A Jornada de Lillie escrita por Yoshi


Capítulo 10
Roupas Novas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722945/chapter/10

— Pikachu, vamos lá! – Falo Sean pegando o seu pokémon

— Clefairy hora de brilhar!

— Pikachu, Quick Attack

— Clefairy Sing

—  Bééé – Falou o Pokémon sendo lançado para trás por uma lufada de vento rosa que ele havia feito, ela havia sido o bastante para impedir o pokémon rosado de cantar e o amarelo de acerta-lo, um pouco depois disso ele começou a rodar e varias folhas aparentemente bem afiada foram em direção aqueles pokémon

— Disarming Voice Clefairy

— Clefaaaaa – Falou o Pokémon usando a sua voz que bateu em todas as folhas

— Thundershock – Falou Sean vendo seu pokémon acertar um pequeno raio direto no pokémon tipo fada.

— Ele é meu – Falaram ambos juntos tacando suas pokébolas

Elas foram juntas na mesma direção, porém a de Sean havia acertado a Flabébé antes da de Alison que havia acertado outro pokémon que nenhum dos dois conseguiu identificar

Sem se preocupar com aquele detalhe, a ruiva havia pego outra pokébola torcendo para que o Flabébé escapasse, mas ele não o fez a fazendo suspirar derrotada.

— Dois a zero! – Falou Sean vitorioso pegando a sua pokébola

— Hora seu...

— Ally! – Falou Lillie a segurando que tentava inutilmente avançar

— Escandalosas! – Falou ele fazendo as duas tentarem ir para cima dela, porém foram seguradas pelo Bulbasaur que estava com o seu chicote de vinhas, surpreso pelo raro surto que a sua dona teve

— Vamos, eu soube que a loja fecha as 8, ou seja não podemos nos atrasar!

— Você vai na GoldemClothes? – Perguntou a ruiva com os olhos brilhando

— Sim!

— Lillie nós temos que ir também, você não está mais na praia para usar essas roupas

— Eu detesto admitir, mas ela tem razão! – Falou Sean

— Eu sempre tenho razão – Sorriu Alison

— Cla... – Falou ele fingindo tossir

— Bobo – Resmungou ela

A horda já estava no fim, porém os três não a viram partir, pois eles já estavam andando entre as floridas e simples ruas de Jardynia a procura  de seu maior atrativo, além do Contest que iria acontecer no dia seguinte.

— Uau! Ela é enorme! – Falou Lillie surpresa

Eles estavam sobre um edifício de 5 andares feito por painéis vidro mais escuros que o normal e sustentações feitas por algo que se não era ouro era muito próximo disso, assim que eles entraram pela porta automática uma lufada de vento frio bateu nela a fazendo olhar para o local.

Ele tinha tons dourados nas paredes um pouco mais fosco para não ficar enjoativo ou exagerado, deixando assim um ar mais refinado ao lugar, o chão era de porcelana e o primeiro andar por mais que enorme tinha somente a recepção e alguns manequins.

Mais ao fundo da sala haviam dois elevadores com portas também douradas e entre elas um mapa de toda a loja no vidro, porém antes de ir para lá os três foram para um lugar que parecia ser o caixa.

Lá eles preencheram um longo formulário para que eles se tornassem clientes da loja e assim pudesse comprar, eles ganhariam um crachá e sempre que eles fossem comprar algo eles precisariam dele e ele poderia ser cancelado a qualquer hora para o caso de ocorrer algum infortúnio como roubo.

Assim que eles terminaram eles subiram, o segundo andar era destinado a ala feminina, o terceiro a ala masculina, o quarto era destinado aos pokémon e o ultimo era a área vip, aonde apenas as pessoas mais importantes de Kanto conseguiam subir.

Assim que Lillie e Ally saíram do elevador elas viram que diferente da entrada lá era uma sala mais arredondada, que parecia ser mais um closet imenso, no meio dela havia um divã enorme de veludo vermelho com uma armação de madeira mais escura que estava presente em todas as estantes.

