My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/6

Ariel '

Eu estava correndo pela estrada, e apesar de estar escuro, eu sabia que tinha alguém correndo atrás de mim.

Senti mãos me puxando, meu primeiro impulso foi gritar, mas ele tampou minha boca, e me empurrou contra uma arvore.

Olhos azuis, cabelos escuros, ele deveria ser apenas alguns anos mais velho que eu. Ele fez que não com a cabeça, e sussurrou 'silêncio'.

Sons de galhos se quebrando, vários passos, eram pelo menos cinco. Fiquei ali parada, sentindo o calor do corpo de um estranho, com lindos olhos azuis me fitando.

—Eles já foram- ele disse, mas não se moveu- é perigoso pra uma bruxa ficar andando sozinha por ai, ainda mais a noite.

—Como você sabe que eu sou uma bruxa?- disse desconfiada.

—Seu cheiro – ele disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Meu cheiro?

—Alguns lobos têm o olfato mais sensitivo – ele deu de ombros.

—Primeiro, você já pode se afastar- disse, já estava ficando desconfortável com sua proximidade- e segundo, lobos?

—Eu estou bem assim – ele disse, escorando a mão na arvore, ao lado da minha cabeça - Que tipo de bruxa é você, pra não conseguir reconhecer um lobisomem?

—Eu sou nova nessas coisas- murmurei.

—Percebi- ele sorriu- vamos bruxinha, minha camionete esta perto.

—Eu nem sei o seu nome, o que te faz pensar que eu vou com você?

—Luke, e acho que você não tem muitas opções, então apenas venha comigo- ele se afastou, então começou a andar sem esperar por mim.

Por hora, Luke era a minha opção mais segura, respirei fundo e o segui.

A camionete era velha, a tinta um pouco desbotada, mas tinha um aquecedor.

—Você ainda não me disse seu nome?- Luke disse, ligando o carro.

—Ariel- bocejei, eu estava exausta- pra onde estamos indo?

—Pra bem longe dos vampiros lá fora.

Aquilo era o suficiente pra mim. Luke estava falando sobre como vampiros são coisas repulsivas, eu apenas me acomodei mais no banco, meus olhos pesando.

Dormi com a lembrança da voz de Elijah, me contando histórias pra dormir.

"você é minha garotinha especial, e eu nuca vou te abandonar"

...

—Hora de acordar - sua voz soou lá no fundo.

Por um momento, nada havia mudado, eu estava em casa, logo Maggie viria me acordar, reclamando que era uma preguiçosa, Elijah sorriria, e nós passaríamos o dia juntos.

—Qual é bruxinha, acorda!

Despertei assustada, a realidade me atingindo.

—Você está bem ? - Luke sorriu.

— Sim. Onde estamos? - perguntei, me endireitando.

—Perto de Mystic Falls, eu preciso encontrar uma pessoa lá– ele pegou uma barra de cereais no porta luvas e jogou pra mim.

—Mystic Falls fica no caminho pra Nova Orleans?- disse, comendo tão rápido quanto conseguia, eu estava faminta.

—Acho que sim, por quê?

—Eu estava indo pra lá, preciso encontrar...alguém- disse, não podia revelar muito.

—Você estava fugindo de vampiros, e agora quer ir pra cidade que esta repleta deles? -ele riu.

—Você realmente não gosta de vampiros- disse, revirando o porta luvas em busca de mais barrinhas de cereal.

—Não muito- ele deu de ombros- Você vem comigo pra Mystic Falls, e de lá acho que você consegue uma carona.

—Parece bom pra mim- concordei.

...

Hayley '

—Você voltou- disse surpresa.

—Ainda tenho algumas promessas para cumprir- ele sorriu.

—Bem, agora que você está de volta, eu já posso sair dessa maldita cidade- Rebeka disse, entrando na sala.

—Preciso que você fique, irmã –Elijah estava sério- eu preciso ir...

—Elijah, eu sei que essa garota é importante pra você, e eu entendo- disse, fitando ele- mas as bruxas estão armando algo, e agora elas estão mais fortes do que nunca. Klaus está focado em ter a cidade de volta, e você é o único que pode impedir que algo de ruim aconteça a minha garotinha, então, por favor, fique.

Eu simplesmente não podia arriscar a vida da minha filha, e não queria ele longe de mim.

Ele me encarou, seu olhar revelava suas duvidas.

—Hayley, eu não...

—Eu vou - Rebeka disse- eu encontro a garota, acho que já está na hora de conhecer a minha sobrinha.

Por um momento eu fiquei com invejo do modo como Elijah sorriu, ele amava mesmo essa garota.

—E ficaria eternamente grato se você fizer isso. Tome cuidado, certifique-se que ela esteja bem e segura –reconheci seu tom protetor, Elijah sempre dava um jeito de proteger aqueles que ama.

—Você tem a minha palavra, ela vai ficar bem - Rebeka garantiu-  ela é uma Mikaelson afinal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.