnio.

— É a única que sobrou. – falou Tom erguendo a boia.

— Se der para brincar nela, podem se juntar. – falou a veterinária.

Tom olhou para a prima – E aí? – quis saber. A garota apenas sorriu e pulou na água, logo seguido pelo primo.

— Só uma pessoa ou tem que ser as duas a encostar na parede lá e aqui? – questionou Elsa já concentrada na largada já que era ela que iria empurrar.

— A pessoa da boia. – comentou Ruby ajudando a definir as poucas regras, também se preparando para ajudar, já que era Kathryn quem iria empurrar a boia.

Os mais velhos munidos de seus celulares gravariam tudo, além de fazerem torcida para todos e se divertirem vendo a briga acontecer.

— Todos prontos? – perguntou Emma se posicionando para ajudar sua esposa. Escutou aquele bando de gente confirmarem – Então no três... – fez uma pausa – Um... – fez uma outra breve pausa – Dois... – percebeu sua esposa com alguns centímetros já a frente, então um sorriso malandro surgiu em seus lábios – Três! – falou quando sua esposa estava com alguns passos a frente dos demais.

Júlia que estava perto da borda lateral empurrou sua boia para frente e na diagonal para a esquerda bloqueando Killian, Jane e Elsa – Nada disso! – falou travessamente tomando a dianteira desses três. Do outro lado Emilie segurou o braço de Henry, o puxando para trás e aproveitou o embalo para ir para frente logo atrás de Emma.

— Vai Meggie, segura a minha mãe a sua frente. – pedia Júlia tentando correr mais rápido, mas os pés escorregavam no fundo da piscina, sem falar que a própria água não deixava correr mais rápido.

Vindo pela diagonal Kathryn bateu com tudo na boia do Tom o jogando para o lado, e fazendo Sarah cair na água – Isso! Agora só falta atropelar aquelas duas duplas que saiu na frente de todo mundo. – gritou Ruby entre risadas – Vai Katy!

— Ajuda com as mãos Daniel. – disse Killian aparecendo logo atrás de Ruby. Daniel ajudava a empurrar a boia à frente remando com as mãos pelas laterais.

— Estamos quase chegando. Acelera! – pediu o arquiteto sorrindo feliz.

— Vai Sarah, sobe logo na boia. – pediu Tom e quando a filha de Ruby conseguiu subir novamente, no instante seguinte estava dentro da água, uma vez que Henry e Violet fizeram o favor de virar a boia novamente – Ah isso não vai ficar assim. – disse Tom se jogando contra Sarah e a empurrando para bem longe da boia que empurrava e submergindo na água e sendo “atropelada” por Rose e Aurora que passaram por cima dela para tentar alcançar as boias à frente.

Na lateral da piscina os mais velhos riam sem parar da disputa que era uma coisa de doido – Gente, eles estão piores que as crianças. – comentou Eugenia rindo muito.

— O mais engraçado é o que eles estão fazendo para trapacear e tentar ficar em primeiro. – comentou John se divertindo e muito. Giuseppe apenas ria e muito daquele povo que toda vez que tentava subir na boia acabava virando para o outro lado e acabaram ficando por último.

Júlia que estava logo atrás de Regina, Meghan conseguiu subir em sua boia e pular ao lado da advogada a sua frente, e a tirando da boia que empurrava, a jogando para o lado – Boa Meggie! – falou Júlia ajudando sua namorada a subir.

— Passamos! – gritou Ruby passando por elas, enquanto Kathryn bateu perna forte jogando água nas duas garotas. Ainda submersa Regina conseguiu segurar sua filha, a puxando para baixo da água, depois emergindo.

— Jú! – gritou Meghan remando na direção da namorada, mas em seu rosto tinha um sorriso. E nessa trapaça toda, Killian e Daniel conseguiram o segundo lugar da corrida, atrás apenas de Ruby e Kathryn.

— Isso! Kiki! Continue que estamos quase chegando naquelas duas! – disse Daniel continuando a remar para ajudar.

— Não por muito tempo. – disse Emma batendo os pés na água e fazendo Killian se engasgar com o ataque surpresa parando de correr. Facilitando Regina ultrapassá-los, seguidos por Henry e Sarah, Jane e Maura que estavam quase alcançando os dois.

