Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE, EU TO TÃO FELIZ! NEM ACREDITO QUE CHEGUEI AOS 100 REVIEWS D BRIGADA, BRIGADA THAÍS, MINHA REVIEW NÚMERO 100 E PRA COMPLETAR A MINHA FELICIDADE, O MCFLY AINDA LANÇOU SUA NOVA MUSICA, PARTY GIRL *--* OUÇAM! Eu já ouvi 62 vezes em 2 dias, mas abafa...
Ok, chega de loucuras e vamos à fic:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/23

Eu havia esquecido o quanto Matt beijava bem. Por 3 segundos, me perdi no beijo. Mas logo depois, a imagem de Zack veio disparada em minha mente e eu me afastei de Matt, rapidamente.

O encarei nervosa e, sem pensar, lhe dei um tapa no rosto.

- Outch! Você não precisava fazer isso... – Ele reclamou, esfregando a mão no rosto.

- Matt! Eu tenho namorado, pelo amor de Deus! – Eu gritei, antes de ir marchando de raiva de volta para a casa.

No caminho, eu juro que vi algo se mexendo num arbusto ali perto.

- Ei, o que foi? – Zack perguntou quando entrei na casa.

- Ah, nada. Eu só quero ir para casa. – Pedi.

- Ok, estamos indo então. – Ele sorriu.

 

Uma semana se passou. Matt já havia pedido mil desculpas para mim por causa daquele beijo. Eu percebi que ele até havia mudado bastante depois daquela cena. Ele não me mandava mais aquelas cantadas bobas e estava mais engraçado.

- HEY! Que tal a gente ir ao cinema? – Propôs Matt quando estávamos sentados em uma praça no maior tédio.

- Hmm, agora? – Perguntei.

- É, a gente não ta fazendo nada... – Matt falou.

- E quais são os filmes em cartaz? – Zack perguntou.

- Eclipse, Toy Story 3 e Shrek Para Sempre. – Marcela falou e todos fizemos uma careta.

- Bom, eu é que não vou ver filme de criança, então nossa única opção é ver Eclipse. – Falei.

- Ah, eu bem que queria ver Toy Story 3, lembrar da minha infância... Eu amava tanto esse filme! – Marcela falou, com os olhos brilhando e nós a encaramos, sem acreditar no que ela havia dito. – Quê? Ai, vocês são tão chatos!

Nós rimos e no final, todos concordamos em ver Eclipse.

- Mas eu não vou ao cinema de short, chinelo e camiseta. – Falei e Marcela concordou comigo.

- Qual o problema? – Zack perguntou.

- Todo! – Eu e Marcela dissemos em uníssono.

- Afe, vocês são tão bobas... – Matt revirou os olhos.

- Ok, então vão se arrumar logo. Jenny, eu te busco na sua casa às 16:00hs em ponto. Não se atrase. – Zack foi expecífico. – Matt e Marcela, encontramos vocês em frente ao cinema.

- Ok. – Eles responderam.

 

Eu fui bem rápida. Coloquei uma blusa escrita: I Love London, uma calça jeans e um all star vermelho.

- Eu não amo Londres mais do que você. – Zack sorriu ao me ver.

Eu ri e lhe dei um selinho.

- Ei, sabe o que eu estava pensando?

- O que? – Perguntei.

- A gente podia não ir ao cinema.

- Mas e o Matt e a Marcela?

- A gente deixa eles irem ao cinema sozinhos. Ultimamente a gente têm andado tanto com eles que nem temos um tempo só para nós.

- E então o que a gente vai fazer? – Eu estava confusa.

- Bom... Minha mãe saiu e a Annie saiu com o Scott. – Ele sorriu malicioso. Logo entendi o que ele queria dizer e falei, rindo:

- Eu não acredito que a gente ta fazendo isso!

 

Matt PDV

 

- Eu não acredito que eles fizeram isso! – Marcela reclamou. – Eles deram um bolo na gente!

- 40 minutos de atraso... Eu nunca imaginei que levaria um bolo duplo. – Eu disse, pensativo.

- E agora? O que a gente vai fazer? – Marcela perguntou.

Sorri.

- Vem comigo.

- Pra onde?

- Para o meu lugar secreto. – Puxei Marcela pela mão.

 

Eram 17:00hs da tarde quando chegamos ao lugar. Percebi que chegamos na hora perfeita. O sol estava se pondo.

