Don't Wanna Know escrita por Queen Jeller


Capítulo 14
Capítulo 14: The good choice


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente esse capítulo seria esse momento dos dois + eles voltando a rotina, mas eu quis prolongar esse momento então a volta a rotina deve vir no próximo capítulo. Muito obrigada a todos que apreciam essa história tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724093/chapter/14

O sol ainda não tinha nascido completamente, mas traços de luz entravam pela pequena varanda que havia no meu quarto e eu me movimentei me espreguiçando lentamente para acordar. Ele estava logo atrás de mim. Suas mãos novamente entre meus seios e minha barriga aquecendo-me logo no início da manhã me fez sorrir. Virei-me lentamente para encará-lo, mas diferente da noite passada ele acordou.

Seu semblante estava tão tranquilo, num contraste com sua charmosa cicatriz e ele sorriu com seu sorriso maravilhoso entre seus bagunçados fios loiros antes de abrir seus olhos e logo depois me olho bem no olho.

— Bom dia. — Ele disse sorridente e logo coloquei meu corpo sob o seu.

— Bom dia. — Eu disse retribuindo seu sorriso e logo o beijei.

Seu sorriso se triplicou após o beijo e o meu também.

Era tão bom acordar junto e poder aproveitar com ele aquele gostoso ar de amanhecer na cama. O cheiro de sua loção deixava esse ar ainda mais irresistível. Trocamos intensos olhares sob a cama e como eu gostava de me enxergar por dentro de seus claros olhos. Aqueles momentos com ele nos últimos dias me fizeram sentir algo que nunca achei que fosse sentir, mas que diferente do que eu pensei me fazia sentir confortável.

Hoje era um dia difícil e eu deveria estar nervosa, mas eu estava confiante pois era assim que eu gostava de me sentir e acordar ao lado dele aumentava a minha confiança.

— Hoje poderia ser domingo ainda. — Eu disse fazendo charminho e ainda não saindo de cima dele e ele me olhou.

— Talvez, mas estou com saudades da Aubree. E hoje será um dia bom pra você também. — Ele disse otimista.

— Se fosse domingo eu poderia estar com você e Aubree talvez. É apenas anticlimático pensar que vou ter que sair dessa cama pra encontrar com Pellington.

Ele riu da resposta.

— Ele é um bom cara apesar da péssima relação comigo no começo. — Ele disse sério.

— Talvez. — Eu disse com ironia. — Mas nem se compara estar com você numa cama e dentro de um escritório com ele. — Finalizei.

Ele respondeu com um beijo rápido em meus lábios.

— A gente pode compensar depois. — Ele disse com malícia jogando meu corpo pra baixo e ficando sob mim  e nos beijamos lentamente.

Era incrível como entre aquele homem e aquele corpo e eu não havia tempo ruim. Ele precisava de tão pouco pra me acender. Era a melhor e a pior coisa que havia entre nós.

— Ou agora. — Eu disse com o dobro de malícia após nos separarmos. — A menos que você tenha algum problema em tomar banho comigo. — Finalizei batendo em seu braços e ele saiu de cima de mim.

Fomos pro banheiro juntos. Já estávamos com pouca roupa então foi rápido deslizar meus dedos sob o algodão molhado de sua cueca box branca e o deixar sem roupa. Ele porém parecia estar bem disposto a me provocar e somente quando eu sussurrei pra ele tirar minha calcinha foi que ele tirou lentamente, mas ensaboou sua mãos e a deslizou sob meu corpo com o pretexto de me ensaboar. Ele passava suas mãos lentamente sob minhas costas e deslizava sob minha bunda até que eu deslizei novamente pra baixo do chuveiro tirando o sabonete de meu corpo e o escorei na parede do banheiro beijando-o ferozmente e brincando com seu corpo com minhas mãos até que ele se pôs em mim. Senti nosso corpo deslizar sob a água mais parecia gasolina que incendiava ainda mais o fogo que havia entre nós.

Não demorou para que chegássemos ao nosso ápice pois estávamos mais intensos que nunca e depois finalizamos nosso banho molhando um ao outro com ducha. Era restaurador começar a manhã assim e ao nos enrolarmos ele saiu sorrindo do banheiro. Olhei meu reflexo no espelho e eu estava sorrindo para mim mesma e eu realmente via e principalmente sentia que era de felicidade. Eu realmente gostava da ideia de alguém ali embora tivesse fugido tanto disso, e eu realmente gostava da ideia dessa pessoa ser ele.

