Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

YAAY. A tão esperada vingança de Harry chegou! Espero que vocês gostem do capítulo xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/22

Victoria PDV

 

Eu precisava fazer alguma coisa para separar aquela sem graça da Jenny do Zack. Ele era muito lindo, fofo e gostoso. Ultimamente eu estava tão carente e naquele colégio nunca tinha um homem suficientemente bonito para mim. Eu tinha que ter um homem tão bonito quanto eu para ganhar o título de Rei e Rainha da escola junto comigo, premiação que aconteceria no baile de inverno, no final do ano.

Eu estava sentada no refeitório junto com Joanna tentando pensar em um plano para derrotar Jenny, quando vi Harry Albright passar em frente à nossa mesa. Então, tive uma brilhante ideia.

- Ei, Harry! – Gritei para ele que ficou olhando para os lados sem identificar quem estava lhe chamando.

- Você está falando comigo, Victoria? – Ele perguntou.

- Claro, né. Ou tem outro Harry por aqui que eu conheça?

- Ah, é que você nunca falou comigo então eu pensei que...

- Ok, ok. Chega de papo. Sente aqui e vamos conversar. – Pedi, sob olhares confusos de Harry e Joanna.

- O que você quer? – Perguntou.

- Bom, você namorou aquele sem sal da Jenny, certo?

- Aham. – Ele falou. E no mesmo momento, olhou para o lugar onde ela estava sentada, trocando carícias com Zack.

- Então, eu descobri que antes dela namorar você, ela tinha um pequeno caso com Zack, só que ele havia voltado para casa.

- Ta, e daí?

- Então eu lhe pergunto: Você nunca imaginou que ela poderia ter namorado você para poder se esquecer desse Zack? – Sorri com a minha inteligência.

- Você está querendo dizer que ela estava me usando? – Perguntou Harry, perturbado.

Balancei a cabeça, afirmando.

- Meu Deus, eu nunca tinha pensado nisso... – Ele falou. Depois olhou para mim e perguntou, curioso: - Peraí, eu conheço você, Victoria. O que você pretende fazer?

- Bom, você ainda tem uma certa queda pela Jenny, certo?

Ele afirmou com a cabeça.

- Então, eu acho que poderíamos nos unir para bolar um plano para separar o Zack e a Jenny. Assim, o Zack fica livre para mim e a Jenny livre para você. Sem contar, que você terá a vingança que sempre sonhou. – Expliquei.

Ele sorriu.

- Ótima ideia. Mas, você já tem um plano? – Ele perguntou. Eu ia responder que não, mas fui interrompida por Matt, o garoto novo, que encaminhou para o centro do refeitório e começou a chamar a atenção de todos:

- Pessoal, por favor, prestem atenção! Primeiramente, sinto muito por interromper o lanche de vocês, mas tenho um anúncio a fazer. Neste sábado, eu darei uma festa na minha casa para comemorar a minha chegada nesta escola. E espero a presença de todos vocês lá! Garanto que vai ter de tudo. Doces, salgados, bebidas... Enfim, agradeço muito se todos forem. Obrigado.

Quando ele terminou de falar, Marcela, melhor amiga de Jenny e praticamente escrava de Matt, começou a entregar uns panfletos azuis em cada mesa com as informações sobre a tal festa.

Eu peguei o panfleto e, sorrindo, respondi à pergunta de Harry:

- Ah, pode apostar que sim.

 

Jenny PDV

 

Eu não sabia ao certo se deveria ir a essa festa de Matt. Mas, como eu já estava vestida e já havia confirmado minha presença, não podia faltar.

Me olhei no espelho. Estava vestindo um lindo vestido preto tomara-que-caia que se abria em uma saia larga a partir da cintura e ia até 5 dedos acima do joelho.

Calcei meus sapatos de salto alto prata que combinava com o meu colar e meus brincos, peguei minha bolsa e fui me encontrar com Marcela e Zack que estavam me esperando em frente à minha casa, mas Brad me parou na porta.

- Aonde você pensa que vai? E o meu jantar?

- Er... Eu vou em uma festa. Deixei seu jantar e o de Meg na geladeira, é só colocar no microondas. Por favor, não esqueça de dar a comida para ela. – Falei.

- Ah, ta bom. – Ele falou, com a cara de irritado de sempre.

Saí de casa e logo dei de cara com Zack e Marcela ali.

- Uau, você está linda. – Zack me elogiou.

- Own, obrigada. – Falei, lhe dando um leve beijo.

