My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 42
Return Of Evil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/42

Hey pessoal, só estou passando pra avisar que já postei o primeiro capítulo da segunda temporada.

My Dear Original - Retun Of Evil está no meu perfil pra todos que desejarem ler ;-)

"Assim que a terceira criança veio ao mundo, ela despertou.
Para monstros amaldiçoados como os Mikaelson's, não existem milagres.
Apenas inimigos agindo silenciosamente pelas sombras, planejando sua queda."

"A garotinha corria pela campina florida. Seus olhos eram azuis como e de sua mãe, seus cabelos logos eram do mesmo tom de castanho de seu pai.

Ela estava encantada pelas flores e pela quantidade de cores. O loiro observava a menina com certa admiração."

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.