Sai do banheiro já maquiada pra encontrar a cama arrumada, mas Roman não estava lá. Me vesti de forma um pouco mais formal com um terno feminino preto e saí do quarto apenas para encontrá-lo na cozinha arrumando a mesa de café da manhã. Sorri me sentando na mesa e ele logo se juntou. Observei tudo que ele tinha feito e como ele era dedicado. Talvez esse era um dos motivos pelo qual eu teria investido e isso só me fazia confirmar que eu tinha feito a escolha certa porque eu adorava como ele cuidava de tudo que estava ao redor dele.

O olhei apenas pra pegar ele me olhando.

— Você está… — Ele disse e limpou a garganta. — Maravilhosa.

Eu sorri pegando em sua mão.

— Eu sou. — Eu disse com humor. — Mas obrigada pela observação.

Ele riu do meu humor.

— Sim, você é.

— Você também não está nada mal. — Eu disse sorrindo quando começamos a comer. — É um ótimo partido.

Ele voltou a sorrir e me olhou.

— Eu adoro a maneira Tasha Zapata de elogiar as coisas.

Rimos e continuamos comendo até que terminamos. Colocamos as louças na pia, mas eu olhei para o relógio em meu braço e já estava perto do horário que Roman chegava ao orfanato e eu também gostaria de chegar um pouco mais cedo no FBI naquele dia.

— Acho que a gente já tem que ir... — Eu disse. — Apenas vou pegar meu distintivo e eu posso ir te deixar já que é meu caminho.

Ele acenou com a cabeça e saiu quando meu celular tocou. Era Patterson.

— Bom dia, querida! — Eu disse com animação.

— Bom dia. — Ela disse sorridente do outro lado da linha. — Você quer que eu passe aí hoje ou…? — Ela continuou, mas eu a interrompi.

— Eu estou bem. Vou no meu próprio carro hoje já que vou ficar no lugar de Weller.

— OK. Te vejo em breve. Te amo.

— Também te amo.

Ela desligou e eu deslizei o celular novamente para meu bolso interno do terno. Roman estava me esperando para irmos.

Ele havia pegado minhas coisas e eu peguei minha chave e saímos.

O sol tinha nascido completamente, mas ainda era cedo. Estávamos chegando perto do orfanato, mas eu parei o carro um quarteirão antes a pedido do Roman e eu concordei.Não seria exatamente legal pra nós dois que alguém suspeitasse de nós. Ainda tínhamos alguns minutos então eu desliguei o carro.

— Você já está louco pra descer e correr pra encontrar a Aubree, não é? — Eu perguntei sorrindo.

— Um pouco, mas ela ainda deve estar dormindo, e é bom estar com você aqui.

Sorri pela resposta e peguei nas mãos dele sob minha perna e fiquei brincando com seus dedos com os meus.

— Também gosto de estar com você. — Eu disse um pouco mais séria, mas ainda feliz. — Nós ainda vamos nos ver hoje?

— Acho que só depende de você.

— Eu posso ir deixar sua mala na sua casa essa noite.

— Seria uma boa ideia. — Ele disse e piscou pra mim.

Nos juntamos e demos um beijo rápido, mas confortável.

Olhei pro relógio ao nos separarmos então ele se ajeitou dentro do seu casaco e pôs um óculos escuro pra sair do carro.

— Agora eu tenho que ir.

— Eu sei. Então, até mais? — Eu disse.

— Até. — Ele disse e quase saiu do carro, mas antes virou pra me dar mais um beijo.

— Assim está bom. — Eu disse ao nos separarmos e rimos juntos.

— Boa sorte no trabalho. — Ele disse já fora do carro.

— Com Pellington acho que vou precisar. — Respondi. — Bom trabalho pra você também.

Ele sorriu novamente amaciando sua barba.

— Até mais. — Ele disse eu eu saí.

— Até mais. — Eu sussurrei com um sorriso no rosto e parti para mais um novo dia de minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de ter acabado de uma forma mais emocionante, mas acho que foi satisfatório para mim então me deixem saber caso não tenha sido pra vocês. O próximo capítulo deve ser um pouco engraçado e também bonito então espero que vocês continuem aqui apreciando. Comentários são hiper bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Wanna Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.