— Vamos Jú! – chamou Meghan que no instante seguinte gritou surpresa quando sentiu o tranco em sua boia quando voltou a se movimentar. A garota com o rosto na água e batendo pernas estava alcançando rapidamente as duas boias a frente.

— Isso! – Zelena bateu a mão na parede e rapidamente trocaram de lugar, estavam voltando quando trombaram com Emma e Regina. A dupla acabou indo por água abaixo literalmente. Então correndo por fora e longe de todas aquelas trapaças, vinham Rose e Aurora. Killian viu elas se aproximando para encostar na parede acabou trombando lateralmente jogando Henry e Tom para a água interrompendo a velocidade que as duas duplas vinham.

— Rá! – comentou Daniel para Rose, que apenas sorriu travessamente e se jogou sobre o homem o empurrando para longe de sua boia.

— Rá digo eu. – riu e foi ajudar Aurora subir na boia e continuarem correndo. Júlia e Meghan, devidamente trocadas de lugar, estavam liderando no momento, mas não demorou muito uma vez que Ruby e Kathryn também trocadas de lugar, as interceptaram na volta, derrubando Júlia na água e empurrando a boia delas para longe. Facilitando a retomada da liderança de Emma e Regina novamente.

— Isso! Sim! Vamos Emma mais rápido! – falou Regina agora sentada na boia Vamos que eu quero ganhar!

Coisa que não demorou muito, pois a loira sentiu segurarem seus pés e ela foi puxada para o fundo da piscina – Emma! – exclamou Regina no momento que sentiu a boia perder a velocidade. Ela viu Daniel e Killian as ultrapassando e a boia de Kathryn parada ao seu lado com Ruby emergindo com um sorriso sacana no rosto. Outro grito soltou Regina ao sentir sua boia dar outro tranco para frente quando Emma aproveitou a impulsão no fundo da piscina para aumentar sua velocidade de arranque – Droga! Perdemos a dianteira.

— E o segundo lugar. – falou Meghan passando pelas duas.

— Já sei morena. – falou Emma perto da borda, indicando que elas subissem e saíssem da piscina Agora quero ver ganhar de nós! A advogada sorriu, e rapidamente as duas estavam for e correndo na beirada, passando pelas garotas e por Daniel e Killian. A loira sorriu travessamente e se jogou na piscina sobre a boia perto de onde foi a largada da brincadeira, com sua esposa ao seu lado, e as duas mulheres ao mesmo tempo tocaram a parede – Ganhamos! – falou Emma rindo, principalmente da cara de incredulidade de Daniel Essa foi a melhor trapaça!

— Só não vou falar que isso não valeu, pois a trapaça estava valendo. – disse Killian ajudando Daniel a subir na boia novamente para serem os segundos, mas então suas visões foram parcialmente tampadas pela água que jorrou do pulo de Henry e Violet, pois eles literalmente vieram correndo por fora da piscina e pularam perto da borda para serem os segundos colocados.

— Segundo! – exclamou Henry feliz, segurando a boia, assim que bateu a mão na parede, juntamente com Violet – Rá! Chegamos em segundo lugar. – zombou da cara de Daniel e Killian, que andando chegaram finalmente a parede.

Aos poucos os restantes dos casais iam chegando, e por último chegou Elsa e Zelena, que mais riam do que competiam mesmo – Não eram vocês que iam nos mostrar como era ganhar? – brincou Emma gargalhando da cara de brava que Elsa fez Ah gente que isso foi muito divertido!

— Quem sabe uma próxima vez. – falou a médica nadando para a parte que tinha as cadeiras dentro da água – Mas agora eu vou descansar.

— Alguém quer ir mais uma vez? – perguntou Aurora animada.

Antes que alguém pudesse responder – Mãe! – Lana gritou perto da borda.

— Eu passo. – falou a loira nadando na direção da filha mais nova.

Aurora olhou para o restante do grupo, então começaram a escutar mais crianças – Acho que não vai acontecer uma próxima. – murmurou – Mas foi divertido. – nadou um pouco e acabou indo brincar com seus afilhados.

— Mãe, escorrega. – apontou para o brinquedo.