Eu realmente adorava aquele lugar. O descobri logo quando cheguei em Princeton. Era em uma montanha com várias árvores e flores.

Ta, isso já ta ficando meio gay.

- Esse lugar não parece nem um pouco secreto... E muito menos seu, mas tenho que admitir que ele é lindo. – Marcela falou depois de um tempo em silêncio.

- É, mas eu gosto de tomar posse das coisas. – Pisquei pra ela que riu.

Sentamos na grama e ficamos observando o pôr do sol.

- Eu tenho que te contar uma coisa. – Falei.

Ela olhou para mim, indicando que eu continuasse.

- Eu não vim para Princeton só por causa daquela história do meu irmão... Eu vim também por causa da Jenny.

Ela me encarou, confusa.

- Sabe, eu sempre fui muito metido. Sempre fui o esportista popular da escola que pega todas as garotas. E o pior é que eu adorava isso! Então chegou essa época que eu já havia pegado todas as garotas da escola... – Parei com vergonha de mim mesmo. – E eu tava meio carente. Aí eu resolvi vir para Princeton tentar ficar de novo com a Jenny. Então eu conheci o Zack. Eu sinceramente adoro o Zack. Ele é um bom cara. Mas, eu tinha que ficar com a Jenny pra provar pra mim mesmo que eu continuava o mesmo pegador de sempre. Foi aí que eu percebi o quanto eles gostavam um do outro e que eu estava sendo um idiota com esse meu ego enorme. E aqui estou eu, tentando ser um bom cara, começando uma vida nova e te enchendo o saco.

Ela riu.

- Bom, eu meio que te entendo, Matt. Eu também sempre fui a maior pegadora da escola ou até do bairro! Mas ultimamente eu ando querendo um algo mais na minha vida. Eu quero alguém pra chamar de meu, sabe? – Ela falou e eu assenti. Era exatamente o que eu sentia.

- Como nós somos bobos e carentes! – Eu falei, fazendo ela rir.

Olhei nos seus olhos e percebi que ela era linda. E que eu era um idiota por não ter percebido isso antes.

De repente, senti meus lábios nos seus.

Ela partiu o beijo com delicadeza e perguntou:

- O que significa isso?

- Que o que sentimos um pelo outro é mais do que uma simples amizade. – Eu sorri e a beijei novamente.

- E o que significa isso?

- Que eu beijo bem. – Brinquei.

- Metido. – Ela disse pra depois me beijar com mais intensidade.

Mas aí ela cortou o beijo de novo.

- E o que significa isso?

- Que você deve calar a sua boca e continuar me beijando. – Falei e ela riu.

Ficamos bastante tempo ali e quando percebi já eram 19:00hs.

Eu ia levar ela para casa, mas ela disse que queria ver o que aqueles dois estavam aprontando.

 

Jenny PDV

 

Dim Dom.

Vi Zack ir correndo atender à porta só de bermuda. Ai meu Deus, eu não agüentava olhar para aquele corpo todo malhado, não.

Vi Marcela entrar disparada na casa.

- Eu não acredito que vocês deram um bolo na gente para transar! – Ela gritou quando me viu com uma camisa de Zack.

- É, eu nunca pensei que iria levar um bolo duplo. – Matt disse, abraçando Marcela por trás o que foi bem estranho.

- Vo-Vocês tão namorando? – Perguntei, ignorando o ataque de Marcela.

- Estamos? – Marcela perguntou para Matt.

Ele sorriu para ela e disse:

- Estamos.

- Bom, pelo menos o nosso bolo foi por uma boa causa. – Zack falou, chegando com um copo de Coca para mim e outro para ele.

- Meu ex-namorado e a minha melhor amiga? – Eu não conseguia acreditar. – Que... Porra é essa?

Todos riram.

- Verdade, é bem estranho. – Zack concordou.

Ficamos ali o resto da noite bebendo refrigerante, batendo papo e rindo de coisas bobas.

Da pra ficar bêbado com refrigerante? Eu tenho que pesquisar sobre isso...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra avisar, esse lado infantil da Marcela sobre Toy Story 3, eu puxei de mim, ok? Pois é, eu amei esse filme. Chorei no começo e no final. Foi o 2º filme que eu mais chorei em toda a minha vida... É, né. Bom, espero que tenham gostado. Beijões.