- JENNY, EU FALEI PRA VOCÊ LARGAR ESSE GAROTO! VOLTA AQUI AGORA! – Ouvi Brad gritar da janela.

Comecei a rir enquanto corria com Marcela e Zack.

 

- Heey! Vocês vieram! – Matt exclamou ao abrir a porta de sua casa.

Tik Tok da Ke$ha tocava bem alto dentro da enorme casa.

- Uau, sua festa ta bombando, Matt. – Marcela disse quando entramos na casa.

- Obrigado. – Ele respondeu. – Bom, se divirtam.

- Não acredito que ela ta aqui. – Zack falou. Olhei na mesma direção que ele e vi Anne.

Ela logo nos avistou e veio na nossa direção.

- Oi gente!

- O que você ta fazendo aqui? – Zack perguntou.

- Eu fui convidada, querido. – Ela sorriu. Então apontou para a garota que estava ao seu lado. – Ah! Essa é Nicole, minha amiga. Nicole, esse é o meu irmão e a namorada dele.

- Ah, muito prazer. – Zack a cumprimentou, gentil.

- Igualmente. – Ela sorria, olhando atentamente para Zack. – Você joga basquete ou futebol na escola?

Percebi que os olhos de Zack ficaram um pouco tristes com essa pergunta.

- Er... Não. – Ele respondeu.

- Anne! – Todos olhamos em direção à voz e vimos Scott acenando.

Anne foi correndo em sua direção e lhe deu um beijo de cinema. Senti Zack enrijecer ao meu lado.

- Seu ciumento! – Empurrei ele, brincando. Bom, pelo menos fiz ele rir. – Vem, vamos dançar.

- Eu não sei dançar. – Ele respondeu.

- Qual é! Todo mundo sabe dançar! – Falei.

Sua feição mudou para triste e ele foi sentar em um dos pufes que estava ali.

- Ei, o que foi? – Perguntei.

- É só que eu to cansado das pessoas acharem que eu sou uma coisa que eu não sou.

- Continuo sem entender. – Falei com cara de paisagem.

- Tipo, só porque eu sou forte e um pouco bonito, todo mundo acha que eu jogo em um time de futebol ou basquete, que eu sou o popular da escola, que eu bato nos nerds e que todas as garotas querem ficar comigo... Eu já cansei disso, Jenny.

- Entendo. – Levantei o rosto dele para ele poder me olhar. – Mas você é o meu namorado. E eu amo o meu namorado do jeito que ele é.

- Obrigado. – Ele sorriu e me deu um beijo.

- Bom, vamos dançar agora? – Perguntei quando começou a tocar Just Dance da Lady Gaga.

- Claro.

No caminho para a pista de dança ele parou, pegou um copo de cerveja com o garçom e bebeu tudo de uma vez, fazendo uma careta depois.

- O que foi isso? – Perguntei.

- Bom, se eu vou dançar, eu tenho que estar bêbado. – Ele falou, rindo.

Dançamos umas 2 músicas e depois seus olhos brilharam quando ele viu um salão de jogos cheio de videogames. Ele olhou pra mim como se perguntasse: “Posso?”.

Eu sorri e balancei a cabeça, afirmando.

Ele correu para lá como uma criança feliz. Eu fiquei encostada na parede do salão assistindo-o jogar wii.

Então, tomei um susto quando senti alguém me cutucando.

- Er... Posso conversar com você no jardim? – Matt perguntou.

Olhei para Zack que estava totalmente entretido no jogo e depois para Marcela que estava concentradíssima nos seus beijos com um garoto que eu nunca tinha visto na vida.

- Claro. – Respondi.

O jardim de Matt era lindo. Com flores de todos os tipos, arbustos em formato de bichos e um chafariz gigante.

- Então... O que você queria me dizer? – Perguntei.

- Bom, eu só queria que você soubesse que... Eu não vim pra cá só pra fugir da confusão da Califórnia... Eu vim aqui por causa de você. – Ele falou, sincero.

- Er... Olha, eu tenho namorado e você sabe disso, Matt. – Falei.

- Eu sei. E eu ainda gosto de você... Por isso quero saber se eu ainda tenho uma chance. – Ele falou, acariciando meu rosto.

- Bom, Matt... – Eu ia responder, mas parei quando senti os lábios macios de Matt nos meus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey por favor, pra quem não lembra, o Harry é aquele que namorou com a Jenny láá no começo da fic quando o Zack foi embora pela primeira vez. Não confundam ele com o Matt por favor. A Jenny namorou o Matt no passado e o Harry na fic, não se esqueçam.
Reviews?