A Missão das Sombras escrita por Ana Hathaway, Grazi


Capítulo 2
Descobrindo o Amor parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda volte rápido néh mais bem amei que vocês estão gostando e comentando.
Este capítulo te duas parte pretendo postar a segunda parte mais tarde ok
Então segue mais capítulo beijos Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721808/chapter/2

P. O. V Janine

Olho quando o Guardião Belikov cai com um strigoi, logo com as presas no seu pescoço e a Rose querendo volta para lá mais que dei na cabeça dela para ir, tento segurá-lá mais não ela volta, eu e os outros guardiões volta também começamos a lutar com os strigois.


Mais uma fica todo estranho eles começam abanar as mãos com para espantar algo mais não perdemos a chace de empala-los.


Todos mortos começou procurar a Rose, acho ela lutando com strigoi loiro que atacou Belikov seus golpes incrível.

Olho quando o Guardião Belikov cai com um strigoi, logo com as presas no seu pescoço e a Rose querendo volta para lá mais que dei na cabeça dela para ir, tento segurá-lá mais não ela volta, eu e os outros guardiões volta também começamos a lutar com os strigois.


Mais uma fica todo estranho eles começam abanar as mãos com para espantar algo mais não perdemos a chace de empala-los.


Todos mortos começou procurar a Rose, acho ela lutando com strigoi loiro que atacou Belikov seus golpes incrível.

Então eu e Alberta pegamos Belikov,  e saimos da caverna com ainda 20 minutos . de sol o que foi o suficiente para chegar as proteção das wards da escola. 

No portão a espera vejo a princesa e seu namorado correndo em nossa direção. 

"O que ouve com a Rose ?... ela t-ta viva ? " sua voz saiu chorona e seu namorado a abraça 

"Sim ela esta viva por pouco e ele também "respondo sua pergunta e Belikov vendo de  olhar nele. 

Fomos a enfermeira para a Doutora cuidar deles 

"Meu Deus coloquem eles aqui por que não tem muito espaço para cada ter um quarto" disse a  doutora, colocados nas macas a princesa entra no quarto. 

"Posso curá-los aguardei ate vocês  voltarem para curas todos mais eles precisam de mais "surrura Lissa e coloca a mão  em ambos, os ferimentos foram se fechando. 

Mais ainda não tirava da cabeça a cena da caverna,  será que os dois estão se relacionando mais do que aluna e professor ? será que a princesa sabe algo? 

Quando Lissa está um pouco melhor pergunto 

"Princesa você sabe algo de Rose e o Guardião Belikov ? "Ela me olha confusa 

"Tipo o que?"- Sera que não sabe -"Tipo um romance entre os dois "digo devagar para analizar sua expressão que é de choque,surpresa,incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jente mais um capítulo para vocês comente e me fala o que precisa melhorar e suas ideias para a fic
Tchau o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.