My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/12

Ariel '

Elijah me encarava completamente incrédulo. Fiquei alguns minutos calada, esperando sua reação.

—Eu sei que te peguei de surpresa - disse ansiosa- apenas diga alguma coisa, seu silencio está me assustando, Elih.

—Sentimentos são coisas confusas - ele disse sério - você está confundindo  que sente por mim.

—Eu estou apaixonada por você, Elijah -me senti leve ao admitir isso em voz alta.

Ele negou com a cabeça, e andou de um lado para o outro, preso em seus pensamentos.

—Quando te encontrei, uma menininha tão pequena e indefesa, prometi a mim mesmo que nada faltaria a você, que você teria tudo que eu perdi - sem tom era mais leve, a tensão havia sumido - eu amei você como uma filha, porque era disso que você precisava. E então você se tornou uma bela jovem, inteligente e curiosa, pronta pra desbravar o mundo, e eu estava ali, sendo o amigo você precisava, evitando que você se ferisse. Mas agora, você precisa de algo que eu não posso dar...

—Eu só quero ser amada- sussurrei- não é tão difícil assim.

—Eu amo você, sempre amarei - ele sorriu, ficando a minha frente- mas não do jeito que você deseja.

Porque não ?  Você me beijou, não foi minha imaginação - disse, incapaz de aceitar suas palavras.

—Um dia você se apaixonará por alguém igual você, que te amará tão intensamente, que mudará tudo - ele acariciou me rosto, secando as lagrimas que começavam a cair- alguém que mereça o seu amor, que veja o quão linda, especial, e magnifica você é.  

Sorri entre as lagrimas, Elijah conseguia ser gentil nas horas mais desnecessárias.

—Mas esse não sou eu - ele beijou minha testa.

— Eu te amei por anos em segredo, sonhando com o momento em que diria a verdade -disse, me afastando, seguindo pra porta- não imaginei que doeria desse jeito.

—Eu não quero magoar você...

—Tarde demais pra isso, Elijah - abri a porta, e o encarei uma ultima vez.

Olhos castanhos brilhantes, como eu amava seu olhos. Seu olhar estava preocupado, triste. Eu queria poder consertar aquilo, mas não poderia, nunca conseguiria.

Controlei minhas lagrimas o máximo possível até entrar no meu quarto. Assim que tranquei a porta, deixei que tudo saísse.

Eu estava feliz, pelas verdades, pelo beijo. E estava machucada pela rejeição. Não era pro meu peito estar doendo assim, essa dor que me deixava sem ar.

Deitei na cama, e abracei o travesseiro, ficando parada, esperando que aquilo passasse.

...

—Bom dia, flor do dia - Rebeka abriu as cortinas, deixando a claridade entrar- meu deus, você estava chorando?

—Estou bem agora - menti, forçando um sorriso- eu preciso muito de um favor seu.

—Se é pra tirar essa sua cara de morta, eu faço- ela sorriu, se sentando ao meu lado na cama.

—Preciso encontrar meus amigos - disse, precisava respirar longe dessa casa- eles se juntaram a uma matilha daqui, você sabe como encontra-los?

—Hayley - ela disse, me deixando confusa- ela está indo ver Jackson, o alfa da matilha, e como Elijah já foi, terei que servir de baba pra ela.

—Elijah já foi?

—Acho que é algo com Nik - ela deu de ombros- ele não ficaria com aquela expressão por qualquer problema.

Eu era o problema. Para um vampiro de mil anos, Elijah estava sendo bem imaturo por estar se afastando assim. 

Eu não havia perdido ele, não ainda, isso seria inaceitável.

—Se arrume, vou ver como a lobinha está - Rebeka disse, saindo do quarto.

Aquela sensação no peito ainda estava ali, me assombrando. Mas eu era uma lutadora, não podia desistir assim, nem que isso acabasse de vez com os pedaços do meu coração.

Me vesti, e desci para tomar café. Rebeka e Hayley conversavam animadamente, fiquei na minha, evitando qualquer interação.

Meia hora depois, Rebeka estacionou o carro. Sorri, me sentia muito bem em contato com a natureza, ainda mais sabendo que veria Luke e Mia.