Emma sorriu e sai da piscina, juntamente com sua filha subiram por trás da construção, e então escutaram gritos de felicidade quando as duas apareceram ao final do túnel, com Lana entre as pernas de sua mãe e sumiram dentro da água, para emergirem segundos depois com sorrisos nos rostos. Logo em seguida veio Regina com Jennifer que também quis ir no escorregador.

Nesse embalo vieram Killian e Alice, assim como Daniel e Louis também se juntaram na brincadeira de escorregar. Jane com a Alex. Zelena e Elsa revezavam com Robie. Quando perceberam a piscina estava com todo mundo. Até os cachorros não aguentaram o calor do dia e estavam na água. Assim permaneceram por umas duas horas entre brincadeiras e aproveitando apenas estar na água. Os mais velhos se apossaram da hidromassagem, enquanto Emma e o restante estavam aproveitando a cascata, as crianças do pelotão do meio alternavam em brincar no escorregador e saltar da pedra dentro da água. Os dois casais de namorados se afastaram um pouco e aproveitaram para namorar um pouquinho. E as crianças menores estavam na parte rasa da piscina brincando tranquilamente.

Nesse clima descontraído e divertido o dia foi se esvaindo, mas a diversão estava longe de acabar. Mesmo com o sol já não brilhando mais as crianças ainda estavam na água, os adultos fora conversando e bebendo, enquanto os mais velhos voltaram para perto da churrasqueira, pois George voltou a comandar as churrasqueiras assando as carnes para eles poderem jantar. Como o dia havia sido bem quente a noite continuava igual, e a água fresca da piscina era um dos motivos que o churrasco ainda estava acontecendo mesmo com a noite adentro já. Emma aproveitou para ascender toda a iluminação e aquilo tirou elogios maravilhados.

— Isso está parecendo filme. – falou Elsa boquiaberta.

— Está a coisa mais linda. – comentou Emilie também surpresa com a beleza do local. Ela já havia se encantado durante o dia, a noite caiu de amores. A conversa continuou enquanto iam comendo e bebendo.

— Morena... – falou Emma sentada na beira da piscina com sua esposa, estavam do lado as pedras, pois ali haviam espaços para sentarem, as pernas das duas mulheres dentro da água, enquanto viam as crianças brincando animadamente na água ainda, mesmo depois de passarem, praticamente, o dia todo dentro da mesma. Seus amigos também estavam desfrutando daquele momento, a hidromassagem estava sendo ocupada pelo grupo do pessoal mais velho. As cadeiras dentro da piscina estavam Kristin e a namorada, Daniel e Killian, Aurora e Rose. A noite mesmo quente, estava agradável.

— Sim Emma... – Regina olhou para sua esposa. Durante o dia, mesmo com as crianças e os amigos, elas conseguiram algum tempo para poderem namorar. Agora estavam apenas sentadas uma ao lado da outra, aproveitando a companhia uma da outra, e vendo toda aquela cena se desenvolvendo naquele momento.

— O que achou da nossa nova piscina? – questionou Emma, mesmo depois de tudo pronto, e elas terem conversado.

— Ficou linda, eu já havia dito isso... – comentou a advogada sorrindo – Tudo bem que custou uma pequena fortuna, porém valeu cada centavo. – sorriu vendo as crianças se divertindo na água.

— Vendo toda essa felicidade, com certeza valeu a pena todo esse projeto. – Emma sorriu também com a diversão das crianças Mente vendo tudo isso eu estou tão feliz! Um pequeno silêncio pairou sobre elas – Eu me sinto tão realizada, morena. – comentou com os olhos fixos a toda visão a sua frente – Apesar das coisas ruins que aconteceram, as coisas boas e maravilhosa são tantas... – Regina voltou a olhar para sua esposa – Ah morena... – sorriu – Eu tenho a melhor família que poderia pedir, tenho esse monte de filhos maravilhosos, sobrinhos, amigos... – então olhou para sua esposa – A melhor companheira de vida que eu poderia imaginar... E todos estão felizes, e isso me deixa muito feliz. – fez uma pausa E minha felicidade só será completa se você estiver feliz! — Você está feliz, morena?

