Always The Tone Of Surprise escrita por Ginnyweas


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!
AAAAAH, NEM ACREDITO QUE JÁ É O ÚLTIMO!
Desculpem a exaltação, mas essa história eu já a imaginava há anos, desde que li HP. Terminá-la está sendo uma grande conquista pra mim. Posso dizer que um presente também, a autora que vos fala completou mais uma primavera na semana passada. Então parabéns pra mim! haha
Estou realmente bem feliz por ATTOS, espero que tenham gostado dessa ideia mirabolante que há muito tempo rodeava minha cabecinha.
Aproveitem o último capítulo!
Desculpem-me os ortográficos.
Apaixonem-se! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724025/chapter/11

"Ele pôde, então, andar pelo salão sem interferências. Localizou Gina a duas mesas de distância; estava sentada com a cabeça no ombro da mãe: haveria tempo para conversarem depois, horas e dias e talvez anos. Ele viu Neville, a espada de Gryffindor pousada ao lado do seu prato enquanto comia, cercado por um grupinho de fervorosos admiradores. Ao longo dos corredores entre as mesas, ele caminhou e viu os três Malfoy juntinhos, como se não soubessem se deviam ou não estar ali, mas ninguém lhes dava a menor atenção. Para todo lado que se virava, Harry via famílias reunidas, e, por fim, viu os dois cuja companhia ele mais desejava.

— Sou eu — murmurou, agachando-se entre os amigos. — Podem me acompanhar?

Eles se levantaram imediatamente e, juntos, ele, Rony e Hermione deixaram o Salão Principal."

— Harry Potter e as relíquias da morte.

Cap 36 – A falha do plano.

 

 

 

Rony tinha entrelaçado seus dedos nos dela quando se encaminharam ao Salão Principal. Os dois rumaram em direção à família Weasley que parecia muito abalada, mas todos lhes deram pequenos sorrisos ao verem o casal.

— Finalmente. — Gina disse com a voz fraca, tentando demonstrar que estava feliz pelos dois.

— Estava mais do que na hora, não é? — Jorge comentou abraçando Rony e depois Hermione.

— Acho que todos nós já esperávamos por isso. — Gui disse.

— Será uma honra tê-la em nossa família, Hermione. — Percy se pronunciou para a surpresa de todos.

— Eu lhe desejaria boas-vindas à família, mas sabe que é parte dela há muito tempo!

— Obrigada, dona Molly. Obrigada a todos vocês! — Hermione os agradeceu, completamente encantada com a bondade dos ruivos diante da situação em que se encontravam.

— Nós vamos... Queremos ficar sozinhos um tempinho, ok? — Rony perguntou.

— Tudo bem, filho. Podem ir! — Arthur dissera e então os dois se afastaram.

Caminharam um pouquinho até que pudessem ficar um pouco isolados dos outros. Rony por sua vez abaixou-se e encostou suas costas na parede, ficando de pernas abertas para que Hermione pudesse se sentar entre elas. Assim que ela o fez, ele abraçou-a pela cintura e beijou-lhe o ombro quando ela recostou-se sobre ele.

— Nós somos um casal agora? — ela perguntou quando ele descansou seu queixo no ombro dela.

— Acho que sim... Quer dizer, se você me quiser é claro.

— Então nós somos um casal. — após a afirmação dela ele a apertou, trazendo-a para mais perto de si.

— Está cansada?

— Muito.

— Pode dormir se quiser, se não estiver confortável o suficiente...

— Seus braços sempre vão ser confortáveis!

— Então pode dormir.

— Não vai cansar de me ninar, não?

— Não.

— Está fazendo isso há quase um ano.

— Eu não me importo.

— Você é um doce, sabia?

— E você é perfeita.

Quando ele terminou de falar ela virou-se, ficando de frente a ele e o beijou apaixonadamente. Quando o beijo cessou eles colaram as testas e sorriram, mas logo Hermione descansou a cabeça no peito do ruivo e ele a abraçou.

— O que será de nós agora, Ron? Depois de toda essa guerra, essas perdas...

— Eu não sei. Só sei que quero ficar com você. Quero ficar com você pra sempre! — ela sorriu e encolheu-se mais contra o peito dele — Eu esperei tanto tempo por isso.

— Eu também.

— Me desculpe por não ter assumido isso antes. Talvez se tivesse o feito eu não tivesse sido tão covarde e babaca...

— Shiu! — ela colocou o dedo indicador nos lábios dele enquanto o encarava — Não quero ficar pensando nisso, ok? Tudo o que aconteceu era porque tinha que acontecer! Isso não muda em nada o que sinto por você, entende? Eu gosto de você desde que nos conhecemos, nenhuma bobagem me faria parar de gostar.

— Não foi uma bobagem, Mione...

— Ei! Pare com isso, ok? O dia em que um cara que salvar minha vida e a de Harry for considerado um babaca eu te aviso... Até lá você será o meu herói, está bem?

— Também gosto de você desde que te conheci! — ele deu-se por vencido e passou a acariciar o rosto da morena.

— Isso é bom. Se gosta de mim a todo esse tempo significa que está preparado pra aguentar as minhas chatices.

— Eu até negaria, mas sempre deixei bem claro que pra mim você é uma sabe-tudo irritante! — o que ele disse acabou arrancando uma leve risada dela.

— Será que o senhor legume insensível está realmente preparado isso?

— Se está se referindo a me apaixonar eu acho que sim. Mesmo que ache que eu tenho a amplitude emocional referente à profundidade de uma colher de chá, quando se trata de você eu não tenho limites.

— Você quer mesmo se apaixonar por mim? Quer dizer, por uma garota como eu?

— Mione, você é brilhante! Seria estranho se eu não quisesse me apaixonar por você. Aliás, eu já estou apaixonado. Sempre estive apaixonado por você! Nem consigo acreditar que uma garota tão linda e inteligente esteja disposta a se apaixonar por mim.

— Eu já estou apaixonada por você, Ron. Sempre estive. Será que não vê o quão brilhante e incrível você é? Tem que parar com essa mania de se menosprezar...

— Acho que é o costume.

— Pois pare com isso. Eu não me apaixonaria por você a toa! Sem você comigo durante todo esse tempo eu não teria aguentado e você sabe disso! Se acredita que eu sou tão brilhante quanto diz, devia acreditar que também é.

— Você é maravilhosa, sabia?

— Você também é. Sem Rony não existe Hermione! Você é minha base... É como se...

— Você me completasse! — ele terminou a frase por ela e os dois riram — Será que vai dar certo? Sabe, eu e você?

— Não faço a menor ideia, mas eu quero muito ficar com você, Ron!

— Também quero ficar com você, Mione! — agora era ele que tinha a beijado.

Os dois ficaram ali trocando beijos e carícias, e por um momento tentaram esquecer toda aquela guerra que tinha acontecido, o que era uma tarefa muito difícil. Mas com o apoio que tinham um do outro os ajudaria e muito!

Logo Harry chegou e os chamou para o acompanharem, e então ele lhes contou tudo o que havia acontecido. Aquele era o fim de uma guerra e o inicio de uma era.

O início da vida a dois de Ronald Weasley e Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim surgiu o casal mais maravilindo que a gente respeita! ❤
Agradeço a vocês, minhas leitoras, por terem me acompanhado até aqui, em mais uma jornada. Vocês são incríveis!
E também agradeço à minha beta/sister Xtina, obrigada pela paciência!
Escrevi cada linha dessa fic com muito carinho e dedicação, espero ter tocado o coração de vocês com ela...
Nos vemos no epílogo, beijinhoooos cheios de amor! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always The Tone Of Surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.