My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 41
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/41

A recente visita a França havia firmado de vez as coisas entre o casal. 

E devagar tudo voltou ao seu devido lugar. A convivência com os Mikaelson's não era algo completamente normal, mas de fato eram um família agora.

E numa simples, porém elegante cerimonia, Elijah e Ariel Mikaelson se uniram em matrimonio. E num momento raro para aquela família, todos estavam em paz e felizes.

E como se pra firmar ainda mais essa alegria, Ariel foi presenteada.

Confusa e ainda sem acreditar, ela se encaminhou até a mansão Mikaelson. Encontrou Freya, sua mais nova melhor amiga, cercada por grimórios, entretida com seus feitiços.

—Freya preciso de sua ajuda - Ariel disse, seu tom um tanto desesperado.

A loira se pôs a ajudar a amiga, logo preparando o feitiço necessário. Depois de confirmar as suspeitas, as duas se sentaram no sofá, ainda surpresas pela descoberta.

—Você está bem?

—Não sei, acho que ainda estou em choque - Ariel não conseguia acreditar que de fato era verdade- não era pra isso ser impossível?

—Impossível é algo que essa família desconhece -Freya sorriu - mas sei que deve haver alguma explicação, e seja qual for, logo vamos descobrir.

—É isso que me assusta, e se for mais um daqueles planos pra tentar atingir os Mikaelson's?

—Não acredito que seja isso -Freya disse pensativa - mas independente do que aconteça, vocês são uma de nós agora, não deixaremos nada acontecer.

Ariel assentiu em concordância, sabia que sua estava completamente segura e protegida de qualquer ameaça que surgisse contra ela. 

—Ela será muito especial - a loira disse, organizando alguns dos livros a sua volta- poderosa como todas as bruxas de nossa família.

A jovem bruxa não estava mais preocupada com o futuro e suas ameaças, mas sim em como contaria isso a seu querido original.

—Eu não faço ideia de como vou contar para Elijah- ela admitiu.

E momento que ela terminou a frase , percebeu o original entrando no comodo.

—Me contar  o que? -ele me olhou preocupado -algo errado, pequena?

—Vou deixar você conversarem- Freya lançou um olhar significativa pra ela então saiu.

—Tem algo que preciso te contar Elih.

Percebendo o nervosismo da sua pequena, Elijah se aproximou dela e sorriu, dando-lhe confiança. 

—Você pode me dizer qualquer coisa, meu amor- ele a tranquilizou.

Ainda sem saber como contar, ela resolver mostrar. Segurou a mão dele e colocou sobre o seu ventre. O original a fitou confuso, a espera de uma explicação. No segundo seguinte ele sentiu, entendeu perfeitamente o que estava acontecendo. Conseguia até mesmo sentir a magia que emanava daquela pequena criatura.

—Eu também não acreditei quando o médico disse, então Freya confirmou- ela explicou.

—Um filho - ele disse ainda em choque.

—Filha - ela o corrigiu- Freya disse que será uma menina.

—Eu vou ser pai...de garotinha - o original sorriu radiante- isso é tudo que eu poderia desejar, meu amor.

Ele a abraçou, a girou no ar, incapaz de conter sua alegria.

E é claro que ele não entendia como aquilo era possível, mas aquele era seu milagre, então não questionaria nada por enquanto. Apenas agradecia mentalmente por  receber essa dadiva. Agora de fato seriam um família completa, como o original sempre desejou.

...

Ela foi traída. Presa numa completa agonia por mais tempo do que poderia contar. 

Assim que a terceira criança veio ao mundo, ela despertou.

Para monstros amaldiçoados como os Mikaelson's, não existem milagres. 

Apenas inimigos agindo silenciosamente pelas sombras, planejando sua queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Sweethearts...

—Obrigada a todos que leram e comentaram, sou muito grata a vocês ♥ .

—Nem sei como consegui escrever tantos capítulos, acho que nem percebi .

Vejo vocês na segunda temporada ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.