My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/5

Ariel'

—Faça um pedido, querida -Maggie disse, esperando que eu soprasse as velas.

Eu esperei a manhã toda, então a tarde se passou, e a noite chegou, e nada dele aparecer. Eu estava com raiva, ele prometeu que estaria aqui, e que contaria todos aqueles malditos segredos. Eu sou uma idiota em acreditar que ele viria.

—Faça um esforço Ariel, é seu aniversário- Maggie disse carinhosa.

Apenas soprei as velas, aquilo tudo era deprimente. Geralmente eu passava o dia com Elijah, fazendo tudo que eu quisesse, e no final do dia, eu, ele  e Maggie, cantávamos parabéns e eu apagava as velinhas, contente por eles estarem comigo, e por aquilo tudo ser o suficiente pra me feliz.

—Tudo bem, eu tenho um presente pra você- ela me entregou uma caixinha azul, com um laço amarelo- vai te proteger.

Um lindo colar, com uma pedra vermelha brilhante, forcei um sorriso de agradecimento.

—É perfeito, obrigada Maggie- me obriguei a soar animada, pela expressão dela, eu falhei.

—Sei que está triste por ele não estar aqui, mas tenho certeza que ele tem um bom motivo pra isso- ela me garantiu.

—É meu aniversario, posso te fazer um pedido?- fiz minha melhor expressão.

—Qualquer coisa pra você, querida- ela disse.

—Eu quero a verdade- disse, ela ficou tensa de imediato- é tão ruim assim? Seja o que for, eu aguento.

—Prometi a Elijah que ele mesmo te contaria, mas acho que você tem o direito de saber agora- ela disse apreensiva- Elijah é um vampiro, um dos originais. E você minha querida, é a unica descente viva da primeira bruxa, o que te torna muito poderosa. E como é seu aniversario de dezesseis anos, a maldição se quebra, logo seus poderes  vão despertar. Você é muito especial Ariel, nem mesmo Elijah imagina o quanto.

Encarei ela, esperando que ela começasse a rir, me dizer que nada daquilo era da minha conta, mas ela continuou séria.

—Se você não queria me contar a verdade, era só dizer - disse irritada- não precisava inventar uma história absurda dessas.

—Ariel, essa é a verdade, você precisa....-ela começou, mas logo o barulho da porta abrindo me distraiu.

Me levantei rápido, e corri até o corredor, pronta pra dar um bronca naquele ser lindo de terno.

Mas não era ele, definitivamente não. Ele era alto, e seus olhos eram...bizarros, como os de um monstro.

—Achei a garota - ele gritou.

—Vocês não vão machucar a minha menina -Maggie disse, ficando na minha frente.

—Machucar não - o grandão sorriu- matar.

Mais caras com olhos assustares apareceram, como foi que eles entraram na casa assim tão fácil?

—Nos de a garota, e deixamos você viva, bruxa- ele disse.

Será que isso tudo é um pesadelo? Logo Elih vai perceber que estou no meio de um sonho ruim e vai me acordar.

—Quando eu der o sinal você corre- Maggie sussurrou pra mim- não olhe pra trás, continue correndo. Você o encontrará em Nova Orleans, não confie em ninguém, você entendeu?

—Maggie....- sussurrei assustada.

Quando eles avançaram na minha direção, as luzes começaram a piscar, e então um vento forte atingiu toda a casa. Todos eles caíram no chão com mão na cabeça, gritando de dor.

—Corra, Ariel, agora!- Maggie disse, senti um força estranha me lançando porta a fora.

Me levantei e comecei a correr. Tudo que eu queria era voltar e ajudar Maggie, mas continuei a correr. 

Depois de um tempo olhei pra trás. Ao longe, consegui ver as chamas, minha casa estava queimando.

...

Hayley'

—Se uma adaga era a unica coisa que te impedia de procurar por Elijah... - disse, entregando as adagas a ela.

—Obrigada- Rebeka sorriu.

—Nós garotas, temos que unir- sorri de volta - encontre ele, Rebeka, antes que o pior aconteça.

—Se Nik machucar a garota, Elijah pode perder a cabeça- ela disse preocupada.

—A garota é assim tão importante pra ele?

—Ele não contou nem mesmo pra mim - ela suspirou cansada- eu sabia que ele tinha segredos, mas esse...ele deve amar muito essa garotinha. 

—Elijah seria um bom pai- disse, imaginando a cena dele com uma menininha nos braços- e se ela conseguiu crescer sendo uma Mikaelson...

—Sua garotinha também vai conseguir- Rebeka assentiu.

—Só espero que ela esteja bem- disse.

—Ela também é uma Mikaelson, dentre todos os nossos defeitos, somos fortes, e resistentes como ninguém- ela disse divertida- tenho certeza que ela esta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.