O piso de lá era feito de uma madeira um pouco mais clara, as paredes eram rosa bebê, pegando um tom pastel mais claro em seu teto e em partes próximas a ele, as joias estavam em pequenas estantes avulsas, os sapatos ficavam todos perfeitamente enfileirados em cima de suas caixas em baixo e os resto das roupas ficavam em cabides.

 No final da loja haviam em uma parte mais arredondada 8 manequins com roupas próprias para contests, Alison havia lhe dito que elas eram constantemente trocadas e muitas eram peças unicas.

— Eu não sem nem por onde começar! – Falou Lillie vendo tudo aquilo

— Nem eu! – Sorriu a garota animada. -  O que você tem como Sean? – Falou após um tempo

— Nada! – Respondeu a garota um pouco envergonhada pela pergunta – Nós só estamos fazendo uma jornada juntos.

— Você gosta dele?

— Ainda é muito cedo para pensar nisso – Disse a loira corada tentando mudar de assunto - Você falou sério?

— Falei o que? – Perguntou a ruiva vendo algumas peças de roupas

— Que você iria comigo até a próxima cidade para ver se eu estava bem! – Não era a melhor desculpa de Lillie, mas ela torcia para que ela desse certo.

— Quem sabe! – Sorriu ela pegando dois shorts bem pequenos, um preto e outro bem claro. Após pegar eles ela os colocou sobre o divã e foi a procura de algumas blusas.

— O que você está fazendo?

— Escolhendo as nossas roupas hora, você vai ficar muito fofa e com certeza não sabe ser pratica para uma jornada... sem ofensas – Falou ela totalmente entretida vendo as peças de roupas.

— Hey, eu sou sim capaz disso – Reclamou a Lillie feliz a ajudando a escolher alguns pares

Após elas pegaram várias roupas ambas foram a provadores mostrados por Alison que até então haviam passado despercebidos pelos olhos não tão hábeis da treinadora.

No fim Lillie havia escolhido um short branco que batia na metade se suas coxas, uma blusa branca de estampa florida, um cardigã rosa bebê e tênis com um cano médio branco.

Assim que ela saiu ela viu que Alison já havia separado as suas roupas e estava vendo as roupas dos contest, normalmente a GC sempre tinhas roupas perfeitas, mas algumas deixavam a desejar, como um vestido que estava lá.

Ele era um vestido tomara que caia verde claro, um pouco acima do busto havia uma lista um pouco mais viva que se destacava e abaixo até a sua cintura um verde mais claro, seria um perfeito degrade se não estivesse fora de ordem.

— Lillie, eu lembro que você gostou muito dos contests!

— Sim... mas eu não tenho certeza se é isso o que eu quero... Eu adorei ser uma treinadora

— Então por que você não tem ser uma coordenadora por um dia? Faça o próximo torneio e ai você vai descobrir!

— É uma boa ideia!

— Então precisamos da sua roupa para o torneio, na coordenação a aparência é muito importante!

— Eu adorei esse vestido! – Falou ela de olho no verde

— Ele é muito simples!

— Só precisa de um detalhe a mais. – Retrucou a loira querendo mostrar que sabia sobre moda tanto quando Alison

— Então boa sorte com esse detalhe – Falou Alison rindo olhando alguma outra roupa.

Quando havia começado a sua jornada Lillie não esperava nada disso, ela nunca havia pensado que uma jornada tivesse momentos assim e a cada segundo pensava via o quão ignorante sobre uma jornada e o quanto estava evoluindo com eles e junto com essa evolução vinha a certeza de que Kanto havia virado o seu lar assim como Alola havia virado o lar de Noah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, bom me desculpem por não ter conseguido postar esse capítulo antes, mas eu estava em semana de provas e eu só tive tempo de estudar nela praticamente kkkkk.
Eu resolvi fazer dessa vez este capítulo mais leve para não deixar a fanfic algo monótono e por isso eu sempre tentarei fazer algo novo ao decorrer dela


E hoje eu queria saber se vocês estão gostando do modo que eu estou escrevendo, das descrições e se vocês querem que algo mude na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Lillie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.