Regina analisou a cena a sua frente. Seus amigos conversando e rindo. Sua mãe, George e todos conversando tranquilamente, com sorrisos felizes nos lábios. Seus filhos e sobrinho brincando sem nenhuma preocupação. Os dois casais de namorados fechados em seus próprios mundos. Olhou demoradamente para sua esposa, então abriu um enorme sorriso apaixonado Você me faz feliz Emma! — Se eu estou feliz? – seus olhos brilharam felizes – Eu não estou feliz, e sim sou feliz... Por tudo que disse, eu sou uma pessoa extremamente feliz. – se inclinou na direção de sua esposa, assim que viu um sorriso se abrir, colou seus lábios com os de Emma em um beijo suave e apaixonado – Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. – disse quando terminou o beijo.

Um sorriso de lado surgiu nos lábios de Emma – Eu faço o que posso. – brincou.

— Ainda bem. – Regina soltou uma risada e depositou um beijo na bochecha de sua loira.

O pessoal continuou ali até altas horas da noite, e só resolverem darem o dia como encerrado quando as crianças menores já sem energia nenhuma deitaram ou no colo de suas mães, pais, avós ou mesmo nos colchões e apagaram de tanta canseira.

— Posso dizer que essa criançada aproveitou bastante o dia. – falou Emma enquanto tinha Lana em seu colo, ao seu lado Jane com Alex no colo, Killian com Alice e Daniel com Louis. Estavam caminhando na direção da casa principal Nós também aproveitamos, não podemos negar!

— Não somente elas. – falou Daniel com um sorriso cansado nos lábios – Hoje o dia foi maravilhoso. Obrigada Emma por nos chamar.

— Que isso, vocês são de casa e sabe que podem aparecer sempre. – a loira sorriu para os amigos – Vocês também. – olhou para Jane.

—SQ-

Uma hora depois a casa estava silenciosa, Emma terminando de recolher as últimas bagunças que eram dos cachorros, os quais estavam dormindo tranquilamente Esses também aproveitaram bastante o dia! Subiu e conferiu as crianças uma última vez, sorriu ao lembrar que Júlia e Meghan dormiriam na casa da piscina Essas duas safadinhas! Deixem elas aproveitarem! Claro que deixo mente, mas quando eu precisar de um lugar mais reservado com a minha morena já sei para onde vou correr! Entrou em seu quarto e viu sua esposa dormindo tranquilamente A dona do meu mundo! Soltou um suspiro, tirou seu shorts e com cuidado deitou em seu lugar na cama.

— Até que enfim você veio para a cama. – resmungou Regina se aconchegando em sua esposa Achei que teria que te buscar novamente!

— Eu também estou contente por finalmente poder deitar. – falou Emma se deitando melhor com sua esposa aconchegada dentro de seu abraço – Te amo, morena.

— Também te amo, Emma. – Regina suspirou contente e em pouquíssimo tempo as duas mulheres estavam dormindo, descansando do maravilhoso dia que tiveram ao lado de sua família e amigos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia maravilhoso de sol com a família, churrasco e uma deliciosa piscina!! Precisa dizer mais alguma coisa? Apenas que eu gostaria de estar nesse churrasco!! Alguém mais? huhuhu

Até a próxima e cuidem-se!


Link de como ficou a piscina, e dos tipos de churrasqueiras que tem agora.

https://lucaslagoons.com/sliding-into-neverland-custom-pool-at-the-concession/
(piscina) se alguém tiver interesse, dá um procurada na internet que o Lucas tinha (ou ainda tem) um programa onde ele mostra as construções das piscinas, só digo que são fantásticas!

Churrasqueiras

https://blogdochurrasco.files.wordpress.com/2010/04/americano-2.jpg

https://www.spicy.com.br/churrasqueira-compact-a-carvao-weber-preta/p

https://www.americanas.com.br/produto/65431834?opn=YSMESP&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_casaeconst_geral_gmv&sellerid=2555083000100&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5bd285c9eec3dfb1f8077363&o=5cb5dc686c28a3cb50a6326a&gclid=EAIaIQobChMIyOOllu_n7wIVhoGRCh3MQQfEEAsYASABEgKpx_D_BwE&cor=Preta#&gid=1&pid=1

https://www.charbroilchurrasqueira.com.br/fccf39663-oklahoma-highland-smokergrill-churrasqueira-a-carvao-defumador



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.