A Jornada de Lillie escrita por Yoshi


Capítulo 11
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722945/chapter/11

— Lillie! – Repreendeu Alison furiosa – Você quase se atrasou.

— Eu sei, me desculpa!

Já era 1 hora da tarde, o horário que o torneio de Jardynia estava programado para começar e os competidores viam a introdução ao tão esperado evento.

Normalmente Lillie era pontual, mas havia ficado até as 10 da noite ouvido sobre como eram os torneios e depois havia passado a madrugada treinando um movimento decente com seu Bulbasaur para que ela conseguisse fazer uma apresentação decente e como resultado ela adormeceu as 8 da manhã junto com o seu pokémon quase se atrasando.

Como ela treinaria até tarde com medo de acordar o Sean ou a Alison ela preferiu dormir sozinha e falou que os encontraria mais tarde e isso não aconteceu tendo que a fazer implorar e praticamente chorar para entrar.

A vergonha de entrar toda destrambelhada enquanto todas as meninas de lá estavam perfeitamente vestidas a fez reconsiderar essa ideia. Se não fosse a Alison a loira provavelmente daria meia volta, por mais que ela fosse uma das que mais a deixava para baixo devido a sua elegância;

Desta vez ela usava um simples e fino vestido turquesa, ele era longo e realçava muito seu busto, principalmente pelos detalhes de ouro, que prendiam ele em uma alça que saia da sua direita e ia até a sua esquerda em um movimento diagonal deixando um leve decote fechado. Por ser um modelo cintura alta, um pouco abaixo de seu busto havia uma pequena listra dourada que se assemelhava com o cinto, o que chamava mais atenção nela era um pequeno laço também dourado que se formava em seu canto.

Seus cabelos estavam presos em um alto coque deixando apenas duas mechas soltas que caiam em sua frente.

— Temos que dar um jeito nisso – Ela falou preocupada – Vá se arrumar!

Sem dar tempo de resposta a ruiva tacou a loira no banheiro apenas com a sua bolsa aonde estava a roupa que ela usaria, por sorte ela havia tomado banho antes de se adormecer e então ela só teve que se preocupar em colocar o seu vestido que havia comprado anteriormente.

E logo após colocá-lo ela pegou um quimono, depois de tanto procurar naquela loja ela havia o achado perdido. Diferente do habitual este era pequeno e batia em suas coxas, ficando um pouco aberto em seu lado direito. As mangas deles eram longas e ela havia o colocado de modo que seu busto ficasse a mostra sendo tampado somente pelo vestido, a beleza da junção roupas era justamente as cores exatamente iguais parecendo ser uma peça única. Para mantê-lo assim ela pegou um longo cinto próprio do quimono e o colocou e assim com o mesmo ela mantinha tons verde claro com as suas pontas tendo um tom mais forte, o seu maior detalhe vinha, porém de uma flor azul um pouco mais para direita, dela desciam fitas de seda verde claro que se encontravam novamente em seu meio com uma flor verde mais clara e por fim continuavam descendo até o fim do quimono.

Por estar com pressa e já ter ouvido o nome de competidores indo fazer suas apresentações ela soltou o seu rabo de cavalo que era feito com as suas tranças deixando os seus cabelos caírem soltos com suas simples mechas trançadas em sua frente, do modo que ela costumava a usar.

— Uau! – Foi a única coisa que ela ouviu de Alison ao sair – Ficou perfeito!

— Não é pra tanto! – Falou a garota envergonhada

— Você saiu na hora! Eles chamaram o Sean. Por mais que me doa admitir ele é um bom competidor!

— E a apresentação dele está incrível! –Comentou Lille se sentando para assistir – Eu vi algumas partes e estavam ótimas.

Ela havia passado por tempo com Sean, mas ele diariamente treinava a sua próxima apresentação, na verdade parte delas e juntava tudo um dia antes e assim ele podia aproveitar os movimentos para vários momentos segundo ele.

— Pikachu, eu escolho você! – Falou ele lançando sua pokébola

— Pika! – Sorriu o pokémon saindo entre vários confetes

— Electro Ball – Falou o coordenador e logo o pokémon começou correr lançando varias bolas eletricas para cima, os movimentos eram circulares e os círculos iam diminuindo a cada volta e quando o pokémon chegou no centro ele salto – Agora!

— Pika! – Concordou o pokémon lançado dois thundershock pelas suas bochechas, era visível a sua concentração pois se ele errasse toda a apresentação seria um fiasco, mas uma por uma das bolas elétricas eram acertadas pela eletricidade, assim se ligando por fios eletricos

A ligação fez uma orbita incrivelmente intensa e amarela, mas ela não durou muito pois o pequeno rato amarelada logo levantou todas as bolas a deixando agrupadas.