Me afastei das duas assim que tive chance, decidi procurar por mim mesma. Mas foi Mia que acabou me encontrando.

—Ariel- ela sorriu -você esta viva afinal.

—Espero que você não tenha bebido todo o Bourbon- abracei ela.

—Como se  Luke fosse deixar- ela revirou os olhos- vamos, conheço um idiota que vai ficar muito feliz em te ver.

Segui ela pela trilha, vendo varias crianças correrem rindo uma para as outras.

—Aqui parece um lugar legar.

—Se tivesse Wi-Fi seria perfeito,  mas nada que eu não possa aquentar- ela riu - Jack e um bom alfa.

—O amigo de Hayley- disse com desgosto.

—Tá mais pra noivo dela - Mia disse, segurei ela pela braço.

—Noiva? - me controlei pra não gritar.

—Ela foi prometida pra ele quando nasceu, coisa de lobisomem- ela deu de ombros - porque a surpresa?

—Nada demais - disfarcei um sorriso.

Será que Elijah sabia ? Ela disse todas aquelas coisas, como se fosse ficar com ele, quando na verdade esta noiva de outro. Meu dia ficou um pouquinho melhor.

—Lá esta ele- Mia apontou pra Luke.

Ele e um cara loiro estavam sem camisa na beira do lago, rindo um para o outro.

—Todos os lobisomens são assim tão...sarados?- perguntei, observando mais atentamente os dois.

—A genética não falha - Mia sorriu, então gritou- hey idiota, você tem visita.

Luke sorriu, mostrando suas covinhas, me aproximei deles.

—Príncipe - ele praticamente gritou, me abraçando e me girando no ar- senti saudades.

—Luke, você ta me esmagando - disse com dificuldade, então ele me soltou- também senti sua falta, princesa.

—Oliver, essa é Ariel, a garota encrenqueira que eu te falei- Luke nos apresentou- e bruxinha, esse é meu irmão.

—Que bom que você finalmente apareceu - Oliver disse, sorrindo- esse idiota aqui não parava de falar de você.

—Oliver - Luke deu uma cotovelada no irmão.

—Não disse nenhuma mentira- o loiro disse, então piscou pra mim enquanto se afastava- até mais, Ariel.

—Ele é igualzinho a você, só que é mil vezes mais irresistível -Mia disse, suspirando.

—Eu sou muito irresistível - Luke disse, nos sentamos num tronco caído de arvore.

—Não como ele- Mia disse rindo- me esperem aqui, vou buscar o Bourbon.

—Acho que ela tá caidinha pelo meu irmão - Luke disse, fazendo careta.

—Isso é ruim?

—Oliver não é o tipo que se amarra a alguém- o  loiro explicou- mas eles são parecidos, então pode dar certo.

—Fico feliz que você o tenha encontrado- sorri.

—É como se nós nunca tivéssemos nos separado, é bom me sentir em casa novamente- ele disse, seu olhos brilhando- e você, como foi?

—Não foi como eu imaginei - disse, fitando as arvores.

—Você ...uhm...não encontrou Elijah?- Luke perguntou, meio desconfortável.

—Por alguns minutos foi tudo que eu sempre sonhei - murmurei- então foi como um pesadelo.

—Eu sinto muito- ele passou os braço por cima dos meus ombros- não pode ter sido assim tão ruim.

—Essa sensação no meu peito diz o contrario- deitei minha cabeça no seu ombro.

—Vai passar, sempre passa - seu tom era reconfortante- logo você já vai estar se apaixonado por outro cara.

—Claro, vou esbarrar com o amor da minha vida, e boom, paixão- disse irônica.

—Tenha um pouco de esperança- ele beijou o topo da minha cabeça- tudo vai se ajeitar.

—Sinto cheiro de bad no ar - Mia disse, com a garrafa e dois copos na mão- fianalmente vou poder abri-lo.

—Pensa só na cara do Damon quando der falta do seu precioso Bourbon- ri, imaginando a cena.

—Isso seria uma cena impagável -  Mia concordou.

Ela encheu meu copo e o do Luke, e ficou com a garrafa.

—Um brinde a...essa maravilhosa bebida- ela ergueu a garrafa.

—E aos amigos que vieram com ela- disse, erguendo meu copo.

—Aos amigos- Luke fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.