Present Perfect escrita por rvolcov


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

[ESCLARECIMENTOS]
Quando eu comecei a escrever Simplesmente Insuportável (+ de 5 anos atrás) eu tinha acabado de fazer 15 anos e a minha noção de mundo era um tanto diferente da de agora. Conforme eu fui ficando mais velha, comecei a me incomodar com muita coisa na história e não consegui continuar, eu realmente não estava feliz com metade das coisas que tinham acontecido no início do enredo e isso me atrapalhava muito quando eu pensava em dar um "fechamento" pros personagens.

Apesar de ter oficialmente parado de escrever, Simplesmente Insuportável nunca saiu 100% da minha cabeça, eu sabia que precisava voltar para ela em algum ponto e, bom, cá estou.
É com um imenso frio na barriga que eu embarco na jornada de volta à escrita. Eu espero de verdade que vocês gostem das mudanças que vão acontecer na história, ela está bastante diferente da original, mas alguns elementos chaves com certeza vão aparecer no decorrer do caminho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724161/chapter/1

18/04/2015

 

Amelia tinha plena consciência de que, naquele ponto de sua vida, já deveria ter aprendido a não criar expectativas. Ainda assim, quando o relógio em seu criado mudo soltou um bip indicando o passar de mais uma hora, a ausência de notificações em seu celular a incomodou muito mais do que deveria.

Ela rolou na cama ao notar a claridade súbita provinda da tela do aparelho e tentou conter um sorriso antes de checar as últimas mensagens recebidas. Em seu interior, a garota sabia que havia sido idiotice duvidar do melhor amigo. Ethan era sentimental demais para ignorar a tradição que vinham mantendo pelos últimos dez anos.

O alívio, no entanto, não durou mais do que alguns segundos. Amy sentiu um peso sob o seu peito ao notar que a Amazon havia escolhido aquele exato momento para avisá-la que seu último pedido chegaria com atraso. Malditos problemas de estoque.

Em qualquer outro dia, a notícia de que seu novo livro de Ken Follett demoraria a chegar lhe renderia horas discutindo com atendentes de telemarketing - provavelmente até que eles se rendessem e lhe oferecessem um vale presente de vinte libras como pedido de desculpas pelo inconveniente. Naquele início de manhã de sábado, especificamente, tudo o que o email conseguira fazer fora aumentar o seu desconforto.

— Você está mais de uma hora atrasado. - Ela ressaltou quando Alec entrou no quarto alguns minutos depois, ele carregava um cupcake de cobertura verde em uma das mãos.

— Eu sei, não ouvi o despertador. - Seu irmão respondeu com um bocejo, sentando-se ao seu lado na cama logo em seguida. - Nada até agora?

Anos atrás, seu gêmeo não precisaria ter verbalizado a pergunta para adivinhar a resposta. Ele simplesmente saberia.

— Não. - Amelia deu de ombros, esticando-se para pegar o bolinho de pistache antes que o doce acabasse esmagado pelo descuido do garoto. - O que também não é nenhuma novidade. Não é como se tivéssemos nos falado nos últimos quatro meses.

— Com exceção daquela mensagem de parabéns mês passado.

— Que ele respondeu com um emoji de joinha. - Dessa vez, ela não conseguiu disfarçar o tom amargo em sua voz. Fingir que aquela situação não a afetava exigia truques de atuação que ela ainda não havia aprendido com Hollie.

— Ei, gêmeos. - Como se tivesse sido invocada, sua prima ergueu parte do corpo da cama no lado oposto do quarto para encará-los. - Eu entendo que é um dia especial e que vocês tem um apreço especial por tradições. Mas são seis e quinze da madrugada e as pessoas normais estão tentando dormir.

 Rindo fraco, Alec alcançou o isqueiro prateado em seu bolso. Ela estendeu o cupcake em sua direção a fim de facilitar o trabalho.

— Feliz décimo nono aniversário, B1.

— Feliz aniversário, B2. - Amelia respondeu em um sussurro e, juntos, os irmãos sopraram a vela sob o bolinho colorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu ando muito empolgada com a volta dessa história e queria muito saber se vocês compartilham! Aos leitores novos, quais as suas primeiras impressões?

O primeiro capítulo será postado dia 18/02, por favor, não se esqueçam de me contar o que acharam até lá!