— Nuzzle! – Falou Sean.

— Pika! – Obedeceu o pokémon e assim que ele pisou no chão uma camada de eletricidade muito forte fez ele brilhar, ele fez uma pequena pose e logo pulou em direção as bolas fazendo todas explodirem em lindos fogos de artifícios.

As apresentações continuaram e Lillie ficou surpresa pelo número de apresentações feitas com Cottonees e logo chegou a vez de Alison, ela viu a ruiva sair saltitante de lá

— Squirtle é hora de brilhar! – Falou a ruiva lançando o seu pokémon no ar que pousou graciosamente – Water Gun e Bubble

— Quir – Falou o pokémon lançando um jato de agua em cima de si e logo após se reposicionou. Devido a uma ajuda da gravidade a agua havia começado a cair e bateria em cima do pokémon, mas ele olhou para cima de lançou várias bolhas antes fazendo um lindo brilho azulado no ar

Logo após isso o pokémon pulou e ficou deitado no ar e ao começar a girar ele fez em si um círculo de bolhas com o bubble e depois ainda rodando lançou um outro jato de agua que rebateu nas bolhas voltando.

— Vamos finalizar! – Falou a ruiva

— Squir – Concordou o pokémon entrado em seu casco e começando a girar em seguida, atraindo toda a aguar que existia, fazendo uma verdadeira estrela de agua que estava de movimentando ferozmente até se dissipar em uma brilho azulado em volta do pokémon

Naquele momento ela sentiu um medo de passar vergonha lá, ela achou a sua performance bem boba, mas ela tinha que ir agora, já era tarde demais para fugir, seu nome havia sido chamado após o de Alison e por isso ela o encontrou no longo corredor.

— Coragem – Sorriu ela a abraçando e a vendo ir

Ela terminou a caminhada um pouco mais calma, mas ainda temerosa com a sua apresentação, ela era meio simples em sua opnião.

— Bulbasaur vamos lá! – Falou a loira lançando a sua pokébola ao ar o mais alto que conseguiu. – Vamos começar

— Saur – Concordou o pokémon ainda no ar lançando várias sementes sobre a terra, era possível ver que a maioria dessas sementes haviam ficado acima dele, e após um tempo elas saíram do chão formando várias arvores sem folhas e em cima do pokémon se formou uma verdadeira pilastra permitindo que ele ficasse acima de tudo

— Poison Powder – Falou Lillie e logo o pokémon lançou uma poeira roxa brilhante em quantidades muito grandes em cima do palco – Vine Whip!

— Saur – Falou o pokémon abrindo as suas duas vinhas que começaram a dançar do ar sobre o poison powder o guiando por todo o palco, as vezes o pokémon arriscava fazendo figuras e desenhos com o belo rasto púrpura e sempre o levava para baixo, devido a grande dispersão da poeira causa pelas vinhas ela deixava um rastro pequeno de brilho roxo. Logo toda a poeira estava abaixo do pokémon e ele começou a dar giros frenéticos e constantes abaixo de si e após um tempo a poeira começou a se dispersar muito rapidamente e assim que o pokémon viu isso ele subiu com as suas vinhas na hora formando um coração acima dele.

Ao mesmo tempo a poeira havia se dispersado a ponto de inundar todo o palco com um belo brilho roxo que subia cada ver mais formando um arco em cima do Bulbasaur.

— Você conseguiu Lillie, estava ótima a apresentação – Comemorou Alison.

Ela ficaram conversando por um tempo curto enquanto era discutido os vencedores e assim que apareceu no telão as imagens dos 8 coordenadores que iriam disputar Lillie vibrou feliz vendo seu rosto lá.

Ela abraçou Alison que também havia passado feliz enquanto elas pularam, mas a ruiva parou alguns segundos após olhando o telão fixa e falou;

— Boa sorte!

 A loira havia se virado para ver o que havia a deixado concentrada e viu que já havia sido sorteado a ordem das batalhas e ela havia caído com Sean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Tudo bem? Espero que gostem do capítulo e eu peço perdão por qualquer erro ortográfico.

Vamos a enquete do hoje:
Eu sei que eu ja fiz essa pergunta, mas agora vocês tiveram um contato com a Lille como uma coordenadora e por isso eu vou refazer a perguntar
Vocês que que a Lillie seja uma treinadora, uma coordenadora ou ambos?
(Os votos irão ser somados com os do capítulo anterior se quiserem podem votar de novo)
Anteriormente nós tivemos um voto a mais para a Lillie ser uma treinadora :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Lillie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.